# # #

Virando putinha da minha mãe

5168 palavras | 9 |4.18
Por

Minha mãe é uma costureira muito boa. Então, em vez de comprar um vestido novo muito caro para o casamento da minha amiga, pedi para minha mãe fazer um para mim. Como ela não fazia um vestido para mim há mais de três anos, ela achou que era uma boa ideia tirar todas as minhas medidas novamente. Felizmente, naquela tarde a casa estava deserta – meu pai tinha ido se encontrar com alguns amigos para o trabalho, e meu irmão estava assistindo a um jogo de futebol.

Com a fita métrica em volta do pescoço como uma profissional, ela me fez tirar os sapatos e ficar de pé contra a parede para obter minha altura. Então isso foi fácil; ela acabou de confirmar que eu tenho 1,66m, apenas uma polegada ou duas mais alta do que ela. Eu queria um vestido bastante longo – na maior parte das minhas pernas até os tornozelos, então ela mediu a distância dos meus ombros até onde eu achava que seria bom para a bainha e depois escreveu o comprimento em seu pequeno bloco de notas.

– ‘Agora, para o resto das medidas, temo que vou ter que pedir para você tirar a roupa só de calcinha, Laura.’

– ‘Sim, eu pensei que poderia ser o caso.’

Não é grande coisa, ela me viu despida milhares de vezes antes. Eu desabotoei minha calça jeans e a deixei cair no chão. Em seguida, puxei minha camiseta sobre minha cabeça, onde (é claro) peguei eletricidade estática que fez meu cabelo castanho claro longo e liso se destacar em todas as direções. Eu freneticamente tentei penteá-lo de volta enquanto mamãe tentava e não conseguia reprimir uma risadinha.

– ‘Nossa, obrigado mãe, não tente ajudar nem nada.’

– ‘E sentir falta do seu pequeno show hilário lá? Não, obrigado, Laura. Agora, vou começar com seus quadris. Braços para o lado para mim?’

Fiz o que pedi enquanto mamãe enrolava a fita ao redor dos meus quadris finos, tomando nota do meu tamanho novamente. Então ela se moveu até minha cintura, enrolando a fita ao redor da parte mais estreita do meu torso. Mais uma vez, ela escreveu o que sua fita mediu, então olhou para mim.

– ‘Para o busto, é melhor medir sem o sutiã, para o melhor ajuste, você terá que tirar, me desculpe.’

Sempre fomos uma família bastante aberta, e mamãe e eu sempre fomos próximos, superados em número por três outros caras. Frequentemente íamos comprar sutiãs juntas, e sempre achamos que não havia nada de estranho sobre ela entrar e falar comigo enquanto eu tomava banho, ou vice-versa. Mas acho que ela estava tentando me explicar por que seria melhor sem sutiã do ponto de vista de uma costureira.

– ‘Sim, com certeza.’

Eu desabotoei meu sutiã e o joguei na cama. Meus alegres seios B-cup balançaram alegremente quando eu os libertei, meus mamilos rosados ??macios saindo. Mamãe não reagiu de forma alguma; por que ela iria? Ela já os viu tantas vezes antes. Ela apenas preparou sua fita e me pediu para colocar meus braços para o lado novamente. Foi quando ficou estranho.

Claro, tudo começou como deveria – de frente para mim, mamãe enrolou a fita nas minhas costas e em volta dos meus seios novamente. Ela estudou os números na fita, então começou… sei lá, me acariciando? Eu apenas olhei, paralisada com confusão enquanto observava e sentia suas mãos apertando meus seios, massageando-os do jeito que um amante faria. Ela mordeu o lábio inferior e continuou olhando para os meus seios. Agora, eu admito, eu meio que gostei da sensação dos meus seios sendo massageados com mãos tão macias e quentes, mas esmagadoramente eu estava tão assustada pelo fato de que eles eram as mãos da minha mãe brincando comigo. Demorei um pouco, mas acabei reagindo.

– ‘O que… Mãe, o que você está fazendo?!’

Ela piscou algumas vezes, então olhou para suas mãos em choque.

– ‘Oh Deus, eu sinto muito, Laura, eu não sei o que deu em mim.’ Eu não sei se ela percebeu ou não, mas ela não tirava as mãos dos meus peitos.

– ‘Eu nunca fiz nada assim antes, juro por Deus.’

