#

feliz corno novo

3195 palavras | 5 |4.68
Por

Começando do início,
me chamo André 34 e minha esposa aline 29 , é branquinha..1,70 , 60kg , magrinha , seios pequenos…bunda em dia,…daquela que quando fica de 4 fica bem redonda..uma delicia de comer…difícil não gozar rápido.

A alguns anos…uns 3 mais ou menos começamos a fantasia de swing até que passou para a de ser corno..o que ela recusou de inicio..mas com tempo e boas fodas ela aceitou e passou a gostar e gozar muito fantasiando outros machos.

Até que no fim do ano, acho que em novembro acabamos fazendo um sexo de ladinho….e enquanto eu a comida sem camisinha. bem devagar..ficava falando ..imagina um pau assim….ele te comendo , aquele bem gostoso e grosso que vimos no filme tal e etc, dando detalhes do membro do comedor. E e abrindo bem o seu rabo……ela gozou como uma égua no cio e molhou o colchão.

Assim , como eu já estava decidido a botar a fantasia em prática tive certeza que ela já estava pronta pra ser fodida por outro pito.
A grande questão era que como morávamos em cidade pequena e não tinha como arrumar um macho pra ela…era impensável…e decidimos que não íamos tentar a sorte na cidade..e sim deixar alguma oportunidade aparecer. Sem pressão!

No fim do ano , resolvemos fazer a festa de virada de ano na casa dos pais dela. Pois era mais cômodo e lá tem uma churrasqueira que em casa não tinha na época.
Antes de sair de casa a gente combinou tudo.. que talvez poderia rolar algo, mesmo que remotamente, se aparecesse a tal oportunidade única…mas fora isso sem chance. E que também ela tinha que me avisar antes…pedindo permissão pra poder foder.

Em casa eu disse pra ela que como a gente praticamente não ia sair pra rua..e que não ia ter ninguém além dos pais dela e nós…ela deveria ir mais sexy. Obviamente sem ser vulgar demais.

Logo ela tratou de arrumar algo mais sexy ..um vestido bem colado aqueles meio verão floral…um tamanco …e fez uma trança nos cabelos…estava bem gata…mas no vestido ficava bem marcado na calcinha…era tamanho normal..pedi pra ela..colocar um fio..fiquei doido de tesão ao ver. Rabo branco com fio vermelho é de estourar de tesão…mas o fio marcava mais ainda no vestido….ai puxei a calcinha…e falei
– vai sem !
Ela não reclamou…e visualmente não aparentava estar nua por baixo..então deixamos assim

depois disso fui ao mercado comprar cerveja, carne, etc…enquanto ela ficou em casa acabando se de arrumar…e combinamos que íamos nos encontrar na casa dos pais dela ali uma meia hora.

Fui ao mercado e quando cheguei na casa dos pais dela, umas 8 …quase tive pire paque… ela tinha trocado o vestido mais “tradicional” por um bem mais sexy…decotado em v no meio….sem sutiã … bem mais ousada….mas muito mais vulgar..meu pau já ficou uma tora na cueca.

Como estávamos só nos 4, os pais dela e nos…resolvi não arrumar problema com a nova roupa..e apreciar a visão do meu pedaço de pecado.

Ajeitei a churrasqueira…e fiquei de papo com meu sogro..e as vzs eu dava um gole na cerveja..mas nada além do limite..bem de leve..não queria ficar alto..ainda mais com minha esposa quase nua.

La pelas 10 apareceu uma amiga dela..que estava na cidade..lúcia, e um casal de namorados amigos dela…que nunca vi…o rapaz chamava Felipe e a namorada camila… eu fiquei bem incomodado. pois minha esposa estava chamando atenção e por mais que o amigo novo fosse comportado..não tem como não dar aquela olhada secando de leve. Mesmo que disfarçadamente. E sua namorada camila..estava meio alta…não dava a mínima…

la pelas 11 eu já tinha assado carne o suficiente pra 20 pessoas..o Felipe já tinha contado da historia dele…já tinha uma certa amizade…minha esposa as vzs vinha pegar algo…emfim…um clima normal.

Minha esposa estava bem animadinha….e eu já sabia que ela estava prontinha só pela expressão e tom de voz meloso …obviamente ela jamais iria dar bola ali ..diretamente pro rapaz…ai eu não perdi tempo com a situação..e mandei msg pra ela…provocando.

