# #

Os dois agentes e minha mulher

586 palavras | 1 |3.50
Por

Minha mulher trabalha em um grande hospital do Rio de Janeiro que não vou revelar por questões óbvias. Um belo dia dois agentes estiveram no hospital para acompanhar um preso e deixou as trabalhadoras em suspiros porque eram altos, bonitos e fortes.
Minha esposa que não é nada boba, tratou de recebe-los imediatamente e foi logo deixando bem claro que estava a disposição de qualquer coisa… Os dois também ficaram interessados nela e por baixo de suas causas existiam dois vulcões em erupções.
Um deles perguntou a que horas minha mulher iria largar e ela disse que as 19:00 h. Já era 17:00h. e eles disseram que poderiam esperar por ela porque achava que iria valer apenas.
Ao largar eles a esperavam com ansiedade… Perguntaram para ela se queria uma carona e ela não se fez de rogada, foi logo entrando no carro deles e partindo para mais uma noite de orgia.
Já dentro do carro da polícia civil, daqueles grandes que possui um espaço para presos, ela ficou no banco dianteiro entre os dois agentes… Logo o que estava mais próximo a porta começou a alisar suas coxas e ela se fez de bobinha deixando rolar numa boa… Ele começou a alisar sua xoxotinha, o da direção também começou a alisar seus seios, e foram logo estacionando em um terreno baldio e bastante escuro o suficiente para ninguém perceber.
Foram tirando a roupa dela e enquanto um chupava seus seios o outro chupava sua xoxotinha que já estava completamente molhadinha pelo tesão nos dois enormes policiais… Logo em seguida um deles tirou seu enorme pênis da calça e pois a boca dela que quase ficou sem fôlego pela grossura e tamanho assustador… O outro também colocou seu pênis para fora mas não era tão grande e tão grosso que o primeiro.
Enquanto o primeiro empurrava seu enorme pênis na boca dela, o segundo enfiava fortemente na sua xoxotinha por um longo tempo até que fizeram a permuta e o primeiro enfiou seu mastro na xoxotinha dela preenchendo completamente e só não doeu tanto porque o segundo havia deixado bastante lubrificada… Ela deu uma longa gozada e percebeu que ele também gozou fortemente e encheu sua xoxotinha completamente de seu gozo… Então o segundo assumiu sua xoxotinha e depois de alguns minutos também deu sua contribuição e encheu ainda mais sua xoxotinha de esperma.
Descansaram uns vinte a trinta minutos e quando ela pensava que teria terminado eles já estavam de pau duro e querendo mais… Então o primeiro enfiou seu mastro na xoxotinha dela mais uma vez enquanto o segundo empurrava no cuzinho dela fortemente e assim ficaram durante um bom tempo até que chegou a hora que ela temia… Fizeram a troca de buraco e ela sentiu uma forte dor como se estivesse sendo rasgada pelo meio… Mas a dor logo deu lugar por um tesão avassalador e ela gozou bastante… Logo eles tiraram seus paus e fizeram questão de encher a bola dela de porra mas ela fez mansão de cuspir e eles não deixaram e fizeram ela engolir gota por gota.
Ela adorou o sequestro mas cometeu um grande e lamentável erro quando não pegou o telefone deles e por isso fica imaginando um dia que eles poderão passar mais uma vez pelo hospital.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l18rk

    Que delicia de conto. Eu sonho com minha esposa numa festinha dessa e chegar em casa toda meladinha de porra deles para eu chupar ela todinha. [email protected]