E eu acreditei nela; ela era uma mulher católica de longa data, sempre ia à igreja no domingo de manhã (felizmente, ela parou de me arrastar quando eu tinha uns 14 anos). Agarrei suas mãos nas minhas, finalmente libertando meus seios do aperto de minha mãe.

– ‘O que estava passando pela sua cabeça?!’

– ‘Eu… eu não sei. Acabei de vê-los, tão suaves e firmes, e eu simplesmente tive que senti-los. Sinto muito. Existe alguma maneira de eu compensar você?’

– ‘Hum, seria bom se nunca mencionássemos isso de novo; isso é realmente tudo que eu quero no momento. Ah, e você poderia deixar meu vestido ainda mais bonito?’ Ela parecia tão aliviada.

– ‘Combinado, querida.’

Em retrospecto, o que fiz a seguir foi simplesmente estúpido, baseado no que tinha acabado de acontecer. Dei um passo à frente e abracei mamãe, tentando mostrar a ela que tudo estava perdoado. Ela me abraçou de volta, esfregando minhas costas de uma maneira normal e maternal. Quando me afastei dela no final do nosso abraço, tudo deu errado.

Ela olhou nos meus olhos enquanto eu sorria para ela, então o rosto da minha mãe se aproximou cada vez mais do meu. Paralisado com o mesmo choque de quando ela estava apalpando meus seios, eu só podia ficar de pé e assistir enquanto ela fechava os olhos e pressionava seus lábios nos meus. O que ela estava fazendo?! Eu era sua maldita filha. Eu nunca tinha olhado sexualmente para uma mulher, e não tenho dúvidas de que o mesmo era verdade para ela. No entanto, aqui estava ela, apertando minhas mãos nas dela, me beijando bem na boca. Apaixonadamente. Com seus lábios macios e vermelhos. Não! Pare de pensar assim, Laura, isso é tão fodido.

Eu queria correr, eu queria lutar, eu queria empurrá-la. Mas eu estava congelada no lugar, impotente para lutar contra os repentinos desejos lésbicos incestuosos de mamãe. Seu primeiro beijo durou cerca de 10 segundos antes de eu finalmente sair dele, libertar minhas mãos das dela e tentar afastá-la. Ela era apenas uma mulher baixa e magra, mas era muito difícil de se mexer.

– ‘Mãe, pare, isso não é você, isso não está certo.’

– ‘Desculpe, Laura. Mas… é mais forte do que eu!’

– ‘Mas eu sou sua filha, pelo amor de Deus. Não tem como nada estar acontecendo entre nós, mãe.’ Comecei a pegar minhas roupas do chão.

Quando olhei para cima, mamãe havia tirado seu vestido; estava em uma pilha amassada a seus pés descalços. Ela estava me olhando faminta de calcinha (um sutiã de camiseta roxa simples e calcinha preta de algodão), pensando quem sabe quantos pensamentos pervertidos sobre mim. Ela deu um passo em minha direção, e eu dei um passo defensivo para trás para cada passo que ela dava para frente. Infelizmente, meu quarto é minúsculo, então depois de cerca de 5 passos para trás, minhas costas foram pressionadas contra a parede novamente. Mamãe colocou as mãos firmemente em meus quadris, me segurando no lugar.

– ‘Só mais um beijo, então eu deixo você ir, ok querida?’ Eu sabia que era retórico, mas mesmo assim respondi.

– ‘Não! Jesus Cristo, mãe! O que diabos deu-‘

Assim que eu arredondei meus lábios para fazer o som de ‘O’, mamãe aproveitou a chance e seus lábios estavam nos meus novamente antes que eu percebesse. Vermelho, úmido, quente, tão macio… Seu brilho labial tinha um leve sabor de morango. Minha boca congelou aberta, seus lábios também estavam abertos, e ela gemeu baixinho na minha boca. Sua cabeça inclinou, ela fechou os olhos, seus longos cílios levemente fazendo cócegas em minhas bochechas enquanto ela fazia isso. Suas mãos começaram a esfregar meus lados, para cima e para baixo, roçando os lados da minha mini cueca roxa rendada e até minhas costelas. Sem quebrar o beijo, mamãe se moveu um pouco para a minha direita, agarrando meu seio direito com a mão esquerda enquanto sua mão direita deslizou pelas minhas costelas, sobre minha barriga lisa e até minha virilha. Ela começou a esfregar a frente da minha calcinha com a mão, para cima e para baixo no tecido sintético rendado. Eu me contorci, mas ela empurrou sua boca com mais força na minha, me segurando no lugar com a cabeça. Ela apertou meu peito com força para uma boa medida.

Comecei a fazer sons de protesto, quase choramingando de certa forma. Eu não queria nada disso; tudo o que eu queria era um vestido novo, gratuito e feito sob medida para o casamento do meu bom amigo. Mas mamãe não se importou; ela apenas continuou apertando meu seio, passando a mão sobre minha virilha e me segurando no lugar com seu beijo forte.

Mas então algo mudou em mim; de repente, ela esfregando minha virilha realmente começou a se sentir… legal. Minha boceta começou a formigar com o calor quando meu corpo começou a lubrificar os lábios da minha boceta, ficando molhado com o toque da minha mãe. Seus lábios macios, vermelhos e com sabor de morango começaram a fornecer um belo contraste com a boca rachada e cercada de barba por fazer de um homem. Sua mão macia e quente no meu seio esquerdo me fez desejar que o direito estivesse recebendo o mesmo tipo de atenção. Antes que eu percebesse, meus gemidos de protesto começaram a ficar mais longos, mais profundos, menos urgentes. Eu me senti abrindo minha boca para mamãe, curiosa sobre sua língua apesar dos protestos da minha mente. Senti meus quadris começarem a se mover, minha virilha esfregando de volta contra a mão de mamãe no ritmo. Fechei os olhos e passei meus braços em volta da minha mãe, puxando-a para perto de mim.

Senti a pele quente e suave de minha mãe de volta sob meus dedos quando comecei a explorar seu corpo. A sensação foi rudemente interrompida pelo material sintético frio de seu sutiã. Sem pensar no que estava fazendo, instintivamente soltei o fecho do sutiã da minha mãe e voltei a correr meus dedos pelas costas dela. Mamãe passou a mão na frente da minha calcinha pela última vez; ela enfiou os dedos por baixo do meu cós elástico e a próxima coisa que senti foram os dedos macios e quentes de mamãe movendo-se pelos meus pelos pubianos bem aparados. Ela não perdeu mais tempo; instintivamente, ela sabia exatamente onde encontrar meu clitóris e começou a esfregá-lo entre os dedos indicador e médio.

Eu quebrei nosso beijo e engasguei de prazer.

– ‘Ooooooh Deus,’ eu gemi no ouvido da minha mãe.

Ela respondeu esfregando meu clitóris mais rápido e beijando meu pescoço lentamente. Eu me afastei, abrindo minhas pernas para dar a minha mãe um acesso mais fácil ao meu clitóris.

– ‘É tão bom, mãe…’ Eu não podia acreditar no que estava fazendo.

Por que eu tinha cedido tão facilmente aos avanços atípicos de minha mãe? Será que eu achei a sensação de suas mãos e lábios tão diferentes dos poucos caras com quem eu estive? Ou era algo mais profundo? Seis anos depois e eu ainda não posso te dizer. Chupei o lóbulo da orelha da minha mãe enquanto ela passava os dedos furiosamente para frente e para trás sobre meu clitóris. Mamãe ainda estava com o sutiã, mas estava solto o suficiente para eu podia ver que seus seios grandes e lindos estavam morrendo de vontade de serem livres. Eu levantei seu sutiã para cima e sobre os seios da minha mãe e observei enquanto eles saltavam para fora. Tal mãe tal filha, agora eu entendia sua necessidade anterior de me molestar – agora que eu estava olhando para seus seios grandes e expostos, eu tinha um desejo irresistível de agarrá-los e apertá-los como se minha vida dependesse disso. Eu os tinha visto tantas vezes antes (na verdade, tão recentemente quanto na semana anterior), mas por alguma razão naquele dia, em vez de símbolos de seu passado carinhoso, os seios de mamãe se tornaram objetos de desejo. Tão macios e tão quentes, eles cederam aos meus dedos levemente enquanto eu apertava os seios grandes de mamãe com as duas mãos.

– ‘Mmmmm… Assim mesmo,’ ela gemeu ao meu toque.

