# #

Três nunca é demais

693 palavras | 2 |3.00

Olá p geral eu me chamo Rony e vou contar o q aconteceu comigo esse FDS.
Sou moreno 1,83 d altura, 75kg e um corpo definido por malhar nas ruas.
Esse conto envolve minha esposa q tem 21 anos e eu 23 e somos um casal muito, mais muito diferente. N vou colocar nomes dos outros envolvidos p n comprometer. Eu e minha esposa decidimos ser um casal aberto e começamos com um amigo meu mas q só d minha esposa lembrar fica com raiva pq já tentamos duas vezes com ele mas ele nunca conseguiu terminar d comer ela e n sabemos o pq.
Bom, o tempo passou e outro amigo meu perguntou se eu e minha esposa n quero ser segurança em uma festa na divisa d Brasília e goias. Agente concordou e chegado o dia agente ficou responsável por revistar as pessoas e até ai tudo bem. Ao final da festa fiquei chateado com um acontecimento mas nada d mais. Pedi para o meu amigo me levar p casa q era um pouco distante dali mas ele incistia q eu dormisse na casa de uma amiga dele e da esposa dele. Então entramos no carro e ficou da seguinte maneira no banco d trás, eu do lado esquerdo minha esposa no meio e a dona da casa do lado direito.
Só eu q n tinha bebido o resto estavão levemente alterados kkkk por isso estava o falando bobagem. Minha esposa é muito gostosa e tem uma cintura q eu amo segura principalmente quando está d 4, a outra mulher é do mesmo jeito só um pouco mais alta e outro detalhe é q ela é BI..Essa outra mulher levou um cobertor p se embrulhar e começou a chavecar minha esposa passando a mão na coxa dela e pedindo e pedindo p deixar tirar seu brinco kkkk detalhe é q minha esposa n usava brinco, então eu entrei na brincadeira e falei p ela deixar ai elas começaram a se beijar e me deixaram d pau duro, entrei na brincadeira e a putaria começou ali no banco d tras. As duas começaram a pegar no meu pau por cima da calça depois abaixei p elas pegarem melhor nisso a outra começou a me chupar ficando d quatro p minha esposa brincar com a boceta dela. Tentei botar ela no meu colo mas ela disse q sem camisinha n rola.
Então chegamos na casa e fomos procurar camisinha mas ninguém achou mas o tezão era tanto q n ligamos p isso. Deitamos e elas começaram a se beijar já sem as partes d baixo, levantei e fui xupar as duas q já estavam escorrendo.
A outra mulher ficou d quatro p xupar minha esposa e eu fui p trás dela e comecei a bombar gostoso na boceta dela. Fiquei por um tempo depois deitei no colchão e minha esposa veio por cima d mim e rebolou e sentou gostoso, então pedi p outra cola a boceta na minha cara. Ela se colocou em cima d mim e as duas voltaram a se beijar enquanto uma rebolava na minha bom e a outra na minha pica. Os gemidos delas me deixavam louco, então as duas inverteram só q minha esposa ficou brincando com a boceta enquanto e eu comia e xupava os peitos da outra q gemia no meu ouvido.
Ela deitou no colchão e dessa vez foi minha esposa q ficou d4 p xupar ela e e me coloquei atrás da minha esposa e comecei a bombar deixando minha esposa louca enquanto xupava a outra q deve ter gozado umas duas vezes pelos seus gemidos enta minha esposa me puxou pela coxa apertou e eu entendi q ela estava vazando também nisso n aguentei e gozamos juntos, enchi a boceta dela d leite. Nos recompomos e combinamos d fazer d novo outras vezes só q dessa vez envolvendo mais gente. Só vcs quiserem participar me mandem um email mas só quem for de Brasília.
[email protected]

Valew galera espera q tenham gostado.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique ID:gqbspz6ii3

    Adorei seu conto erotica mt interesse e mt tesao tá de parabéns

  • Responder Rony ID:41igmhh1fidm

    Vc é casado? E n mora em Brasília ne…As rony