# # #

Não queria… mas me apaixonei pelo marido do Tony 5 – Transformei o tony em Stella

4343 palavras | 6 |5.00
Por

Sou mesmo autruista, kkk ajudei a fêmea do meu macho virar cd, e deixei ele fudendo com ela pensando em mim…kkk tb gozei gostoso com minha irmãzinha

Não queria… mas me apaixonei pelo marido do Tony 5 – Transformei o tony em Stella

Oi me chamo Simone sou irmã mais velha de 5 irmãos, vou fazer esse mês 19 aninhos, sou loirinha, gostosa, bico do meu peito é inchado (puffy nipples), eu amo meus peitos, tenho olhos verdes, sou magrinha e gostosinha, e o melhor, sou muito safada, tarada mesma, adoro sexo, topo quase tudo, tem minha irmã Aninha nova 14 aninhos, loirinha também, lindinha, parece comigo, mas tem uma coisa que é demais, ela tem um olho verde e outro azul o gêmeo dela também é assim, seu nome é Cláudio, agora é Claudinha (Say) para os chegados, também tem um olho verde e outro azul, loirinho, tenho mais irmãos, mas esses é que tem haver com isso que está acontecendo comigo, resumindo…, um dos pais do namoradinho da Say veio na minha casa falar com minha irmãzinha peituda que se ela quisesse dar pro marido dele, ela poderia…, que teria sua permissão, com o desenrolar da história que contei no relato

/2022/06/a-historia-do-pai-do-meu-cunhadinho-virando-femea/

euzinha é que acabei me envolvendo com o Marco gostoso, 40tão, forte, delicioso e acabei tranzando com ele no estádio no jogo do palmeiras, e depois muito mais…

Terminei o anterior assim…

“Antes de eu sair ele me puxou com aquela boca gulosa, ainda pelado, aquele troço grande encostado na minha barriga, eu quase que sedi, mas tinha que manter o personagem, é claro que estava fazendo cena, não quero dividir meu macho com ninguém, nem com minha irmãzinha… por enquanto… agora ele vai ter que me conquistar novamente, DELÍCIA, só que eu não sei quanto tempo eu vou conseguir ficar sem fuder com ele, nossa como ele é gostoso… vai ser pelo menos uma semana bem difícil… pra ele e pra mim kkkkk…”

Continuando…

Então eu fiz uma ceninha pro meu macho, mas também não queria dividir ele com mais ninguém, basta ele ter que comer o marido… ainda dividir com minha irmãzinha, por mais tentador que fosse, se liberasse… minha mãe também ia querer, o que não seria nenhum problema, mas aí minha mãe ia envolver a Marcinha, e a filha que esta casada mas tem meu irmão como amante fixo, já viram a merda, o pudo que já tem uma rodagem boa, ia ter que fazer revisão no mecânico, talvez até desse conta… não… com certeza ele dá conta… mas eu não vou dar esse mole, se tem vontade de comer minha irmã ?? com certeza… mas ele não ia dar bandeira né ??

Não tinha mais como eu escapar do Tony, ele queria pq queria se encontrar, e a desculpa foi “o que aconteceu com o Marco ter chegado daquele jeito em casa”, eu simplismente disse que estava tudo sobe controle e que ele tinha era que preparar seu cuzinho pois ia sofrer… kkkkkkk, ele tentava me fazer lhe dizer como foi minhas fodas com seu macho, mas eu sempre escapava, eu estava mais interessada em transformar ele o Tony em ela, enquanto me esquivava do Marco, que estava quase correndo literalmente atras de mim, nossa primeira briga foi FAKE, feita por mim para apimentar nossa relação, pra mim era de mentira mas pra ele foi verdadeira…

O Tony, já tinha um corpo legal, bem magro, uma bundinha saliente, mas ele mesmo que se depilava, podia chamar minha especialista em transforma, a minha amada Lê, mas sei que ela esta fora do Brasil, que saudades dela, daquela mandona, daquele jeitinho dela, nos falávamos muito pouco pq cada video-chamada terminava em choradeira de ambas…, resolvi ir na mesma loja onde levamos a Say (minha irmã trans) e a Patty (minha irmã postiça trans), que fui recebida pela mesma gerente (Marcela) que nesse momento fechou a loja para nos dar atenção, dispensou quase todas, só ficou uma vendedora… ainda bem que era de noite.

