#

Desejo do meu marido, amei

965 palavras | 3 |4.90
Por

Realizando o sonho do meu marido em me ver com um garoto de 17 anos, foi maravilhosa a experiencia.

Olá moro em Itajaí-SC . Olá o meu nome é Kira (fictício) sou loira, tenho 1.58, seios médios, minha bunda chama atenção dos homens, adoro usar roupas sensuais e só uso micro fio dental, me casei com 18 anos para sair de casa e só tinha transado com o meu marido, com o passar do tempo em nossas transas ele começou a fantasiar coisas que até então era um absurdo colocando sempre uma terceira pessoa, não gostei, mas com o passar do tempo, fui acostumando e até gostando das fantasias. Em 16 de outubro de 2016 realizamos nossa fantasia ou melhor a fantasia dele.

Meu marido comprou um notebook pra mim, pois ele tinham um para o trabalho dele e só usava o dele, gosto muito de exibição , e assim poderia me exibir para ele e para os contatinhos e todas as delícias que a internet nos oferece, bem à nossa mão; visitava sites com fotos caseiras, vídeos de todos os tipos, e ele me confessou que se excitaria muito se visse outro homem me comendo. A princípio achei estranho, mas gostei da ideia. Fiz um cadastro em um site de relacionamentos e encontrei um rapaz que me interessou bastante… muito bonito, simpático e muito bem dotado, o que me deixou louca, vou chama-lo de Sérgio. O Sérgio morava em Curitiba, estávamos combinando um encontro, mas ele não aceitava que meu marido estivesse junto, mas como meu marido tinha curiosidade de saber se eu daria o cuzinho para um pau daquele tamanho, me deixou sair sozinha com ele. Combinamos em uma sexta-feira, depois do trabalho tomei um banho, coloquei um vestido preto, lindo, e uma sandália alta… o Sérgio foi me esperar no centro, até então ainda não nos conhecíamos, fui até ate a igreja matriz e liguei, ele me deu a descrição dele e a marca e cor do carro (Peugeot, azul), entrei no carro e ele tomou o rumo do motel.

Quando paramos em uma sinaleira, ele me pediu um beijo. Dei um beijo nele, enquanto isso ele passou a mão na minha coxa, e por cima da minha calcinha. Vi que sua calça já estava estourando com aquele pau grande e durinho… então, abri os botões da calça dele e, enquanto ele dirigia para um motel na divisa Itajaí x B. Camboriú), na subida do morro que é um pouco escuro, cai de boca no pau dele, vi que realmente era muito grande, dava quase duas vezes o tamanho do pau do meu marido, fui chupando aquele pau enorme e gostoso até o motel. O Sérgio estava louco de tesão, pois segundo ele ninguém nunca havia feito isso com ele… Chegamos ao motel, nos beijamos longamente, e ele levantou meu vestido. Quase caiu pra trás quando viu o tamanho da minha calcinha, de tão pequena que era… ele estava doidinho. Me colocou na cama, e começou a me chupar gostoso… e disse que ninguém nunca tinha dado o cuzinho pra ele antes de dar a buceta… decidi matar o desejo dele, e me coloquei de quatro, todinha pra ele!!! Foi difícil entrar, pois era muito grande, mas fui acostumando e quando aquele pau enorme começou a me penetrar, cada vez mais fundo, até entrar TODINHO no meu cu. Depois que meu cuzinho já tinha se acostumado com o tamanho do pau dele , o ritmo ficou forte, e delicioso.

Depois Sérgio se sentou na beirada da cama, e eu, de pé, na frente dele, virada de costas, sentei no pau dele, colocando-o todo no meu cu novamente, comecei a cavalgar, com muito prazer naquela tora gostosa… Ele não aguentou de tanto tesão, e gozou muito … tomamos um banho, e começamos tudo de novo, agora para matar o desejo da minha bucetinha, que já estava latejando de tesão. Me comeu de muito… principalmente de quatro, como eu gosto, e gozei muito no pau dele… uma delícia. Fomos para a banheira relaxar um pouco e depois saímos, para que ele me levasse pra casa. Mas no meio do caminho, paramos o carro num local com pouca iluminação para curtir mais um pouco. Eu já estava com tesão e, com vontade de ter aquele pau enorme novamente.

Comecei a fazer um boquete gostoso, e sentei no colo dele, com minha calcinha afastada para o lado, e cavalguei no pau dele. Mas ele não aguentou, já estava esgotado, e me levou para casa… Quando cheguei em casa, meu marido estava me esperando, já tinha batido umas punhetas pensando no que poderia estar acontecendo, ele me falou que tentou me ligar varias vezes para saber se eu estava gostando e não conseguiu (tinha deixado acabar a bateria do celular). Ele me pediu para contar tudo o que tinha acontecido, e na sala mesmo, dei-lhe um beijo gostoso para ele sentir o gosto do pau do Sergio, ele estava deitado no sofá eu comecei a mostra-lhes as fotos que tiramos e contar com detalhes, enquanto ele se punhetava e quando ele estava quase gozando pediu para eu chupar e ele gozou na minha boca engoli todinho e depois fomos dormir gostosamente, foi inesquecível aquela noite, hoje ainda teclamos via internet, mas nunca mais rolou nada com o Sergio, porem já aconteceram outra coisas, muito mais especiais!!! Votem no meu conto, pois se vcs Gostaram posso contar o dia em que fizemos uma dupla penetração na virada do ano, se você é mulher de Santa Catarina, que tem mais ou menos a mesma idade e queira compartilhar comigo sua aventuras ou até para amizades, tenho várias fotos sensuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Math21cm ID:e6olwjg4hge

    Oiii, sou da região do vale do Itajaí, moreno, safado, 23anos, adoraria conhecer vocês 😈😈 me chamem no Telegram @mathp94

  • Responder Lucas ID:1eee3h9dcccd

    Podemos conversar??..lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Will ID:bemv7c3zrb

    Sua esposa safada tem que dar mesmo pra outros