# # # #

Padrasto – Me levou para o motel ao invés do futebol

2199 palavras | 8 |4.72
Por

Enganamos a minha mãe e acabei passando 1h30 dando para o meu padrasto.

Olá gente! Antes de começar eu quero pedir desculpas pelos erros de escrita.
• Meu nome é Ygor, tinha 11 anos, sou branquinho e não tinha pelos e 1,50 de altura.
• Meu padrasto Lucas tem 41 anos, ele é negro do sorriso lindo, 1,78 de altura e 18,5 de pica.
• Irmão do meu padrasto Ryan, tem 32 anos, é um negão enorme, 1,85 de altura com os braços grosso, bundão e 19 cm de pica.

No conto passo eu falei sobre o dia que o meu padrasto me comeu dentro da van, dos flagras e com o sexo com o “meu tio “.

Depois daquele final de semana com o meu padrasto e o Ryan, fiquei com o cuzinho ardendo, mal estava conseguindo andar. Voltamos pra casa e no dia seguinte eu tinha aula de manhã e acabei faltando por está cansado e meu padrasto viu que eu estava meio que mancando.
Quando chegamos em casa minha mãe foi dormir com meu padrasto e meus irmãos para os quarto dele, de noite o meu padrasto acordou para usar o banheiro e viu eu na sala, ele estava louco para transar e eu doido para cair na rola só que meu cuzinho estava ardendo e entramos em um acordo que eu ia ficar quietinho durante uma semana até me recuperar até por que eu era bem novo. Então ele mandou eu ir descansar já que no dia seguinte eu não ia ter aula, então assim fiz.
No outro dia eu ia para a casa da mãe do meu padrasto dona Neusa (que mora duas ruas atrás da minha casa) os ficar de olho em mim, então eu fui pra casa dela de manhã e continuei dormindo lá. Quando acordei só tinha o meu Ryan, então eu perguntei sobre dona Neusa e ele disse que tinha ido na feira e não me chamou para deixar eu descansando.
Então eu fui escovar os dentes para tomar café e na maior inocência eu perguntei se tinha leite, quando fui sentar na mesa o Ryan estava com o pau duro como pedra me olhou com cara de safado e falou “aqui tem leitinho”, então eu fiquei com medo da Neusa chegar e flagra a gente, então falei que eu não queria por que o meu cuzinho estava ardendo e meu padrasto pediu para recuperar.

Ryan: Ele não te comeu ontem?
Eu: Não, ele já falou pra recuperar.
Ryan: Tem que leva rola, assim fica acostumando, se fecha vai ser ruim na hora de abrir.

Então ele puxa a cadela, senta com aquelas enorme e manda eu senta na colcha dele, sentei e ele ficou batendo punheta e beijando minha boca, até que ele tira eu do colo, abaixa meu short e começa a da uma pincelada, e eu tentando sair e ele com as duas mão na minha cintura, pedindo pra mim ficar quietinho que ele não ia meter, só estava gostosinho. Confesso que eu estava ficando louco de tesão, estava tão gostoso que ele acabou enfiando a cabeça e eu dei uma gemendo de dor e de tão gostoso que foi, ele ficou tentando meter e eu trancando o cu, até que ele ouviu o barulho do portão. Me tirou de cima correndo, colocou o pau e quando foi olhar na escada a mãe dele já estava subindo (quase pegou a gente no flagra), então fui tomar meu café, ela cuidou um pouco de mim como fosse um filho e o Ryan subindo as compras dela com a rola dura! Então durante o dia acabamos não fazendo nada, só que ele vivia me provocando.
Quando deu o horário fui pra casa e não aconteceu nada, meu padrasto perguntou se ele tentou algo e não era pra eu deixar por causa do meu cuzinho e o resto da semana foi assim, eu sem beber leite e nem dá o cuzinho, até que chegou o sábado. Minha mãe anunciou que ia para o chá de bebê da minha prima e mandou eu me arrumar, como eu não queria, meu padrasto me ofereceu pra ir jogar futebol.
Minha mãe por sua vez deixou eu ir, eu detestava futebol, mas eu ia ficar mexendo no celular durante o jogo. Então meu padrasto pediu pra eu fazer a limpeza no banheiro, me lavar direitinho que hoje “tinha” e eu fiquei com um fogo, anunciamos que iríamos para o jogo, e quando ele chegasse talvez passava no chá de bebê. Meu padrasto estava tão gostoso, aquela bermuda de futebol mostrando a bunda redonda dele, aquelas pernas gostosa. Ele estava perfeito! Só que eu estava se animo por está traindo a minha mãe. No meio do caminho (onde eu achava que era futebol), ele pediu para eu ir para o banco de trás e se abaixar, acabei fazendo o que ele mandou, quando ele pediu pra eu me levantar estava dentro do motel, ele com pau duro dentro do carro pedindo para chupar.
Eu: Não quero, vamos embora.
Ele: Por que não meu amor?
Então ele abriu a porta e ficou de pé com o pau na minha cara no banco de trás.
Eu: Minha mãe é casada com você.
Ele: Eu e sua mãe não estamos transando
Eu: Mas eu não quero, se ela descobrir?
Ele pega a minha cabeça e leva até a rola dele.
Ele: Eu prometo que vamos fazer em silêncio, não precisa ficar assim, o que a gente tá fazendo é gostoso, nós dois queremos.

