#

Arthur não cuidou Beto Brilhou

1228 palavras | 9 |4.76
Por

Decidi ser feliz
Oi ,me chamo Clara e sou Casada com o Arthur
No primeiro conto relatei sobre o desleixo do meu marido, e como conheci Beto. Me envolvi com Beto sem querer e as coisas foram evoluindo e está sendo ótimo. Nunca transei com ele mas a algum tempo começamos a ficar ,nada de sexo somente carícia,tesão e muito beijo na boca. Não ficamos sempre mas sempre que Arthur vacila procuro em Beto o que meu Marido não me dá.
Fiquei com Beto semana passada,me soltei um pouco e as coisas esquentaram fiquei nua da cintura pra cima e Beto arrasou eu amei.
Pensei muito no que está acontecendo e não me arrependo nem um minuto,sou mulher e quero ser amada!
Arthur pra variar futebol com os amigos no sábado,a noite queria sair e nada. Ficamos juntos mas a comparação é inevitável, Beto devora meu corpo,me deixa sem ar quando me beija e acaricia cada parte do meu corpo.
Domingo chamei Arthur pra ir ao shopingg e ele não topou,fui assim mesmo me vesti bem bonita ele sequer me elogiou. Perdi a Bela sabe, estou implorando amor!
Aquilo me doeu mas era a verdade. Almocei peguei um filme e depois fui as compras passei em em uma loja fit comprei uns conjuntos novos porém, comprei uns shortinhos pra malhar, sempre usava calça legging pra não chamar muito atenção, já que meu marido não me deseja amanhã quero ficar bem linda pro Beto.
Segunda chegou meu Marido tomou café e saiu cedo,tomei café com calma e fui me aprontar pra academia,tomei aquele banho e vesti meu shortinho branco e um top minúsculo branco e a calcinha rosinha bb. Quando me vi no espelho me senti deliciosa,o shortinho enterrou na minha bundona e deixou minhas coxas lindas. Fiquei excitada pensando no Beto,parti logo,quando cheguei dei de cara com ele,me deu bom dia e me mediu todinha disse que eu estava deslumbrante um espetáculo de loira.Foi o que eu precisava pra abri uma brecha pro Beto,falei que ele sabia levantar o astral de uma mulher,e que adorava seus elogios,e o safado disse: Tenho vários elogios pra senhorita mas só podem ser dito em off.
Eu de imediato disse a ele quero ouvir todos em meu ouvido,podemos começar? Ele respondeu claro que sim me guiou pro quartinho Beto me encoxou bem forte esfregando minha bunda no seu pau acariciando meus peitos,minhas coxas encostou em uma mesa eu encaixada na rola dele comecei a rebolar na rola de beto. Como ele estava de calça de moleton sentia a rola dele crescendo,estava me sentindo muito safada Beto me chamava de gostosa,delícia estava completa naquele momento. Beto chega no meu ouvido e fala,era assim que eu imaginava vc quando batinha punheta,eu amei ouvir aquilo apimentou mais o momento. Me virei encaixei minha virilha no volume de Beto coloquei meu peito na boca dele comecei a sarrar,meu shortinho é fininho sentia todo volume enquanto isso beto acariciava meus peitos e sugava meus bicos deliciosamente.
Saí de cima dele senão ia gozar, Beto me agarra novamente me coloca sentada na mesa e devora meus peitos , deliro sentindo aquelas mãos enormes massageando toda extensão dos meus corpo.
