# # # #

Minha esposa foi abusada pelo meu irmão de 17 anos

2190 palavras | 2 |4.63
Por

Já tenho 40 anos, meu pai divorciado de minha mãe e tenho um irmão do novo casamento dele. Não somos muito ligados. Geralmente só nos vemos em dia de festas, como Natal e aniversário.

Até que um dia meu pai pegou pesado com ele por causa do Colégio.

Meu irmão mais novo pediu pra ficar em casa aquela semana. Perguntei pra minha esposa se teria algum problema. Ela disse que não e que apesar da distância que existia rente nós, será uma oportunidade para ficarmos mais próximo.

Falei para o papai não se preocupar que tomaria conta dele.
Meu pai agradeceu e tudo ficou de boa.

Só não imaginava que meu irmão fosse um cara folgado ou muito mimado pela minha madrasta. Porém, também era um garoto gentil com minha esposa, fazia tudo que ela pedia.

Saía para trabalhar, eles ficavam sozinhos a manhã inteira. Quando eu chegava em casa final do dia tomava banho e sentava no sofá esperando o jantar. Meu irmão chegava mais cedo do Colégio, ficava no vídeo games.

Do nada puxei assunto com ele, até pra saber se tava indo bem no Colégio. Dizia que a única coisa que tava pegando, era que estava interessado numa garota, mas ela não dava nem um sinal que estava afim. Falou pra minha esposa, e ela disse que deveria ser mais direto, pois, as meninas gostam de homens que sabem o que querem.

Fiquei pensando, será que esses dois tão falando de sacanagens quando estão sozinhos. Então, concordei com o que minha esposa tinha dito pra ele.

Perguntei o que ele gostava de fazer com as meninas, e o que deixavam elas loucas na cama. Ele disse sorrindo que gostava de chupar buceta. Enquanto ele falava minha esposa apareceu na sala dizendo que a janta tava pronta.

Minha esposa ouviu toda nossa conversa. Me olhava e sorrindo dizia: o papo aqui tá muito quente.

Meu irmão saindo na direção da cozinha falou: foi teu marido que veio com essas perguntas sobre sexo.

Meu irmão continuou o papo mesmo sentado à mesa, dizendo: eu faço tudo que elas pedem, principalmente chupo a buceta e a bunda delas, elas adoram isso.

Minha esposa ficou vermelha de vergonha, mas mesmo assim perguntou se ele fazia isso tudo sendo tão jovem.

Meu irmão então, falou que no início quando ele perdeu a virgindade não sabia nada, porém, tudo que as garotas pediam ele fazia com muita vontade.

Minha mulher ficou curiosa, queria saber se ele não tinha nojo de colocar a boca na raba delas.

Eu ali com muito tesão ao ver minha esposa curiosa em saber o desempenho de meu irmão na cama, e já imaginando onde essa sacanagem vai chegar. Fiquei um pouco preocupado, porque nunca fizemos nada com outra pessoa juntos. Mas, gostava da sensação de ver minha esposa curiosa, e com tesão. Dava pra perceber seu olhar de interesse.

Eu e minha mulher não transava mais como no começo, aquele fogo na relação já não era tanto assim. Talvez por isso o meu tesão e a curiosidade de minha mulher ficou aguçados.

Brincando disse à ela, seu interesse tá grande que daqui a pouco você vai perguntar qual o tamanho da rola dele.

Minha esposa então, me olhando com uma cara de quem estava com muita vergonha, disse: é só curiosidade, não me leva a mal e não ê nada demais.

Para surpresa minha, meu irmãozinho safado falou olhando para minha mulher: estou excitado só em falar com você este assunto.

Minha esposa dando um sorriso sem graça, diz não acreditar.

Eu sem pensar muito, já cheio de tesão mandei meu irmão mostrar pra ela o quanto ele tava excitado.

Ele, sem nem uma vergonha ficando de pé, baixando a bermuda e cueca juntos, revelou sua enorme rola grossa e dura como rocha. Me fazendo lembrar quando era mais novo. Sua rola empinava para cima quase alcançando no umbigo de tão grande que era.

Meu pau era grande, mas não era igual ao dele, e não era tão grosso e forte. Eu já tinha feito todo tipo de putaria quando solteiro. Porém, depois de casado só conseguia ficar nas fantasias com minha esposa.