Fiquei maravilhada com a sensação dos seios da minha mãe em minhas mãos – assim como os meus, mas um pouco mais flácidos e visivelmente maiores. Então, sim, eu estava com um pouco de ciúmes. Eu nunca quis olhar para os seios de outra mulher antes, mas agora eu não conseguia o suficiente dos peitos de mamãe, balançando e apertando e acariciando-os, brincando com os próprios mamilos dos quais eu bebi o leite dela nos dois primeiros anos da minha vida. 20 anos depois, eu nunca soube o quanto eu sentia falta dos seios da mamãe. A sensação de seus seios em minhas mãos, a sensação de seu lóbulo da orelha entre meus lábios, o som de sua respiração tão perto de mim, a sensação de seus dedos esfregando minha boceta era simplesmente demais para mim. Sem aviso, senti uma onda de prazer irradiando da minha virilha, tomando conta de todo o meu corpo. Eu soltei o lóbulo da orelha de mamãe da minha boca e gritei para dentro do quarto, minha cabeça jogada para trás, então eu estava olhando para o teto. Senti meus dedos apertarem ao redor dos seios da minha mãe enquanto eu os apertava o mais forte que podia, mesmo sem perceber. Minhas pernas quase cederam quando eu tive espasmos de prazer enquanto onda após onda da minha força orgástica balançava meu corpo. Então, lentamente, o sentimento intenso desapareceu e eu tive minha mente de volta.

Sem aviso, eu nos virei, empurrando mamãe contra a parede. Ela bateu a cabeça contra a parede, mas aparentemente não forte o suficiente para machucar. Agarrei seu sutiã e o joguei no chão. Eu tranquei meus lábios nos dela e nossas línguas entraram e saíram da boca uma da outra enquanto dançavam juntas. Enquanto eu beijava minha mãe com tanta força quanto ela me beijou mais cedo, eu freneticamente alcancei as laterais de sua calcinha e puxei para baixo de suas coxas. Interrompi nosso beijo sem avisar e, segurando mamãe no lugar com uma mão na barriga, me ajoelhei e puxei a calcinha da minha mãe até os tornozelos, depois ela levantou a perna esquerda e saiu dela. Sem hesitar e sem perceber que eu não tinha ideia de como fazer sexo oral em uma mulher, eu olhei para sua buceta recém-barbeada e coloquei minha língua para fora, me aproximando cada vez mais da mesma vagina que ela empurrou para mim e meus dois irmãos. quase 20 anos atrás. Eu não pude deixar de admirar como ela, aos 53 anos, ainda estava arrumando os pelos pubianos para o meu pai. E, objetivamente falando, ela realmente tinha uma vagina muito bonita para uma mulher que deu à luz três filhos. Seus lábios, agora brilhando na luz dourada da tarde do meu quarto, ainda estavam apertados e arrumados e sempre tão convidativos.

Aceitei seu convite úmido com gosto, tocando minha língua em sua abertura, beijando os lábios de sua boceta. Deus, acho que nunca serei capaz de descrever o quão estranho, ainda que incrível, como era errado, mas certo, sentir o gosto de sua abertura mais íntima. Quando eu deslizei minha língua na abertura salgada e doce da minha mãe, parecia que eu estava voltando para casa depois de anos longe. Deslizei minha língua cada vez mais dentro dela, tanto quanto pude, saboreando o gosto e o cheiro da bela, perfeita e madura abertura vaginal de minha mãe. Jesus, minha própria mãe.

Mamãe claramente não se importava com a sensação de ter sua filha de joelhos com minha língua dentro de sua vagina, como se eu estivesse prestando homenagem a uma deusa.

– ‘Oooooh foda-se sim…’ mamãe chorou.

Eu nunca a tinha ouvido xingar antes, então eu sabia que estava indo bem. Eu deslizei minha língua para dentro e para fora de sua vagina como um pobre substituto para um pênis antes de me lembrar que havia uma maneira muito melhor de dar prazer a uma mulher com sua língua.

Retirei minha língua da abertura deliciosa e molhada da minha mãe e com as duas mãos, abri os lábios de sua boceta até que eu pudesse ver seu clitóris, um pequeno botão rosa no topo de sua fenda sempre umedecida. Como uma mariposa para uma chama, eu envolvi minha boca em torno dele, chupando o clitóris da minha mãe em minha boca. Ela gritou e pulou com a intensidade, então parei de chupar com tanta força. Afrouxei o aperto dos meus lábios em seu clitóris e comecei a correr minha língua sobre ele, para a esquerda e para a direita, assim como ela corria os dedos sobre o meu próprio clitóris. Ela gemeu alto, ‘Assim mesmo, baby.’ Então eu continuei, passando minha língua de um lado para o outro sobre o clitóris de mamãe. Respirei pesadamente pelo nariz enquanto olhava para minha mãe. Ela estava olhando para o espaço, seus braços ainda contra a parede na posição defensiva em que ela entrou quando eu a empurrei no lugar.

– ‘Deus sim, Laura!’ ela chorou.

Minha boca, aberta enquanto minha língua lambia o clitóris da minha mãe, logo começou a ficar quente de cansaço. Fechei um pouco e comecei a lamber o clitóris de mamãe para cima e para baixo. Muito facil. Agora revigorado, lambi mais rápido e mais forte do que jamais conseguiria de lado, e mamãe respondeu na mesma moeda. Ela começou a empurrar seus quadris, moendo sua boceta no meu rosto enquanto eu a aproximava cada vez mais do orgasmo. A essa altura, ela estava apenas dizendo ‘Oh’ repetidamente no tempo com o quadril empurrando. Comecei a chupar seu clitóris novamente, lambendo-o enquanto o segurava firmemente com meus lábios. A moagem de mamãe ficou mais rápida, então eu chupei e lambi com mais força Não demorou muito; cerca de 30 segundos depois, mamãe gozou, gritando

– ‘Ohhhhnnn…’ a plenos pulmões, enchendo a casa vazia com o som de seu orgasmo.

Ela estremeceu forte e repetidamente, moendo sua boceta no meu rosto tão rápido quanto seus quadris podiam se mover. O tempo todo, eu estava sorrindo. Em parte porque eu achei os palavrões incrivelmente altos de mamãe hilários, mas principalmente porque eu nunca soube que seria capaz de fazer outra mulher gozar usando apenas minha boca, muito menos minha própria mãe conservadora.

– ‘Isso, oh Deus… Isso foi tão bom, Laura…’ ela ofegou quando seu orgasmo passou.

Eu me inclinei para trás e limpei todos os seus sucos da minha boca e queixo.

– ‘Você tem um gosto ótimo mãe.’

Eu disse quando senti meu rosto ficar vermelho. Eu realmente acabei de dizer à minha mãe – a mulher que me criou, deu à luz a mim e meus irmãos, meu melhor amigo – que sua vagina tinha um gosto bom?! Bem… pelo menos eu não estava mentindo, eu acho.

– ‘Acho que preciso me deitar, querida’, disse ela, tentando encontrar energia para caminhar até minha cama.

Logo, ela estava a caminho, e eu me levantei, tirei minha calcinha encharcada e a segui até lá. Nós duas nos deitamos de lado juntas, de frente uma para a outra enquanto começamos a olhar o corpo nu uma da outra, realmente estudando e admirando a outra pela primeira vez. Corri meus dedos por seus longos cabelos escuros.

– ‘O que você fez comigo, mãe?’

– ‘Eu poderia te perguntar a mesma coisa, filha,’ ela suspirou,

Ela então colocou a mão na minha bochecha e me beijou profundamente.

– ‘Havia algo tão irresistível na maneira como você parecia sem sutiã, eu não posso descrever’

– ‘Talvez eu tenha peitos mágicos?’ Eu brinquei, e ela riu.

– ‘Honestamente, mãe, eu não sei o que fez a gente agir dessa forma, mas… Oh Deus, eu estou tão feliz que aconteceu.’

– ‘Eu também; compartilhar o meu corpo com minha única filha, explorando nossa sexualidade juntas, esse sentimento que nem sabía que tínhamos uma pela outra…’

Ela puxou meu rosto para o dela, e nós duas fechamos os olhos quando nossos lábios se encontraram, abraçando totalmente o novo nível de nosso relacionamento mãe-filha que tínhamos alcançado. Nós ajustamos nossa posição um pouco, sentando um pouco na minha cama para fazer melhor o que fizemos a seguir. Enquanto nos beijávamos, mamãe passou a mão pelo meu lado e pela minha boceta novamente. Juntos, levantamos nossas pernas no ar enquanto eu tocava a boceta da minha mãe e ela tocava a minha. Deslizei meu dedo indicador por sua fenda, me envolvendo em seus sucos pegajosos, claros e deliciosos, depois desci até a abertura de sua vagina, onde deslizei sem esforço – muito mais fácil do que quando ela me empurrou para fora do mesmo buraco 20 anos atrás. Maravilhei-me com a sensação de quão quente e úmido o interior da minha mãe estava. Mamãe rapidamente seguiu o exemplo e cobriu seus dedos indicador e médio com meus próprios sucos, suas unhas compridas arranhando meus lábios levemente enquanto ela fazia isso. Eu gemi em sua boca quando os dois dedos da minha mãe rapidamente encontraram minha abertura e deslizaram dentro de mim, espalhando minha boceta apertada um pouco.

Depois de deslizar meu dedo dentro e fora da boceta de mamãe algumas vezes, eu sabia que teria que fazer mais para dar prazer a ela; um dedo não é suficiente para se sentir bem com uma mulher que deu à luz naturalmente três vezes. Meu dedo indicador ainda deslizando para dentro e para fora, eu rapidamente lubrifiquei meu dedo médio e anelar com os sucos da buceta da minha mãe e os inseri na buceta da minha mãe sem perder o ritmo. Um dedo para cada um de seus filhos. Agora isso era melhor; Eu podia sentir melhor as bordas da boceta de mamãe, e ela gemeu em agradecimento em minha boca. Ela começou a me foder com os dedos com mais força, e eu facilmente acompanhei seu ritmo. Lá estávamos nós – mãe e filha, totalmente nus na minha cama, trancados em um interminável beijo incestuoso de boca aberta, usando nossos dedos para foder a boceta um do outro, os três homens da nossa família não tendo ideia de que estávamos sozinhos em casa, dando prazer uns aos outros de uma maneira completamente inesperada, nova e tabu.

Comecei a empurrar meus quadris no mesmo ritmo dos movimentos dos dedos de mamãe, e ela também fez o mesmo. Eu podia sentir meus seios balançando enquanto meu corpo era balançado pelos dedos furiosos de mamãe. Meus níveis de prazer foram acelerados quando mamãe posicionou o polegar para que ele batesse no meu clitóris no pico de cada impulso. Não querendo ser egoísta com essa quantidade de sensação em oferta, movi meu polegar para a posição, cravando-o no clitóris da mamãe cada vez que meus três dedos estavam tão profundos dentro de sua maravilhosa e madura boceta quanto eles podiam ir. Ela quebrou nosso beijo para gritar ‘Sim!’ algumas vezes, seus olhos travaram no meu rosto. Eu realmente, realmente queria apenas continuar olhando em seus olhos enquanto nós fodíamos um ao outro, mas seus seios grandes e saltitantes na minha visão periférica tornaram-se muito atraentes para serem ignorados. Olhei para os seios grandes e cheios de mamãe, quicando no ritmo da minha mão enquanto eu a fodia. O movimento hipnótico de seus seios balançando era como o canto de uma sereia para mim, e eu não tive escolha a não ser ir até eles.

Eu peguei o mamilo direito da minha mãe como eu teria feito inúmeras vezes quando bebê. Mas agora eu era sua amante lésbica e não estava com fome de leite; Eu estava faminto pelo corpo da minha mãe. Chupei seu mamilo grande com força, como se tivesse chupado seu clitóris antes. Eu gemi feliz, apreciando a sensação do saboroso mamilo rosa de mamãe na minha boca mais do que eu já tive quando criança.

– ‘Boa menina…’ mamãe arrulhou. ‘…Sua boca está tão incrível, muito melhor do que a do seu pai… muito melhor do que quando você era um bebezinho faminto.’

– ‘Mmm-hmmm,’ eu respondi, sorrindo para ela

Enquanto eu chupava seus seios com os dedos nós fodemos uma a outra. Eu contraí os músculos da minha buceta ao redor dos dedos de mamãe, apertando-os com força quando ela os empurrou dentro de mim. Mamãe fez o mesmo com meus dedos, provando que ainda havia muita vida em sua boceta. Senti sua boceta se contrair em torno dos meus três dedos, quase apertada demais para os três. Eu fodi a boceta da minha mãe mais forte e mais rápido, chupando um mamilo e depois o outro. Logo meu polegar estava batendo em seu clitóris quase tão rápido como se eu estivesse esfregando. Mais uma vez, seus gemidos se aceleraram em uma repetição de ‘Oh!’ enquanto eu trazia minha mãe cada vez mais perto de outro orgasmo. Ela fodeu minha buceta apertada com seus dois dedos o mais rápido que podia, seu polegar ainda batendo no meu clitóris e enviando ondas de choque pelo meu corpo no final de cada impulso.