Me puxou pela mão pra dentro de um provador, só que não fechou a cortininha direito, o Tony e a vendedora viram, me deu um beijão de tirar o fôlego, nunca tivemos nada, ela uma morena linda espetacular, tipo passista, um pouquinho mais alta que eu, mas quem não é, kkkkk…. deixei sem reclamar dela me amassar apertando meus bicos, depois passando o dedo dentro na minha xota e lambendo… na última vez que a vi a Lê quase caiu na porrada com ela por minha causa depois que ela colocou o seu cartão no meu bolso.

– Marcela – Vc não me ligou… dessa vez vc não me escapa… cadê aquela tua machona que queria brigar comigo ???

– Eu – Está em Portugal…

– Marcela – Então preciso te encontrar fora daqui… só nós duas, desculpa esse meu jeito atirada, nunca fiz isso, jamais parei de pensar em vc acho que ja faz uns dois anos né ??

– Eu – Sim… desde a última vez faz sim… eu juro vamos sair sim…

– Marcela – Tá bom… vamos ver o que a Stella vai querer…

– Eu – Que Stella ??

– Marcela – Há tá… qual o nome dela, dele ??

– Eu – Tony… Antônio… Antônia…

– Marcela – Não Antônia nunca… vai ser Stella…

Tony ou Stella, não sabia como se comportar, sua vida estava pra mudar, eu torcia pra melhor…

– Marcela – Olha essa bundinha, vamos deixar vc bem lisinha, o que vai ser transformação completa ??

– Eu – Não sei… não conversamos ainda sobre sua “transformação”…

– Marcela – Então… já tem um macho visitando esse anelzinho, ou será que são vários ???

– Eu – Ela é casada… fala bixa… conversa com a Marcela.

– Stella – Então dá pra ser aos poucos ? Agente tá junto a bastante tempo, não sei se ele gostaria de uma mudança radical…

– Marcela – E o que vc quer ?? pq vc tem que pensar em como vc se sente, quando vc se olha no espelho, vc se vê como homem ou mulher ?

– Stella – Não sinto nojo de mim se é isso que vc quer saber, gosto do que vejo… só um trato no visual, umas roupinhas novas, me mostrar como ser mais feminina.

– Marcela – Vou te mostrar uma coisa, esse aqui é essa daqui… (NOSSA…), então olha ela peladinha, linda não ???

– Stella – Tem peitinho e tudo, mas assim parece um homemzinho bonito delicado, a assim parece uma mulher completa…

– Marcela – Ela é andrógeno, pode ser o que quiser, sair na rua como quiser, e agora com essas mudanças na sociedade, ela está liberadíssima, só que vestida de homem ela entra em banheiro masculino e vestida de mulher entra em banheiro feminino, vc vai se adaptando aos poucos, primeiro em casa, depois na rua se quiser, senão vira cdzinha só pro seu macho… depois de um trato comigo, vai começar a receber cantadas de machos na rua, se prepara… isso se já não recebe?

– Stella – Recebo, alguns mais abusados, mas grosseiros, me chamando de viadinho, bichinha, mas meus amigos e colegas de trabalho nunca, sempre me respeitaram.

– Marcela – Esses que são os mais perigosos, já está tomando hormônios ?? (NÃO…) então começa com esse aqui, a Si já sabe e pode te ajudar, Si… a Patty nunca falou de mim ? que eu queria ter a oportunidade com vc ?

– Eu – Não nunca, nem sabia que ela vem aqui…

– Marcela – De tres em tres meses, sempre faço a depilação dela e dou uma mamadinha naquela piroca gostosa…

– Eu – Caramba, nunca me falou… eu quase não falo com ela apesar de morarmos no mesmo apartamento, só que o quarto dela é embaixo no primeiro andar, ela é muito idependente, vc sabe que ela tem só 17 anos não sabe…

– Marcela – Shiuuuuu… sei mas não espalha, senão abaca comigo. Tony, vc quer sair daqui de Tony ou de Stella ? (de Tony…), ok, quando seus peitinhos daqui á uns tres, quatro meses ficarem assim, vc decide, ou usa uma faixa pra disfarçar…

– Stella – Não sei se quero tomar hormonios, vai mexer muito com minha cabeça…

– Marcella – Vai sim… vai te deixar mais sensível, mais emotiva, e quando mamarem seus peitinhos inchados crescendo, vc não vai querer outra coisa, tenho certeza que vc vai ficar mexendo neles o tempo todo, seu tezão vai aumentar…

– Stella – Eu vou ficar mais emotiva, tipo fases da lua ??

– Eu – Vai sim igual a musica, MULHER DE FASES, ai que saudades do chorão…

– Stella – Não vai me dizer que vc…

– Eu – Não… quem me dera… só das músicas mesmo, kkkkk…

Antes de sairmos, compramos muita coisa, não tanto quanto foi com a Say e a Patty, Marcella me puxou para um provador, me beijou e sugou meus puffy’s nipples levantando minha blusinha com meu baby look, colocou o dedo na minha bucetinha, me fazendo gozar, o que é fácil pra mim, kkkk… retibui depois beijando ela com volúpia e prometendo ligar, dei tchau me afastando e vendo ela cheirar seu dedo com meu aroma.

– Marcella – Caralho Si, vc me aparece aqui assim com esse look “sidebobs”, sem sutiã com esses peitinhos oriçados, não tem como não querer mamar eles, diz pra mim que vc gosta que mame eles [ADORO…], assim desse jeitinho ? [SIMMMM….], ta molhadinha delícia, quero te comer… preciso chupar essa bucetinha… nossa que cheirinho delicioso… quer que faça isso agora ? [SIMMMMMM……] quer gozar na minha lingua… [QUEROOOOO….] promete que vai sair comigo [PROMETO…] quer que continue? ta gozando ? [SIMMMAAAHÁAAAAAAAAAAA…………….] vc ta me devendo uma gozada… me dá essa boca…

– Stella – Nossa que foi isso, é assim, homem e mulher fica te agarrando na rua, e vc ainda cede ? mulata abusada ela… e lá dentro ela chupou meus mamilos, sabe que nunca ninguém tinha feito isso, não que me lembre, mas nossaaaa foi muito gostoso, ainda me chupou pq fiquei de pau duro na hora, gozei e ela engoliu tudo… que safada… adorei ela…

– Eu – Mais ou menos, ela sempre me assediava, eu dava mole ??? CULPADA… kkkkk, adoro estigar, e sou abusada mesmo, as vezes me dou mau… mas foram poucas essas vezes, mas a Aninha é pior do que eu…

– Stella – Eu sei…

– Eu – Sabe ??

– Stella – Não… eu desconfio… parece que fica dando mole pro Marco… mas ele sempre a respeitou…

– Eu – Ele me disse que respeitava e acredito nele… nooosssaaaa ele é uma coisa… aquele troço esta sempre duro…

– Stella – Eu sei mesmo… no início meu ânus estava sempre em brasas…

– Eu – Ânus ?? se não fala assim com ele ??

– Stella – Assim como…

– Eu – Perto dele tem que falar sempre manhosinha… meu cuzinho está em brasas, seu pau me deixou arrombadinha, minha bucetinha ficou inchadinha… ai desculpa amiga…

– Stella – Não sei… será ?? ele deve achar estranho…

– Eu – Vamos lá pro seu ap, ele está malhando essa hora, eu vou te ajudar a se produzir, depois vc me diz…

– Stella – Vou nada… vc não me contou nadinha… como foram os dias que ele saiu…

– Eu – Tá bom vou te contar quando ele me comeu no Allianz Parque…

– Stella – (Engasgando) GULP!! o que, vcs tranzaram no jogo ??

