# # #

Ouvindo sobre a suruba da namorada

1602 palavras | 3 |4.73
Por

Olá a quem já me conhece, quem não me conhece é um prazer, me chamo Pedro e estou relatando histórias que aconteceram quando eu tinha meus 18 anos e namorava Carla, tenho 1, 80m, branco, um pouco de músculos nos braços porém magro, cabelo pretos e olhos verdes, meu pinto tem 23 cm. Nesse tempo eu já estava pegando minha sogra, minha cunhada e tinha pego uma amiga da minha namorada porém descobri que ela me traia também, inclusive dizia que ia ao médico para na verdade ir na casa do Luís, um colega da escola, no conto anterior falei que iria ligar para minha cunhada para que me contasse o que aconteceu na casa de Luís, afinal fiquei sabendo através de Jéssica (amiga da minha namorada que comi) que iriam os 5 caras do dia do churrasco mais um primo de Luís, ela, minha namorada e minha cunhada.

Uma breve descrição das garotas nesse conto para não ter que ler contos anteriores:

Carla minha namorada: 1, 72m, os seios médios, é loira, olhos castanho e bunda na média.

Letícia: 1, 62m, com uns peitos enormes que não se comparavam com os da minha namorada, uma bunda redondinha e aquela cintura fina, era loira também de cabelo curto, com os olhos azuis e uma boca perfeita.

Jéssica: uma japa de 1, 60m, um pouco de peito e uma bundinha legal, bem magrinha, com cabelo curto.

Naquele dia cheguei em casa, tomei um banho e comi algo… Deu 21h liguei pra casa da minha namorada onde minha cunhada atendeu, não tinha dinheiro pra ficar em ligação para celular naquela época.

– Oi, quem é?

Eu: -Como se você não soubesse…

Letícia: -Ah oi Pedro, quer falar com a minha irmã?

Eu: – Você sabe o que quero ouvir.

Letícia: – Então se quiser falar com ela, ela está aqui na sala com todo mundo da família.

Eu então entendi que não ia rolar porque o telefone era de fio, falei para falar que só liguei para saber se tinha piscina na chácara que iriamos e desliguei.

Fiquei pensando e queria muito saber o que rolou, então lembrei de Jéssica e liguei para ela.

– Oi.

Eu: Jéssica?

Jéssica: – Eu, quem é?

Eu: – É o Pedro, queria saber se podia me contar uma coisa.

Jéssica: – Hmmmm quer saber o que a Carla fez a tarde inteira?

Eu: – Isso ai, você poderia me contar?

Jéssica: – Se você vier aqui em casa eu te conto, aproveita que tô sozinha, minha mãe chega só pela 00h.

Falei que iria pra lá na hora, me despedi e inventei uma desculpa em casa falando que ia na casa de um amigo, a casa de Jéssica não era tão longe, cheguei em 15 minutos andando rápido porque estava curioso, toquei sua campainha e ela me veio receber com shorts curto e camisa regata cinza, abriu e entramos.

Entrei na sua casa, Jéssica me ofereceu água no qual recusei falando que queria logo saber o que rolou, então ela me levou até o seu quarto, onde sentamos na cama e ela começou a contar: ( quando eu deixar entre """ """ é o que Jéssica me contou.

"""Então, cheguei lá e encontrei com sua namorada e cunhada na portaria, subimos as 3 juntas, Luís nos atendeu e já estavam os 7 caras lá contando com Luís.

Você sabe como é o Luís, gosta de ditar como vai ser as coisas… Então ele pegou 3 pílulas do dia seguinte na mesa e falou:

– Quem toma anticoncepcional não precisa tomar, mas é bom se prevenir quem quiser porque hoje os caras querem deixar vocês bem gozadas."""

Naquele momento meu pau endureceu e Jéssica percebeu, falando:

– Quer uma ajudinha?

Eu apenas aceitei, abaixando o shorts.

Jéssica começou a me punhetar e continuou a contar:

"""Então Luís pegou e mostrou 7 palitos, 2 com cabeça vermelha, 2 com cabeça verde e 3 com cabeça preta e falou:

– A ordem das garotas vai ser Letícia, Carla e Jéssica, os caras vão ficar em fila e pegar um palito cada sem mostrar, o primeiro mostra qual pegou, depois o próximo mostra e por ai vai… Se aparecerem 2 palitos da mesma cor vai para a primeira garota ou se aparecer 3 ela vai ser a sortuda de ter 3 caras. Saindo a primeira garota segue as mesmas regras para a segunda. Assim vai formar os grupos e vamos revezando, a putinha mais safada no final vai ganhar um banho de porra de todo mundo.

Os meninos fizeram uma fila todos já nus, Luís passou e cada um pegou um palito e ele ficou no final da fila. Assim ia começar a revelar quem ficaria com quem.

