#

Dando o cu pela primeira vez..viciei

612 palavras | 30 |3.88

quando tinha meus doze anos era muito inocente,timido,sempre ficava atras do outros sem nunca tomar iniciativa,,,submisso a varias situações

A minha família morava em uma cidade do interior e conhecia todos os garotos e existia um certo coleguismo e todos viviam de uma maneira gostosa mas sem maiores novidades.
Certo dia chegando em casa fui comunicado que iriamos mudaras de casa e com isto me vi de ter que buscar novos amigos,e pela minha tendencia de ser timido,sem tomar iniciativa me vi sem muitas opções e tive que me sujeitar a enfrentar desafios.
O pessoal tinha brincadeiras novas e como ficava perto do rio iamos nadar e sempre pelados e fui vendo e sendo visto por todos e logo começaram a elogiar a minha bunda,e com isso fui perdendo a vergonha e certo dia o Valdir foi mais direto e dentro da agua veio com sua mão me acariciar,e levei um susto e ele sorriu mas logo voltou a carga passando a mão de novo,somente olhei para ele e ficou sorrindo,.
Tinhamos uma brincadeira de pega pega no rio e numa desta ele sempre estava por perto e sua mão acariciava minha bunda e com o tempo não ligava mais,e com isto ele se colocou atras de mim e senti sua mão abaixo na linha da agua acariciando minha bunda,seus dedos me tocando,e me vi sentindo algo novo e que estava gostando,e foi me levando para o fundo e como tinha poucas pessoas me vi colado ao seu corpo,que sensação gostosa e senti seu pinto roçando na minha bunda,e perdi noção do tempo curtindo este momento de entrega e ele disse ao meu ouvido estou doido para comer seu cu meu viado…algo acendeu na minha mente e cai em mim,mas fiquei estatico,e ele foi tentando direcionar seu pinto na direção do meu cu.
Voltei para casa todo encucado mas tinha gostado de sentir a sensação de ter um pinto me roçando.
A noite fui a praça e resolveram brincar de esconde esconde e de imediato o Valdir pegou na minha mão e foi me levando a um lugar escondido e de imediato se colocou atras de mim,e abaixou meu short e me vi nu e logo suas mãos abrindo minhas nádegas dando passagem ao seu pinto que estava duro,e se colocou a porta do meu cu e foi pressionando e sem conseguir reagir,todo entregue fiquei a espera da sua iniciativa e a cabeça entrou e logo senti seu pinto entrando e me dando algo novo,gostoso,e que estava doido sem saber o que era…dar o meu cu a um macho gostoso e ele começou a tirar e colocar e me vi sendo enrabado e sendo iniciado na arte de dar o cu.
Voltei para casa a noite todo feliz e quando ele foi a minha casa a tarde e por algo de destino,estava sozinho,e ele me fez ficar de 4 com a minha bunda exposta e veio me comer de novo e que sensação de dar prazer e ver o Valdir me socar e depois deste dia as coisa nunca mais foram as mesmas.
Estava em casa quando o Pedro passando me convidou a ir tomar banho de rio e na minha inocencia fui todo contente ,e logo que entramos nus ele se colocou atras de mim e senti seu pinto duro me cutucar e ele foi dizendo quero comer este cu gostoso e foi me levando a um local escondido e logo recebia seu pinto e ele me comeu me deixando cada vez mais viciado em dar o cu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 56 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro Corrêa ID:1ewd5bftoqa5