– Eu – Após o jogo, dentro do estádio… “juiz apitou final do jogo e todos foram saindo aos poucos, nós aguardamos comigo sentada no colo dele, sentindo aquele volume todo como se tivesse pele com pele, ele olhava pro meus peitos e eu dizia não com os dedos, havia muitas crianças ali olhando aquilo que acontecia, com o esvaziamento do estádio ele foi me puxando no contra fluxo do povo até que achou um local na arquibancada já bem mais escuro, perto de um muro e grades, eu entendi, que ia ser naquela hora, não dava mais pra adiar, ele meteu a mão por dentro da calça com a chave de casa, furou minha calcinha e minha lag, arrancou o paninho e tive que tirar os ob’s antes de me entupir com tudo la dentro, eu uso ob pq fico molhada muito fácil, foi enfiando e me beijando, nossa como era grosso e estava muito duro, eu estava me segurando a duas semanas, nem consolo, nem dedo, nem piroca, ele enfiando e eu escandalosa gritando de tezão, mesmo me beijando ouvia-se meus gritos, nada o fez parar, ele enfiava e eu gozava, que piroca gostosa, ele fudia com fúria, mordi seu lábios de arrancar sangue numa de suas pirocadas fortes, me puxou com força e enfiou tudo, minha buceta se dilatou o máximo pra receber ele todo, parou e senti os jatos dentro, que delícia, mas não parava, me beijando, o tronco inchado dentro de mim, senti ele mijar também, aquilo quente demais queimando me deu um prazer que nunca tinha sentido, gozei também mijando na sua pica… que delícia, fiquei molinha espetada nele, sem forças pra me segurar, só ele me segurava ali, mas ele não parava de enfiar, até que o troço dele foi ficando menos duro, mas ainda sentia ele mijando bem fraquinho, fui retomando minhas forças, beijando aquela boca, já quase meia noite ainda dentro do estádio, nem eu nem ele queriamos nos afastar, ele ia tirar e eu puxava ele contra mim e voltava a enfiar, mas o pau dele se rendeu, foi amolecendo, escorregando um momento de descuido saltou pra fora, sentamos por um momento, a luz de uma lanterna longe, fomos rápido ao banheiro, nos lavamos só enxergando com a luz do celular, depois disso fomos em direção a luz do guarda, conseguimos com muito custo nos deixar ir, mas um pouco eu ia ter pagar um boquete nele, mas como estávamos fedendo a mijo e gozo ele nos liberou, nenhum taxi quis nos levar, pegamos ônibus que mesmo com pouca gente se afastaram de nós, aproveitamos para ficarmos namorando sem nenhum pudor, minha buceta estava ardida, mas satisfeita, que delícia de foda mais louca, eu adorei isso…”

– Stella – Nossa que loucura… vcs tranzaram sem camisinha ?? estão tranzando sem camisinha… vc é louca…

– Eu – Ué e lá no início ele não te comeu a pimeira vez tb sem camisinha, e a falecida ?? a maluca da sua amiga… ??

– Stella – É… mas vc esta saindo com mais alguém ??

– Eu – Não porra, tá pensando que sou piranha… vadia… aquilo são só histórias…

– Stella – Desculpa amiga mas preciso cuidar dele, e estou vendo que vc é mais safadinha do que eu achava, visto lá na loja…

– Eu – E vc também né…

– Stella – Eu não… eu não tive escolha ela já foi logo me agarrando…

– Eu – E eu tive ??? vc viu… viu como foi… e assim… só foi boca e dedo… nada perigoso…

Já no apartamento dela mandei um zap para Say e fiz ela tirar o namoradinho de casa e dormir na nossa, aprontei ela todinha, ficou sexy demais, super simples, uma calcinha de renda linda um baby doll de seda, tudo branquinho, maquiagem suave, primeira vez de batom, me confessou que tentou uma vez mas não gostou do que viu no espelho, mas dessa vez ela não se reconheceu, expliquei que muitos não tem a sorte de me ter como amiga… kkkkkk… então até conseguirem acertar a maquiagem é uma luta diária… ela ficou com tesão e a pica ficou dura na minha presença.

