#

Ensinando a cunhada novinha a foder pela 1 vez, vendo vídeo de sexo oral e anal.

518 palavras | 1 |3.36
Por

Moro na cidade de Limoeiro, interior de Pernambuco, sou casado e tenho uma cunhada linda, deliciosa e inexperiente, de 19 aninhos. Ela tem fama na família de ser ainda virgem, nunca ter tido namorado mais sério e pesado. Mas seus olhares maliciosos nunca me enganaram.
Foi aí que fucei seu celular, que ela deixou em minha casa e vi um papo dela com amiga da faculdade, falando que tem tesão em ver vídeos e fotos desexo, mas nunca teve experiência. e pediu dicas para a amiga sobre sites. e a mesma deu dicas de sites triviais, que tem tudo o que os outros tem, sem novidades. Aí a malícia veio à minha mente, mas fiquei somente para mim.
Ontem, sábado, minha esposa e a mãe foram fazer compras e minha cunhada ficou aqui em casa. Mostrei o que tinha descoberto e ela ficou sem jeito. Mas falei que a ajudaria. Que a acho linda e gostaria de iniciá-la, se ela desejasse. e que ficaria entre nós. Foi aí que mostrei um site realmente adulto, mas diferente de todos, pois tem todos os tipos de fetiches: Os sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Ela ficou interessada, mas não falei que tenhoperfil lá. Nos beijamos e falei que adoraria ensinar tudinho a ela. Ela falou ser virgem, mas mostrei Selma e amigas fazendo anal e ela se interessou, mesmo vendo que elas gritam e choram… Mas gozam muito.
Coloco um dos vídeos e boto o pau para fora. Era a primeira vez que ela pegava um cacete. Começa a imitar o vídeo e masturbar meu pau. Depois coloca na boca, sempre olhando o vídeo e isso estava me dando tesão demais. Foi quando o cara pediu para cheirar e lamber a bunda de Selma. Ela me olha espantada: CHEIRAR? LAMBER ÃNUS? Isso pode fazer mal. Mas falei que todas adoram e queria fazer com ela. Coloco-a de costas para mim, baixei sua calcinha, abro sua bunda e o cheiro estava forte e excitante. Ela estava envergonhada, mas passo a língua e ela já acaricia a buceta, falando que sou louco, mas que é gostoso e goza ali mesmo.
Pego manteiga na cozinha e deixo ela apoiada, vendo a tela de Selma dando o cu. Passo manteiga e vou penetrando. Ela fala que dói demais. Vou tirando e passando mais, até que o pau rompe o esfíncter. Ela grita e paramos um tempo. Acostumada, começo a botar e tirar devagar e ele fala que doi, mas é diferente e gostoso. começa a se tocar e vejo meu pau saindo com a cabeça melada de merda. Ela sente o cheiro e pede para falar, mas dio que isso é gostoso mostro Selma fazendo o mesmo nopau do macho. ela se entrega e dá uma gozada maior, quase gritando. eu não aguento e ao mesmo tempo encho seu cum com esperma, numa das gozadas mais gostosa que já tive.
Em breve colocarei bem mais e melhor para todos.
Samuel

Amostra-Cunhada-1696180122049

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:46kpj3z08r9

    Bom muito bom coloca mais