# # # #

animador de festa infantil (parte 1)

1878 palavras | 18 |3.99
Por

Eu trabalho com festas de crianças a um bom tempo, como animador, eu visto uma fantasia de algum herói ou personagem e animo festas de crianças, particularmente ao começar a trabalhar com isso eu já tinha em mente a oportunidade de ter contato com crianças que é algo que eu sou apaixonado, que é ter crianças por perto de mim, adoro me divertir e brincar com elas,  e me refiro a sexo mesmo, abusar delas enquanto os pais não veem, os pais nessas festas simplesmente entregam os filhos em minhas mãos e vão curtir a festa, então eu fico com as crianças disponíveis só pra mim, crianças de todas as idades e tamanhos, tenho tempo suficiente pra dedar o cuzinho dos filhos deles, de colocar esperma na comidinha deles, de beijar uns na boquinha, meter rola no cuzinho e na boquinha, de exibir minha rola e meu cu pra outros, a possibilidade de praticar a pedofilia na minha profissão é gigantesca.
E não foi poucas as vezes eu fiz isso tudo com crianças, foram tantas vezes, são tantos vídeos, e venho contar através de contos algumas das minhas experiências como um pedofilo animador de festa infantil.

Vou contar umas das melhores experiências que tive em uma festa onde eu descobri um pai também pedófilo.

Uma certa vez fui pra chamado pra ir de homem aranha pra uma festa de uns meninos bem novinhos, entre 7 anos por aí, dentro outras idades. Eu tenho o corpo definido então a roupa do homem aranha fica bem colada no corpo, marcando bem a rola e a bunda, ainda mais que ando sem cueca, eu estrategicamente coloquei um zíper na parte da frente e na parte de trás, na rola e na bunda, um zíper bem sutil pra ninguém perceber.
Chegando na festa já todo pronto de máscara e tudo, era umas 7 da noite , percebi logo na frente da casa os adultos bebendo e rindo com o som alto, tinha mais ou menos uns 10 adultos entre homens e mulheres, eu fui chamado pra ficar com as crianças, não era em uma festa infantil dessa vez, era de uma mulher e eles queriam alguém pra distrair as crianças. No fundo do quintal tinha um salão pequeno. O dono da casa e pai de um dos meninos me levou até o salão

-Fica a vontade com essa criançada, elas são toda sua, depois venho ver como elas estão-disse ele e foi de volta beber

Ao entrar no salão vejo 5 crianças apenas, tinha 3 brincando no final da sala com uns carrinhos e bonecos, e 2 estavam sentados em duas cadeiras na frente do salao, só que um mechia no celular, o único que prestou atenção em mim tinha uns 7 aninhos, era loirinho, branquinho e magrinho ele esboçou um sorriso ao me ver.

Então comecei a dançar uma música engraçada lá, ele me olhava atentamente o de celular olhava de canto de olho as vezes, enquanto os outros 3 brincavam no final do salao o loirinho olhava eu dançar, pular e rebolar até o chão, é uma cena estranha eu sei uma única criança assistindo tua apresentação, mas eu estava feliz, de onde eu estava dava de olhar os adultos bebendo por uma janela de vidro, mas eles nao me viam .

Naquela situação minha rola começou a endurecer demais dentro da roupa, deixando marcada direitinho em direção a minha coxa, o olho do loirinho bateu certinho na marcona da minha pica dentro da calça, ele visivelmente ficou com vergonha, como ele era branquinho ficou todo vermelho, olhava pros lados, pra trás, o com celular também notou o volume grande da minha rola, mas disfarçava no celular, olhando de leve as vezes.
Eu então rebolava de forma bem malaciosa, fazia movimentos de quem sarra, passava a mãos nas pernas, passava a mão na minha rola no volume e sorria pro loirinho que não tirava o olho de mim, então eu abrir o zíper da parte de frente da calça e automaticamente a minha rola saltou pra fora, dura, grossa, cheia de veias com meu saco peludo e pesado, sempre olhando se os adultos não estavam vindo, então eu comecei a balançar pra cima e pra baixo minha pica, pro lado e pro outro, o loirinho acompanhando tudo com os olhos vidrados na rola, o com o celular olhava de canto de olho mas olhava, me aproximei, minha rola babando feito água, passei a ponta do dedo na cabeça da minha rola melada e coloquei na boquinha do menino loirinho que deixou tranquilamente.
-gostou né putinha?safadinha-eu disse
Ele só sorriu com vergonha
Levei o dedo melado pro outro e ele não quis
Então também fiquei de quatro no chão abrir o zíper da parte de trás e mostrei meu rabao pra eles, abrir bem meu cuzao e olhei pra eles, o menino que tava com o celular parece que se interessou foi pelo meu meu cu
-gosta é de cu de macho né safado?-eu pergunto
Me aproximei dele peguei a mão dele e levei pro meu cu
-mete o dedo no meu cu vai-eu disse
O safadinho meteu mesmo, e fiquei ali com o dedo dentro do meu cu com uma cara de safadinho olhando pra ele.