– tinha que usar esse vestido de safada? Agora o Felipe…não tira o olho dos seus seios…vê se para de vim toda hora buscar carne!..se não ele vai acabar mamando seus peitos.
-nossa!! parece que meu corno nem gosta disso…está ruim? se vc deixar ele me chupa toda!

Quando recebi a msg, percebi que ela estava bem excitada. Pois raramente ela falava algo mais picante….
E em seguida recebi uma foto sua…um nude da bunda empinada no banheiro…
eu tinha comprado umas tatuagens temporárias..de pimentinha..eu falei pra ela usar o dia que fosse foder com outro..mas fazia tempo que estavam guardadas..e quando fui no mercado e ela trocou de vestido ela estampou no seu rabo branco a tatoo para fazer surpresa depois..
ai meu tesão já foi de 100 pra mil…

nem respondi..pra não deixar o Felipe que estava na churrasqueira , falando sozinho ou acabar vendo minha conversa. E continuei conversando disfarçando o meu tesão..
logo minha esposa voltou..pra apegar mais carne com uma cara de safada..que só eu conheço…e nem eu e nem o amigo pudemos deixar de notar o bico dos seios duros no decote…

Umas 11.40 resolvemos ir ver queima de fogos que era a uns 10 minutos andando a pé…de inicio eu não queria..pois ela estava bem vulgar com aquela roupa..e cidade pequena já viu!!
mas como era noite..ia ter muita gente na rua…e ela tinha me surpreendido com a tatoo da pimenta , acabei concordando e saímos.
então fomos os 5…eu e minha esposa…lúcia e o casal. Felipe e a namorada camila.

Achamos um lugar mais afastado..uma pracinha que tinha muito gente, Vimos a queima de fogos…estouramos champanhe…etc . o de praxe…todo mundo se abraçou.
Quando o Felipe foi abraçar minha esposa vi que ela fez questão de abraçar forte..e ele também…chegou a subir um pouco o vestido e quase que ela mostra a bunda sem calcinha.. q tesão , ainda bem que eu estava bem atrás…

ficamos pouco tempo. Pois fora a queima de fogos não tinha mais nenhuma atração, show, etc.

Decidimos voltar , e passamos em uma padaria pra comprar energético, porque eu já estava com sono…e minha esposa também…ai eu tive mais noção do perigo…quando entramos..não teve um macho que não cubou minha esposa…eu via na cara dela que estava sem graça mas com tesão…

voltamos pra casa dos sogros. E ficamos na parte de fora conversando os 5..pois meus sogros já tinham ido dormir.
Era 5 cadeiras em meio em circulo e uma caixa térmica no meio com cerveja e gelo…
eu já sabia que minha esposa estava sem calcinha…e bastava ela cruzar a perna que a todos iam ver sua buceta raspadinha .

Ficamos conversando…a lúcia logo disse que ia dormir. Em fim como não tinha um par…foi a primeira a ir , Ficamos os 4..
ficar bebendo cerveja é foda, dá uma vontade de ir no banheiro a certa altura que não tem fim.
Fui ao banheiro…e quando sai camila já estava na porta esperando pra usar…
sai e liguei a TV pra ver o que estava rolando em outros lugares… mostrava queima de fogos na Tailândia ..na Austrália etc…o de sempre de todo ano…mas eu fiz questão de demorar pra deixar minha esposa sozinha com Felipe no quintal…

logo uns minutos camila saiu…e foi pro quintal…e eu fiquei vendo tv pra disfarçar…e depois voltei pra rodinha de cerveja.
Camila já estava meio alta..e eu ficava incentivando ela beber…meio que disputinha besta de homem e mulher..eu bebia uma lata ela bebia uma…e Felipe e minha esposa ficavam mais de boa. Era 1:30 camila e eu estávamos mais pra lá q pra cá..

falei pra minha esposa que ia pra casa…e ela disse que ia ficar pra adiantar a bagunça. Obviamente já fui embora pra deixar ela mais a vontade com o possível cara que ia a comer mais tarde, eu sai pra nossa casa que ficava a uma meia hora de caminhada…cheguei e fui dormir.

a partir dai a historia é por conta dos relatos da minha esposa…

quando fui ao banheiro e demorei e eles ficaram sozinhos….ela deu uma de desatenta. Foi pegar cerveja e arreganhou as pernas…e mostrou a ppk pro rapaz…
ela disse que sentiu calafrio..mas que queria fazer alguma coisa só pra me contar depois…
ele olhou direto pra ppk…e meteu um
– uuuuuuuiiiii

minha esposa disse que não sabia se corria….ou me chamava….ficou sem saber o que fazer..mas tinha que falar algo..

