# # # #

Desejos da Carne – Parte 5

2665 palavras | 1 |3.67
Por

É bom poder conversar com sua mulher e falar dos seus desejos e ela falar dos dela pra você, isso traz liberdade pra relação e muita cumplicidade.

Eu voltei para o quarto e Helô, minha esposinha safada estava dormindo cansada, parecia um anjo, ve-la assim nem parece que da a buceta pro Macho que souber pedir.
Me deitei ao seu lado sem incomodá-la e dormi feliz. Passaram-se alguns dias e não tocamos no assunto de seu Pai e sua família incestuosa, eu achei que deveria dar a ela esse espaço de falar a respeito quando se sentisse confortável, a buceta dela ficou quieta depois disso, pelo menos até onde meu chifre sabe ela não aliviou a pica de nenhum macho, será que ela ficou desconfortável de ter transado com seu Pai na minha frente? Não sei, dei a ela o tempo que ela precisaria e agi normalmente. Até que nos preparamos para dormir e na cama deitada ao meu lado ela se aproximou, manhosinha e se deitou no meu peito, dei a minha gatinha o carinho que ela estava pedindo, então ela disse:
_ Amorzinho, lembra quando papai veio aqui?
Meu grelinho ficou duro automaticamente.
_ Lembro Mo, quer seu papai de novo?
Ela sorriu
_ Não, hoje não rsrs
_ Então o que tem seu Pai?
_ Eu escutei sua conversa com ele na cozinha naquele dia…
_ Você gostou?
_ Gostei amor, fiquei feliz em ver vocês mais próximos.
_ Foi mesmo? Dei uns beijinhos nela, pela linguagem corporal da minha gatinha pude sentir que ela daria a bucetinha pra mim.
_ Seu pai me contou como ele te ensinou…
_ gostou de saber?
_ gostei, e verdade tudo que ele disse?
_ Papai muda algumas coisas, mas é verdade.
_ que delicia, você é uma safadinha…
Ela sorriu
_ agora entendi por que você me hipnotizou e fez eu mamar meu irmão.
Ela riu e muito cínica disse
_ Eu não te obriguei a nada.
Me coloquei entre as suas pernas e beijei minha gatinha manhosa e disse…
_ Quero que nossos filhos tenham essa liberdade.
Falar isso deixou ela excitada.
_ Ain amor, jura?
_ juro
Tirei meu short de dormir e meti minha rolinha naquela buceta linda que merecia uma pica decente pra brincar, ela não se importava, ela estava excitada com a conversa.
_ Certeza que vai puxar a mãe.
_ Você quer uma filhota com buceta tarada igual da mãe.
_ quero! Safadinha igual você meu amor.
Eu ja estava quase gozando quando ela disse…
_ Se for menino quero que seja viadinho chupa pica igual o pai.
Eu não aguentei ela falar dessa forma e gozei na buceta daquela mulher maravilhosa, ela também gozou, fazia muito tempo que não gozavamos juntos, me senti presenteado.
Com esse presente, estava selado nosso trato, teríamos uma criança, mesmo que seja fruto de uma traição será nossa cria e terá liberdade que temos.
No Domingo seguinte, Helô se arrumou cedo e disse que resolveria uma coisinha fora, provavelmente ia me botar um chifre, mas fiquei tranquilo, com certeza ela me ligaria ou mandaria uma áudio da foda com o Macho. Sentei no sofá e fiquei assistindo algumas programações na TV. Mais ou menos 1 hora depois a campainha toca, atendo é Beto, nos cumprimentamos e ele sentou no sofá, peguei umas cervejas, bebemos e conversamos, Sandra não estava com ele, estranhei ele aqui, então ele disse:
_Helô disse que teria resenha e só ta você e eu, onde ela está?
_ Ela saiu mais cedo pra comprar alguma coisa, deve estar voltando, ela disse pra você isso?
Antes de ele confirmar a campainha tocou novamente, fui atender, era Carlão com os fardos de cerveja uns 5 fardos, eu tremi, minha mulher com certeza estava aprontando alguma coisa, o cumprimentei ele passou a mão boba apertando minha bunda que me deixou sem reação, felizmente Beto não percebeu.
_Ainda não começou a resenha, Heloísa disse que começaria cedo.
Carlão comentou e eu disfarcei que sabia.