– Eu – Não vou fazer o que a Marcella fez, senão vc perde esse tezão, quero vc devorando seu macho…

– Stella – Vc acha que realmente estou sexy, pareço mulher ??

– Eu – Não parece… mas está maravilhosa, está andrógeno, não parece CD iniciante, dá até vontade de beijar essa boquinha…

Ela então me agarrou e esfregou aquele pinto na minha xerequinha, somos quase do mesmo tamanho, me beijou, mas não pôs a lingua…

– Stella – Desculpa… não sei o que me deu…

Mas eu sabia, foi um beijo lésbico, delicioso, tivemos que refazer o batom, dessa vez ela mesma fez.

Na saida do apartamento eu esberrei com Marco, ele me puxou pra escada de emergência, não falou nada, me tirou do chão como uma boneca me colocando contra a parede (pensei vai me comer aqui e a Stella esperando ele…) mas só me beijou, foi me descendo encaixando aquela coisa certinho já endurecendo me deixando mais molhadinha, quase cinco minutos nos beijando e ele querendo meter em mim de qualquer jeito, consegui me afastar mesmo não querendo…

– Marco – Caralho Si… não responde mais meu zap, não me atende, o que foi que eu fiz pra vc… e não vai me dizer que já perdeu o tezão por mim… por que eu sei como vc fica quando está com tezão…

– Eu – Convencido… eu gosto de vc, esse é o problema… não posso gostar de vc… mas estou… vc é da Stella…

– Marco – Stella ??

– Eu – Do Tony… vc é macho dele, eu sou só uma aventura… preciso ser…

– Marco – Stella ?? que porra de Stella é essa… nunca sai com nenhuma Stella…

– Eu – É uma amiga que reencontrei hoje, por isso falei Stella… e também vc quer comer minha irmãzinha…

– Marco – O caralho que quero… mas aí vc vai dizer “ela não é gostosa o suficente pra vc?”, com isso eu digo que “sim ela é gostosa demais”, e vc me diz “ta vendo vc quer tirar o cabacinho dela”, eu digo que “não quero…, quero só vc”, aí vc fala “vc tem que pensar no Tony”, falo que “não consigo pensar nele, só fodo ele pensando na sua bucetinha”, vc me diz “ta vendo preciso me afastar de vc”, eu que me fodo… não é isso??

– Eu – E se trouxer minha irmãzinha pra vc comer ela ??

– Marco – Sério, vc faria isso ???

– Eu – Tá vendo… safado… tá louquinho pra arrombar minha irmã…

– Marco – CARALHO, caí novamente… parece que vc que quer que eu arrombe a bucetinha virgem dela… ta bom… eu já pensei sim… como também pensei em comer sua mãe aquela gostosa do cacete, fora a Say… que delícinha, adoro um viadinho com peitinho, aquela bundinha… nossa, claro também tem o Tavinho, fazer meu enteado de viadinho, já viu aquela bundinha ??

– Eu – O que ?? que porra é essa ??

– Marco – Não Si… claro que não… mas tudo que eu falo vc contesta, eu quero vc, e estou querendo só vc, mas sei que amo o Tony… mas a rotina… vc não sabe o que é isso… eu só penso em vc, sonho com vc, tranzo com ele pensando em vc senão não consigo… não quero mais ninguém, precisava te falar isso, agora pode sair correndo e não olhar mais pra mim…

Pelo contrário, nunca tive uma declaração tão convincente quanto essa, agarrei-o e beijei, inevitávelmente já fui levantando a perninha pra ele rasgar outra calça e me comer ali mesmo, mas um lapso de conciência, fingi meu tel vibrar, falei que precisava ir, mas antes me fez prometer que iríamos terminar o que começamos, deixei ele ali com o pau duríssimo, cheio de tezão, pelo menos a Stella vai se dar bem… e eu cada vez mais apaixonada…

Cheguei em casa com minha buceta pegando fogo, minha irmãzinha com o celular na mão lendo meu relato neste site…

Ela mostrou pra mim a página onde contei que o Tony queria que ela desse pro Marco… e depois leu que eu dei uma pernada nela…

– Aninha – Vc é uma piranha mesmo… uma puta… então era pra eu dar pra ele… era pra eu ter ido no jogo do Palmeiras e ser fudida no estádio…

– Eu – Caralho Aninha… vc que está parecendo uma puta… olha como vc está falando comigo… vc não contou sobre esse meu fetiche de escritora né ??