Então comecei a chupar na garagem do motel, chupando a rola bem gostosos, ele começou a tira a roupa antes de subirmos para o quarto, ele me puxou pra fora, tirou minha roupa, me colocou no capô do carro.
Ele: Sempre quis ter comer assim, peladinha, te pegar sem medo. Logo em seguida ele colocou a boca no meu cuzinho, devorou meu cuzinho e começou a pincelada.
Ele: Não deu pro Ryan mais não né?
Eu: balancei a cabeça com sinal negativo
Ele: Fala a verdade, tô dando a chance meu amor
Então eu contei que ele quase me comeu na cozinha da casa da mãe dele, mas eu pedi pra tirar (o que foi mentira). Meu padrasto logo empurrou a cabeça e eu soltei um gemido, e ele foi enfiando aos poucos.
Ele: Calma amor, aos poucos vai entrando. Disse ele encaixando casa cm.
Eu: Tira um pouco Lucas por favor.
Ele: Se tira, vai arder na hora de entrar.
E foi pau pra dentro, fui tentar coloca a mão e senti os pentelhos dele no meu cuzinho. Então começou a bombar aos poucos e aumentou a velocidade, aquilo estava tão gostoso, ele me colocou de frango e meteu o beijo na minha boca, estava me sentindo uma putinha safada, por mais que tinha 11 anos, já estava com tesão de ter aquela rola dentro de mim, então comecei a gemer e falar “aí pai” por que percebi que deixava ele excitado. Teve uma hora que ele colocou a mão debaixo da minha perna, abracei e ele saiu da garagem com o pau engatado e subiu as escadas e me levou pro quarto me comendo gostoso. Então ele continuou nessa posição que estava acabando comigo.
Ele: Eu vou dá a primeira leitada putinha.
Eu só sabia gemer próximo dele, esperando o leitinho dele.
Ele: Vou te engravidar sua cadela, vou leite, VOU LEITAR.
Eu então pedi pra dele leitar, coloquei uma mão pra trás e comecei a fazer carinho nos ovos e o homem virou uma fera, começou a gemer grosso e alto.
Ele: toma leitinho putinha, toma leitinho de macho, aaaa, que cuzinho gostoso da porra.
Mesmo depois de leitado, ele sentou na cama sem tira o pau do meu cuzinho e deitou, eu fiquei deitado até meu cuzinho expulsar a rola dele.

Eu: vou tirar o leitinho só meu cuzinho.
Ele: Não deixa assim, deixa escorrer sozinho.

Ele: Depois vou te ensinar a bater uma punheta pra vê se você goza.
Eu falei tá bom e perguntei se iríamos embora.
Ele: Está doido? O futebol é 2h o mínimo, vou te comer ainda e aproveita, tem nem 30 hora que estamos aqui.
Eu: Acho que não aguento de novo não Lucas
Ele: aguenta sim, você é safada, não vou perde a oportunidade, vem deixa aqui em cima de mim.

