# #

Seduzindo o amigo de meu marido com cam escondida

236 palavras | 3 |4.63
Por

Meu marido adora quando seduzo e faço anal com seus amigos

Gosto demais de seduzir e dar meu CU, todo mundo sabe. e não tenho limites para isso, já que meu marido é um corno manso que sabe de tudo. Seduzo até os amigos dele, como esse moreno, nesse dia, claro que ele nem imagina que coloca câmeras escondidas, para filmar tudo e colocar no site www.selmaclub.com onde publico tudo meu desde 2007. Ele chegou e meu marido não estava. fiquei com esse shortinho, provocando, sabendo que ele estava olhando e desejando. Meu cu piscava de tesão, sentindo o short pressionando ele. O short ficava dada minuto mais ensopado por causa de minha buceta carnuda babando de tanto tesão e vontade de foder.
Na cozinha, dei-lhe um beijo e falei que queria dar a bunda a ele. ele ficou preocupado com meu marido. finjo ligar e falei que ele viria somente após uma hora e falou para ele esperar. Faço ele logo cheirar minha bunda e lamber meu cu na cozinha mesmo, feito cachorrinho. Levo o macho para minha cama e deixo ele foder meu cu de todas as formas, gozar na minha boca e dentro de meu cu. A câmera virada, para filmar tudo sem ele nem imaginar. e ele nem imagina que o corno manso sabe de tudo. Tem de ser muito corno para ser casado comigo, não acha?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cigano ID:v69zuv5toq9

    Vc é de onde? Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Flakie ID:enneljhrc

    Sou moreno dotado do Rio de janeiro,se algum casal quiser conversar me chama no telegram @flakie123

    • Tony Bahia ID:1v7br2wz

      Delícia! Eu queria que a minha esposa fosse assim bem putona. Eu iria adorar ver um Sacana roludo metendo na minha esposa e deixar a bucetinha dela inchadinha e cheia de leite de pika para eu lamber e chupar ela toda. [email protected]