– Aninha – Não… senão todo mundo aqui vai saber da nossa putaria aqui em casa, mas vontade não me falta…

– Eu – Vc quer dar pra ele ?? não disse que o Jr. tem que tirar o seu cabacinho novamente…

Criei um monstro insaciável… e irresitível (parte 7)

– Aninha – O problema não é esse… talvez até eu falasse com vc de sair com o Marco, todo mundo da nossa familia foi embora, vc não tem mais namorado, o negão tá com sua clone e a mãe dela…

A Clone

a Lê tá em portugual… o Jr. tá vivendo… como podemos chamar aquilo ??

– Eu – Poliamor…

– Aninha – Então ele tá lá com a familia da Marcia, e com minha sobrinha não tem tempo mais pra gente,

Foi tudo planejado 4 – Ninguém escapa

mamãe vive viajando e saindo com os velhos dela… vc praticamente perdeu todo mundo e ainda se afasta de mim… da Say… pq não somos do seu grupinho… pq não conversa mais comigo, fica só trabalhando, nem sair mais vc sai… ele é gostoso sim, mas eu tenho o Hélio e meu “grupinho”, mas vc está sem ninguém, a não ser que tenha alguém e vc não me contou.

– Eu – Não vc está certa… agora aonde está minha irmãzinha tarada e imatura ??

– Aninha – A tarada continua aqui mas agente cresce, mesmo que não queira, eu só fico provocando, mas agora sei quem provocar…

– Eu – É isso é perigoso, vc sabe…

– Aninha – Sei… não vai se repetir, eu não vou mais provocar meu próprio estupro…

O último dia…

tá vendo… se eu falar que vc escreve esses relatos, vão descobrir até de mim também… e outra coisa… pq vc está com esse cheiro ??? tava tranzando… sua bucetinha está fedendo gostoso…

Então contei sobre o que fiz com o Tony e que o Marco tinha me encurralado na escada, mostrei o esboço dos meus relatos que ainda ia publicar e ela ficou a par de tudo…

– Aninha – Então vc está com ciúme de mim ???

– Eu – Não sei… estou estranha… acho que estou amando…

– Aninha – Caralho Si… agora mesmo que eu tenho que dar pro Marco…

– Eu – Como é que é ???

– Aninha – Porra Si… vc vai roubar ele do Tony, ou melhor… Stella, já estou vendo e sabe o que vai acontecer depois ? (NÃO…) vc vai enjoar e dar um pé na bunda dele, ou vai esfriar, ou pior se o Jr. aparecer vc vai meter um par de chifres nele, então se ele entrar no nosso rolo, agente se diverte e todo mundo fica bem…

– Eu – Ou ele não aceita… eu acho que isso que vai acontecer… o que agente tinha aqui era bonito, mas era utópico…

– Aninha – Fala minha lingua…

– Eu – Uma fantasia, estória de conto de fadas sacana e imoral … não era normal…

– Aninha – Mas era bom… porra Si, não dá mais…

Ela pulou em cima de mim, começou a arrancar minha suplex, rasgou minha calcinha mínima, pq todo mundo quer rasgar minha calcinha não dá pra esperar eu tirar ? caiu de boca na minha bucetinha encharcada, arrancou meus dois ob’s com o dente, meteu a lingua nela, Aninha sempre adorou me chupar, acho que não tem nada no sexo que ela não goste.