Beto é insaciávael, continuou no msmo rítimo, meus peitos estavam com os bicos inchados de tanto ser mamada,deixei ele se deliciar bastante pois adorei esse talento de Betinho. Suas mãos me faziam arrepiar,eu me perdia em seus elogios e carinhos,ficamos de pé Beto me beijava gostoso pegou minha mão e colocou no volume dele,obedeci e massageava ele todo,fiquei muito curiosa a mala dele era de respeito. Tomei coragem e vagarosamente coloquei minha mão dentro da sua calça matando minha curiosidade,minha mão mau fechava,comecei devagar e fui aumentando a intensidade,Beto encosta novamente na mesa eu me encaixo eu sua coxa masturbando Beto bem gostoso, o pau de Beto é Grande e Grosso massageava aquela rolona e punhetava, Beto abaixa a calça eu com aquele pauzão na mão não acreditava no tamanho,minha barriga gelou,Beto pediu pra mamar,eu estava confusa mas meu corpo pedia,fui abaixando devagar pego seu pau com as duas mãos masturbo mais um pouco estava frente a frente com a rola dele e me bem devagar comecei mamar,mau cabia em minha boca,Beto se arrepiava e eu continuava chupando a cabeçona daquele pau enorme, que sensação incrível masturbar aquele mastro. Caprichei Beto merecia!
Bem devagar pucha minha cabeça e começa bombar devagar lotando minha boca foi acelerando e penetrando mais o pau na minha boca,que pau forte gostoso,grosso segurei no pau dele limitando a profundidade da penetração, e ele começa bombar puxava minha cabeça e bombava forte.Não estava confortável mas era delicioso sentir o tesão dele e minha boca. Beto desacelera e me coloca pra acariciar sua rola. Esfregava meu rosto naquela delícia, beijava lambia ele todo,eu literalmente dei um trato no pau de Beto pedi a ele pra deitar na mesa
fique com aquele poste nas mãos e começo a mamar, Beto ficou assim por uns 10 minutos não se movia estava com os olhos fechados e eu saboreava aquele pau com vontade comecei a fazer garganta profunda o que não coube eu masturbava,Beto começou a gemer eu comecei chupar em um só rítimo fazendo muito carinho,ele imóvel sentindo eu mamar bem gostoso naquele pauzão, Beto é duro na queda,estava disposta a mamar nele o dia todo estava louquinha pra tomar leite naquela jeba deliciosa.
Continuei engolindo aquele monumento Beto começou se contrair eu mantive as chupadas e ele gosou ,continuei mamando ele segurou minha cabeça forçando pra baixo deu mais dois jatos enchendo minha boca novamente,continuei mamando Beto gemia de prazer,não parei queria mais mamava lambia punhetava acariciava em questão de minutos Beto gosa mais uma vês gosa gostoso gosa muito.Tomei tudo e deixei o paiudele limpinho.
Depois ficamos abraçados trocando carícias,ele disse que tenho uma boquinha maravilhosa. Aproveitei o momento pra elogiar o cavalheirismo de Beto e o parabenisei por saber respeitar o meu tempo.Curti muito a resposta que tive,Beto disse que eu pedi carinho e atenção,tão pouco perante tudo que eu devolvo,uma mulher linda,carinhosa,educada,sensual.
Vocês percebem o por que estou deixando evoluir,Beto é um cara bacana e sabe tratar uma mulher,vou perceber o comportamento do Arthur,meu corpo está pedindo estou amadurecendo a idéia ,é uma mistura de insegurança com desejos. Fiquei com Beto ontem e hoje também, tomei muito leite no pausão dele.
Posso afirmar nesses últimos dias não procurei Beto por carência, procurei por tesão! Vou segurar mais um tempo estou curtindo está gostoso me sinto segura nos braços de Beto,me respeita e não força nada,me trata como uma rainha, por isso está sendo tão legal.❤❤🥰💪

