#

Quando vi o tamanho e grossura do pau que ia entrar em meu CU, gelei! Veja também aqui

485 palavras | 0 |4.80
Por

Olha só o tamanho e grossura dessa pomba que eu tive de aguentar aqui no motel. E olha que esse foi o primeiro de muitos machos que me foderam nesse dia. E vou contar e mostrar tudo! Quem acompanha meus contos, fotos e vídeos, desde 2007 até hoje sabe que tem dia que acordo e estou seca por machos. Mas muitos machos. Para mim uma foda tem de ser com o máximo possível. E quando acordo desse jeito, marco com vários amigos para passarmos a manhã e tarde toda nesse motel em Paratibe, Paulista. Meu corno manso sempre vai, pois tem de filmar e fotografar tudo, para colocarmos em www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma para todos verem como sou puta e ele é corno.
Esse afro brasileiro foi o primeiro. Estava ansioso demais, pois queria comer meu CU, já que as mulheres mal o aguentam na frente. E faço diariamente novos amigos pelo meu TELEGRAM, que deixo para todos em www.bit.ly/selmalinks Tirei a roupa e ele também, só que não tinha visto ele. Com o pau duro, entra na piscina e quando vejo vi o tamanho e grossura da JEBA dele, já apontando para mim. E eu sabia que ele queria atolar essa coisa na minha bunda. Como gosto de anal SEM LUBRIFICAR, sabia que ia começar me lascando toda!
Fomos para a mesa e ajoelhei no banco, como já fiz com vários amigos (Veja no site) Ele começa a cheirar dentro de minha bunda e depois lambe meu CU, que já estava todo pra fora, estufado e piscando. Encosta o pau e começa meu martírio! PORRA, QUE ROLA GROSSA! Vou gemendo e o corno filma minha cara de dor e prazer, filma de perto meu CU se abrindo e sinto como se fosse rasgar o meio de minha bunda. era duro e grosso demais. E quando passou a cabeça pelo CU, o tamanho se fez notar, pois ia entrando devagar e parecia mais um trem de nervos pulsantes tomando conta de meu intestino. Esse é realmente um CARALHO de respeito!
Ele abre a bunda com marquinha do fio dental, para ver seu pau todo dentro de meu rabo. Depois começa a meter forte, sem pena, pois bunda de puta vadia é para ser comida desse jeito, gritando, gemendo, chorando e chamando palavrões, chamando o marido de corno e mostrando como se fode um rabo. Porra, até escrevendo aqui estou com a calcinha ensopada de tesão. Gozei me tocando e o puto já enche meu cu de esperma, me deixando arrombada e com o cu melado, à espera dos outros machos que vinham loucos para foder também…. CONTINUA….
Selma Recife
TODOS MEUS CONTOS AQUI NO SITE CONTOSEROTICOS CNN, BASTA PROCURAR POR: SELMA RECIFE NA BUSCA AQUI NA PÁGINA. NO CANTO SUPERIOR DIREITO, ONDE TEM “PESQUISAR CONTOS”

Amostra-Selma-1693834739871-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos