# # #

Estamos apaixonadas por um Homem que ama novinhas sem preocupações

2414 palavras | 1 |3.15
Por

Tânia, minha filha, Tamires, neta, e eu, Marlene somos, sem modéstia, uma mais sexy que a outra… Eu, mediante meus 48 anos, Tânia, que lembra a atriz que fez Tiazinha e 29 anos, e Tamires, que era famosa na rede social por ter rostinho de bebê e corpo que faz qualquer homem ter tesão em fuder, mesmo com 14 anos.

E Tânia, acertou, na loteria ao estar no lugar e hora certa… Uma Land Rover vermelha, seguida de um Corolla com seguranças, chega a o local onde vende os produtos de melhor qualidade da região… E era lá, que este Milionário gostava de ficar, afinal, a amiga de Tânia, sua irmã, prima e fila da prima que tem apenas 10 anos, ficavam a disposição dele, lhe dando prazer sem qualquer restrição, até com a menor… Mas chegando lá, viu minha filha e pediu a amiga de Tânia, que vou dar um nome fictício… Josi, quem está de frente ao local e era a mulher preferida dele junto a menina, para que convencesse minha filha a sair com ele…E mesmo com ciúmes, ele insistiu e Josi não viu alternativas…

Elas me ligam vídeo chamada… Mostram os carros, e dizem que não iríamos conseguir satisfaze-lo… Morávamos em uma casa de tábua com 6 cômodos e dois quartos apenas… O meu e o de Tânia e Tamires…este que tinha uma cama de solteiro e um colchão… E Tânia disse que ele perguntou se conosco junto aos dois teriam liberdade… Então, arrumei meu quarto pra eles… Fui abrir o portão para colocarem os carros no quintal, com short curtinho e transparente… Ele diz a Tânia que se encarregasse das compras e eu o levei pra dentro… Tamires, estava com uma cueca feminina rosa e uma blusa soltinha deixando seus peitinhos livres pra ele perceber… E foi direto a ela… Perguntou seu nome… Perguntou idade… Perguntou se o Gym e outras bebidas eram sua escolha realmente… Disse ter comprado o melhor chá.. Olhou pra ela, pra mim e sem parar de falar afirmou sermos uma mais sexy que a outra… Pediu a mão de Tamires e manda ela girar… E diz: agora me deixe ver sua bundinha, que é o que despertou meu desejo…Ela roda, fica de costas e ele me diz: Dona Marlene, esta menina fé meu pau endurecer… Uma melhor que a outra… Eu olhei seu pau e perguntei: ele tem mesmo 21 cm como Josi disse? Ele respondeu com autoridade:pegue uma trena no Corolla e de Tamires… Ela é quem irá medir, ok? Aproveite, traga minha carteira que está no porta luvas do meu carro, ajude Tânia com a cerveja, pegue pra nós dois e no porta malas do Rover estão meu canudo de prata e o prato negro… Olhei ele e disse: você quer estar só com ela não é? Ele disse: sim… E eu chamei Tamires e ao pé do ouvido disse: mostre Thiago a sala e de toda atenção a ele tá.. Ela me disse: Acho que ele quer tirar esta roupa vo… Me calei e olhei pra ele…Vou botar Tânia no banho…

E segundos depois ela me grita: vovó, vou tirar a roupa dele tá… Ele estava de cueca quando voltei… Ele pegou a trena, me diz para pegar seu pau e colocar fora da cuecae Tamires tira a medida… Ele olha nos duas e pergunta: as duas tem calcinhas branquinhas??? Amo a cor que deixa vcs livres… E fomos vestir.. Voltei primeiro e ele pede que pegue a carteira pera ele… Me fez contar 10.000 reais… Me disse firme: tire 5 notas, 500.00 reais pra vc por ter me recebido melhor do que esperava… Além de me excitar plenamente sabendo que estavam sendo o que gosto… Peguei, ele me diz em seguida: cuide De minha carteira … E por último… Você pegou meu cacete De um jeito tão carinhoso… Pode continuar? Eu disse: e Tânia ? Vc estará me preparando pra meter nela… Mas antes mande as duas colocarem seu colchão aqui na sala e enquanto elas arrumam tudo, quero sentir você me dando tesão… Eu só olhei seu Cacete e comecei bater uma pra ele.. Dewi as ordens as garotas e dei continuidade a o que ele mandou que fizesse… Ele me olha, puxa meu cabelo e perguntou: Porquê está mordendo seus lábios? Não precisa responder… Eu sei que você sabe o que está fazendo! Mas, eu quero ouvir você pedir… Olhei pra ele e disse: Nós três aqui temos que chupar vc em mostra de respeito e demonstração ser nosso Homem e obedecer suas ordens…