– Aninha – Caralho esses absorventes estão pesados, acho que vc gozou neles [ahãmm…] só aquela sarradinha na escada fez isso [Manuella…] a Manuella gerente da loja…? acho que ela vai gostar dos meus peitos [ahãmmm…] ainda tomo hormônios só que diminui a dose e o tempo [porra Aninha… aaiiiii….] quieta, eu sei, ordens médicas diminuir aos poucos, vou parar… [tá…] quer dizer que o gostoso tava chegando todo suado da academia… [tava…] com aquele cheiro de suor com perfume… [sim… uhummmm…] aquela camiseta aberta mostrando os musculos e os pelos molhadinhos… [isso…] com chortinho de lycra marcando o pauzão dele bem grande e grosso [uhmmmm….] esfregou ele todo duro nessa bucetona [ssssiiiiiiimmmmmmmm….] ele tava quase te comendo na escada, e vc gozando só dele estar te espremento contra a parede [éééééééééé…] e vc queria que ele te arrombasse te entupindo com aquele pau grosso fazendo vc gozar [siiiiiiimmmmmmmmmaháaaaaaaaaaaa………..]

Que safadinha me fez gozar no seu dedo, na sua linguinha frenética, imaginando eu sendo arrombada pelo pauzão gostoso do meu macho, ela meteu a lingua e bebeu tudinho, eu me debatia e esguichava na sua boquinha gulosa, praticamente desmaiei com essa gozada, ela deitou do meu lado, me beijou sentindo o meu proprio gosto, mas fiquei sem forças para retribuir a gozada… ouvi sua voz lá fundo…

– Aninha – Agora seu macho tá arrombando a Stella…

Apaguei…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mk ID:8kqtga658k

    🤔

  • Responder LP ID:1ef8d63ppuji

    A “Monstrinha” é a minha pessoa preferida de todo esse teu círculo social, kkkkk. Tua irmã te deu um trato daqueles! Ela tem muita atitude, amo isso!

    • Simone Safada ID:xlo9i7zl

      LP se vc ler os contos anteriores, e são muitos, principalmente os primeiros e os da viajem tem muita história com a monstrinha, e como surgiu esse apelido, na verdade era história triste da infância da minha mãe, ela reprimida, não queria nos influenciar pois a infancia dela foi “diferente”, ela não queria que fossemos pelo mesmo caminho, vc pode ler a história da minha mãe, é claro que erotizei bastante, mas ela chorava de tristeza e saudades também, pode até ser que não pareça, pois o objetivo aqui é gozar… mas ela ficava muito na depre, com o “descobrimento” do meu amor pelo meu irmão, que fez mudar tudo aqui em casa, hoje ela está mais alegre e envolvida sexualmente com agente, minha mãe é rica, tem uma firma de administração e contabilidade, e nessa firma tem um “setor” em que as pessoas da firma se envolvem entre elas, ela comanda isso, mas não tem prazer embora gostava, ela só tem pazer no sexo quando envolve amor com as pessoas que ela ama… quer dizer nós…

  • Responder 1995 ID:1ef8d63ppuji

    A Marcella falou duas bobagens aí, primeiro, a idade de consentimento é 14 anos, ela não teria qualquer problema se soubessem que ela transou com alguém de 17. Segundo, “Mulher de Fases” é dos Raimundos, o Chorão era do Charlie Brown Jr., kkkkk.

    • 1995 ID:1ef8d63ppuji

      Pera, foi tu mesma que se enganou sobre a música “Mulher de Fases”, kkkkk, bom, entendo, tu é bem jovem, não é da época em que essas músicas fizeram sucesso.

    • Simone Safada ID:xlo9i7zl

      É verdade que falha… mas amos os dois… amo o Rock… danço funk só pra rebolar, aprendi a gostar derock por causa do meu irmão, esse sim é muito roqueiro, mas a minha vibe é “Tomorrowland” ou “Lollapalooza” gosto de trance, techno, eletro, etc… mas obrigado por ter lido e comentado, adoro ver os comentários… bem a Marcella não é jurista, kkk… pega leve com ela, kkkk… bjs. Si