– ‘Me faz gozar, Laura,’ ela chorou

Foi quando senti sua boceta contrair ainda mais. Ela apertou e apertou meus dedos, e eu tive que lutar para ficar dentro dela. Ela estremeceu e teve espasmos de prazer enquanto eu apenas continuei fodendo ela com os dedos e tomando seus mamilos em minha boca. ‘Oooh… ‘ ela gemeu quando as ondas de sensação começaram a diminuir. Sem parar para recuperar o fôlego, mamãe me empurrou de costas e acelerou o ritmo em que estava me fodendo, logo me fodendo mais rápido do que eu tinha fodido com ela. Seu polegar bateu no meu clitóris inchado e superestimulado.

– ‘Oooh fode, mãe!’

Eu chorei quando gozei em torno de seus dedos duros. Eu gritei quando meu corpo foi lavado com onda após onda de prazer orgástico, se espalhando da minha boceta até os dedos dos pés e até a ponta dos dedos (três dos quais ainda estavam dentro dela). Meus músculos do estômago se contraíram e se contraíram enquanto minha buceta apertava os dois dedos de mamãe, apertando com tanta força que a empurrei para fora. Meus mamilos ficaram duros e meu rosto estava queimando vermelho de prazer. Eu finalmente tirei meus dedos da boceta de mamãe e nós caímos de costas também, nossas cabeças viradas uma para a outra. Olhei em seus lindos olhos castanhos e ela olhou em meus grandes olhos castanhos, que eu definitivamente herdei dela.

– ‘Eu vou ter que pedir pra você me fazer mais vestidos, mãe.’ Eu ri.

= ‘Você com certeza vai, querida. Eu só espero que eu tenha energia para atender a demanda. Eu não sou tão jovem quanto eu costumava ser, Laura.’

– ‘Eu honestamente não poderia dizer, mãe.’ Eu a beijei brevemente.

Ela olhou atrás de mim para o meu relógio de cabeceira.

– ‘Ah, não, esse é o tempo real?’

Virei-me para ver a hora e lá estava: 16h26. Meus meio-irmãos voltariam do jogo de futebol a qualquer minuto.

– ‘Merda! Sim, esse relógio está certo. Melhor se vestir, eu acho?’

– ‘Acho que é o melhor. Mas antes de fazermos, posso medir seu busto novamente? Eu meio que esqueci as medidas.’

Mamãe fez bem em se conter quando mediu meus seios pela segunda vez. O fato de ela estar vestida e o carro de Allan estar entrando na garagem provavelmente a ajudou a conter sua luxúria. Ela tirou minhas medidas e duas semanas depois eu tinha um lindo vestido azul que abraçava o corpo. Mamãe me fez experimentar assim que terminou e os homens saíram de nossa casa novamente. E tenho certeza que você pode adivinhar o que aconteceu em seguida, não pode?

Meu telegram: @Adzkzkzk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alucard ID:1e9w4rpmqzff

    Um conto do século XVII provavelmente…

  • Responder Luiz ID:g3jc2amm1

    Simplesmente divino.

  • Responder @BabyNaly ID:mujl2b940

    Me identifiquei muito

  • Responder EDB ID:8d5ucygd9a

    Deixe a gente saber mais sobre esse romance Gaby! Delicia de conto!

  • Responder Sweetdaddy ID:xlorigd2

    Delícia, sonho de consumo @Sw33tDad

  • Responder Nelson Lioni ID:7btenvn49c

    Conto super delicioso,eu gostaria de ser uma delas 😋😋😋

  • Responder Isa ID:3v6otnn6xij

    Continua, que delícia…. Quero maissssssss

    • Pau grande ID:gqb091dv4

      Deixa eu chupar vc todinha delícia

  • Responder CRUEL89 ID:81rl2u2qra

    Bom conto

    Gostei muito