#

Adulta e mal sei o que sexo

470 palavras | 18 |5.00
Por

Tenho 30 anos casei virgem com primeiro namorado e ele nunca de fato me comeu. Tô perdida e triste.

Oi oi! Me chamo Thata e tenho 30 anos, vou contar minha experiência sobre ter crescido em uma família tradicional, onde fui criada pra ter um único homem apenas. Sempre fui mt protegida mas vejo q isso me prejudicou um pouco e agora casada e com trinta anos, nunca tive um foda incrível! Na verdade mal transei pq meu esposo nao me procura e aparenta não curtir sexo, sei lá! Mas eu tenho e sinto tanto tesao… Já fiquei pelada por 40 minutos no quarto esperando por ele, e nadaaa! Ele ficou jogando kkkk isso me arrasou. Eu sou magra, tenho cabelo longos e a maioria me dá 24,25 no máximo e sou bem vaidosa, do tipo que pós banho faz skin care e hidrata cada parte do corpo! Sempre depiladinha e cheirosa, mas ainda sim da a sensação q não sou atraente pra ele. Ele foi o primeiro q peguei na mal, o primeiro que fiz bloquete, o primeiro que tentou tudoooo, mas oq adianta eu ter me guardado? Agora estou ai, na casa dos 30 anos sem experiência sexual e sem sentir prazer mesmo tento mt libido( me masturbo todo dia). Para ter noção a minha bucetinha adianta é fechadinha! Eu até envio foto para comprovar pq pode parecer história furada, de tão absurdo que é! As vezes brinco colocando o dedo e ela está zeradinha pq não entra pau nela. Isso me deprime pq poxa… Me guardei pra um e ele não me come e me separar seria taooo estressante, mas pensar em adultério as vezes faz com q eu sinta culpa, mas me pergunto: -devo me preocupar mesmo?
O sentimento de “fiz o certo mas até o certo quando faço me ferro” é mt deprimente! Confesso que estou pensando seriamente em ter outro, quero muito ser fodida, fazer anal, fazer tudo! Quero alguém fixo pra curtir mesmo e me ensinar. Sei q é errado, mas me dá mt tesao de fazer o errado pq eu nunca puder errar!
Fico pensando também! Será q agora aos trinta anos alguém sentiria tesao em me ensinar as coisas? Pq se eu fosse nova tudo bem, mas agora com trinta anos parece q eu deveria saber tudo. Espero um dia encontrar algum homem que seja meu cúmplice e me coma muito! Quero dividir experiências e prazeres adoidado sem culpa e medo. Tenho quase dez anos de casada e sem filhos, nunca trai! Não sei se alguém faria isso por mim, mas eu fiz por alguém q eu acho que não merece. Enfim aceito conselhos e dicas! Ainda não fiz nada de errrado estou analisando kkk Mas continuo aqui com tesao, bucetinha fechada e na esperança de gozar mt ainda nessa vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cleomar ID:bemqzgev9d

    Realmente, é um fato muito triste, manda as fotinhas lá no meu email, vc deve ser uma delícia de mulher
    [email protected]

  • Responder hoaxtoxin ID:1dahmgwtm1

    Thata,

    você é indubitavelmente um mulherão, quem viu sabe que o problema não é você. Você é jovem, linda, gostosa e ainda é de uma personalidade simpática e solícita.

    Não podemos racionalizar as incertezas. Estamos num momento da modernidade que é tudo pueril, tamanhas são as distrações de um universo imaterial que nos possui. Ninguém é totalmente imune à isso.

    Mas você já deu o primeiro passo. Você sempre soube quem você é. Sabe que merece ser feliz e se as amarras sociais se interpuserem no seu caminho, elas serão sobrepostas por sua vontade de ser feliz e plena.

    Nada é estático, a busca pela felicidade é um movimento que deve ser incansável.

  • Responder hoaxtoxin ID:8ldsj53t0i

    Thata,

    você é indubitavelmente um mulherão, quem viu sabe que o problema não é você. Você é jovem, linda, gostosa e ainda é de uma personalidade simpática e solícita.

    Não podemos racionalizar as incertezas. Estamos num momento da modernidade que é tudo pueril, tamanhas são as distrações de um universo imaterial que nos possui. Ninguém é totalmente imune à isso.

    Mas você já deu o primeiro passo. Você sempre soube quem você é. Sabe que merece ser feliz e se as amarras sociais se interpuserem no seu caminho, elas serão sobrepostas por sua vontade de ser feliz. Nada é estático. Tudo está em movimento e nossa vida não é uma sentença.

    Sejamos felizes ou continuemos na busca.

  • Responder rafael ID:7xbyxq4k0b

    parabens pelo relato. antes tarde do q nunca, qualquer duvida, me escreva
    [email protected]

  • Responder Io ID:1coyole4m9a

    Vontade de te comer como você merecia

  • Responder vT ID:vpbi1742

    Ela é uma mulher maravilhosa mesmo, Tem Uma buceta linda e muito apertada, um Tesão de mulher. muito simpática.

    • vT ID:vpbi1742

      Espero ver mais contos seus amor.

