#

Gozando com o pausao do irmão do meu namorado no cu

1579 palavras | 5 |4.50
Por

Ola a todos me chamo Lídia, tenho 30 anos, corpo meio cheinho rs, seios pequenos, mais uma bunda grande, moldada por uma cintura fina e quadris largos, essa história aconteceu ha alguns anos, e vou me abrir com vocês.
Na época eu tinha 30anos, e comecei a namorar um rapaz chamado Paulo, era ótima pessoa e fodiamos bastante e era gostoso, estava indo tudo bem até um acontecido que mudou tudo. Eu sempre fui muito fogosa kk..
E certo dia fui dormir na casa de Paulo, ele tinha um irmão um pouco mais novo e então perguntei se seu irmão estaria em casa, e ele disse que não estaria mais mesmo que tivesse não teria problema algum, o nome do seu irmão era Anderson.
Então fuiz assistimos um filme pela noite pedimos uma pizza.. e antes de dormir ainda deu tempo de trepamos gostoso.. depois de comer a pizza foi a vez de Paulo me comer transamos no tapete da sala sem se importar se o irmão dele chegaria ou não kkk.
Primeiro dei uma surra de língua na pica do meu namorado que depois me jogou de quatro no sofa e me desceu o cacete, mas uns 5minutos depois, encheu minha bucetinha de leite.. como eu tomava remédio não tinha problema gozar dentro.. o problema foi meu tesão que estava a mil e Paulo havia gozado rápido nesse dia, alegando que estava a dias sem fazer nada e não aguentou além do cansaço.
Também não cobrei, fui até a cozinha tomar um copo de água e quando voltei pra sala Paulo já não estava lá, fui até o quarto também não estava, até que o encontrei no banheiro. Tentei animalo pra darmos uma trepada no banheiro mas ele disse que tava Cancado e que iria acordar muito cedo dia seguinte. Então fiquei na vontade. Fui deitar com os pensamentos a mim, nem dei meu cuzinho coisa que adoro, gozo feito louca. Horas depois, já era tarde da noite e Resolvi levantar e ir assistir um filme na sala pois estava sem sono e com a buceta piscando, derrepente achava um porno pra bater uma kkk.
Mas quando cheguei na sala levei um susto, Anderson, o irmão de Paulo estava dormindo no sofá .. acho que chegou Cancado e nem foi pro quarto. Pelas roupas estava jogando bola.
Maior foi meu susto quando notei um baita de um cacete duro sob o tecido fino do short. Puta que pariu porque eu tinha que me deparar com aquilo no estado que estava com a buceta e o cu pedindo Pica e aquilo era uma senhora pica, maior e mais grossa que a de Paulo e olha que a de Paulo eu já achava top o tamanho perfeita e me fazia gozar muito, mas aquilo na minha frente era um PAUSAO de respeito.. movida pelo tesão e confiante pelos roncos de Anderson, me aproximei do seu corpo, ajoelhei no tapete da sala rente ao sofá, e vi aquela pau mais perto do meu rosto, ele só poderia está sonhando comendo alguém, não é possível que aquela tora estivesse com vida própria.
Então num ataque de loucura eu fui e toquei seu Pau e soltei em pra ver se ele acordava, nossa parecia pedra de tão duro. Denovo peguei com mais firmeza dessa vez, apertri enquanto minha buceta piscava a cada aperto, não tava aguentando a curiosidade e o tesão falava auto, eu tinha que ver aquela pica livre da roupa fui lentamente abaixando seu shorts, bem devagar com todo o cuidado.. até que aquele PAUSAO saltou pra fora perto do meu rosto, caralho que PAUSAO maravilhoso.. a buceta escorreu na hora e o cu piscou tantas vezes que parecia pedir por aquele pau, eu sempre quis saber como seria toma uma pica daquela no meu cu, sempre tive curiosidade se aguentaria. Eu tentei me levantar mas mês sentidos ignoravam. Não teve jeito acabei abocanhando aquele pau. Eu estava torcendo pra ele não acordar pois claramente tinha bebido bebida alcoólica pelo cheiro na respiração, então ele poderia fica apagado kkk.
Chupei chupei , nossa que pau maravilhoso , o pau dele já estava todo babadinho da minha saliva e eu hipnotizada com aquela vara.
Então resolvo fechar os olhos e curtir aquele pau na minha boca, foi quando derrepente senti uma mão forçando minha cabeça atrás na minha nuca , me fazendo engolir o pau dele até o talo, na mesma hora abri rapidamente os olhos e lá estava Anderson com a maior cara de safado segurando meus cabelos por trás da cabeça me fazendo engasgada naquele Picao grosso, ele soltou minha nuca e o PAUSAO escapou da minha boca com a quela liga de saliva da minha boca até o pau dele, aí ele disse : continua sua putinha, faz tempo que eu quero te fuder, voltei a chupa aquele pau agora com mãos desenvoltura, afinal já não tinha que me preocupar se ele iria acordar, o safado além de pauzudo era bem puto, tirava o Pau da minha boca e batia com ele na minha cara. Não aguento e pedi pra ele me fuder logo..ele permaneceu deitado e me pediu pra montar encima, e eu não pensei duas vezes, fui encaixando a cabecona daquela pica que entrou aos poucos , pois apesar de está bem lubrificada com a buceta exaracada e o pau dele todo babado pelo meu boquete, era um PAUSAO de respeito, mas entrou, deslizou gostoso e aí comecei cada vez mais a rebola naquela pica dura feito ferro.. não demorou muito pra eu começar a kikar no pau do Anderson feito uma louca, ele dava tapas na minha cara me chamando de vagabunda.. resolvermos mudar de posição e numa pontodada de preocupação pedi a ele que subisse as escadas e fosse da uma olhada no seu irmão que estava dormindo pois poderia acordar, ele disse que não precisava pois o Paulo tinha sono de pedra, insisti e ele foi correndo… quando voltou me encontrou de 4 no sofá toda empinada pedindo vara.. perguntei e aí? Ele disse que ele estava em Nárnia de tão profundo o sono..
Então pedi ME LASCA ESSE PAUSAO .. de quatro pra ele no sofá. Anderson só posicionou a cabeça da pica que deslizou deliciosamente pra dentro.. ele me fudeu muito nessa posição, eu estava levando uma surra de Pica pra nunca mais esquecer, ele enrrolou meus cabelos no seu punho esquerdo, e com a mão direita livre, castigava minha bunda com tapas a cada metida que ele me dava.. e o safada socava sem piedade alguma, estava judiando da minha buceta e eu estava adorando, gozei uma, duas, três vezes sofrendo naquele PAUSAO que entrava sem pena da minha buceta, e quando eu começava a gritar, Anderson empurrava minha cara nas almofadas do sofá, abafando meu gritos isso tudo sem parar de me socar, que safado.
Ele disse que não iria demorar a gozar, então eu disse pra ele que queria experimentar algo,… afinal eu não poderia perder a oportunidade de sentir aquela PAUSAO enfiado no. Meu Cu, quando disse pra ele o que queria, seus olhos brilharam kkk.
Então ele foi enfiando a cabeça do Pau grosso no meu cu, com cuidado, a cabeça foi entrando com certa dificuldade mas entrou, afinal eu não era virgem do cu e já havia dado muitas vezes pro irmão dele, como eu disse gozo muito tomando no cu. Então queria experimentar aquele cacetao comendo meu cuzinho bem gostoso.
Anderson metia e tirava a cabeça do pau, ficava brincando com meu cu, me deixando mais louca, metia o cabeção e tirava.. até que ele meteu a cabeça e deixou entrar ate a metade.. que delícia a sensação de um pauzão grosso no cu, nossa indescritível, já estava metade dentro então ele começou o vai e vem, que aos poucos fui acostumando e após uns minutos Anderson já enfiava o PAUSAO no meu cu cada vez com mais vontade, não demorou e eu já estava sentido aquele Picao todinho dentro do meu cu, começou a socar firme no meu cu e eu estava em êxtase, em transe por tanto tesão, era melhor do que eu tinha imaginado, um PAUSAO daquele enfiado no cu pra quem adora da o cuzinho, era indescritível. Eu gemia , chingava ele, choramingava dizendo “seu puto tá acabando comigo com esse PAUSAO judiando do meu cu” e ele socava e dava tapa na minha bunda dizendo “toma putinha, toma caralhao grosso no teu cu toma, vadia”
Logo ele acelerou as enterradas dizendo que estava gozando e não deu outra, gozei junto, comecei a ter o orgasmo mais forte da minha vida, gozei horrores aos gritos e berros e chingamentos com aquele PAUSAO jorrando leite lá no fundo do meu cu.
Foi uma maravilha. Caímos nos recompomos e fui tomar um banho antes de voltar por quarto do meu namorado. Kkk
Anderson se mudou de cidade por uma oferta de emprego e só fiquei na lembrança dessa foda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guilherme ID:w71fwijh

    É bom demais comer o cuzinho da cunhadinha…. delícia demais.

  • Responder Cecio ID:giqm6tgd3

    Na epoca ela tinha 30 e hj ela tem 30 tbm..
    Mas o conto e bom.

  • Responder MorenoJP ID:g3jaxschk

    Nossa, conto top. Que delícia.

    • Jokinha ID:1385lauyhzik

      Rs too mesmo
      Conheça dois irmãos que estão combinando isso.

  • Responder Pirocao ID:g3jaxschk

    Que gostoso. Irmão de sorte e namorado mais sorte ainda por foder sempre esse cusao