#

Macho me vê de fio dental e tem surto! Estupra meu CU a força e na frente do corno. Veja aqui.

510 palavras | 1 |4.56
Por

Aqui quero mostrar como um cara completamente descontrolado de tesão fica, num encontro liberal. Vejam abaixo nessas fotos e vídeos como esse moreno, jovem, dotado e casado estava simplesmente indomável, enlouquecido. é mais uma pergunta que respondo MOSTRANDO de amigos de meu telegram, que está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks
Muitos perguntam se todos os amigos que convido se comportam do mesmo jeito. NÃO! Todos eu sei que querem uma coisa: MEU CU! Pois todos que participam de minhas festinhas viram meus vídeos e fotos em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e isso eu sei. Mas GERALMENTE controlam seus ímpetos até o clima ir sendo formado. Mas esse moreno abaixo foi diferente.
Liguei pra vários machos, para passarmos uma manhã e uma tarde toda aqui, nesse motel em Paulista, para foder de todas as formas, fazer muitos vídeos e fotos para o site. ele foi o primeiro que chegou.
Eu estava com fio dental listrado e ele me viu na sua frente assim, com seios de fora, o recebendo com abraço. Na hora seu pau ficou duro e ele tirou a roupa. era a primeira vez que nos víamos e ele avança maluco, me abraçando forte, pegando em minha bunda e apertando com força. O corno filmava tudo sem acreditar, pois o macho falava de minha bunda, do seu desejo pelo meu CU e de como estava maluco e sem controle, querendo meu rabo ali e naquela hora, sem poder esperar mais.
Ador sexo selvagem e fiquei super molhada. Meu ânus fica logo pra fora, piscando o o fio dental nem o cobre mais. O macho me vira de costas bruscamente, tira meu fio dental quase o rasgando, puxando forte de meu corpo, me coloca violentamente com o corpo apoiado na mesa, com a bunda para trás.
Cheira meu rabo abrindo bem a bunda e aí enlouquecer mais ainda. Começa a lamber meu cu e falar de seu sabor forte. Meu ânus piscava em sua língua, que ia lá no fundo dela, rodando gostoso e me fazendo gozar pela primeira vez.
Vendo isso ele encosta o pau em meu CU e sem dó empurra ele de ez, me fazendo gritar alto de dor. tento sair,mas ele me segura forte e começa a socar como um animal, falando que meu cu é dele e que não vou escapar. Vejam odesespero em meu rosto, pois a dor estava foda, sendo empalada pelo pau enorme e duro dele. De cara começo a me peidar ali mesmo na mesa, com essa porra entrandoe saindo bem rápido, em estocadas fortes. Arrombada e fudida, gozo outra vez e vendo isso o macho começa a gozar e enche meu CU de esperma quente e grosso.
e olha que ainda iam chegar mais machos. Veja a continuação, com muias fotos e vídeos.
Selma REcife
OBS: Veja registo desse conto acima e de outras aventiras minhas aí abaixo. Te espero

Amostra-Selma-DSCN6868-NewAmostra-Selma-DSCN6868

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Fiozinho nem consegue esconder o CUZÃO/ESTUFADO/PISCANDO implorando por ROLA GROSSA, parabéns!!!! “ofereceu o CU eu meto a ROLA DURA sem DÓ, que SE FODA se vai DOER no CU. Quem manda a VAGABUNDA ter COCEIRINHA no CU? SE LASCA E TOMA NO CU SUA VAGABUNDA”