# #

Despedida de solteiros

977 palavras | 0 |3.94
Por

Sou Maurício Cristiano, 32 anos de idade, sou normal ou anormal, noivo da Priscila, 26 anos de idade, e nossa espetacular despedida de solteiros em 4

Sou Mauricio Cristiano, 32 anos de idade, me acho atraente e namoro a Priscila, 26 anos de idade, corpo fenomenal, bum bum e pernas torneadas pela academia semanal, peitinhos tipo maçã, durinhos e com os biquinhos apontados para o alto, tudo durinhos sem defeitos algum e com isto, quando saimos a pé na rua, ela adora sair muito sexy e tem prazer em se exibir para outros homens.
Namoro com a Priscila, há dois anos e meio, nosso romance nunca passou dos amassos, em obdiência ao pedido dela, de guardar o sexo para depois de casados, nem masturbar durante este tempo todo ela me masturbou, eu sim; me masturbei algumas vezes na frente dela. Bem, inventamos de programar uma despedida de solteiros, onde eu disse a ela, se ela aceitaria sem recusa, um pedido meu, fosse qual fosse. Ela respondeu taxativamente que toparia sim. Então eu expus meu desejo a ela, para que fosse convidados os dois últimos namorados dela, sozinhos sem esposa se algum deles tivesse neste espaço de tempo casado, para participar de nossa despedida de solteiros.
Um deles de nome Marcos, foi fácil encontrá-lo e fazer pessoalmente o convite do evento, quanto ao Paulinho, demerou 21 dias para acharmos seu paradeiro e mesmo assim ele já estava casado, mais dialoguei muito com ele, que seria apenas uma noite e tal foi tanta minha ensistência que ele acabou aceitando. Disse eu a ele, que tal despedida seria numa sexta-feira, dia 12/, começando às 20 horas e sem previsão do horário do término, acrescentando eu que seria no motel Crepúsculo.
No referido dia 12, as 19:30 horas, nos encontramos conforme o combinado na frente do clube da minha cidade.
Marcos, trouxe um litro de uiske e Paulinho, trouxe um litro de uiske e dois fardos de cervejas. Fui na frente com meu automóvel e os dois me seguindo, chegamos até a casa da Priscila, que já estava impaciente nos esperando. Ao se encontrar com o Paulinho e o Marcos, saiu aquele abraço apertado e suspiro longo, no Paulinho. Meu pênis ficou duro naquele momento.
Chegamos no motel Crepúsculo, alugamos duas suites uma ao lado da outra. Acabamos de entrar na suite, preparei quatro doses duplas de wiske. Eu nestes dias que antecederam este encontro, preparei numa caixinha, bolinhas de papel e o que aquele que foi sorteado iria fazer.
Após a primeira dose a Priscila, já ficou toda solta.. No jogo de dedos, a Priscila, tirou um papelote onde dizia para ela tirar a blusa e o outro sorteado foi o Paulinho, que em seguida desabutuou o sutiã dela e fez um leilão entre ele e o Marcos, nesta eu fiquei de fora. O dinheiro seria usado no casamento.
No segundo sorteio, a Priscila, teria que tirar o sapato e o outro sorteado foi o Marcos, que teria que tirar o vestido da Priscila, e assim foi feito, ela ficou só de calcinha na nossa frente.
No terceiro sorteio, Paulinho, foi sorteado em ficar nú entre nós e a Priscila, desabutuar minha camisa. Paulinho, peladinho com o paú duro, dançando na nossa frente.
Quarto sorteio: Sorteado Priscila, desabutuar a camisa do Marcos e eu sorteado que fui, tirar a calcinha da Priscila. Aquele monumento peladinha em nossa frente, dançando frente a frente com o Paulinho.
Quinto sorteio: todo mundo nú e salve-se quem puder. O Marcos nú com um pau grosso e mais cumprido que o meu e o do Paulinho.
Paulinho pegou nas mãozinhas da Priscila e começaram a dançar, nisto o Marcos separou os dois e caiu de boca na buceta dela, e disse: vou fazer como nos nossos velhos tempos, ok – disse para ela. A verdade é que nós já estavamos bêbados. Neste exato momento o Paulinho, colocou o pênis na boca dela, assim para mim, sobrou mamar os peitinhos da Priscila.
Nos três estavamos fazendo sexo sem presarvativos. Ela e o Marcos gozaram muito gostoso. Imediatamente o Paulinho, enfiou a língua na grutinha dela fazendo uma faxina geral. Paulinho, trasou ela de lado eu dei-lhe meu pênis para ela chupar e que chupada gostosa, gozei pela primeira vez na boca dela e dei-lhe um beijo de língua, esperimentando meu próprio esperma.
Em dado momento ela disse: não estou aguentando mais, já gozei seis vezes, estou exausta e com a vagina ardendo.
Paulinho esbravejou, mais uma vez cada um na grutinha dela, quem tiver o pênis menor vai primeiro, todos olharam para mim, inclusive ela que me disse: vem meu amor !!!
Os dois litros de uisque estavam vazios, abriram o fardo de cerveja e o Paulinho, despejava nos peitinhos dela e bebia na bucetinha raspadinha e lisinha dela..foram até o climax.
O Marcos, se punhetando foi sobre ela; primeiro mamou os peitinhos, depois sugou a também a grutinha dela e depois fizeram sexo até atingir o climax da metida.
Depois disso tudo, já era mais de uma hora da manhã, fomos para hidromassagemos quatro juntos, relaxamos um pouco e dormimos no motel.
Acordamos no sábado as 10;00 horas e o Paulinho, trassou a Priscila novamente e na minha frente.
Vou casar com uma moça, que me disse nunca ter transado com ninguém, e sem querer o Paulinho, desmentiu-a, assim só eu não havia transado com ela em dois anos e meio. Combinamos ali, nós três mais a Priscila, que vem ou outra vamos se encontrar novamente. Estou feliz e contente, pois vou casar com uma moça, bonita, gostosa, sexy demais e que topa qualquer parada. Para terminar confesso que não me acho corno manso, foi apenas uma noitada, onde a Priscila, gozou no pau e na língua de três homens sozinha, sem medo e nem receio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos