# #

Festa do pijama

1085 palavras | 12 |3.85
Por

Essa foi a primeira vez que eu fiz sexo com meninas menor de idade. E sei que tem gente que também gosta de uma menina de 10 anos ou até de 15

Olá, esse relato é da minha primeira vez fodendo
uma menina menor de idade. Bom, minha irmã de 11 anos Bianca, tava preparando uma festa do pijama pras amigas da escola dela, e por esse motivo eu ficaria de babá delas mas eu não sabia quantas viriam a festa dela então quando foi chegando umas dez horas da noite, várias meninas chegavam cada uma mais linda que a outra e todas ficaram na sala até que pra minha surpresa tinha uma que parecia mais velha que as outras meninas e quando perguntei a idade dela ela disse que tinha 15 anos.

(Amigas da minha irmã)
Luiza de 10 anos, morena meio gordinha
Ester de 12 anos, bem branquinha e magra de cabelos loiros
Minha irmã Bianca de 11 anos, morena linda, bem magrinha com uma bunda tentadora
Paulina de 12 anos, encorpada cabelo curto, uma bundinha meio gordinha peitos médios
Liz de 15 anos, uma branquinha de cabelos verdes, uma bunda e peitos grandes com corpo de violão

Essas 5 meninas deixaram minha noite mais legal, elas ficaram na sala assistindo filmes e eu tava na cozinha só de olho nelas principalmente na Liz, até ela vir na minha direção e perguntar se eu não queria ficar com elas na sala, na mesma hora eu fui pra sala com a Liz e sentei no sofá a minha irmã Bianca vei e sentou no meu colo, segurei pra não ficar de pau duro mas quando não resisti e botei a mão na bunda da minha irmã e fiquei alisando o filme todo as meninas viram o que eu tava fazendo e perguntaram porquê eu estava com a mão na bunda da minha irmã, a minha irmã não reclamou ela até disse pra continuar como eu tava e a Liz falou pra todas elas que não tinha nada de errado o que eu tava fazendo com a minha irmã, até que meu pau começou a ficar duro com a minha irmã em cima de mim, e como eu tava de bermuda dava pra ver muito bem meu pau.
Todas estavam me olhando assustadas, quando tentei sair da sala as meninas ficaram na minha frente. E queriam saber o que era aquilo no meu short então mandei todas sentarem no sofá e disse que mostraria se todas me chamassem de papai.
A minha irmã sempre me chama assim então não teve dificuldade, já a Liz não queria me chamar de pai. Primeiro tirei a camisa e depois tirei o short e fiquei só de cueca e mandei elas tocarem pra sentir o tamanho do meu pau todas elas botaram as duas mãos no meu pau até a Liz pegou. Já que todas tinham pegado, resolvi tirar mostrar e fiquei pelado de pau duro e a primeira pergunta foi da minha irmãzinha querendo saber pra que o homem usava o pau e com muita calma falei que era pra fazer sexo, fazer filho e ainda dava leite.
As outras meninas ficaram caladas, só olhando pro meu pau e a minha irmã fazia as perguntas, mesmo ela sendo minha irmã eu nunca tinha feito isso com ela. Ela, toda alegre com o que tava acontecendo, disse: papai, como faz pra sair leite?. E foi aí que eu sentei no meio delas e comecei a bater punheta pra elas e mandei elas tirarem as roupas de dormir e ficar só de calcinha pra mim, minha irmã ficou bem perto de mim esperando eu gozar, puxei a cabeça da minha irmã pra perto do meu pau e mandei ela me chupar pro leite sair mais rápido então a primeira foi a Minha irmã que em menos de cinco minutos parou pós tava com a boca dormente, logo em seguida Liz subiu em cima de mim e começou a me beijar.
Perguntei pra Liz se podia meter nela, ela acenou que sim com a cabeça, então meti na buceta dela e com a mão na cintura eu fodia aquela buceta juvenil dela com raiva as outras meninas estavam com medo de mim, pela maneira que eu tava agindo com elas. A Liz não parava de cavalgar em mim e na hora de gozar ela saiu de cima do meu pau e disse pras meninas ficarem de joelhos que o leite ia sair a minha irmã era a mais animada e abriu a boca eu botei meu pau bem pertinho da boca dela e gozei feito um louco na boca da minha irmã Bianca. A minha irmã fez cara feia e não quis engolir, então eu disse que na primeira vez é ruim, mas quando se acostuma fica mais gostoso.
Eu não queria parar, então botei a minha irmã Bianca de quatro no sofá e botei meu pau na buceta dela bem devagar até onde ela aquentava, e comi a minha irmã na frente de todas elas a minha irmã se tremia toda pedia pra parar e até gemia de dor mas depois ela parou de gemer e perguntava se ia sair leite denovo eu respondi que sim ela disse que queria leite em outro lugar dessa vez. Concordei e disse que tinha outro lugar, mas ela podia não gostar sem questionar, ela disse pra mim que tava tudo bem botar leite em outro lugar. Eu fiquei tão feliz com a minha irmã que dei um tapa na bunda dela e numa última metida gozei dentro da buceta da minha irmã mais nova e continuei metendo nela.
Quando eu tirei meu pau, ela caiu no sofá toda aberta a Liz tava ajudando minha irmã, eu chamei a Luiza a gordinha de 10 anos e disse que ela seria a próxima a entrar na pica, fui até ela e com ela no meu colo chamei de putinha safada e levei ela pro sofá, dessa vez eu não ia tirar a calcinha então puxei pro lado e meti meu pau nela e fiquei tirando e colocando várias e várias vezes e bati com meu pau na buceta dela antes de gozar em cima dela, mesmo elas sendo crianças eu tava cansado. Minha irmã foi comigo pro quarto e as outras ficaram na sala com a Liz.

OBS: minha irmã e eu dormimos pelados e logo de manhã mandei ela me chupar mais uma vez e essa puta chupa muito bem, viciei no boquete da minha irmã.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 62 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado sp ID:1dqo1mlefpit

    Seu conto estava até bom mais vc exagerou mto e estragou

  • Responder Safadão ID:gipiptmqi

    Mente mais que Naldo e tiringa juntos

    • Marcos ID:16ng699gnxn6

      Já vi muitos contos mentirosos, mais esse vai ganhar o prêmio do mais mentiroso.

  • Responder Amorim ID:gsufq4t0b

    Amei todo isso w vc fz

  • Responder Vontade de você ID:1ev8fp7u6pg5

    Já escreveu a cartinha pro papai Noel kkkkk

  • Responder Gabriel ID:1d7i8uenvge1

    Quando acordou tava todo mijado…

  • Responder SAITAMA ID:1d3cq3kxhzp4

    Escreva mais, muito interessante mas faltou detalhes. Porém não desista, continue. Desde que tenha o consentimento delas tá tudo natural.

  • Responder Dani ID:1e384c9lk79i

    Um dia ele aprende a escrever, isso dai é coisa de guri que tá fuxicando na internet. Vai termina dando o cú pra alguém e tudo bem!

  • Responder Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Hahaha se alguém quiser trocar figurinhas teleg transdopapai

  • Responder Isis ID:1epe612mpucn

    PUTA QUE PARIU !!!
    VÁ MENTIR DESSE JEITO LÁ NA TERRA DO NUNCA…KKKKKK….

  • Responder MorenoJlle ID:44odpuykfii

    Eita, o conto mais mentiroso que já li até hj kkkk.

  • Responder Duarte ID:nciwbak0b

    Ae você acordou do seu sonho