# #

Praticamente coloquei a minha esposa no colo do meu primo!

1039 palavras | 1 |3.47
Por

O Gerson é meu primo, tem 46 anos de idade, alto, magro, boa pinta, mas, vinha quase que entrando em estado de depressão depois que a esposa, separou-se dele. Como ele vinha reclamando muito da separação, não aceitava, o convidei para passar uns dias aqui em casa, para pegar praia, tomar banho de mar, tomar sol, e umas cachaças nos finais de tarde. Ele aceitou e me falou que estava tomando como eu, o “ciális”, que tinha ido ao urologista e o médico havia lhe receitado o remédio para ele. Avisei a Ennoly, minha bela e gostosa esposa, de 44 anos de idade, magra, alta, loira. A avisei que o Gerson viria passar uns dias conosco em razão do que passava e pedi a ela que desse uma atenção especial para ele. Sorrindo para mim, muito maliciosamente e tesudamente, ela me disse que o trataria com muito carinho, que eu não me preocupasse. Ela é essa das fotos abaixo, que vocês podem admirá-la e desejá-la muito, com tesão! A minha esposa subindo e descendo no meu pau, cavalgando gostoso e me melando todo o kct, me garantiu que daria uma ateção especial a ele.

Como vocês todos já sabem, pois, falo praticamente em todos os meus contos e relatos, eu atuo com uma empresa na área da construção civil e equipamentos de segurança residencial, com cercas elétricas, sensores, alarmes e câmeras com áudio. Dessa forma tudo que ocorre na frente de casa, na sala, nos quartos, cozinha, na área de lazer e piscina, vejo e escuto tudo, no meu PC de Mesa, Notebook ou nos meus celulares No dia que o meu primo Gerson, chegou a minha esposa Ennoly, estava um tesão. Ela tinha ido no dia anterior no salão de beleza e feito as unhas das mãos e dos pés, além dos seus cabelos lisos, loiros e compridos. Quando ele chegou na parte da manhã de uma terça feira, a nossa funcionária o acomodou em nosso quarto de hósoedes e a minha gostosa e tesuda esposa, já começou a ser uma boa anfitriã para ele, usando um blusa estampada de alcinhas, com tecido bem fino, diexando transparecer os bisos dos seios e uma mini saia hiper curta e se sentou de frente a ele. Ela cruzou as suas belas coxas mostrando o fundo da calcinha para ele.

Eu via tudo, em detalhes, e a escutei pedindo a ele que passasse uma pomada no tornozelo querdo porquê ela havia tido um tipo de entorse ao escorregar calçando o tamanco. Uma das nossas funcionárias, a Joana, pediu para sair bem mais cedo e já tinha ido embora, só ficando a Antônia, e com isso, a minha esposa ficou mais a vontade. Da minha sala, sentado na minha cadeira executiva de espaldar alto, com o PC ligado, vendo e ouvindo tudo. Vi quando a minha esposa colocou o pé esquerdo mo colo dele e ele começou a massagear com a minha esposa abrindo as pernas totalmente e exibindo a fundo da calcinha preta para ele. Que tesão! O Gerson havia me dito que não pegava nenhuma mulher há uns seis meses e dessa forma, ele que estava somente de short, logo ficou de pau duro e a minha esposa roçava prpositadamente o pé esquerdo mo pau dele, já bem duro. Nesse momento eu o escutei, massageando o pé da minha mulher, perguntado a ela: “O primo não pode chegar sem avisar?” Ela, sorrindo, com jeito de puta, respondeu: “fique a vontade, ele só vem a noite!”

Nesse momento, ele passou a chupar os dedos dos pés da minha mulher, a lamber seus pés, pernas, joelhos e coxas, minha mulher gemeu alto. A ouvindo gemer de tesão, ele arrancou a sua calcinha fio dental preta, a jogou no chão, sob o tapete e passou a beijar, chupar e sugar com vontade a sua boceta, que tesão! Vendo ali da minha mesa pela tela do PC de Mesa da sala na minha empresa, eu vi quando ela, depois de ter sido muito chupada e gozado gostoso na boca dele, eu a vi invertendo a posição e chupando o cacetão enorme e muito grosso do meu primo. Ela o chupava muito na cabeça do pau, enfava todo pau na boca, abocanhava as bolas e voltava a chupá-lo, olhando para cima em direção a câmera, como se soubesse que eu a via, que delicia! Ela batia com o pau na cara dela com muita força, olhava em direção a câmera e sorria. Foi então, que ela o deitou de costas, subiu em cima, emcaixou o caetão na boceta dela e começou a sbir e descer lentamente, olhando e sorrindo pra câmera, falando: “Tá gostoso demais!”

Eu fiquei preocupado e me oerguntei: “Será que ela descobriu tudo?” Será que edescobriu as cãmeras?” Confesso que fiquei encucado, mas continuei a olhando, cavalgando gostoso no cacetão do meu primo com ela olhando para câmera, sorrindo igual uma puta e falando: “Que delícia que é teu pau Gerson, to adorando dar a boceta pra você! Mete muito na boceta da mulher do teu primo, mete gostoso e com força, mete e me deixa arregaçada pra ele me comer a noite com ela toda arrombada pelo teu pau!” Ela falava tudo isso em voz bem alta e olhando pra câmera. A certo momento o meu primo perguntou: “E se ele chegar e descobrir tudo?” Ela, novamente olhando em direção a câmera gritou: “Se ele chegar agora é capaz dele querer me meter junto com você! Acho que a tara dele é me comer com outron homem bem pauzudo como você e eu vou adorar, só ele que não sabe! Só ele não percebeu que quero foder com ele e outro cara junto faz tempo e nesse momento os dois gozaram muito e ela chamou a nossa funcionária Antônia para chupar o meu primo Gerson e ela, os deixando limpos!

.

Ennoly0037Ennoly-0020

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roloresco ID:40vopuyxzra

    manda essa veia se aquietar