Como eu adorava também os meninos que se interessavam pelo meu cu, comigo não tem nada dessa, eu so quero perverter as crianças, dando meu cu ou comendo o cuzinho delas, eu confesso que prefiro fazer estrago em um cuzinho infantil, mas gosto de levar dedada de uns também.

Ele tava com uma carinha tão gostosa, de uma criança que via um cu de homem pela primeira vez, o loirinho via tudo quietinho.

Eu vi uma salinha diferente do lado direito do salão e chamei os meninos pra irmos pra lá, chegando lá pra minha surpresa tinha uma cama de solteiro, eu me deitei na cama e falei pro loirinho
-tira a roupa e senta com teu cuzinho na minha boca-Eu disse e pro outro menino
-chupa minha rola enquanto isso
Então o loirinho todo sem geito sentou na minha boca, eu abrir a boca pra abocanhar aquele cuzinho gostoso, o cuzinho dele piscava na minha boca, com minha língua toda enfiava no cuzinho dele puxava ele pra mais dentro da minha boca, enquanto isso o outro dava chupadas na minha rola e pra minha surpresa até meus ovos ele chupou, eu tava pra explodir de tanta tezão

-Tá gostoso homem aranha?-perguntou o homem que tinha me atendido no portal
Ele estava em pé na porta do quarto

Eu empurrei os meninos pro lado e me levantei desesperado
-Meu Deus, não é isso, desculpa mano, desculpa, não sei o que meu deu, pelo amor de Deus-eu falei

-Olha essa tua rola dura mano, fica tranquilo, esses dois aí são meu filhos e já tão acostumados com isso, iniciei eles faz tempo-disse Ele

-serio mano? Que alívio,que medo, eu vacilei fudendo eles aqui né? Foi mal, não resisti a essas delícias-eu disse
Ele então me mostrou um vídeo, e eu tava lá tudo o que eu fiz, na parte que dancei, que coloquei a rola pra fora, que coloquei o menino pra chupar meu.
-Que isso mano? Que porrra-eu disse
-eu tenho câmeras aqui no salão, eu tava te olhando desde o começo e tava esperando a hora de entrar em cena-disse ele

A galera toda já foi embora, minha esposa capotou de bêbada, tá só nos acordado. Fica a vontade com eles que eu vou so assistir.

Quando me dei conta eu já tinha colocado os dois meninso sentados na cama, eu não queria que eles me chupassem, eu queria era socar na garganta deles e foi o que eu fiz, eu segurei pela cabeça deles e um de cada vez eu socava minha rola na boquinha dele, minhas bolas batendo no queixo deles um de cada vez, no quarto se ouvia o som dos engasgos deles, dos meus gemidos e do pai deles que se masturbava olhando tudo. Coloquei então os dois pra chuparem juntos, cena mas linda da minha vida, ter duas criancinhas com a boquinha na minha rola, eles ali dividindo a pica do macho deles, um chupando a cabeça da rola e o outro com minhas bolas na boca.
-delicia né mano, ter duas putinhas divindindo tua rola? Eu adoro isso-disse o homem
Vez ou outra eu me empolgava e dava tapas nos rostinhos dele, deixando eles com as bochechas vermelhas, apertava a garganta deles.
-agora eu quero participar, eu quero fuder o cuzinho deles também-disse ele

Nisso eu meti no loirinho e o homem no outro menino, os meninos já estavam com o cuzinho deles bem abertinhos já, sem prega nenhuma, então eu empurrei tudo de uma vez fazendo o menino soltar um berro, mesmo não sendo mas virgem minha rola era grande e encheu o espaço do cuzinho do menino.
Eles gemiam enquanto eu e o pai deles metiamos a rola neles até as bolas, o pai puxava os cabelos do filho, dava tapas e socos nas costas dele fazendo o menino gemer ainda mais, e por fim trocamos de crianças, e enchemos o cuzinho de cada um deles com jatos e jatos de esperma, escorrendo pelas pernas dos meninos, nos quatro deitamos na cama de solteiro, ficamos todos apertados naquela cama minúscula, os dois meninos por cima de mim e do pai, eu abracei um e homem o outro, era corpo em cima de corpo se esfregando, suados ,ofegantes .

