# # #

Minha vizinha me ensinou o que era bom

1178 palavras | 11 |4.65
Por

Oii pessoal!
Eu era bem novinha uns 7 anos e na minha rua tinha duas irmãs a mais velha Adriana com seus 14 anos e a Luciana com 11 anos .Por questão da minha mãe não conversar com a mãe dela eu podia brincar com elas na rua e não entrar na casa delas , até que um dia a rua estava vazia e estávamos brincando de amarelinha e a Adriana a mais velha me chamou p entrar p beber água pq se eu fosse em casa minha mãe não deixaria eu voltar , aí ela conseguiu me convencer a entrar.O quintal dela era enorme e a casa ficava mais nos fundos e do lado da casa tinha um corredor.Ela me deu água e fc me olhando e parecia que a irmã dela já sabia de tudo pq ficava com um olhar desconfiado e do nada ela começou a falar,lembrando que a Adriana é a irmã mais velha .
Adriana=Vamos alí p corredor pq alí ninguém vê a gente.
Eu=E tem o que no corredor?
Adriana=Você vai vê o que é, é um negócio muito legal vc vai gostar .
Fomos p tal corredor e ela entrou em casa e trouxe um lençol e forrou o chão,eu não estava entendendo o que era que ia acontecer.Adriana foi e mandou a irmã tirar a parte debaixo da roupa e deitar no lençol e assim Luciana fez rapidamente e eu em pé olhando .Luciana deitou e Adriana começou a alisar a irmã e ela de olho fechado e ela foi descendo a mão até chegar na xota da irmã aí o negócio começou a esquentar pq Adriana começou a mexer no grelo da irmã, fazendo movimentos bem lentos circulares e Luciana começou a gemer e falando p irmã continuar e eu alí olhando tudo a Adriana parou e falou cmg.
Adriana:=Viu como é bom? a Luciana gosta muito mais vc não pode contar p ninguém ,deita aí p eu te ensinar .
Imediatamente eu tirei a roupa e deitei no lençol e ela deu um sorriso e veio me alisar , começou pelos meus peitinhos que nem tinha ,foi p minha barriga até chegar no meu grelo e começou a mexer e falar um monte de coisas.
Adriana=Nossa que grelo já grandinho,uma delícia, fc paradinha safada que hj vc vai sair daqui sabendo como é sentir prazer e vai poder ensinar outras coleguinhas.
Eu= Ai Adriana tô com medo da minha mãe olhar minha perereca depois,mais está muito bom.
Adriana=Eu vou te limpar depois,eu só vou fc mexendo aqui nesse grelinho gostoso,que delícia de grelo.
Hoje sei que ela estava tocando siririca em mim .A irmã dela começou a reclamar que queria mais e ela deu um esporro nela falando que era minha primeira vez e tinha que me ensinar direito e se ela continuasse a reclamar ela não ia mais fazer nela , aí ela fc quieta só olhando, aí Adriana mexia e me deixava doida ,eu já estava com as pernas tremendo e começando a gemer mais alto .
Adriana=Não pode gemer alto sua safada ,geme baixinho porra ,e parou e foi p lado da irmã.
Adriana=Abre mais as pernas Luciana p vc se acalmar logo pq vc está xota tá pegando fogo .Eu já te falei que quando eu trazer alguém diferente é p vc esperar sua hora mais vc toda vez fc desse jeito.
Luciana=Adriana é pq tô sentindo mt vontade .
Adriana começou mexer no grelo dela e Luciana ficava dando umas rebolada com os olhos fechados e a boca bem fechada que só dava p escutar os gemidos presos.
Adriana=Isso Lu rebola p gozar gostoso vai ,deixa a irmã feliz de te vê gozando,a xota já está toda molhadinha.
Nisso Adriana focou mais na cabeça do grelo e Luciana não aguentou e começou a falar um monte de coisa.
Luciana=Mexe mais vai ,isso ,que delícia,aiiiiiii eu vou gozar .
Adriana=Fica olhando pq daqui a pouco vai ser sua vez ,quero vê vc gozando gostoso também.
Nosso a Luciana gozou e ficou deitada no chão respirando fundo e com os olhos fechados.Adriana veio p meu lado novamente e começou a mexer no meu grelo novamente e era uma delícia eu ficava doidinha pq nunca tinha sentido aquilo.
Adriana=Olha bem onde estou mexendo que vc depois vai poder fazer a qualquer hora que quiser ,mexe bem no grelo esse negócio aqui.
Eu já estava louca e ela ria ,e mandava a irmã ficar olhando e falava.
Adriana=Olha Luciana eu não falei que ela ia gostar kkk ela tá com a xota bem molhadinha e o grelo dela já é bem grandinho.
Luciana=Faz com ela igual faz cmg ,isso Adriana.
Nisso eu não estava aguentando mais e quando ela via que eu ia gozar ela parava e começava a rir e falava.
Adriana=Espera mais um pouquinho pq cada vez que demorar vc vai sentir mais prazer e riu p caramba.
Voltou novamente a me tocar e eu me contorcendo de prazer e a Luciana veio e colocou a mão na minha boca p abafar meus gemidos,e eu acabei sentindo pela primeira vez um prazer imenso que me fez tremer o corpo todo ,ficar mexendo o quadril mt rápido,eu estava gozando pela primeira vez na vida e foi enlouquecedor.
Adriana=Viu Luciana kkk ela gozou mt kkkkkk
Luciana=Você não pode contar p sua mãe,mais pode fazer com suas primas.
Levantei meia tonta ,fraca de ter sentido um prazer desconhecido e pensando como aquilo tinha sido bom.
Adriana=você gostou?
Eu=Gostei muito
Adriana=Então é assim que faz e vc pode fazer sozinha também é só ir mexendo igual eu mexi .Eu sempre ensino as meninas aqui da rua a fazer mais vc não entrava aqui no quintal aí ficava difícil te ensinar quando a gente estava brincando de esconde esconde ,eu já tinha falado p Luciana que queria te ensinar e estava esperando a oportunidade.
Eu rir e falei que tinha sido bom e ia tentar fazer sozinha e fui p casa p minha mãe não desconfiar .E quando cheguei em casa minha mãe falou que não queria de jeito nenhum eu entrando naquele quintal e depois de anos vir descobrir o pq da minha mãe fl isso .Os pais já sabiam que ela tinha essa mania de fazer isso com as meninas mais novas e por isso não deixava as filhas entrarem lá.
Eu depois disso me masturbava direto , às vezes colocava o travesseiro no meio das pernas assistindo tv na sala e me masturbava com minha mãe sentada no outro sofá.E com isso fui ensinando algumas meninas a sentir prazer sozinha rsrsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado liberal ID:1d3rmqqmlbj2