_ Então vamo começar logo né? Eu disse.
Começamos a beber e jogar conversa fora.
Minha Princesa chegou e eu ja estava nervoso pra saber o que iria acontecer ela cumprimentou meus irmãos, Carlão passou a mão boba nela sem Beto perceber.
“Será que ela vai fazer o que eu to pensando?” Pensei comigo. E a campainha toca, fui atender, era o Josias o moço que conserta o ar-condicionado.
_Pois não…? eu disse, fazendo de conta que não estava imaginando o que ele estava fazendo ali.
Ela me interrompeu
_ Pode entrar querido, fique a vontade, amor sirva uma cerveja pro convidado.
Eu fiz o que ela me mandou.
Logo depois chegaram Seu Dimas meu sogro, e Heitor meu cunhado. Nesse momento eu tive certeza que ela tinha organizado uma Surubão, mas o meu irmão Roberto? Ele não sabe de nada, ele nem imagina que eu sou corno, ele nem sabe que minha mulher é uma vagabunda, Ele é metido a bom moço, tinham 4 machos na minha casa, 3 eu sei que conhecem a xota gostosa da minha princesa, apenas o Beto não teve esse prazer, nunca fiquei sabendo de ele trair a esposa, certeza que não seria agora.
Eu estava nervoso, mas continuei ali bebendo com aqueles machos que a qualquer momento iriam estupra minha esposa perfeita.
Josias, Negão, 1.90m, 100kg de macho, forte, coxas grossas, rabão, segundo minha esposa tem 24cm de tora preta.
Seu Dimas, Meu Sogro, mais de 50 anos, corpo conservado, 1,80m, ursão, 20cm de caceta, primeiro homem da minha mulher.
Heitor, meu cunhado, o mais novo dos homens, tinha por volta de uns 20 anos, minha mulher disse que ele é bem dotado.
Carlão, meu irmão caçula, 30anos, Macho da minha mulher, meu macho gostoso, meu cuzinho pisca perto dele, 1,80m, 90kg, 23cm de tora.
Roberto, meu irmão do meio, 37 anos, casado a 13 anos nunca ouvi falar de traição da parte dele, tem 1,85m, 95kg, barriga de chopp, urso, forte.
Eu estava ali olhando para aqueles homens lindos e tentando imaginar o que minha esposa estava tramando. Agora não sei mais o que pensar, a resenha estava acontecendo, todos bebiam e jogavam conversa fora, eu eu aflito. Até que minha esposa vem trazer o tira-gosto. Ela estava de lingerie vermelha, ela saiu mais cedo pra comprar, tão linda, vermelho de renda combinou com sua pele branca, tão gostosa, fiquei hipnotizado vendo ela vir em nossa direção pra ela ser o petisco. Os machos se viraram e a viram deslumbrante, todos babaram, Exceto Roberto, que ficou completamente sem reação, assustado, olhou pra mim, me viu com cara de otário.
_O que significa isso? Me perguntou…
eu fiquei sem resposta.
_Eu vim trazer o petisco. Minha esposa disso com uma voz safadinha.
Colocou a bandeja na mesa de centro e ficou com o rabão apontado pra cara do Roberto que tentava ao máximo resistir, pela cara que ele fez eu percebi que ele sempre desejou minha mulher, mas seu jeito nunca deixou ultrapassar os limites. Os machos todos babando na minha princesa, inclusive o irmão dela, que ja tava pegando no pau. Carlão a agarrou pela cintura, fez ela se inclinar de novo ficando com o rabão e o pacotinho embrulhadinho com renda, apontados novamente pra cara de Roberto.
_ Mano, essa xoxota aqui… (pah ele da um tapa que estrala na buceta da minha mulher) É s comunitária. Ela deu um gemidinho bem safada colocando a mão na pica do Carlão.
_Qualquer macho pode aliviar sua piroca nessa xota.
Ele desembrulho a buceta dela e Roberto ficou parado com a boca aberta babando, voltou a si, resistindo ainda, olhou pra mim e disse: “Tony?…”
_ Nosso irmãozão gosta de dividir com os parceiros. Eu ja trepei com ela na frente dele. Disse Carlão.
_ É-É verdade. Eu disse tímido.
_CARALHO… Ele quase surtou. Se levantou meio que desconcertado. E seu Dimas o acalmou.
