# #

Marcelo me fez putinho -5

749 palavras | 6 |4.25
Por

Marcelo me fez virar um putinho de programinha, não tenho vergonha de dizer que gosto de rola, meu cuzinho pisca logo que mexem nele e meu pauzinho.

Continuando a relatar como foi meu primeiro fim de semana como putinho de programa, depois de provar e meter pela primeira vez na xaninha de mulher, Marta me fez descer de seu quarto e fomos almoçar, Tiago nos olhou e sorriu com ar safado para Marta.
O churrasco estava uma delicia, depois fomos na sala onde ficámos descansando, Tiago serviu Marta de um licor enquanto ele bebia outra bebida, ficámos vendo tv, o tempo estava bem quente e acabei adormecendo, até que Marta me chamou e falou que eu dormira como um anjinho.
Venha comigo, falou ela me puxando por um braço, me levou no quarto abriu seu guarda-fatos e tirou umas roupinhas de menina.
Me olhava enquanto escolhia até que me deu uma sainha curtinha azul.
Veja se serve.
Eu vesti e parecia ter sido feita para mim.
Lindo de morrer, falou ela sorrindo depois me deu uma calcinha branca fio dental e um top da mesma cor, fui vestindo sob o olhar atento dela que sorria como que aprovando. No final me fez calçar uns soquetes brancos, ficou faltando os sapatinhos.
Me fez rodar rindo agradada.
Ficou uma gatinha linda, venha aqui. Falou apontando para a cadeira defronte do espelho, sentei e meu perguntou se já usara maquiagem.
Não.
Começou me maquiando, usando tons suaves, no fim me perfumou com uma colónia bem cheirosa.
Linda gatinha, vamos ter com papai ele vai adorar ver.
Descemos para a sala, Tiago me olhou me parecendo deslumbrado.
Está uma delícia, falou ele sorrindo e olhando Marta.
Ela riu e falou que eu era uma menina safadinha.
Adoro safadinhas, vem cá vem docinho.
Me aproximei dele, me fez ajoelhar entre suas pernas.
Quer chupar ?
Quero sim falei eu olhando a vara que começava ficando dura.
Vá chupe.
Baixei a cabeça e comecei chupando as bolas, metia uma chupava e de seguida a outra, lambi a vara todinha, minha língua passava nela com suavidade debaixo até cima, beijando a cabeça inchada da rola e abocanhei, comecei mamando devagarinho, fazendo minha boca deslizar na rola, Tiago me segurou a cabeça sem forçar me deixou mamar gostoso, durante um tempo, soltando uns gemidinhos de prazer até que me fez tirar a boca.
Quero seu cuzinho, falou ele.
Me virei e fiquei de quatro no chão, levantou a saia e acariciou minhas nádegas , puxou o fiozinho para o lado e começou passando um dedo em meu cuzinho o que fez meu pauzinho entesar.
Se levantou e ouvi Marta falando para eu tirar a saia, despi e fiquei só de calcinha.
Marta me tratava como se fosse sua filha e eu estava gostando de me sentir menina.
afastou a fitinha e derramou um pouco de óleo entre minha nádegas, começando a espalhar, era gostoso sentir sua mão tocar em meu cuzinho e soltei um gemidinho.
Está mesmo carente, falou ela com voz meiga metendo um dedo em meu cuzinho lambuzado e rodando, estremecei e soltei um gritinho, que fez Tiago rir.
Tá prontinha.
Ele puxou a calcinha até ela ficar só presa em meus pés, apontou a rola na entrada de meu cuzinho e dei um grito alto quando a cabeça entrou abrindo meu cuzinho.
Colocou suas mãos em meus ombros, deu uma estocada forte e senti ela entrar toda dentro de mim, meu pauzinho entesou de todo e gritei como uma puta desvairada.
Começou a socar, a vara entrava fundo em meu cuzinho, descontrolado eu gemia sem parar.
Marta se sentou no chão defronte de mim, se aproximou até que minha cabeça estava bem perto dela aí a segurou e fez baixar até tocar sua bucetinha .
Chupa queridinho.
Comecei chupando e fiquei bem empinadinho, Tiago quase me montava socando forte em cu a vara entrava e saia quase toda e cravava fundo fazendo meu corpo balançar.
Marta segurou minha cabeça entre suas pernas e continuei lambendo e chupando sua xaninha até Tiago esporrar dentro de meu cuzinho, se deitou sobre mim com a vara bem atolada dentro de mim, eu gemi com seu peso, me custava respirar e Marta só largou quando gozou se contorcendo de gozo.
Só aí me largaram, me senti todo arrombadinho mas feliz, cada vez eu gostava mais de sentir uma rola dentro de meu rabinho de menino.
Prometo continuar como foi todo o fim de semana, até lá espero que gostem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papaidotado ID:5erpoot09

    tem de dar o cu pra seu macho, dar para quem pagar e ser uma cadelinha submissa de seu dono, assim é ser putinho.

  • Responder Junior ID:1df137ekzzas

    Aí meu cu está ardendo dei para dois em uma trilha tenho 16 anos e dei para 2 caras 24 anos

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu gosto muito de sexo em grupo deve ter sido uma delícia ser putinha vestidinhos de menina

  • Responder Ff ID:on95w2zhrc

    Delícia. Te le: teen12sex

  • Responder Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

    Muito legal, mesmo. Essas situações com macho, puto e puta são maravilhosas. Dá para o puto tomar um caralho no cu, e chupar uma buceta ao mesmo tempo. O puto em que se concentrar para não ejacular rápido demais.

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    delicia de putinho, continue relatando que é um tesão.