    Fui com uma amiga no batizado da sobrinha dela, e depois fomos pra casa da avó dela, onde teve uma churrascada das boas. Tinha pouca gente na festa, mais parentes mesmo, e alguns vizinhos. Tinha um garoto, filho de uma vizinha da avó dela, que encasquetou comigo. Onde eu ia, ele ia atrás, e eu já estava até incomodado com ele, mas comecei tirar proveito da situação. Pedi licença pra ir buscar uma latinha de cerveja, e ele se dispôs a fazer isso. Bastava eu querer alguma coisa, ele ia buscar. E foi assim a festa inteira. Estávamos comentando sobre os convidados da festa, qdo do nada ele falou que a Lia era uma garota de sorte. Perguntei pq, ele disse que a gente combinava. Não entendi, e ele falou que ela tinha sorte de ter um namorado bonitão, pq ela era muito bonita. Achei graça, concordei que a Lia era mesmo muito bonita, e falei que éramos só amigos. Foi então que a “chavinha” virou. O garoto que até então se mostrava muito solícito, passou a se insinuar, e me elogiar demais, tanto que me deixou constrangido. Só então me dei conta que o garoto “solicitava”. Perguntou minha idade, respondi, 19a, quis saber se eu tinha namorada, respondi que namorada mesmo, eu não tinha, mas vez enquando “ficava” com alguma garota, porém não era nada sério. Qdo deu fome, pq eu estava só beliscando, falei que ia subir pra comer, ele disse que ia esperar eu voltar. E só voltei pq a trilha sonora da festa era de arrepiar, e eu não curto o tipo de música que estava tocando. Qdo me viu descendo a escada, ele abriu um sorriso de ponta a ponta. Ficamos papeando, e ele quis saber onde eu morava, falei, ele falou que estudava na escola perto da minha casa. Falei que estudei lá tbm, que tinha muitas gatinhas, e por ele ser bem comunicativo, devia pegar várias. Ele me olhou esquisito, disse que nunca pegou, e não pegaria nunca. Perguntei pq, ele foi bem sincero, e entregou a parada. Disse que não gostava de meninas. Perguntei qtos meninos já tinha pegado então. E foi aí o caldo entornou…

    • Pedro Corrêa ID:1ewd5bftoqa5

      Ele foi curto e grosso. Disse que ninguém sabia disso, que nunca tinha ficou com um menino, e que tinha até planejado de tentar uma situação com um menino, que foi convidado pra festa, mas acabou que ele não foi, e qdo me viu chegar na festa, até esqueceu o tal garoto. E depois que falei que e eu e a Lia éramos só amigos, ele pensou…”pq não tentar”
      Eu não sabia se ria ou se mandava ele se catar, mas preferi não fazer nada disso. Fui super educado com ele, mas deixei claro que meu negócio era mulher. Foi então que ele me botou numa sinuca de bico. Disse que duvidava se qdo eu era mais novo, não fiz as brincadeiras que os meninos fazem. Como eu já estava meio “alegrinho”, o papo descambou, falei que sim, mas isso qdo eu tinha 13, 14a, e disse que duvidava tbm que ele não brincava tbm, já que tinha 14a. Ele garantiu que não, disse que teve duas namoradinhas, algumas paqueras, e tinha descoberto a pouco tempo que se sentia atraído por menino. Perguntei como descobriu isso, ele foi detalhista. Contou que um amigo da escola onde ele estudava antes, chegou no recreio e falou que tinha duas meninas que queriam ficar com eles, já que andavam juntos direto. Foram pra casa do amigo, pegaram as duas, e depois ao chegar em casa, foi tomar banho e se excitou de lembrar do amigo nu, e chegou se masturbar, imaginando sendo enrabado por ele. Ouvir a confissão dele foi estranho, e perguntei o que ele fez em ralação a isso. Ele inventou uma história pra mãe, só pra mudar de escola, e foi estudar na escola no bairro onde eu morava. O papo até que estava bom, mas eu quis sair fora, falei que tinha um compromisso, e precisava ir embora. Notei que ele não gostou muito, mesmo assim disse que me achou um cara super legal, e me pediu um favor. Pediu pra não comentar nada com a Lia, sobre o que conversamos. Disse a ele pra ficar tranquilo que era um assunto só nosso. Subimos, fui até a Lia, e contei a mesma história, do tal compromisso. Ela quis ficar, e eu fui embora.

  • Responder Homem da Barra ID:jsj37z2xoxt

    Tenho vontade de experimentar de dar ..

    • Mario Ferrari ID:1daib7woii

      Olá.É meu sonho também dar o cuzinho.E de preferência que seja para um negão.