Então eu deitei com o rabo pra cima e fiquei fazendo carinho e ele prometendo que ninguém ia saber desse lance de gente, que ele me amava e hoje em dia me deseja bastante muito, ficamos conversando sobre a vida um aí lado só outro, parecendo pai e filho e não amantes, até que a rola dele começou a subir e ele me colocou pra mamar e comecei a chupar aquela rola, pensa em uma rola gostosa, por mim ficava horas chupando a rola daquele macho gostoso, eu estava começando a me apaixonar pelo meu próprio padrasto pela rola, estava tão apaixonadinho que pensei em parar de safadeza com o Ryan só pra ter o Lucas como macho, um amor impossível, voltando… Continuei chupando, até que ele manda eu cavalgar nele e eu comecei, sentei e até esqueci da dor que existe, sentei tanto aquele macho, com a mão no peito e ele delirando de tesão, até que ele me tirou de cima, colocou a blusa e o calção de futebol e falou que precisava usar pra ficar soado, se ele chegar em casa e minha mãe não senti o cheiro, ela vai estranhar. Então eu fiquei de 4 na cama, com a mão para trás, olhando aquele macho suando, metendo e dizendo o quanto eu era gostoso, até que ele deu duas encaixadas gostosa e caiu em cima de mim. Gente aquilo estava tão gostoso, aquela rola toda dentro de mim.

Ele: gozei gostoso, temos que marca outra vez pra vim.
Eu: semana que vem se quiser.
Ele: Não sua mãe vai desconfiar, vamos toma banho.

Na hora do banho ele meteu o pau duro dentro de mim e mandou eu ficar quietinho, ele começou a mijar lá dentro, uma coisa sensação estranha.
Ele: como é gostoso mijar dentro de um cuzinho, é bom para limpar meu leitinho, qualquer dia desse vou colocar você pra beber meu leite.
Eu: E a minha mãe?
Ele: Filho deixa eu te explicar um coisa, mulher é chata para sexo, transar com sua mãe é uma vez durante duas semanas, eu amo ela, mas eu preciso foder.
Eu: A gente fica como?
Ele: Nas escondida, você é me menor, eu sou casado com sua mãe, se alguém descobrir eu vou preso, me quer preso?
Eu respondi que não com a cabeça.
Ele: Então, quando você tiver de maior e gente conversa pode ser?
Eu fiquei esperançoso, achando que ele ia termina um dia com a minha mãe pra ficar comigo.
Ele: Você não está transando com os meninos não né?
Eu: Não, nem fico mais com ele
Ele: E o Ryan, você gosta dele?
Eu: Não eu amo você, eu paro de ficar com ele.
Ele: Isso meu bebê, você é só meu, se ele perguntar fala que você é homem, que não quer nem ele e nem eu, eu vou falar que você não quer mais e você é só meu, tá?
Eu respondi que sim e voltamos pra casa.

Eu voltei no banco de trás por que ele falava que eu era pequeno pra ir na frente e meu cuzinho ardendo, chegamos em casa minha mãe não estava, ele tomou banho e foi para o chá de bebê e eu tive que ir junto, cheguei lá minha mãe deu coisas para nós dois comer, eu fiquei próximo a ele, até que ele mandou eu ir brincar para ninguém perceber e mandou eu ficar quieto, teve uma hora que estava cansado e comecei a jogar no celular e meu padrasto foi buscar cerveja e o Ryan chegou em mim para da um pedaço de bolo (ninguém desconfiar, por que Ryan é assim com todas as crianças), e sussurrou no meu ouvido perguntou se eu tinha saído com meu padrasto e eu respondi que não, não queria mais nada com ninguém. Ele safado perguntou “bem comigo?” E eu disse que não.

Próximo conto eu vou contar que eu dei para o Ryan nas escondidas, ele falou que não era pra contar para o meu padrasto (por que ele foi ameaçado) e contar que acabei dando para o meu padrasto durante a madrugada depois que ele brigou com a minha mãe e foi dormir no meu quarto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 58 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Domenicop ID:1dgd94frdg2m

    Dei a noite,pra meu irmão decriacao.

  • Responder tesao ID:g620b6u8j

    delícia alguém pra falar sobre
    tele: @boy2708

  • Responder Novin rj ID:19f65gpda3ue

    Tesao

    Tl bluerxx

  • Responder Paulo ID:g3iuwvt09

    Q delícia de conto

  • Responder Duck2021 ID:h5ijpkt0d

    Delicia
    Telegram Duck2021

  • Responder Safadinho083 ID:1d51ielifpbc

    Caralho que conto gostoso, vê se não demora muito pra contar as próximas partes

  • Responder Morenotara ID:bemv7c3t0c

    Adoro esses contos me chama no tele @felipe6969

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    MUITO BEM TA SE SAIDO UMA PUTINHA PERFEITA MENTINDO SEM VERGONHA NENHUMA