O primeiro garoto é o Gabriel, um menino cabeludo que tinha um pinto normal devia ter uns 15 ou 16cm, ele tirou verde.

O segundo garoto era Carlos, era japonês tinha uns 17 cm mas tinha um pinto fino, ele tirou vermelho.

O terceiro era João o primo do Luís, era alto e podia ver que era mais velho, é fácil lembrar dele porque ele devia ter uns 23 cm de rola porém era uma rola grossa e cheia de veias, ele tirou preto.

O quarto garoto era Fernando, irmão de Gabriel que já era um pouco maior que o irmão com uns 18 cm, ele tirou verde,

Os dois irmãos então foram em direção da Letícia e começaram a agarrar ela levando para o sofá.

O quinto garoto era Jorge, era negro com uma rola de uns 25 cm, tirou o preto.

Fiquei assustada porque quem fosse com os 3 palitos já teria que aguentar 2 rolas enormes na primeira vez mas continuando…

O sexto garoto era Marcelo que devia ter 17 cm, tirando preto.

Assim os 3 foram com Carla para o sofá também e fiquei com Luís e Carlos.

Os garotos forem bem atenciosos no começando, nos chupando e lubrificando com carinho porém foi só dar cartão verde que começaram a virar animais para meter em nós. Eu chupava Carlos enquanto Luís comia minha buceta, olhei pro lado e vi Letícia levando as rolas dos irmão dentro da buceta ao mesmo tempo e quando olhei para Carla, estava com o pau de João na buceta, Marcelo no cu e Jorge na boca, estava uma loucura o som dos gemidos."""

Acabei gozando na mão de Jéssica porém não amoleci, ela tirou a camisa dela na qual sujei e continuou batendo pra mim com os peitos de fora e prosseguiu:

""" Eles comeram a gente de tudo que é jeito e foram revezando mas percebemos que eles não estavam gozando, sempre que apresentavam sinal de gozar, saim e davam um tempo. Eu já tinha transado com todos e estava nos irmãos que foderam muito essa minha bucetinha, parece que gostavam de fazer os dois em um buraco só, Letícia não deixava comerem seu cu, os garotos imploravam para ela porém quando ela estava com os 3, o primo do Luís sussurrou algo no ouvido dela.

Então todos pararam de transar e Luís perguntou gritando:

– Quem foi a mais putinha?

João apenas falou:

– Acho que foi essa Letícia, ela tem muito cara de santa, merece um banho de porra pra aprender a ficar suja.

Os rapazes então sacaram a de João e votaram na Letícia também, fizeram uma roda em volta dela e começaram a punhetar, eu só fiquei vendo. Jorraram muito porra na cara dela, acho que quem mais gozou foi João, tinha porra até na boca dela.

Assim que todos saíram, eu e Carla começamos a limpar o pau dos garotos e João levantou Letícia e falou:

– Fiz você ganhar, agora quero meu prêmio.

Botou Letícia de quatro no sofá, Luís trouxe um pote de manteiga, João passou no cuzinho de Letícia e começou a enterrar aquela tora dentro dela.

Só escutávamos Letícia gritar de dor e prazer, o sangue escorrendo na perna dela, a porra por todo seu corpo pingando, e ela gritava:

– AI CARALHO TÁ ME RASGANDO!!!!

Os meninos vendo isso começaram a endurecer e virou uma suruba bagunçada e foi isso que rolou na casa do Luís"""

Meu pau latejava.

Jéssica: – Agora se me permite.

Jéssica engoliu meu pau numa chupeta e gozei fundo em sua garganta.

Nisso a porta abre e a mãe de Jéssica entra perguntando o que estávamos fazendo, Jéssica tenta se arrumar e explicar, eu coloco meu pau no shorts. No final fui embora, soube que Jéssica tomou uma bronca depois.

Me deitei na cama pensando quão safada era minha namorada e minha cunhada e pensando o porque ainda não comi o cu dela?

O próximo conto será o aniversário na chácara, email para contato: pedrocardoso032@outlook. Com

Muitos me perguntam sobre Carla no email, só esclarecendo que não estamos mais juntos e vou explicar mais pra frente por isso, mulheres também podem entrar em contato tanto para se conhecer como para trocar experiências.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:81rfnbald0

    Foda, top demais esse conto viu.

  • Responder HenriUty ID:81rfnbald0

    Esse é o melhor conto de todos, pqp, terminei com o pau latejando aqui… Colega, eu te peço, POR FAVOR escreva mais sobre essas idas da Carla e Leticia ao “medico”… Cacete, bom demais!

  • Responder Novinho ID:1v7fb5ql

    Delicia cara… meu sonho é ter uma namorada puta assim