#

O masculoso da clínica de depilação

792 palavras | 2 |4.40
Por

Oi qtudo bem como vocês? Então sou moreno magro 1.70 ativo, vou conta algo que aconteceu comigo a uns meses atrás.
Um dia cheguei do serviço em casa e meu amigo me chamou pra ir com ele em uma clínica de depilação, então fui com ele, a clínica ficar em um shopping a gente chegou subiu para o segundo andar e ficamos esperando chegar nosso horário, nesse meio tempo fiquei com tesao e abrir o grindr pra ver se achava pelo menos uma mamada no banheiro do shopping rsrsrsrs, Mas n achei nada só enrolação.
passou um tempo a gente foi chamando para ir pra sala de depilação eu so tinha ido acompanhar meu amigo não ia fazer nada mas entrei com ele lá pra cabine.
Passado pelas cabines havia uma que a porta tava meia aberta e tinha um cara lá musculoso deitado em posição fetal e abrindo a bunda deliciosa, branca do cuzinho rosado para depiladora, acho que já estava terminado porque a bunda dele estava lisa, e a depiladora estava passado um creme ou um gel não sei ao certo o que era.
Passamos da sala que o cara estava olhei para meu amigo mas percebi que ele não tinha visto e né a depiladora que que estava levando nós pra outra cabine.
Chegado na nossa cabine a gente ainda esperou um pouco do lado de fora enquanto a mulher preparava as coisas, assim que meu amigo entrou na cabine, o cara lá saiu da cabine dele, ele era lindo deveria ter uns 1,75 de altura, bem musculoso de academia e branquinho.
Ele olhou pra mim e sorriu meu pau já subiu ali mesmo naquele momento, ele piscou pra mim e balançou a cabeça me chamando e saiu, olhei pro meu amigo dentro da cabine disse a ele que iria na praça de alimentação e fui atrás daquela bunda gostosa.
Assim que sair da clínica ele tava me esperando do lado de fora me chamou pra irmos na praça de alimentação e fui com ele, chegando lá nós sentamos em umas mesas mais afastadas das outras e desenrolamos um papo. Ele disse que tinha visto eu babando no buraquinho dele e ele gostou tanto que tava piscando o rabao dele agora naquele momento, nessa hora meu pau já estava explodindo na cueca, como eu estava sentando do lado dele, ele colocou a mão por dentro da minha cueca (eu estava de short moletom que facilitou pra ele) e perguntou se eu não queria comer ele, ele morava perto e estava livre naquele momento, eu topei não ia deixa passar aquela oportunidade de comer aquele cara lindo.
A gente foi pra casa dele que realmente era perto e durante o caminho ele ia batendo uma pra mim dentro do carro dele, assim que chegamos e ele fechou a garagem já caiu de boca no meu pau, eu já estava pelado mesmo, ô desgraçado sabia chupar muito bem parecia que meu pau era a última coisa mais gostosa do mundo pra ele pq o filha da mae chupava com gosto e fazia aquela carinha de pidão.
Depois de um tempo a gente saiu do carro ele mandou eu sair pelado mesmo e me puxou pelo pau levando para o quarto dele, lá já coloquei ele de bruços e caí de boca naquele rabo rosinha que tanto queria, chupei até minha boca doer e mentir nele ali mesmo de quatro pra mim, meu pau e meio grosso e dificultou um pouco a entrada mas depois a putinha tava delirando na minha rola.
Fizemos várias posições comi ele até de cabeça pra baixo, foi umas dos melhores sexos que já tive, terminei gozando dentro dele enquanto ele cavalgava na minha rola e gozava na minha barriga.
Depois de ficar com ele tomamos um banho juntos e depois ele ainda queria chupar meu pau e chupou fez uma garganta profunda em mim que nunca ninguém tinha feito e no final acabei gozando de novo na garganta dele. O pior que o cara tem marra de hétero jogado de futebol, fortinho de academia mas é uma puta na cama.
Quando a gente tinha acabado tudo fui procura meu célula que tinha ficado no carro como minhas roupas, olhei e havia várias notificações do meu amigo preocupado, liguei pra ele falei que tinha me ocupado ele entendeu rápido porque meu amigo já sabe como seu sou.
Depois disso o cara foi me deixa em casa, trocamos contatos e pelo menos uma vez na semana a gente tá se pegado kkkkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:1e34j8ze5l2u

    Muito tesao que deu, queria poder experimentar isso tbm, tenho curiosidade de ficar com uma cara musculoso, saber a sensação.

  • Responder Aildison Bispo ID:g3j9te49d

    Que delícia de conto. Muito boa sua experiência