_ Fica tranquilo rapaz, isso é segredo de família.
Ele se levantou abriu o rabão dela pro meu irmão
_ Olha que perfeição!
Ela gemeu igual uma cadelinha.
Meu irmão resistiu o máximo que pôde.
Eu vi o volume crescer na calça do dele, ela conseguiu quebrar aquele homem. Ela logo ficou de joelhos pra ele.
_ vai dispensar essa gata mesmo? Disse o Heitor, irmão dela.
Isso me deu um tesão fudido.
Meu irmão, então, cedeu, olhou pra mim, tirou a caceta de 22cm pra fora, ela ficou feliz e logo caiu de boca. Agora ele é Betão pra mim.
Todos começaram a tirar suas roupas, perderam a vergonha de ficarem pelados, alisaram ela, rasgaram sua lingerie e a levaram para o quarto.
Eu fiquei no meu canto brincando com meu grelinho vendo minha mulher prestes a ser trucidada.
Betão ficou me olhando com uma cara de espanto
Carlão o deixou confortável.
_Não tem o que fazer mano, tony é Corno Manso, vamo aproveitar e gozar.
Ela tinha organizado aquela suruba, minha mulher é tão confiante do seu poder de sedução que sabia que o Betão não ia resistir. Minha deusa pode ter o Macho que ela quiser.
Os comedores se revesavam naquela buceta, cada um metia na sua intensidade, Carlão dava martelada valendo, pirocada rápida, Heitor tem 22cm, come a própria irmã como se fosse uma puta.
Sandra é muito delicada, com essa pica de 22cm do Betão, deve ser uma dificuldade ser um Macho, a pica dele estava igual pedra apontado para aquela xota quentinha e molhada quando sentiu a bucetinha gordinha da minha princesa na cabeça do pau dele, ele quase enlouqueceu e tirou e deu a vez pro Josias.
Josias fodia com tanta força que a cama balancava, ela ficava tão pequena com ele.
_Não machuca minha princesa! Eu disse aflito.
_CALA A BOCA VIADO!
Todos olharam pra mim.
_Por favor gostoso… ela usou aquela vozinha de menininha de novo… fode minha bucetinha do jeito que você quiser.
Ela implorou por aquela tora de 24cm, preta, cabeça vermelha, tinha uma veia em cima da grossura de um dedo, parecia uma artéria, ele fodeu violento do jeito que ela implorou.
Eu fico olhando aflito minha mulher ser arrombada por Josias parecia uma menininha sendo estuprada, e escuto
_Mama…
Heitor pedindo pra eu chupar sua pica
_ Ela disse que tu é viado, mama viado!
Eu obedeci e coloquei aquela pica do meu cunhado na boca, o sonho se realizando, eu mamando e endurecendo as pirocas pra foderem minha mulher.
Betão me olhou espantado
_ É… Nosso irmão adora uma pica. Disse Carlão.
_ Ele Já…?
Carlão deu um sorrizinho safado confirmando.
_ Ele mama bem, acho que você vai gostar.
_ Que nojo.
_ Tu ta num surubão comendo a mulher dele, se permita. Disse meu sogro segurando Betão pelo ombro o aproximando se mim pra ver mais de perto.
Heitor saiu da minha boca, seu Dimas logo a ocupou, eu estava tão hipnotizado que não percebi Betão ali. Heitor pediu a vez pra Josias, que deu uma trégua.
_Maninha, eu vou comer teu cu. Ela nem fez resistência deixou ele comer seu buraco fácil. Ela gemia igual uma cadela. Josias viu que eu estava mamando Seu Dimas, continuou fudendo a buceta da minha mulher enquanto meu cunhado metia no cuzinho, eles até se abraçaram pra se ajudar, Josias saiu da xota de minha princesa trocou com Seu Dimas, foi lindo ver Pai e filho comendo juntos minha mulher, sua filha e sua irmã.
Josias segurou minha cabeça pra cima e bateu com aquela tora na minha cara, 1kg de pica, um braço batendo no meu rosto, fiquei tonto.
_ Esse é o remédio da puta da tua mulher
_ obrigado por ser o Macho dela.
_Não sou o unico
Se virou olhando para meus irmãos
Pegou minha cabeça e colocou aquela tora na minha boca
Completou minha boca, mas ele insistia em querer fuder minha garganta
Meus irmãos viram o negão estuprando minha garganta
_ Bora lá? Disse Carlão
_fique a vontade.