  • Responder Thata ID:4adeq532hrk

    Gente! Já estou respondendo por e-mail e hoje a noite ficarei de enviar fotinhos! Tô treinando meu lado safadinha e me desconstruindo como posso, afinal, umas fotinhos não mata ninguém e obviamente eu não irei mostrar meu rosto.E sobre sexo e tal… isso seria com alguém que me desse mt confiança e que entendesse minha história, pois sou uma boa pessoa e não quero ser tratada como qualquer uma, por ter e sentir desejos! Grata a cada comentário

  • Responder Thata ID:4adeq532hrk

    Caso alguém queira conferir so enviar e mail : Angelina. ninamaia @ Gmail . com

    Mando nudes com o nome de vcs pra provar q sou eu e vcs conferirem se aprovam 😉

  • Responder Escorpião. ID:1d9ueqjzptud

    Thata vc tem que ter um homem de verdade, que coma vc gostoso e explore sua sensualidade plenamente, gostaria de ser esse amante tornaria vc mulher de verdade!

  • Responder Tarado sp ID:6br40z69u4g

    Oi Thata tudo bem li seu relato , gostaria de conversar com vc sabe mais sobre vc

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfib

    Thata.. está na hora de vc se libertar .. neh ?
    Comece a trabalhar fora de casa.. converse com pessoas..
    Com certeza vc vai encontrar alguem que saiba lhe dar o valor ( sexual ) que vc merece.
    Poxa amiga.. se fosse minha vizinha, já iria correndo pra conversarmos.

  • Responder Caco. ID:8kqtjdjj8l

    Humm Thata , com 30 aninhos vc ainda é uma ninfeta e ainda praticamente virgem? Tem que fazer esse otário de corno mesmo. Afinal sexo é vida, é uma necessidade básica de todos. Se ele não gosta problema dele. Sou uma cara maduro, malho quase todos os dias, me cuido e tenho um tesão danado, aí vejo vc dizer que fica toda cheirosa, está cheia de tesão e esse corno fica jogando? Me dá até.raivs. Quer conversar comigo e ver se temos afinidades. Entra em conta [email protected], uUm bj nesse corpo cheiroso

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Oi Thata, vc é de onde gatinha!!!! Sim, pq com 30 anos é uma gata na flor da idade, sou mais velho que você, mas sou muito paciente e um pouco mais experiente que você, adoraria poder te ensinar varias coisas sobre sexo e consequentemente ser o primeiro a te dar prazer em todos os sentidos e principalmente no anal, como voce tem vontade de experimentar.

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Olá thata
    Entendo vc pq hj passo o mesmo , no meu caso sou o homem da história…
    Se quiser conversar vou deixar meu telegram
    @palestrino43 vamos trocar ideias e quem sabe nos conhecer melhor com descrição é claro..
    aguardo sua resposta nem que seja pra dizer que não quer conversar..

  • Responder Thata ID:4adeq532hrk

    Brigada amor mt gentil vc! Sorri lendo e vou dormir sorrindo

  • Responder Vuihan ID:4bmz0tu049j

    Acredito que minha categoria seja “compartilhamento de história”.
    Parabenizo você por ter sido uma menina/garota/mulher que se guardou e se fechou para alguém que fosse o primeiro em sua vida. Nesta geração eu acredito que ninguém mais é assim, mas nossa geração (sou um pouco mais velho que você) valorizava que, no começo, o primeiro relacionamento seria o único, seria pra sempre, etc.
    Eu fui um menino/garoto/homem igual a você, me guardei para uma pessoa especial. E… Infelizmente o resultado também não foi o esperado. Quem eu quis não me quis, quem me quis eu não quis.
    Eu não digo que foi certo ou foi errado, acho que foram escolhas que fizemos. Você esperou seu príncipe, eu esperei minha princesa. Assim como outros e outras não esperaram e tiveram suas relações, tendo sido aventuras ou que tenham evoluido para algo maior.
    Então assim como você eu também, na faixa dos trinta anos, sou virgem. Nunca tive um relacionamento… E não sei se terei, estou em um momento que quem me faz perguntas deste tipo eu digo que “desisti”… “Passou meu tempo”… Nem me lembro mais como eram as conversas que tinha para conhecer alguém na internet.
    Então nossa criação, como você disse, foi tradicional. Você foi educada a ser de um homem, eu fui educado a ser de uma mulher. A diferença é que durante a vida escolar, universitária, etc. quem quis mudar a forma de procurar o amor… Mudou. Nós permanecemos esperando. Você conheceu alguém, casou… Mas, incrivelmente, não conheceu os prazeres de fazer não apenas sexo, mas fazer amor. Eu não consigo imaginar, como casada, seu marido não tem interesse por você. Da forma que você descreveu suas tentativas de fazer acontecer e ele não corresponder chega a ser inacreditável!
    E você parece ser romântica como eu sou até hoje, “o primeiro que pegou na mão”… Eu valorizo muito gestos simples de afeto como este, a maioria não é assim. Seria apenas uma visão de um homem com uma mulher.
    (continua)

  • Responder Vuihan ID:4bmz0tu049j

    (continuação)
    Pela descrição você deve ser uma linda mulher, eu acho lindo cabelos longos e a sua vaidade, para seu corpo em geral e especialmente para sua intimidade… É incrível!
    Como é possível ele não te notar… Ou te trocar por um jogo…
    Jogue fora sua culpa por ter se casado, para acontecer diferente de hoje só se sua personalidade tivesse mudado ao longo dos anos, como descrevi acima. O problema não foi você se guardar, visto que encontrou alguém que você gostou e chegou a casar, mas “o depois”, o agora, é muito estranho.
    A idade não seria um problema, uma mulher aos trinta anos “intocada” seria mais valorizada que um homem. Eu não vou falar nada quanto ao extraconjugal MAS se isto acontecer que não seja com um homem que vai apenas saciar seu desejo de sexo, e sim de fazer amor, isto é MUITO MAIOR.