Esfregando a buceta – flagra

Autor

Meu nome é Rafaela e atualmente tenho 19 anos, sou de MG e sinceramente? Sempre adorei putarias!

Desde novinha eu tinha uma prima que sempre brincavamos de "marido e mulher", assistiamos filmes eróticos juntas e foi ai que começamos a descobrir os prazeres da vida… Lembro que meu primeiro orgasmo eu achava que estava era com vontade de ir no banheiro fazer xixi, e quando eu ia não sai nada rs inocente.

Mas eu to aqui pra contar como meu padrasto e eu começamos a nos relacionar…
O nome dele é Rodrigo e atualmente ele esta na casa dos 40 anos, não temos muito contato mais, ele se separou da minha mãe e nos distanciamos.
Como eu informei que assistia muitos filmes eróticos, eu descobri o cine prive na band, eu tinha 11 anos nessa época e ficava louca pra chegar o sábado para poder me masturbar. Eu sentava no braço do sofá peladinha e roçava minha buceta ali até enfim gozar, deixava tudo molhado com o meu melzinho. Fiz isso várias vezes e nunca fui pega no flagra, até que um dia meu padrasto acordou e foi beber água e me viu, ele ficou uma fera! Mandou eu desligar a tv e ir pro quarto na mesma hora… eu fiquei morrendo de medo, se ele contasse pra minha mãe ela ia me matar.
Lembro que o domingo passou e eu ainda estava com medo, mas ele não falou nada pra minha mãe… Então na segunda eu fui pra aula normal e quando voltei ele estava em casa, coisa estranha de acontecer, almoçamos como se nada tivesse acontecido e após o almoço ele me chamou pra conversar:

Ele tava super sem jeito, mas me perguntou porque eu tinha feito aquilo, e eu super sem graça expliquei que gostava, que sentia coisas diferentes vendo aquilo e me fazia bem e então ele falou:
– Mas você sabe que isso é coisa de adulto né? Você não deveria assistir a esse tipo de filme
– Mas pq? É tão gostoso…
– Eu sei Rafa, mas já pensou se a sua mãe descobre? Ela vai ficar muito triste com você
– Eu sei, mas as meninas da minha sala fazem isso e por favor não conta pra minha mãe, eu prometo que não assisto mais!
Ele se assustou e eu vi uma coisa diferente nele que na mesma hora ele me perguntou: O que é que suas amigas fazem?
– Ah, elas me falaram que enfiam o rimel da mãe delas na buceta, o cabo da escova de dente…
– E você já fez isso?
– Não, eu só enfiei o meu dedo
– E você gostou?
– Sim
– Olha Rafa, eu não vou contar pra sua mãe… vai ser nosso segredo!

—————————-
PESSOAL, esse foi o meu primeiro conto foi só o inicio de como começou, se vocês gostarem é só deixar no comentários que querem a continuação!

Beijos ❤

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 27 votos)
Loading...