-Faz tempo que tu fode teus filhos mano?-eu perguntei
-Faz sim mano, é melhor iniciar cedo pro cuzinho acostumar , e tu foi tua primeira vez com crianças?-ele falou
-que nada, eu tô direto fudendo guri nas festas, é cada cuzinho gostoso que comi, mano já enchi a boquinha de uns de leite que vazou pelos cantos, eu tenho vários vídeos dos meus atos, cada mamada que recebi-eu disse botei
-safado, pedofilo do caralho, quero ver esses vídeos.-ele disse
-eu vou mostrar,  mas tá tudo em casa-eu disse

Nisso eu me dei conta que um dos meninos tava com o dedo no meu cu.
-Rapaz, olha o menino me dedando, que delicia safado-eu disse
-ele adora cu de macho esse safado, deixa ele chupar teu cu-ele disse

Nisso todos se levantaram e eu fiquei de quatro na cama o guri caiu de boca no meu cuzao, ele tentava lamber ao máximo, chutapa, metia os dedos, enquanto isso o pai dele masturbava a piroquinha dele que tava durinha, no fim todos ficávamos excitados novamente.

Essa foi só uma das experiências que tive posso contar mais ou continuar essa se quiserem.
Quem quiser conversar me chama @Bielpedgbs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,99 de 74 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @babinovinha telegram ID:41ihvhgeqrc

    Quero ir numa festinha assim… Me chama

  • Responder Rdv ID:41igmhh18r9

    Por mais que seja mentira, imagina o tanto de homem que não se sente inspirado? Tem que ir pra cadeia um vagabundo desses.

  • Responder edu_578 ID:2ql4cbdv0

    Cara esse tema é muito foda, animador de festa infantil, fico imaginando o que esses safados podem fazer em uma roupa colada de super herói em volta de muitas crianças querendo pegar neles, abraçar e ter contato. Nossa, minha mente fica tendo um brainstorm. 😁 Quem já tiver tido experiência nesse ramo aí, me chama no tele edu_578 tô doido pra saber.

  • Responder Marcos Ribeiro. ID:w72k6yql

    Vc tem que ser pego, colocar vc em uma cadeia cheio de negão da picona e te rasgar todo, covarde, as pessoas confiam no seu trabalho, por isso contratam, tomara que descubram vc, otário. 😤😤

    • Lynch ID:g3jlcfw44

      Isso é vdd, que conto bosta esse aqui.

  • Responder Japonês Tuxêra Miavara ID:19p3wwt0j

    Que viado!

  • Responder Teu cu ID:2cq8b7y0zl

    Bem ruinzinho isso q nem chamo de conto

  • Responder Novinho-afeminado-pauPequ ID:3ij1za57xij

    Que delícia

  • Responder F ID:bemlo5vxic

    Não consegui encontrar vc no tele, me chama lá pra trocar umas ideias: @Echopires

  • Responder . ID:yazb708l

    Deu pra dar umas boas risadas

    • fake ID:w72w07v3

      eu ri pqp que conto falso kkkk nem pra mentir direito

  • Responder ´Julio ID:g61why20k

    Depois q o pai entra em cena é tudo mentira…
    Não conta mais NÂO

    • Novinho-afeminado-pauPequ ID:3ij1za57xij

      É conto erótico meu filho, tudo nesse site é mentira

  • Responder Carina ID:de2fa2kd0

    Kkk

  • Responder Maurício ID:g61why20k

    Kkkkkklkkkkkk Tava lendo e parei por aqui caindo na gargalhada kkkkkk
    imaginando a cena…
    Tá gostoso homem aranha?-perguntou o homem que tinha me atendido no portal
    Ele estava em pé na porta do quarto

  • Responder Segurança ID:xglqe2hk

    TUDO ACONTECEU RÁPIDO DEMAIS, O ENREDO É BOM , SO VOCÊ QUE NÃO SOUBE CONTAR. PESSOAL ESSE SITE É DE CONTO, TUDO IMAGINAVÉL.

  • Responder Alguém ID:8cips3fyql

    Mentiroso, mais ainda bem que é mentira mesmo

  • Responder @Boneca_Gwen ID:19p38e2m2

    Meio sem jeito, mas bem excitante. Curti