Eu engoli seu pau por 10x e parei … Ele disse : chupe somente mais uma vez… Eu engoli e lambi de baixo a cima.. E sob seu olhar ouvi ele afirmar: Marlene você quer mesmo me fazer bem… Se vc quiser, cuido de vcs apartir De hoje? Perguntei se era isso que ele queria mesmo… Então ele foi direto: Quero que vocês três sejam minhas… Tânia, voce e Tamires… Eu já tenho você e Tânia, mas Tamires me deu tanto tesão com seu olhar de inocente… Eu peguei sua mão e disse: além delas tem a Rafaela, que mora em outra cidade… E segundo: se eu lhe mostrei que é nosso Homem, você vai ter ela em sua pica… Eu garanto… Ele se deita no colchão e chama Tânia… E conosco ali ele fez a sua boca de saco de pancada de sua Pica… E após, socava Tânia que ficou louca sendo dominada por aqueles 21 cm… Então eu pedi que parasse depois de minha filha gozar como uma vaca… Disse a Tamires: quero falar com sua mãe sozinhas… Pegue Thiago pela mão leve ele pra cozinha e sirva ele como desejar… Da sala eu vi ele pedindo que ela consertasse sua blusa… Estava mostrando seu peitinho… Assim ele via o biquinho facilmente… Ela disse: quer consertar? Ou quer primeiro pegar com carinho e alisar? Ele olhou pra trás e disse: sua vó está ouvindo tudo menina… Ela disse a ele: você manda em nós… Eu vou ser sua se quiser e vovó mandou virmos pra cá pra vc me fazer te obedecer… Ele olha pra mim e diz a Tamires: pegue minha cerveja, sirva meu prato… Ele continua… Tire sua blusinha então que quero chupar seus peitinhos…Vi ela se empinar e dizer: são seus … Todos seus… Pode chupar… Ele o fazia como um predador e ela se deixando dominar… Ele então disse em voz alta: quer sentir como minha pica está? E aí ouvi o que mostrou ele ter conseguido fazer minha neta submissa a ele: me diga primeiro então: você vai ser marido da minha mãe? Porque aí vou ser sua filhinha e você vai poder me criar do seu jeito… E os chamo imediatamente… Mas ele falou: Minha sogra, estou educando minha filha e ela vai dar ao Pai seus cuidados e fará suas obrigações de filha que tem o Pai como o único macho… E a trouxe com ela caminhando de costas e batendo uma punheta pra ele .. Chegou na sala e mandou ela responder a pergunta: quem é o Homem dono de seu corpinho todo agora Tamires? Diga a sua mãe e sua avó… Ela respondeu ele: você paizinho… Mamãe é sua Rainha e eu sua Princesa… E com vovó, vamos cuidar de você… Ele deitou e me pede que sente perto de seu pau… Mandou eu cair de boca sem calada pois iria expor seus planos… Foi abrindo contas bancárias e nos mostrando quem era…

Ele disse então: Tânia, você ganhou de Josi… Não preciso mais dela… E a colocou de lado para meter em sua Bucetinha… E foi dizendo em seguida: Você me dá nossa filha para ser criada na minha Pica ? Tânia gemendo respondeu : Mamãe me disse que você a quer e ela está obedecendo suas ordens… Então, trate ela com firmeza… Isso é loucura, mas você é doido por xoxota que eu sei…

E então se levantou e pegou Tamires pelas mãos… Levou pro quarto delas e ali começou fazer dela sua puta…E fudendo sua Buceta ele chama Tânia e eu e nós pergunta: vocês arrumam seus pertences sentimentais apenas em quantos minutos? Vou coloca-las em um triplex na Praia de Bicanga e não levarão nada sequer de velho daqui…

Olhei pra ele e disse: meu genro, você irá cuidar realmente de nós? Ele socou mais forte Tamires e respondeu: é o desejo de vocês? Eu olhei seu pau enfiando em minha neta e pedi: Venha aqui… Só nós dois no colchão… Quero mostrar quem manda em nós e o que faremos para lhe agradar…Comecei mamar seu caralho como fosse ele o meu Homem…Senti seu pau latejando em minha boca e ele gemia sob minha boca… Comecei parar e falar a ele: EU não vou me entregar a você se puder entender: vou cuidar para que tudo fique conforme gosta, mas serei totalmente submissa a você lhe chupando e batendo punheta… Pode ser ? Ele só pediu: me faz gozar minha sogra… Continuei cada vez mais com vontade de lhe dar um prazer que nunca dei a ninguém. Ele se levantou e começou socar minha boca… Foi como estivesse comendo minha Bucetinha e começou uivar gozando… Peguei pela mão e abri minha boca… Disse a ele: quero engolir tudo… E ele puxou meu cabelo gozando para engolir seu pau… Eu somente fiz o que ele conduziu… Levantei e disse chame as duas… Ele pede que vão a sala conosco… Elas são todas suas… mãe e filha e eu quero ser quem irá cuidar de todo seu prazer e bem estar… Ele me olhou, pegou meu braço direito e disse: Marlene minha sogra… Você será isso… E sendo leal a mim lhe darei também o melhor de mim, como vc está me dando…