– desculpa…mil desculpas…estou sem calcinha porque esse vestido me marca muito e meu marido odeia!
– imagina! Sem problemas…vc tá linda assim!

Minha esposa disse que ficou abismada com a cara de pau dele…e também com tesão de ter mostrado sua buceta pela primeira vez pra outro homem. Além da cantada barata em cima dela…

ai logo sua namorada camila voltou e ele ficou todo sério ..segundo minha esposa…parecia um santo!

Mas minha esposa já tinha mostrado a buceta rosadinha pra outro cara..ai o tesão estava só aumentando..segundo ela

depois que fui embora, continuaram bebendo os 3…e como eu não estava do lado da minha esposa..e ela estava de frente…pra eles…ele olhava descaradamente pras pernas da minha esposa…e sua namorada nem desconfiava.

Acabou que camila foi no banheiro de novo..e minha esposa disse que nem pensou duas vzs…ergueu o vestido altura das coxas..e arreganhou as pernas….e abaixou pra pegar mais uma cerveja..e ainda pediu pra ele.
– tem como você abrir pra mim.? Estavam bebendo long nek…por isso o esforço pra abrir uma tampa de rosca.

Ele abriu a cerveja pra ela…olhando pra buceta e pra ela….e ela..ficou quieta pra ver o q ele fazia…segundo ela disse.

Rápido camila voltou e ela só cruzou as pernas…e começaram a conversar sobre como estava sem nuvem no céu…papo furado.

Segundo minha esposa falou..a essa altura ela queria o pito do Felipe dentro dela..mas a camila só empatava..ficaram bebendo um pouco mais..e Felipe inventou de tomar caipirinha..e camila disse que não..que ela dava pt toda vez.…

mas não teve como escapar, ele foi na cozinha e voltou com 3 copos e deu um na mão de cada um…minha esposa disse não ter como saber..mas parecia que ele queria dar pt na namorada…

beberam…minha esposa disse que não estava forte…mas camila reclamou que estava forte de mais

– lipe. Você exagerou…nossa!!

não deu uns 20 minutos de conversa e camila estava apagando…ai Felipe levou ela pra dentro e minha esposa já ficou na cadeira toda confortável, semi aberta com buceta ao ar livre….uma perna em cima da cadeira e outra no chão…esperando o amigo voltar .

Logo ele voltou sentou pra conversar..minha esposa sem pudor algum ficou nua da cintura pra baixo na frente dele de pernas abertas

ele começou a investir..passou mão nas coxas dela…ela se arrepiou inteira e quando viu ele já estava dedilhando sua buceta no quintal.

Ela sem muita experiência..meio que indefesa mas com tesão a mil..
-ahhh vou adiantar as coisas na cozinha!
levantou e deixou ele …foi na cozinha começou a lavar algumas coisas etc..com buceta melada de vontade de dar.

a cozinha da minha sogra é fora casa, e pra chegar nela você faz um certo trajeto pelo quintal …da cozinha dá pra ver quando alguém da casa vem.

Não demorou uns minutos Felipe veio bebendo uma long neck e ficou do lado da pia tentando puxar papo…e minha esposa não sabia como falar que queria dar pra ele…pois era a primeira vez q ela chegava tão longe com outro homem além de mim.

Ela disse que queria dar ..mas não queria ter que pedir…e que ele estava cheio de enrolação querendo conquistar ou sei lá..ai ela lavando meio que jogou sabão…meio sem querer no vestido…
– ah merda…esse vestido é muito caro!
Começou passar mão pra tirar a sujeira e limpou, deixou ele bem alto..metade da bunda de fora…e voltou a lavar pratos mostrando a bunda toda nua pra ver se ele se tocava e ia logo pra cima.

Não deu outra disse ela

-como você é gostosa!! ele meteu a mão na bunda dela…e dedos já entraram dentro da buceta melada….ela disse que sua única reação foi empinar pra ele meter os dedos mais fundo..se apoiou na pia com mãos sujas de sabão . Ele ergueu o vestido e caiu de boca nela , lambendo seu cu e sua buceta.

ela disse que estava alucinada de tesão…de olhos fechados…sentia as linguadas dele na buceta , as vezes na portinha do cuzinho, que a fazia ver estrelas…e foi um minuto ela gozou de melar as pernas…

ele virou ela…e começaram a se beijar..e ela a massagear seu pau por cima da calca….
ela lavou as mãos para tirar o sabão e depois foi devagar abrindo o zíper…enquanto se beijavam e ele mordia seu pescoço, ela abriu o cinto..e deixou as calcas caírem..ela se ajoelhou e abaixou a cueca dele ..o pito saltou pra fora. segundo ela..coração palpitava de tesão!

O pito era grosso, nada anormal disse ela..não era grande..mas era grosso. era uma sensação louca ter outro pito na frente..ela nem sonhava que teria coragem disso. Segurou com uma mão..e meteu a boca…lambendo…e chupando o pau do Felipe…

ela chupou o pito uns 2 minutos..que loucura ter outro pito na boca ela disse..e ele já pediu pra ela ficar de costas na pia..tirou seu vestido pela cabeça e deixou ela nua…só de tamanco..o que segundo ela..dava muito mais tesão pelo perigo e depravação de estar escondida e nua dando pra outro.

Ele apontou o pau na porta da buceta…estava ensopada..e flop…

– meu amor…ele entrou gostoso em mim…puta q paril…eu me senti uma puta dando . Segundo palavras da minha esposa., aquele pau grosso ..eu sentia ele me abrir…mas eu só pensava em ,soca tudo..sem pena de mim caralho!!!

Assim que entrou ele começou flop…flop..e minha esposa se segurava pra não gemer e gritar…me come gostoso!!!!
ela disse que não deu pra usar camisinha..pq ele ia ter que entrar em casa pra buscar e que a camila tinha sono leve..então foi sem mesmo, o que segundo ela foi a melhor coisa..pois o pito era uma delicia e com camisinha não teria sentido tudo.

Flop flop..flop….ele agarrando ela pelo quadril..ela se mordia de tesão…o pau grosso entrava apertado , forçando a buceta apertadinha…dava pra sentir ela abrindo…mas o pito tava todo melado. Ele entrava inteiro..ela com vontade de urrar….ele no meio das estocas fala:
– bela tatoo de vagabunda vc tem!
– pois é. só quem me come pode ver…!!!

ele aumentou o ritmo..e sem camisinha..sentindo cada milimetro de pito..as veias…o calor humano…a pegada por traz…a sensação de ser uma cadelinha…ela disse que gozou de ficar apoiada na pia desolada. Tomando folego. E ele ainda bombava…
não demorou ele também gozou sem avisar….ela disse que só percebeu porque ele tirou o pito e escorreu porra de pingar no chão.

Ela tomou folego…colocou vestido rapidinho…pegou um papel toalha e limpou o chão…e ele se vestiu e saiu pra ver se estava tudo bem na casa.

Ele voltou disse que estava tudo ok..grudou ela e começou a beijar de novo…já a pegou de frente e abriu decote do vestido e foi mamando seus seios…ela disse que por ela já ia ficar de 4 na cadeira ou na mesa..onde ele quisesse a comer…queria mais aquele pito amor…ela me disse depois.

mas ouviu barulho e era a lúcia que tinha acordado e foi beber água…rapidinho ele se afastou e foi pra geladeira fingir que pegava algo.. e ela foi pra pia tentar lavar qualquer coisa pra não parecer que tinha acabado de dar .

Lúcia bebeu água conversaram um pouco…Felipe deu tchau e disse que ia dormir…
ai sim minha esposa terminou a tal limpeza na cozinha. Após terminar, deu tchau a lúcia e e foi pra casa, obviamente sem falar nada do ocorrido para a amiga.

Segundo ela..queria foder mais…mas achou melhor vim pra nossa casa..pois já tinha dado uma vez e já estava bom de mais pra ela que era uma novata em trair.

Quando chegou em casa eu já estava dormindo…ela tomou uma ducha , era umas quase 3 da manha..depois foi dormir e eu nem vi ela chegar.

No outro dia…ela me acordou e me mamando…coisa muito rara…já achei que o plano tinha dado certo.
Coloquei ela de 4 e entrei por baixo fazer um 69…vi que sua buceta estava inchada. E meio larguinha..e enquanto eu chupava ela começou a contar o que tinha ocorrido.

Mudei a posição e coloquei ela de 4..e comecei a comer com vontade…e ela foi me contando toda a historia….narrando…com uma voz de vagabunda que eu ainda não tinha ouvido.
Transamos bastante nesse dia primeiro de janeiro, até que depois de algumas fodas deitamos e ela disse
– feliz ano novo , meu corno…te amo!! e me beijou

depois tive que ir na farmácia comprar pílula do dia seguinte, pra minha esposa que fodeu com outro…
o casal Felipe e camila…nunca mais vimos…pois eram de outra cidade mais distante .
as vzs quando queremos apimentar a transa. ela faz questão de lembrar daquele ano novo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandro ID:bf9dce2v9a

    @ Ruan
    É amigo, muitas e muitas vezes sabe, a mulher por si só, quando a mesma quer algo diferente (sexo com outro), pode apostar que ela dar o jeito dela e consegue mesmo, ainda mais com o marido facilitando e incentivando não? Para te falar a verdade, eu trabalho em uma das forças de segurança pública, e transo quase sempre com casadas, e toda semana e elas são espertas demais e muito discretas. Chego nos Shoppings Center e cumprimento elas todas (solteiras, casadas, desquitadas, separadas, divorciadas e até viúvas), mas acaba rolando mesmo é com casadas. Elas passam o contatos delas de forma tão discreta, mas tão discreta que quase a gente não percebe, só estando muito ligado e focado na mesma. Tenho um amigo que é casado com uma belíssima gata sabe, e eu não a conhecia a esposa e sem querer querendo, dei uma cantada nela e três dias depois a mesma estava comigo em minha casa (moro sozinho), onde comi ela e somente depois fiquei sabendo que era casada, mas não me falou o nome do marido e, um dia em uma oportunidade, estando em restaurante vi ela acompanhada com o meu amigo, e tratei de evitar eles me verem e depois, mais tarde, bem mais tarde procurei saber junto a ele, que namorada que ele tinha, e o mesmo me falou que não era namorada e sim a sua esposa…..rsrsrsrs. eu comi ela sem saber que ela era casada e nem com quem. Venho comendo ela direto toda semana e até hoje, nunca falei para ela que sei que ela é casada e quem é o marido dela. Deixo queito, se ela quiser falar tudo bem, senão, continuemos comendo queito.

  • Responder Proctologista de Corno ES ID:41igza5r20c

    Conte-nos mais casos. Mulher que chifra uma vez perde o controle e chifra direto, seu corno manso. Outro ponto: é possível sim arrumar amante na sua região. Basta fazer um churrasco e convidar quem ela sente tesão. Pode ser casado. Uma hora terão oportunidade. Homem nenhum resiste a mulher gostosa e safada. [email protected] (sem br) Jardim Camburi – Vitória-ES

    • Esposo ID:1eblotqi4gdx

      Isso é normal 95% das casadas tem seus machos p trepar, eu digo isso pela minha esposa um amigo dela pediu o número telefone ela deu no mesmo instante ele mandou msg dizendo que tinha tara nela e ainda dizia p ela ainda vou comer você ela me mostrou as mensagens eu perguntei vc gostou, ela disse claro qual mulher não gosta de ser desejada. No dia seguinte ele mandou foto do pau duro p ela eu vi q ela ficou doida. Convidou ela p sair e ela foi e se beijaram e ela acabou fazendo o boquete. Hoje tornou-se macho fixo dela desde outubro 2023. Só q antes desse ela tinha o moreno que ela não transou porque sempre se encontrava na rua mais ela sempre fazia baquetes nele isso 2019. Dia 24.12.2023 acabaram se encontrando por acaso e o moreno já marcou p foder com ela depois do Natal, só q ela me contou q esse moreno tem pau muito grande e grosso e ele sempre dizia q a vontade era comer o rabo da minha esposa, ela disse q no cu só sai não entra nada ela sempre gostou dele eu acredito que ele vai comer o cu dela. Eu esposo comi o cu dela 2 vezes. Todos os machos trepem com casadas são mais putas já tive 2 casadas. Por isso digo a minha esposa se você quer dar e vc aguentar pica fique a vontade. Ela diz é isso q eu quero, logo assim minha buceta para de latejar/picar.

  • Responder Lucas ID:1cnu75bbgtix

    Adorei…podemos conversar??..lucasantonio.46a Outlook.com

  • Responder Gatofetichista ID:1e6quw49wl95

    Show