    Safada RJ, uma delícia ver uma greluda esfregando na outra, é muito tesao

  • Responder Quick ID:1d4tbi0aa40t

    Adorei seu conto, tbm gosto dessas descobertas eu fiz muita safadeza com um amigo no começo da adolescência, tenho saudades dessa época.

    • Greluda ID:jw1xkx7pubp

      Época gostosa demais

  • Responder Ricardosilva038 ID:w722rgqm

    Que delícia

    • Greluda ID:1e3krxyr6q64

      Muito

    • Lewis Caroll ID:b8zeg17hzo7

      Eu também aos 11 anos eu aprendi a bater punheta os coleguinhas da escola me ensinaram falaram como é que fazia aí depois descobri nunca mais parei adoro bater uma punheta

    • Quick ID:1d4tbi0aa40t

      Lewis Carol escreve contando pra gente. Tem tão poucos contos reais desse gênero por aqui…

  • Responder Fuller ID:1dab8y8mk7l9

    Muito bom essas descobertas

    • Greluda ID:8d5f8osn8l

      Minha primeira gozada e foi uma delícia

    • SafadaRJ ID:g62bi820d

      Que dlc sou greluda desde pequena e sempre roçava nas minhas coleguinhas desde os 7 aninhos . Sou viciada até hj kkk alguém do RJ? Deixa o email pra eu fazer contato bjs

    • SafadaRJ ID:g62bi820d

      Amo buceta, sou viciada