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitorcasado ID:2qln3ezra

    Quem não dá assistência abre concorrência. Seja feliz

  • Responder Morena ID:wc3ywj41

    Só não misture as coisas. Mete o pé no rabo desse seu marido brocha. Curte bastante,não só o Beto,mas tantos quanto vierem.

    • Clara ID:1d3lwf9nxq7s

      @Morena
      Minha idéia nunca foi trair meu Marido queria ser beijada e bem cuidada, eu me entreguei e evolui.
      Estou curtindo e vou transar com Beto em Breve e depois decido o que fazer.
      Estou apaixonada por ele,não tinha nem como não ficar, infelizmente Arthur não cuidou e perdeu!

    • Morena ID:wc3ywj41

      Super entendo. É o que queremos,ser amada,ser desejada. Meu marido nem liga,nem me olha. Sei bem o que vc está vivendo.

    • Crypto24 ID:zddcemk0k

      Infelizmente Morena, homem a sério que trata a esposa bem é raro.

      Eu trato de satisfazer a minha esposa todos os dias.
      Faço ponto de honra.
      Amo ver ela gozar que nem louca na minha língua e pau ( 24 cm ), transo com ela em todas as formas e posições.

      Você parece ser como minha esposa.
      Ela também estava em uma relação em que o marido não lhe ligava, e depois me conheceu, deixou o marido e estamos casados agora e dou toda a atenção que ela merece.

      Infelizmente já estou tomado, se não, de certeza que iria te buscar só para mim ❤️

    • Morena ID:wc3ywj41

      Que legal amigo. Fico feliz por vcs. Meu esposo bem banho toma,fica dias. Sexo é raro e quando tem é horrível. Deita e espera eu fazer tudo. To bem infeliz,mas vou resolver isso. Sou nova,muito bonita,me cuido,tenho um corpo lindo,siliconada,bunda grande,cabelão preto. Sei que qualquer homem ficaria louco comigo. Fiz uma escolha errada,mas da tempo de corrigir. 😘🙏🏻

  • Responder Sandrinha casadinha ID:1d7ltxiihyxb

    @ Clara
    Mas que maravilha amiga, pois, sei que ao criar coragem, será bem mais fácil sair e ficar, e quando acontece a primeira vez, a primeira transa, irá gostar e deixará o Arthur de lado e viverá a sua vida, claro né, mas sem falar nada, não comentar nada, e seja feliz, isso é o que importa. Já que o seu marido é o oposto de Beto, seja uma mulher de verdade com Beto e deixa tudo acontecer normalmente. Conforme te falei, também sou casada (baixinha (1,55 altura) 46 anos, de cor parda, loira, cabelos longo, dona de umas coxas grossas, bumbum empinadinha), e vivo uns encontros com um coroa viúvo que mora sozinho. As vezes vou a casa dele e as vezes acontece no motel, principalmente, quando o meu marido viaja e me deixa sozinha, e o coroa é dono de um pauzão grande e grosso, bem maior do que o de meu marido, e bem mais grosso também. Em fim de semana onde meu marido esteja viajando, vou para a chácara dele e lá ficamos só nós dois e sem ninguém para atrapalhar nada.

    • Clara ID:1d3lwf9nxq7s

      @Sandrinha
      Sandrinha,estou muito feliz! Beto me realiza a cada encontro,deseja meu corpo,me trata como mulher!
      Adorei o seu relato,esclareceu muita coisa,como Beto sempre foi um cavalheiro comigo sempre tomo as iniciativas e ele respeita isso! Não rolou ainda por causa do meu marido, por mim já tinha rolado no dia que ele sugou meus peitos a primeira vez. Estou muito afim Beto,ele é um homem enorme forte,braçudo,alto e dono de um poste no meio das pernas me deixa louquinha pra provar🥰
      Eu já me decidi,vai rolar,ele não sabe ainda mas vai rolar,as agendas não combinam mas vou escolher o momento certo pra me deitar com ele se possível dormi uma noite toda. Estou muito curiosa,se Beto chupa o peito daquela forma imagina a ppk🥰💪❤
      Em Breve posto mais um relato contando tudinho que Rolou😋🥰

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Caralho Clara , que delícia ler logo cedo um relato tão gostoso…
    Beto é um cara de sorte , e vc está sendo tratada como merece , que vc curta e goze Muiiittttooooooo. ..
    Adoraria conversar com vc…
    @palestrino43 meu telegram , sou casado e sigiloso..