_ Essa eu quero ver de perto
Quando vi Carlão perto de mim meu coração bateu forte, quis parar de mamar, mas Josias não deixou.
_Ainda não terminei viado
E fez eu engolir aquela caceta grossa até mais da metade, a pica pulsou na minha garganta achei que ele ia gozar, mas tirou
_ isso viado, ficou igual pedra
Tirou Heitor do cu da minha esposa e meteu
Ela ficou sem ar, sentiu, quase gritou, mas deixou o preto fazer o que ele quisesse com aquele buraquinho.
_Caralho o negão é bruto
_ Minha princesinha precisa de Macho assim
Carlão olhou pra mim e deu uma risada.
_Mama!
Meu Macho da a ordem e eu obedeço.
Nesse momento tive a mesma sensação que tive no banheiro pensando nele
Meu cuzinho sinalizava que eu era viadão daquele macho, meu irmão, ele segurou minha cabeça e eu deixei ele fuder minha garganta, 1, 2, 3 estocadas, recuperei o ar e ele prepara mais uma vez, fecho os olhos, respiro, ponho a lingua pra fora, deixei a garganta livre pro Macho 1, 2, 3, 4, 5 estocadas no fundo, no 5 ele segura pra ficar um pouco mais de tempo, fazendo eu perder o fôlego e abrir os olhos, abrindo os olhos vejo Betão ao lado dele, a pica sai e eu fico envergonhado.
_ Quem diria que esse aqui e profissional? Você vai gostar… Carlão disse pra Betão
_Não valeu!
_Qual é! Ninguém vai te julgar aqui.
Ele olhou nos meus olhos
Carlão foi comer o cu da minha princesa, fez DP com Josias, ele saiu do cu, foi pra buceta, e meu irmão meteu no cu dela.
Betão ficou me olhando sério
Eu ousei…
_ Eu…
_ Cala a boca viado! Abre a boca!
Prontamente obedeci
Finalmente aqueles 22cm entraram na minha boca
Saboreei a cabeça rosa
Mamei com dedicação
Ele segurou minha nuca
Eu engoli a pica, ele quis gemer mas se segurou, engoli de novo e ele gemeu
_ Haaaa
Minha esposa olhou pra nós, ela estava presa em 2 cacetas, a tora preta do Josias na Buceta e a piroca grossa e e linda do seu cunhadinho enterrada no cu.
_ Aaaain Caralhuuum…
Ela gemeu gostoso e rebolou nas duas picas, fazendo os machos pirarem.
_ Fode a garganta do meu viado, cunhadinho gostoso
A voz de menina safada deixou ele empolgado
Ele segurou minha cabeça e enterrou a piroca na minha garganta, deixei ele ficar o tempo que ele quisesse
_HAAAA CARALHO MINHA MULHER NÃO FAZ ISSO PORRA
_ Aaain caralho… minha princesa tava gostando
1, 2, 3, 4 na garganta, sentia o cheiro de macho da sua virilha e as bolas batiam no meu queixo
1, 2, 3, 4, 5 mais uma sessão.. respiro e preparo 1, 2, 3, 4
_ HAAAA CARALHOO
Ele deu 1 min de descanso e fiquei olhando para aquela pica linda, grande e grossa, Deus deu pra meus irmãos a Pirocão e me deu uma garganta naturalmente profunda, imagina se eu começo cedo. Ele continuou fudendo minha garganta, ele virou um animal, uma maquina de fuder, não teve pena, me sufocava com a pica, até que ele enterrou a tora na minha garganta e eu senti ela pulsar
_PORRA EU VOU GOZAR HAAAAA
rapidamente eu tirei a caceta do fundo da minha garganta de deixei só cabeça na boca, queria sentir as jatadas e o sabor, contei 8 jatadas encheram a minha boca engolia porra do meu novo macho e continueu chupando sua cabeça.
Ele se agachou com a pica ainda dura e sussurrou no meu ouvido, “se eu soubesse que era tão bom, não tinha perdido tanto tempo” eu sussurrei “eu também”
Ele sorriu, bater com a pica dura na minha cara e foi traçar a cunhadinha.
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana_mah01 ID:7xce1q0hrj

    Amei

    Chamam no tele Ana_mah01