# #

Deixando a mulher em casa e inda da para os machos na rua.

208 palavras | 1 |3.67
Por

Me chamo Marcos.
Sou casado , moro no bairro da penha em sp.
Bom, desde cedo sempre gostei de rola, faça para todos meus amigos kkk . Os anos se passou e casei para manter o perfil de *hétero*.
Desde já os meus contos são verídicos.
Hj dia 23 de janeiro marquei encontro com um amigo as 11 hs da manhã, tomei banho fiz a higienização anal e fui, chegando lá , fui de carro. Toquei a campainha e ele saiu de short, entrei e já fui pegando em seu pau grosso e muito grande, entramos já desci a roupa dele e fui chupar …. Chupei … Chupei … Peguei o gel coloquei no pau e mandei ele por devagarinho, depois q estava dentro do alegria , me comeu de todas as posições, me chamando de puta e tudo mais. Bombou por uns 40 minutos e anunciou o gozo, fiz questão de deixar ele gozar dentro(temos exames em dia) ele gozou eu gozei e saindo dela fui para casa, a esposa já estava arrumada com as crianças brincado. Não imaginava ela q eu estava com o cu cheio de leite. Este conto é totalmente verídico. Fui rápido em escrever pois ela tá do meu lado . Abraços.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boneco ID:w72i68rj

    Curto , mas bom. Também sou casado com mulher , mas sempre dou umas escapadas.
    Fiz muito troca-troca na infância, mas meus primos só me comiam. Acabei acostumando e quem da uma vez não para mais. Casei e fiquei um tempo sem dar a bundinha. Mas quando voltei a dar, não parei mais. Moro em Porto Alegre, mas vou uma vez por a São paulo.
    Meu email : [email protected]
    telegram : Tara 1965