# # #

Meu namorado é uma puta e levou até mijão de outro no cu (Parte 1 de 2)

1263 palavras | 1 |4.33
Por

Este conto é sobre mim (Alexandre), meu namorado (Gustavo) e um amigo (Júnior). Sou branco, magro, tenho cabelos castanhos e tenho estatura mediana. Tenho 27 hoje, mas tudo aconteceu quando eu estava com 24. Meu namorado, na época, tinha 25 e meu amigo 24. No geral tínhamos as mesmas características, exceto que Júnior era um pouco definido e meu namorado tinha largado a academia tinha um tempo, então tinha um corpo menos desenhado, mas notável.

Eu sempre me senti pequeno perto de Gustavo. Eu sou tímido, ele é mais confiante e experiente. Ele nunca me deu motivos pra não confiar nele, exceto que as vezes ele criava situações só pra me ver ficar com ciúmes e rir de mim depois. Em festas flerta com outros caras segurando na minha mão, fica comentando sobre as malas que ele vê e me mostrando os garotos com quem ficou e contando como era o sexo. Quando eu não consigo mais esconder a cara de desconforto ele vem, me abraçava rindo e vamos pra outro lugar. Nunca entendi o que ele vê em mim. Eu até que me acho bonito, mas o Gustavo tem uma beleza mais em evidência, além de um corpão.

Um ensaio da camgirl Aurora
Um dia fomos na casa de um amigo, o Júnior. Eu tenho poucos amigos, mesmo assim demorei apresentar o Júnior. Esse amigo é muito bonito, ele chama muita atenção, então eu sabia que tinha a chance do Gustavo querer aprontar a dele quando saíssemos.

Não era nenhum programa muito organizado. Só queríamos comer alguma coisa enquanto conversávamos. O Júnior começou a fazer perguntas sobre como é nossa relação, até cair no assunto que estava até demorando: sexo.

O Gustavo começou a expor tudo, dessa vez nem olhava pra mim pra saber se tudo bem ele contar tudo aquilo. Não deu nem pra ficar com raiva, eu estava com muita vergonha. Eu não consigo falar o que sinto, eu sempre escondo, então tudo continuou acontecendo diante de mim. A parte mais embaraçosa foi este diálogo entre Gustavo e Júnior:

-O Alê é doido pelo meu cu. Ele prefere ser passivo, mas sempre dá um jeito de enfiar a cara no meu cu e outras coisas também.

-Como assim? kkkkk

-É que ele gosta de ver todo tipo de coisa enfiada em mim. Eu falei pra ele que ele faz arte com o meu cu, mas que se continuar assim vou começar a divulgar pro público. kkkk

Dessa vez sim ele olhou pra mim. Esse é o Gustavo que eu conheço. Uma piada idiota pra me fazer sentir ciúmes. Mas ele não parou por aí:

-Eu tô brincando, mas é um pouco verdade. Ele gosta de tirar foto também.

O Júnior sim percebia meu desconforto, e daí mandou:

-De boa, Alê. Achei diferente só, precisa ficar com vergonha não. Minha namorada também gosta que eu enfie coisa nela.

Júnior é bi, mas esconde até hoje e só namora meninas. Elas sempre sabem que ele é bi, são sempre umas meninas com a cabeça bem aberta, então apesar de sério, eu sei que ele já fez muita loucura no sexo. Acho que ele queria me ensinar a ser um pouquinho mais mente aberta, então fez questão de dar seguimento no assunto:

-Mas e aí, Gustavo? O que o Alê já enfiou em você?

-Cara… deixa eu lembrar… já enfiou banana, morangos, uvas, pepino… não só de comer, também, ontem ele pegou uma caixinha de lápis 24 cores e enfiou um a um. Só vendo a foto para acreditar.

Eu fui no meu limite e ele já tinha passado um pouco do limite que eu conhecia dele. Pra minha surpresa foi o Júnior que mandou essa:

-Você liga se eu ver Alê?

Fingi costume, porque eu sou fraco:

-Por mim de boa.

O Gustavo deve ter se assustado um pouco com a minha resposta e falou:

-O cu é meu. Eu que tenho que deixar. Não deixo ver não.

Nós rimos e o Júnior fez a gentileza de mudar completamente de assunto fazendo uma pergunta qualquer. Eu achei que o pesadelo tinha passado, mas então o Júnior pediu licença para ir até a cozinha pegar algo pra gente beber. Do quarto, onde estávamos, dava pra ver Júnior pra lá e pra cá na cozinha pegando as coisas. Gustavo aproveitou a saída do meu amigo e colocou o pau pra fora duma vez:

-Ca-ra-lho, amor. Seu amigo é muito gostoso, olha como ele me deixou com aquele assunto.

-Gustavo, não tô sacando a sua hoje. Se você quiser fazer algo com o Júnior me avisa que eu saio e vocês ficam a vontade.

Gustavo ficou sem jeito depois da bronca, fiquei seco e ele também. Guardou de volta a pica que estava realmente muito dura e babava de um jeito que só aconteceu nas nossas primeiras transas. Eu estava revirado em ciúmes. Ele odiou tanto eu ter cortado o barato dele que resolveu jogar baixo. Quando Júnior voltou, comentou:

-Enquanto você tava lá na cozinha, fiquei pensando aqui, acho que tudo bem você ver a foto. Eu não ligo.

Júnior não sabia o suficiente do contexto pra saber que Gustavo não queria mostrar a foto muito mais por minha causa do que por vergonha dele mesmo. Eu quis socar a cara dele quando ele concordou em ver:

-Aí Alê, vai ter um primeiro espectador pra sua arte. kkkk Mostra aí Gustavo.

Na foto, Gustavo estava de 4, com a bunda virada pra câmera, bem no centro, vestindo só uma camiseta, com 24 lápis abrindo seu cuzão em todas as direções. Eu olhei pro seu pescoço e ele estava todo arrepiado, adorando aquela situação que ele mesmo criou.

-Nossa! Eu tô sem palavras. Mas Gustavo, isso foi ontem?

-Cara, foi. Tô todo arregaçado, o cu tá parecendo uma bucetinha. kkkk

-Opa, de bucetinha eu gosto. kkkk

-Olha isso aqui.

Estávamos sentados eu e Gustavo na beira da cama e Júnior numa cadeira gamer. Gustavo se levantou e tirou suas calças. Enquanto esperávamos ele fazer o óbvio, Júnior olhou pra mim com misto de choque e preocupação. Fiz cara de quem estava sem jeito, mas sorri e voltei a minha atenção para o Gustavo, em sinal de que tava tudo bem aquilo ali acontecendo, quando não tava. Gustavo ficou de frango assado na cama enquanto passava o dedo do começo ao fim naquela fenda que todos os lápis deixaram. Eu estava mal, mas era meu ponto fraco. Era minha intenção mesmo, transformar aquele cu numa xota linda, rosinha e vertical.

O Júnior é muito experiente, não iria permitir ser enrolado. Pra ele tudo no dia era sinal de que estávamos armando um sexo a três, mas só teve certeza nessa hora. Ele então se levantou, foi até Gustavo, que ficou um pouco em choque, passou a mão na poça gigante de baba que se formou no abdômen do meu namorado e levou a mão completamente melada até seu cuzão e começou uma dedilhada bem úmida.

Gustavo com carinha de culpa e muito tesão olhou pra mim e disse:

-Pode amor?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Piroca ID:xlorikhm

    esgoto