#

Zecão e minha esposa

607 palavras | 5 |4.23
Por

Me chamo Jorge, tenho 40 anos e minha esposa se chama Lúcia de 38, somos casados a dez anos, sempre tivemos uma vida bem normal como qualquer casal, de uns tempos pra cá comecei notar que Lúcia estava diferente, estava com mais fogo que de costume, eu mal chegava em casa e ela já vinha pegar no meu pau me chamando pra trepar, fodia cheia de tesão e gozava feito louca, eu gostava mas estava achando estranho todo aquele tesão, parecia que tinha algo que estava deixando ela com fogo na buceta.
Um dia Lúcia saiu e esqueceu o celular, de curiosidade eu comecei mexer pra ver se descobria algo, pra minha surpresa eu vi que minha esposa conversava muito com um tal de Zecão durante o dia, eram longas conversas, o cara era do Paraná, se conheceram pela internet mesmo, as conversas eram regadas a muita sacanagem, Lúcia falava muitas baixarias e safadezas, Zecão também falava só putaria com minha esposa, eles praticamente faziam sexo pelo celular, ainda tinham muitos vídeos que um mandava pro outro, Lúcia se masturbava loucamente nos vídeos e acabava sempre gozando no final, também vi os vídeos que o tal Zecão mandava pra ela se acabando na punheta, o pau é duas vezes o tamanho do meu e muito mais grosso e cabeçudo, gozava feito um cavalo, uma porra grossa e farta, minha esposa dizia nas mensagens que se pudesse sentaria naquele pau e foderia até cansar, e ainda beberia todo leite no final, revirei todas as mensagens e descobri que já tava rolando a dois meses, exatamente o tempo que Lúcia começou com aquele fogo.
Agora eu entendia tudo, Lúcia tinha um amante virtual que estava deixando ela louca de tesão, e como não podia trepar de verdade com o cara, descontava seu tesão em mim. Eu devia ficar furioso com minha esposa, mas ao invés disso eu senti muito tesão em ler toda aquela conversa safada dos dois, fiquei com meu pau latejando e tive que bater uma punheta pra me acalmar, eu passava o dia no trabalho imaginando que naquele momento ela devia estar em casa fazendo sexo virtual com o Zecão, cheguei até sonhar que Lúcia estava trepando com ele na nossa cama e acordei todo gozado.
Uma noite quando a gente estava transando, não resisti e pedi pra ela me chamar de Zecão enquanto eu comia o cú dela, Lúcia levou um susto e perguntou porque eu disse aquilo, aproveitei e contei toda verdade, falei que já sabia de tudo e não estava bravo com ela, ela sorriu e me beijou loucamente, trepamos até gozar com ela me chamando de Zecão.
Agora que não existe mais segredo, Lúcia faz chamadas de vídeo com o Zecão na minha frente, os dois se masturbam um pro outro e falam todo tipo de putaria, eu fico no canto escondido assistindo tudo e batendo punheta, o cara não sabe ainda que eu sei, quando acaba, a gente trepa feito dois loucos.
Zecão foi a melhor coisa que aconteceu no nosso casamento, serviu pra deixar nossa relação mais exitante. No fim do ano vamos viajar pro Paraná pra minha esposa conhecer o amigo pessoalmente, ela tá doidinha pra experimentar aquela rola enorme de verdade na buceta e no cuzinho, e ainda disse que vai beber todo leitinho, vou dar esse presente de natal pra minha esposinha, ela merece, quando acontecer conto como foi pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Adorei, meu desejo é ver um ou dois Sacanas roludos fodendo minha esposa e deixando ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder caminhoneiro gaúcho ID:g3jmh3t0a

    Roberto ; como é sua namorada, ela é gostosa????
    Fala mais sobre ela.

    • Manuel silva ID:1bfenbu2qrk

      VC vai ser promovido de corno virtual a corno real!

  • Responder Voyeur ID:2ql02r2rz

    Delicia, se virtual ja e bom imagino como será no real. Meu sonho, ver e participar com minha esposa com um macho bem dotado, que coma a buceta e o cuzinho dela.

    • Junior ID:40vopkufzri

      Quer botar ela PR trepar comigo Me chame
      Hevitrek1@,hotmail.com