# # # # #

Pensando em escrever melhor sobre eu e meu primo novinho

571 palavras | 6 |4.81
Por

Tive um lance emocional com meu primo de 14y quando tinha 18y tirei o BV dele e ainda mamei gostoso

Tô pensando em escrever melhor sobre o que aconteceu no resumo, mas n sei mt bem como escrever e me falta incentivo.

Aceito grupos e sites com conteúdo de novinhos, de preferencia amador e relatos como incentivo, segue foto da minha rola no conto risos

Não sei nem o que escrever aqui ainda, mas o resumo é que tivemos um contato mt forte na pandemia e acabamos ficando cada vez mais próximos e passando o dia todinho juntos.

Acabou rolando vários climas e tensões e acabamos nos abrindo de forma mais reservada pra ver o que poderia tá rolando, por que fomos criados juntos, vi ele nascer e ele ainda era BV e não sabia o que curtia.

Acabou que percebemos que estávamos tendo um lancezinho, os dois meio apaixonado um no outro e um dia ele mesmo roubou um beijo meu. Estava planejando n deixar passar desse dia também, mas acabou que ele que tomou o incentivo e me roubou um beijo super inexperiente e gostoso pacas.

As coisas se repetiram algumas vezes e acabei mamando ele no último dia que passei na cidade (faço faculdade fora e o presencial voltou pouco tempo depois)

Foi extremamente gostoso, ele estava nervoso, custou gozar, mamei ele por quase uma hora enquanto nossa família tava na casa de cima tendo uma interação de domingo e no fim ainda dei um beijo na raba branquinha dele sem pelos e uma lambida no buraquinho rosinha.

Devia ter feito isso no começo, mas deixei pro imaginário de vocês. Sou branco com um pouco de sol tomado, rola maneira, algo entre 18 e 20cm beleza mediana padrão, tenho passatividade, só sabem que sou gay quem realmente já parou pra conversar comigo.

Ele é branquinho de mais, era meio tímido ainda na época, uma rola bem maneira pra idade dele, devia ter uns 16cm retinha e rosa. Facilmente a mais gostosa que mamei na vida.

O final da história é que nós aproximamos de novo e hoje ele é bem diferente, n finge que não aconteceu, ainda comentou comigo enquanto víamos uns amigos jogar futebol de quadra que ele nunca mais experimentou. Ele é meio Zé droguinha hoje, aproximamos pq ele sem querer fez amizade com os meus amigos sem nem sabermos que eram os mesmos amigos e agora f1 juntos.

Ele tá perfeito, sempre conta que come umas minas, mas por mais que n tá se sentindo atraído, aparenta ser de boas em ser bi.

Inclusive, sou o amigo gay que sempre tira uma casquinha usando piadas hetero tops, mas sem maldade quando é com os amigos. Mas ele fiz questão de fazer a piada de quando a pessoa vai mijar e flw “minha mão tá suja mas a boca tá limpa, quer ajuda?” E ele respondeu “hoje eu não quero nao” então acho que ainda pode rolar algo no futuro, dezembro volto pra minha cidade e com certeza vou chamar mt com ele ainda e tentar risos

Repito que aceito incentivos kkkkkk e espero que a foto fique com o conto para vcs admiraram minha pika

N vou deixar contato pq acho muito exposto mas vão deixando nos comentários os telegram que se me agradar eu agrado de volta (novinhos são a prioridade, resto vai ter que ser mt gostoso e de preferência novinho)

IMG-20231019-WA0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 16 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Clei ID:1cypk3953d1r

    Novin aqui kkscleybsm

  • Responder Cuzinho rosado ID:1dt137tumgco

    Delicia chupar este pau deixar vc enterrar tudinho dentro de mim

  • Responder Sex ID:1dai7ufym4

    Me segue no insta Hudson_ho51

    • Sexx ID:1dai7ufym4

      Me segue la pirocadlc 😈😈😈😈😈

  • Responder Chad ID:1e786txkvgmi

    Que delícia de pica

    • Charles ID:1e1hnb1jj3na

      Também gosto
      Telegram
      Charlesblake0002
      São Paulo