# # #

Primeira experiência com incesto: comendo a prima mais nova

1294 palavras | 1 |4.29

Gosto muito de ler contos eróticos, mas depois de ler vários contos que claramente nada têm de verídicos resolvi trazer o meu caso real para vocês. Esse é o começo da minha primeira e até o momento única experiência de incesto mas que continua até hoje e vai durar para sempre se depender de mim.

Tenho hoje 22 anos e namoro a alguns anos, sou do interior do estado e parte da minha família materna mora na capital. Durante minha infância sempre fui muito próximo de todos eles, todas as minhas férias escolares passava com eles, mas com a correria da faculdade e vida adulta isso mudou um pouco.

O fato que vou contar ocorreu em dezembro de 2022, já tinha mais ou menos uns 2 anos que não viajava para a capital para visitar a família, mas nesse ano a família queria reunir todo mundo para comemorar o natal, e eu concordei com a ideia, estava com saudades dos avós, tias e primos.

No dia 24 de dezembro viajei cedo com minha mãe para a casa da família, minha namorada ficou para passar Natal com a família dela. Chegamos no período da tarde na casa, vi e abracei todos os parentes, além dos avós são 4 tias, 3 primos e 2 primas, uma mais velha e uma 4 anos mais nova, ou seja tinha 17 anos.

O dia e a noite de Natal foram bem tranquilos, nada demais aconteceu aqui, foi um dia bom com a família. No dia seguinte começa a putaria, havíamos marcado um churrasco para comemorar o domingo de Natal, com muita carne e cerveja.

A família toda estava na porta de casa, com som alto ligado, entardecendo eu e meus primos já tínhamos bebido várias, mas ninguém estava tão bêbado, só um pouco animados. Já durante a noite, só restou na porta de casa eu, um primo mais velho, minhas duas primas e alguns amigos delas. Estávamos todos conversando e rindo, contando alguns casos.

Nessa conversinha, com a bebida na mente, o papo foi ficando um pouco mais quente, fomos falando de paqueras, ficantes, traições, e coisas a mais. Durante a conversa minha prima mais nova estava apoiada do meu lado, nem eu nem ninguém tinha como ver maldade naquilo e nem na conversa, até esse momento estava tudo normal. Mas alguns minutos depois minha priminha começa a encostar o rosto no meu braço, ainda tudo normal, depois começou a deixar a boca encostada, até aqui na minha cabeça nada parecia estar acontecendo, pensei que poderia estar cansada de passar o dai em pé dançando e bebendo e só estava se apoiando.

Mas aí ela começa a dar leves beijos no meu braço, seguidos de leves lambidinhas, meu pau respondeu na hora, ficou muito duro, abaixei um pouco a camisa para esconder de todo mundo, então o resto do pessoal não percebeu mas ela percebeu. Nisso quando ela foi entrar para tomar uma água acabou esbarrando a mão no meu pau. Aqui eu sabia que a safadinha da minha prima estava doida pra me dar.

Inventei uma desculpa na hora e fui atrás dela, ela subiu as escadas para ir na casa da minha tia que era a mais próxima, não tinha ninguém em casa, enquanto ela estava bebendo água comecei a conversar com ela:
– Ei, o que estava acontecendo lá embaixo? Pareceu que você estava beijando meu braço.
– Não entendi, do que você está falando? ela questionou
– Deve ter sido coisa da minha cabeça então, pareceu que você estava tentando fazer algo.

Ela ficou em silêncio, mas na carinha dela eu percebi que tava rolando alguma coisa. Não aguentei, agarrei, a coloquei contra a parede e beijei e ela correspondeu o beijo e já foi colocando a mão no meu pau. Não quis perder tempo, coloquei o pau pra fora e puxei o cabelo dela pra baixo e ao mesmo tempo ela já foi abrindo a boquinha pra mamar. Quando ela já tava pra colocar a boca ouvimos o barulho do portão da escada e alguém subindo, nos assustamos, arrumamos nossas roupas e fingimos que estávamos conversando. Então entra meu primo na casa, ele tava bem bêbado nesse momento, tava passando mal e foi pro banheiro vomitar, fdp acabou atrapalhando de receber a mamada.

Minha prima ficou cuidando dele até ele dormir, isso levou um certo tempinho. Uma hora e pouca depois vi ela descendo pra casa dela e fui atrás, ela entrou em seu quarto e não me viu chegando, já apareci agarrando por trás, virei ela e comecei a beijar, passei a mão no corpo inteiro dela. Ela estava vestindo um vestido tomara que caia vermelho, abaixei a parte de cima e comecei a chupar os peitos delíciosos dela, ela é bem magrinha e os peitos são grandes e bem durinhos, peito mais gostoso que já chupei na vida. Enquanto eu chupava ela tentava me empurrar
– Para primo, para! Daqui a pouco meus pais vão chegar. Eles não podem ver isso
Continuei chupando, deixando os peitos cheios de saliva
– Para por favor, meus pais estão chegando!

Eu não queria nem saber, subi o vestido dela e enfiei o dedo direto na bucetinha dela, krl, tava muito melado, tinha muito pré-gozo, a calcinha dela caiu e tava encharcada. Fiquei dedando a buceta dela enquanto chupava seus peitos.

Já tava morrendo de tesão então puxei mais uma vez o cabelo dela pra ela ajoelhar enquanto tirava o pau pra fora ela já tava de boca aberta esperando pra mamar. Empurrei meu pau inteiro na garganta dela, pqp, ela engoliu tudo, enfiava tão fundo que toda hora ela engasgava, deixou meu pau todo melado, cheio de saliva.

Estávamos de frente pro guarda roupa do quarto que tinha um espelho, peguei meu celular e comecei a gravar na direção do espelhando enquanto enfiava a rola na boca da minha prima, enquanto tava com o pau na boca ela tentou falar pra parar de filmar, as palavras nem saiam direito, ela estava com a boca cheia, e eu não queria saber, ia gravar fudendo a puta da minha prima. Joguei ela na cama, nem tirei seu vestido, só tirei a calcinha que já tava no pé dela, enfiei meu pau direto na bucetinha dela, apesar de molhada a buceta era muito apertada, entrou rasgando e ela deu um grito e ficou gemendo.

Fodi a buceta dela rápido e com força enquanto ela estava de quatro pra mim, empinou a bundinha e colocou a cabeça pra baixo, gravei tudo comendo aquela putinha.
Depois de um tempo comendo aquela bucetinha, eu já não tava aguentando tava doido pra gozar, avisei a ela.
– Então tira o pau daí, não goza dentro de mim
Não quis saber, gozei pra caralho dentro da buceta dela. Meu pau ficou latejando até o fundo da buceta dela jorrando leite, e ela continuou com a buceta ali, mesmo sabendo que eu estava gozando dentro.

Em seguida ela levantou, um pouco de porra caiu no chão mas a boceta dela estava toda meladinha. Falei que no dia seguinte iria na farmácia comprar a pílula do dia seguinte, e que estava tudo tranquilo. Ela foi se ajeitar pra dormir e eu também, algum tempo depois nossos pais chegaram do bar em que estavam e todos fomos dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 28 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Incesto pra mim é uma forma de amor. Troco e conversa Teleg transdopapai