Tânia pediu para falar… Mãe faça subir nossa Pica denovo… Sua filha e sua neta querem sentir o pau de nosso Homem saber que manda em tudo…Comecei dizer pra ele… Elas vão ficar empinadas para vc se satisfazer….E seu pau subiu… Ele pegou meu pescoço e falou: primeiro coloque meu pau no seus peitos e me diz que sou seu macho… Dei a ele a primeira espanhola nossa e ele pede que coloque seu pau em Tânia primeiro… Segurou sua cintura e foi carinhosamente empurrando na buceta dela… começou lhe perguntar se queria ser sua mulher, se queria ser cuidada por ele… Se queria ter uma vida de Rainha mesmo… Ela gemendo como uma bebezinha lhe respondeu: sim meu marido e imploro que aceite nossa filha lhe deixar controlar sua vida e corpo… Seja seu pai e seu macho… Coma sua Bucetinha todos os dias… Não quero atrapalhar suas decisões sobre a criação em seu pau… Vá…

Ele levantou Tamires e foram se beijando…Ela pediu que os deixassem a sós… Ele pediu então que eu pegasse 1000.00 e fôssemos com suas seguranças as compras…

E essa parte foi gravada… Thiago, eu sou e serei sua filha sempre apartir de hoje, mas sei bem que quis minha Bucetinha no primeiro olhar que trocamos .. Seu olhar naquele primeiro momento me deram na hora vontade de ser sua… De você me pegar e me ensinar ser uma mulher pra você! Ser sua neném e ser abusada por um Homem Mais velho… Sentir que você não ligava para minha idade… Meus 14 aninhos… Então quero mostrar a mamãe e minha avó o que você quer fazer comigo… O que você deseja de sua novinha… Então não quero que me trate como filhinha agora… Faça como um Leão que é e devore sua cabritinha… Me de a surra que você tem na cabeça… Tá vendo, seu pau está todo melado… Pegue o telefone e mostre minha mãe o que eu quero que me faça ser pra você…

Então me dá Tamires…Minha sogra veja sua neta na mão de um macho de verdade! Pego ela pelo pescoço… Veja… ela está ficando vermelha… Agora Tamires fique dr joelhos pra mim…Pegue o telefone… Sua avó e sua mãe tem que saberem direitinho como será nossa primeira vez… Abra a boca… Engole meu pau … Vou fazer 10x ok??? Ele socou mais de 50x contando lentamente e empurrando o pau na boca dela…E manda ela ficar em pé na parede… Empine seu rabo pra mim garota… Colocou bem devagar primeiro e em seguida segura sua cintura… Socava como se estivesse com raiva da menina… Ela disse que assim mesmo que imaginou… Pediu que continuasse lhe mostrando o que realmente queria com ela…Ele disse a ela: sua Bucetinha está piscando… Ela respondeu: é pra você…Ele então pegou seus cabelos e a colocou de 4 no sofá. Pega o telefone e manda ela dizer a mãe: mamãe eu queria estar em seu lugar, ser a mulher dele mas não dei esta sorte… Portanto foi a melhor coisa você concordar ele me fuder, senão eu iria trair você.. E batia em sua bundinha e socava com muita força… Ela passou gritar que estava sendo abusada mas estava gostando… Foi até ele começar gemer como um Leão mesmo…E ela lhe pediu: goze em minha xaninha, sou seu depósito de porra…Mamãe eu estou gozando com ele… E começou gemer junto a Thiago…Ele bate em sua bunda sem parar e chama Letícia, a segurança que havia ficado… Deu o telefone na mão dela e a abraçou sobre seu peito…Disse : você matou meu tesão putinha…Isso aí…Ela disse de olhos fechados com o tesão que sentia… Você quem me fez uma mulher…

E contarei depois como foi nossa reação ao vídeo e nossa mudança aqui pra casa…

Gozem gostoso para a sogra aqui que sabe chupar como poucas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,15 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @JVictor0 ID:81re1pbfid

    Que família de putinhas