Agora vendo aquela sena de meu irmão novinho escalando a pica, e minha esposa se deliciando ao olhar o caralho enorme dele. Percebi que tinha que aceitar o inevitável. Sim, meu irmão vai foder minha mulher, e o que é pior, eu estou concordando com isso, e até tô com tesão em ver os dois se pegarem.

Enquanto meu irmão exibia sua rola, minha esposa me olhava querendo um tipo de permissão minha. Mas, era apenas para levantar minha moral, pois játinha se decidido a trepar com meu irmão.

Dou um sorriso safado enquanto dou um gole na cerveja que bebia enquanto jantava.

Minha esposa ainda sentada à mesa, estende o braço na direção de meu irmão e segurando firme sua rola massageava seu novo briquedo de prazer.

Ela cheia de administração e desejo apertava e punhetava meu irmão.

Eu admirava o jeito moleque dele tirando a blusa e depois o resto ficando pelado e se aproximava mais de minha mulher.

Ele fez um carinho no rosto dela afastando um pouco os cabelos compridos para trás. Minha esposa olhava para ele enquanto massageava com as duas mãos aquela rola como se fosse um troféu.

Eu assistia os dois se olharem e trocar carícias. Eles estavam tão próximos ao ponto de com as duas mãos meu irmão acariciava o rosto dela e dizendo baixinho: tá na hora de você provar o gosto da rola do seu cunhadinho e a quanto tempo faz que você não mama numa pica grossa e dura como essa.

Ele era muito exibido e um filho da puta, precisava me esculachar na frente de minha mulher.

Sem falar nada ela beijava, lambia e chupava gostoso aquele garotão bonito e cheio de tesão, louco de vontade de foder com ela.

Estava muito gostoso ver os dois ali, afastei minha cadeira para trás, baixando o shorts e colocando a pica pra fora comecei a bater uma punheta para eles.

Ao me ver batendo punheta, fez com sentisse mais tesão ao ponto de que tentasse colocar aquela rola dentro da boca provocando um engasgo.

Meu irmão querendo mais, pediu pra que tirasse a roupa dizendo que queria vê _ la nua.

Ela, então, bem devagarinho como se estivesse fazendo um show tirou toda roupa ficando apenas de calcinha preta e uma sandália alta. Seus seios grandes e macios amostras, sua barriguinha bronzeada e suas coxas bem torneadas. Minha esposa é uma linda mulher e bastante sensual quando quer.

Meu irmão afastando tudo de cima da mesa feita de madeira de lei. Eu já tinha usado algumas vezes essa mesa por ela ser forte e grande.

Minha esposa já sabia até onde ficar. Ele gentilmente ajuda a subir. Ela sentada na beira da mesa com as pernas abertas abraçava o corpo de meu irmão enquanto trocavam saliva num beijo alucinado de prazer.

Eu já quase ao ponto de gozar também ficando pelado vou para atrás do outro lado da mesa pra ficar mais próximo, não queria perder nada, pois, já sabia de suas preferências.

Ela deita de costas na mesa colocando os braços para trás alcançando minha pica. Ela massageia minhas bolas e meu pau com vontade me fazendo gemer de prazer.

Enquanto isso meu irmão chupava gostoso seus seios deliciosos. Ele beijava sua barriguinha, seu umbigo e sua virilhas. Ainda por cima da calcinha ele cheirava e beijava sua buceta arrancando gemidos de prazer de minha mulher.

Meu irmão beijava a parte de dentro das coxas dela deixando a louca de tesão.

Minha esposa olhava na sua direção enquanto ele puxava sua calcinha deixando sua buceta toda a mostra. Agora ela se exibia toda abrindo mais as pernas ficando arreganhada pra ele. Sua buceta com os grandes lábios encharcado com seu mel.

Ele olhava com tamanha administração o corpo, os seios e principalmente sua xoxota aberta pronta para receber sua boca e sua língua quente.

Eu apoiava a cabeça dela para que visse meu irmão se deliciando entre suas coxas grossas. Ele beijava e chupava com muita vontade sua buceta fazendo com que minha esposa soltasse gemidos de prazer.

Minha esposa sentindo prazer ao me ver gostando e cheio de tesão olhando meu irmão se deliciando com a boca na sua buceta.

Meu irmão dá uma pausa e com as duas mãos segurava firme nas articulações do joelhos forçando para trás fazendo com que a bunda dela ficasse mais a mostra.

Agora ele passava a língua no cuzinho e buceta ao mesmo tempo, era uma ida e volta. Ele enfiava toda a língua no rabo dela, depois chupava gostoso sua buceta.

Minha mulher já não aguentando mais ao ponto de gozar pede para ser fodida. Nunca vi ela tão excitada desse jeito. Ela se contorcendo e gemendo e dizendo: me fode, me penetra logo, mete dentro de mim essa rola.

Meu irmão dá um sorriso safado e sem avisar deslizando seu membro duro todinho dentro do cuzinho dela. Minha esposa de tão excitada que estava recebeu sem reclamar. Ele começou devagarinho e foi aumentando a cadência. Ela gostava e pediu para aumentar a velocidade das bombadas.

Ela chegando ao ponto de me pedir para levantar um pouco mais a cabeça dela para poder ver a pica de meu irmão invadindo seu cuzinho. Apoiei com força seu pescoço porque o impacto provocado pelas estocadas fortes que meu irmão dava na sua bunda. A bunda dela tava tão exposta que dava pra ver aquela pica enorme entrar todinha naquele cuzão arrombado.

Minha mulher deu gritos e gemidos anunciava que estava gozando. Ainda não tinha visto ela gozar com um pau no cu sem que a buceta fosse fodida antes.

Meu irmão percebendo que ela já tinha gozado falou em alto e bom som: você vai sofrer agora, só vou parar de te foder quando eu gozar.

Minha esposa segurava firme nos meus braços para aguentar as bombadas frenéticas do meu irmão na sua buceta. Suas costas grudavam na mesa de madeira e isso trazia um desconforto. Mas mesmo assim não reclamava, queria dar prazer para seu cunhado safado..

Acredito que ele percebeu e mudando a posição fazendo ela ficar de costas pra ele debruçada com os seios e as mãos apoiada na mesa.

Ela agora mais confortável empinando a bunda e provocando dizia: vem foder o cuzinho da mulher de seu irmão mais velho, safado, gostoso, vem realizar a fantasia de seu irmão, fode minha bunda e minha buceta tarado.

Meu irmão gostava da provocação e meteu sua pica novamente na buceta dela, que rebolava como se fosse uma puta safada. Ele socava forte seu caralho enorme na xoxota inchada e vermelha de tanto foder.

Depois de um tempo nesse vai e vem com seus corpos suados de tanto foder, ela anunciava aos gemidos outro orgasmo.

Quando ela pensou em descansar, suas pernas estavam bambas, ela pediu para ir para cama.

Meu irmão disse que cama foi feita para dormir, a foda é em qualquer lugar e acrescentou: eu já disse que você ainda vai sofrer esse é o meu prazer, vou foder seu cuzinho gostoso até gozar.

Aquilo me assustou, parecia que ele tava falando serio. Porém, minha esposa gostou do desafio e disse: vamos ver se vou arregar.

Meu irmão a colocou novamente contra a mesa abriu sua bunda com as duas mãos e sem auxílio encontrou a entrada do seu cuzão arrombado. Sua pica deslizou todinho naquela raba espetacular.

Ele era um animal, parecendo um cavalo não cansava, não parava, eram estocadas frenéticas e bombadas que não acabavam nunca. Segurava firme seus quadris enquanto o encontro de suas carnes faziam barulho como se estivessem se estapiando. Ela segurava firme meus braços para aguentar as bombadas atrás dela.

Até que ele começou a dar gemidos alto e chamava ela de puta safada, que gostava de dá o cu, dava tapas na bunda dela, chamava de cachorra, putinha e dando várias estocadas gozou gostoso, enchendo o cu de porra de minha mulher.

Vendo minha esposa sendo arrombada pelo meu irmão gozei varias vezes. Que delícia de foda. Minha esposa não vai poder sentar por alguns dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 63 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leandro minha mulher deu ID:g3izosqrj

    Fico toda arrumada

  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Vc escreve muito bem! Teu conto me encheu de tesao! Nos conte mais de suas aventuras.