    • Valdemir ID:5pbamce2m9a

      Da pra mim

  • Responder Fredy ID:gqb6fxv9i

    Delícia viu. hoje tenho 70 anos moro em São Paulo e não injeito um cuzinho.Quando eu era garoto eu comi muitos desses cuzinhos tbm.Era muito bom e prazeroso mesmo. hoje eu só como alguém de 18 anos pra cima.Nao quero confusão pra cima de mim.Se é que me entendem.
    [email protected]

    • Roberto ID:5pbac7wmzrj

      Gostoso

    • Sarado ID:1d8ry469ptw2

      Me come

  • Responder Carlinhos ID:41igm7chfij

    Depois de dar o cuzinho pela primeira vez, com certeza irá ficar viciado. Realmente é muito gostoso e prazeroso.

    • Beto58 ID:e58hptmdg0m

      E bom mesmo . Sou de BH e gosto de dar também

  • Responder Dartanhã ID:xlpkbfv1

    Adorei o conto, dar a bundinha é bom demais, desde criança sempre gostei de machos mais velhos, e gosto até hoje, sou gauchinha, bem puta de Porto Alegre, gosto de tudo na cama, sempre com machos dotados, já tive amantes, e com 18 anos me acasalei com um médico de 40 anos foi meu homem por nove anos, me entreguei totalmente aquele homem que eu achava maravilhoso, carinhoso, macho de verdade bem dotado e um amante perfeito fui mulherzinha dele por nove anos, aiiiii como é bom dar a bunda, eu adoro, gauchinha apaixonada.

  • Responder Tony Bahia ID:y13xpnhxqi3

    Cara que delicia de conto porra. Tô de pau duro e babando de tezão. Porra, sou machão casado mas me deu vontade de ser uma gazela bem vadia. [email protected]

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    sou de Recife, passivo discreto, adoro mamar picas de ativos, , se vc for de Pernambuco e quiser sua pica bem mamada, entre em contato, procuro machos ativos. [email protected]

    • khalilPE ID:3c77hk9tt09

      adoro terminha pica mamada

    • Viana ID:xgm1mmih

      Quero muito Dar meu cu .

  • Responder Anônimo ID:gy0lhwtqyo2

    Meu sonho é ser penetrado por um pênis de uns 21×6 cm. Sou de SP e meu email é: [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1e7qscmedh7d

    Algum viado afim de uma pica preta de um palmo, grossa e de chapeletona rombuda.
    Adoro rasgar um cuzinho, e tirar sangue e merda

    • Passivinho do cuzinho ros ID:830x27wnqk

      Vem rasgar meu cuzinho, quero gemer na sua pica igual uma putinha, te deixar louco de tanto que vou chorar nessa pica

  • Responder Virgme ID:gsub7wr8k

    Sou doido pra ter essa sensação

    • Hélio ID:gsudr849d

      Vc é de onde?
      [email protected]

    • Viana ID:xgm1mmih

      Que Delicia de conto. Tenho vontade de da meu cu tenho vontade de chupar Uma pica Ben Gostoso are O Cara gozar na minha Boca.

  • Responder Wen ID:gsub7wr8k

    Sou doido pra experimentar dar o cuzinho.

  • Responder NovinhoATVRJ ID:g625bcm9a

    Alguém afim de sexo?

    • Anônimo ID:1v7dj0s8

      Qts anos vc tem?

    • NovinhoATVRJ ID:g625bcm9a

      15a

  • Responder Anonimo ID:8d5ien7d9i

    Vontade de comer um cuzinho

    • Anônimo ID:gy0lhwtqyo2

      Se vc for de SP te dou meu cu com todo prazer. Mande contato pelo meu email: [email protected]

    • Flávio Antunes fique com ID:1kxv7rql

      Amigo fiquei com muita vontade de fazer um troca troca bem gostoso e delicioso quem toparia fazer comigo

  • Responder Gui ID:81rxba4k0i

    Eu queria experimentar esse prazer de da o cu, mas não acho ninguém interessado ?
    [email protected]

    • naturista252 ID:bf9fhouhrj

      se pagar eut e como