#

Tentei ser corno e consegui

380 palavras | 1 |4.43
Por

O dia que levei minha esposa p transar c outro

Depois de muitas tentativas de rolar o menage c nosso amigo sem dar certo, o tesao de nós três só tem aumentado, e como..
Observo q ela se molha toda só de imaginar o pau dele adentrando sua bucetinha, se pisca so de imaginar, e eu cada vez com mais tesao imaginando ela de 4 dando p ele, olhando g aqla carinha de putinha safada!
Um certo dia bebemos umas e aumentou ainda mais nosso tesao, mas não teria como sair c ele pois tinha q ficar c a herdeira, mas no calor da intenção tive uma ideia e ela mais louca ainda aceitou. Deixei ela no estacionamento do mercado q tem perto do motel onde ele já passou p pegar em seguida, aguardei no supermercado enquanto os dois aproveitavam. O acordo era ela filmar tudo e me mostrar depois!
Passando 1 hora e meia ela veio sorridente em minha direção e me deu um beijo na boca, fomos p casa e a noite ela veio me mostrar tdo e me contrata os detalhes, eu assistia cada vídeo enquanto ela me masturbava e me chupava, ela posicionou o cel no aparador e ele a pegava e a beijava como se fosse recém namorados, me deu um misto de ciúmes e tesao, ele pegou o cel e filmou ela chupando ele como uma criança chupa um picolé derretendo, em seguida ela deita e ele a chupa, ela geme, se contorce e qse gozando ela pede p parar, e em seguida solta um ” me fode , me fode agora ” , ele então fode, em todas as posições possíveis, e em um prox video em formato de selfie ela tá de bruços e ele fodendo c cara de quem tá comendo e não aguenta de tanto tesao, e ela fala p mim ” tá vendo amor, não aguentei e tô dando o cuzinho, tá gostoso, vou gozar amorrr” e se treme toda gozando incrivelmente ..
Eu assistindo já não aguentava mais, e qdo vi ele tirando a camisinha gozando na boca dela (isso explica o beijão q ela me deu), eu não aguentei e gozei na boquinha dela tbm, como eu amo a putinha q minha mulher se transformou, q orgulho!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mj1997a ID:52i5j6h

    Telegrm: mj1997a