# # #

Meu filho me imobilizou e me fodeu a força! Jamais pensei que isso pudesse acontecer

891 palavras | 10 |3.83
Por

Olá a todos,
Gostaria de compartilhar uma história que mistura tensão e perplexidade. Meu nome é Isabela, tenho 38 anos, sou casada com Rafael e tenho dois filhos, João de 19 e Alice de 18 anos.
Há algum tempo, notei algumas mudanças no comportamento de João. Passava mais tempo no quarto e percebeu que ele espiava Alice e eu pelas fechaduras dos quartos e do banheiro, já que moramos em uma casa antiga.Achei que isso fosse apenas uma fase natural da adolescência e não liguei muito.
Minha vida sexual sempre foi normal, sempre optei por relações respeitosas, com pouca variedade.Com o passar dos anos, a frequência das relações com Rafael disparou.
Um certo dia, estávamos todos na mesa do café da manhã.Rafael levou Alice para a escola e foi trabalhar, enquanto João ficou comigo para estudar à tarde.Notei que ele olhou para meus seios e minha bunda de uma maneira estranha.Pensei que ele iria para o quarto e se aliviaria sozinho, mas não foi o que aconteceu.
Ele se declarou e disse com um olhar nunca antes visto: “Mãe, hoje vamos fazer algo diferente e você vai adorar. ” – “O que é, filho?” – “Venha aqui, mãe.” – “O que vamos fazer, meu filho?” – “Você vai aprender a ser uma verdadeira prostituta.” – “João!Que falta de respeito! Quem vai aprender uma lição é você! Vá para o quarto, está de castigo sem internet e seu pai vai te ensinar os respeitos de sua mãe.”
Estava perplexa com suas palavras. Ele se declarou como se fosse para o quarto e, em um momento de distração, me pegou por trás, torceu meus braços e me empurrou para a mesa, ficando em uma posição de quatro .
“Pare, Pedro! O que você está fazendo? Está me machucando!”
“Cala a boca, sua prostituta! Vai ter uma experiência inesquecível, sua vagabunda. Vou deixar seu corpo ardendo de tanta rola que vai levar.”
Eu não entendia aquela situação. Ele me segurava com uma mão e com a outra tirou minha calcinha. Depois, usando o joelho, levantou minhas pernas.
“Pedro, por favor, pare! Você vai se arrepender muito!”
“Cala a boca!Só preste atenção na minha pica entrando nessa buceta.”
Mesmo resistindo, ele conseguiu colocar a cabeça na minha buceta e, de uma vez, atolou até o saco.Gritei de desespero, mas já estava perdendo as forças.Num ritmo frenético, ele começou a me foder.
Sinto um tesão estranho.Nunca ninguém me fodeu com tanta virilidade.Quando me dei conta, estava ensopada e permitia sem resistência a entrada e saída daquela pica maravilhosa.Minha indignação em ver meu próprio filho me abusando misturava-se com o prazer.
“Cansou de se debater, sua puta gostosa?Pra quem é tão certinha, sua buceta está te denunciando!Se eu comentar que você fodia tão gostoso, já teria te metido desde pequeno.Agora, rebola esse rabo grande!”
Involuntariamente, já gemia de prazer.Ele soltou meus braços, e eu fiquei sem o ocorrido, só querendo ganhar aquela pica.Ele me colocou de frente na mesa, abriu minhas pernas e começou a socar sem dó. Seu rosto estava transformado.
“Você é uma prostituta, vagabunda! Fode gostoso pro seu filho, deixa eu alagar essa sua buceta!”
“Não, por favor, estou em meu período fértil, vai me engravidar!”
“Tudo bem, vou fazer o que você pedir com uma condição: não gozo na sua buceta.”
“Ok, faço o que quiser. Só não goze na minha buceta.”
“Você vai se ajoelhar, bater uma punheta até eu gozar. Quando gozar, você vai engolir toda a minha porra. Entendeu? E vai fazer isso de olhos fechados. Se abrir, ou não engolir, eu volto e encherei sua buceta de irmãozinhos. ”
“Tá bom, faço.”
Me ajoelhei, fechei os olhos e comecei a punhetar. Nunca ninguém tinha feito aquilo comigo.
“Isso, assim!Agora começa a chupar meu pau.Quando eu apertar seu braço, tiro meu pau da boca e fala ‘Oh, meu filho, enche a boquinha da sua mamãezinha de porra!Adoro esse leitinho seu’.Entendeu, piranha?”
“Sim, entendi.”
Quando ele abriu meu braço, eu disse a frase.Em seguida, enfiou o cacete na minha boca e gozou, fazendo eu engasgar.Nunca tinha visto tanta porra.
“Isso, mamãe, assim está bom!”
“Você sabe que vai contar tudo isso pro seu pai, né?Se fosse ele, você colocava pra fora de casa!”
“Pode contar, mãe, mas dá uma olhada nesse vídeo.”
Era um vídeo de mim pedindo porra de olhos fechados.O desgraçado tinha filmado!
“Em quem você acha que ele vai acreditar?Se fosse ele, você colocava pra fora de casa!”
“Então, mãezinha, vida que segue, né?”
Saiu como se nada tivesse acontecido, e no resto do dia, voltou a ser o filho de sempre.
Eu não sabia o que fazer.No dia seguinte, resolvi esquecer o incidente, mas essa história continua no próximo conto. Coloco nos sites de Selma REcife www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma meus loucos fetiches, que somente eu sei. Você vão aorar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jeff ID:g62fq3t0c

    Seja grata por isso. Continue dando uma de difícil mas deixando sempre ele te comer.. vc é uma bela safada tbm .. me engana

  • Responder Cutodetudo77 ID:fv3qolxlxmv

    A primeira vez que transei com minha mãe, eu estava com 14 anos e ela com 33. O que ela mais queria era tomar no cu, o que meu pai não fazia. Já se passaram 32 anos e ainda transamos, com menas frequência, pois sou casado e não é tão fácil um tempo só pra nós. Meu API ainda continua na mesma, achando que mulher só serve pra abrir as pernas, sentir um caralho meia boca por alguns segundos e levar porra na boceta.

  • Responder Lívia ID:1dgj5pnezytl

    Vc deveria agradecer por ter sido estuprada por ele, por ele te olhar e te ver como uma fêmea que só merece ser usada e abusada, deveria agradecer por dar prazer a um macho de vdd, é pra isso que nós mulheres servimos, esse é a nossa função na sociedade, se eu tivesse um filho desses ficaria caladinha pra ele me foder quantas vezes quisesse

    • Mister X754 ID:g3j1dj8rd

      Delícia, muito bem vadia ainda bem que entende seu propósito

  • Responder ESTUPRADOR ID:7mkm0jcfik

    Faltoudar seu CUZINHO gostoso para ele

  • Responder DOM ORFHEU ID:1dmo98yoj47d

    pra mim VC gostou de ser fodida como uma cadelinha no cio, se o corno do seu marido nao e macho pra te fazer de puta seu filho viu o que vc precisava e deu, aposto que ele nem vai precisar te chantagear pq vc descobriu o prazer de ser putinha de um macho

  • Responder Amauri ID:1ddez4ocyubt

    Muito bom esse conto, só faltou as fotos

  • Responder Michael ID:2ql03bpqk

    Eu achei pouco, merecido, quem não nascer mulher? É um direito dele te estuprar e você tem que aguentar calada! Vagabunda do caralho! Tomara que engravide de outra putinha

    • Lucas ID:w72k6y8i

      Doente

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Acho que já tinha lido esse. Mas é bom!