# # #

Tomando leite dos tios na mamadeira

1254 palavras | 1 |4.63
Por

Após ter tomado aquele banho de porra do tio Wallace, ele escolheu o número 5 que era o tio Cleber, o que ainda não sabia o que estava acontecendo e até então não sabia que eu tinha mamado os tios da festa.
Tio Márcio pediu pra ele relaxar e deixar acontecer que estava tudo certo.
Ele levantou a mão por baixo da mesa pra eu saber onde tinha que ir. Lembro que o pau dele era o maior de todos que estavam ali, era tão grande que ele sentado o pau ficava pra baixo do assento. Eu chego e sento em posição borboleta, dou um cheiro naquela rolona e começo lambendo. Na hora que passo a língua, ele se assusta e da um pulo, então os tios pedem pra ele ficar tranquilo e abrir as pernas, nisso subiu um cheiro de macho, que eu acabei enfiando minha cara no meio daquelas pernas, fiquei cheirando e comecei a massagear aquele saco gigante e pesado! O pau dele começou a criar vida, ele se encostou na cadeira e abriu mais as pernas. Quando o pau dele ficou totalmente duro, eu precisei me ajoelhar para conseguir mamar pois o pau dele era muuuito grande, se eu continuasse sentado só iria conseguir lamber o saco e a base do pau dele.
Escuto ele gemendo, então os tios pedem pra ele maneirar para que meu tio não acorde. Eu comecei a mamar sem parar, mas infelizmente não cabia todo na minha boca, eu segurei com as duas mãos pra punhetar ele e deixei a cabeça na minha boca, ficava girando a língua em volta da cabeça do pau dele.
Desço pra lamber o saco dele e ele se afasta mais pra baixo, levanto seu corpo para frente, fico lambendo o saco e uma mão no pau, aquilo estava maravilhoso, que pica deliciosa!
De repente escuto a voz do meu tio, perguntando se eles ainda não iriam dormir e fica um silêncio naquele lugar. Então o tio Cleber puxa a cadeira mais pra frente pro meu tio não perceber que ele estava de pau duro!
Tio Márcio responde que estão sem sono e ficaram com calor e ficaram sem cueca, escuto meu tio rir e perguntar por mim, então tio Márcio diz que eu tinha ido pro banheiro. Meu tio diz qje está com dor de cabeça e vai tomar remédio, depois toma um copo de água e volta pro quarto, diz que vai deitar e que como tomou remédio vai pegar no sono, mas que podem ficar a vontade e não esquecerem de mim quando fossem deitar e que me deixassem na sala pra não ver eles pelados (mal sabia ele que além de ver eles pelados, eles estavam me dando leite o dia todo).
Eu fiquei lá embaixo paradinho, com a rola do tio Cleber na mão, ela estava beeeem grandona, pois como amoleceu rápido parecia que estava beeem maior kkkkkkk

Tio Márcio me chama pra sair debaixo da mesa e pede pra eu esperar um pouco, assim que percebesse que o tio estivesse dormindo, nos continuavamos a brincadeira. Vejo que eles estavam calados, mas estavam trocando mensagens pelo WhatsApp! Depois de uns 20 minutos, tio Márcio me chama pra outro cômodo da casa e me coloca numa cadeira giratória e chama os tios. Depois chama os tios que ainda não tinham sido mamados, que são ele, o tio Pedro, tio Douglas e também o tio Cleber que ainda nao tinha gozado e manda eles ficarem em pé e me deixam sentado na cadeira giratória bem no meio deles e os outros que já tinham gozados ficam sentados no sofá assistindo.
A brincadeira agora era girar a cadeira e em quem parasse eu iria mamar, mas como o tio Cleber tinha sido escolhido anteriormente, pede pra que eu termine o serviço, então ele chega perto de mim com a rola meia bomba eu imediatamente coloco a mão e ela já começa a endurecer, eu começo a mamar ele e fazer carinho no saco dele, ela estava toda babada e que delicia sentir aquele gostinho salgado na minha boca, nunca esquecerei aquele gosto.
Mamo ele bastante enquanto os outros tios assistem com de safados!
Tio Márcio pergunta se está gostoso e o tio Cleber diz que prefere nem comentar, pois estava muito bom e ele quer aproveitar. Continuo mamando ele por uns 20 minutos, ele pede pra eu me preparar pois vai sair leite, o tio Márcio pede pra eu sentar no colo dele e manda o tio Cleber chegar perto e fica segurando a rola do tio Cleber encaixada na minha boca igual um pai dando mamadeira pro filho e começa a punhetar o tio Cleber, que em menos de 01 minuto começa a despejar aquele leite na minha garganta e eu realmente tomei igual leite de mamadeira. Que porra gostosa era aquela! Ele então senta no sofá e diz que foi a melhor gozada da vida dele!
Eu ainda tinham 03 picas pra me darem leite, como já estava tarde, o tio Márcio pega a minha mamadeira, e diz que vão gozar lá dentro e eu vou tomar o leite deles na mamadeira. Os tios Gabriel e o Wallace foram os primeiros a gozarem e já ficaram de pau duro ouvindo aquilo!
Tio Márcio é o primeiro a depositar o leite na mamadeira e que gozada farta, depois foi o tio Pedro, tio Douglas e o tio Gabriel e tio Wallace também contribuíram com o leite hahahaha

Eles gozavam muito farto que passou da metade da mamadeira, então o tio Márcio terminou de completar com leite de caixinha, depois me leva pra cama do tio Márcio, acorda ele, diz que fez mamadeira e já estava me colocando pra deitar, tio Márcio agradece e segura a mamadeira pra eu tomar. Eu tomei tudo, ele acha estranho, diz que eu sempre deixo o leite e não termino tudo e que agora vai sempre pedir para o tio Márcio preparar minha mamadeira hahahahaha

Coitado, se ele soubesse o que os amigos dele fazem comigo kkkkk

No outro dia assim que meu tio levanta eu levantei junto dele. Os outros tios já estavam acordados também, então o meu tio diz pro tio Márcio que quer saber qual o segredo de fazer meu mamar, pois eu tomei tudo ontem a noite e quando ele faz eu sempre deixo, então o tio Márcio diz que é feito com muito carinho e que sempre que precisar ele pode fazer. Aproveitando a situação, ele pergunta pro tio se ele pode me levar no shopping e meu tio diz que sim!

Qual será a intenção dele em me levar pro shopping?? Bom, vou dizer no próximo conto…

Espero que tenham gostado dessa festa. Deixem sugestões para outros contos!

Podem me adicionar no insta @mamovcgostoso
Mas só aceito homens! Se tiver foto de mulher, nome de mulher ou qualquer coisa relacionado a mulher, eu não vou aceitar e bloqueio!
Não precisa adicionar se não quiser. Pode só chamar no direct que conversamos!

Estou na grande SP, quem morar por aqui e quiser real, só chamar 🤭

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    E como as coisas que acontecem em família são inesquecíveis meu sonho é ter alguém que tope. Teleg transdopapai