# # #

Criada para ser putinha do padrasto part 3

1274 palavras | 14 |4.23
Por

Continuando minhas putaria com Merivaldo ..
Depois de ter arrombado minha buceta como senti mt dor e ela machucou bastante ele ficou com medo de eu contar para alguém o estrago que ele tinha feito na minha bct.. eu fiquei dolorida mais de um mês e nesse tempo Merivaldo me tratava como princesa trazia chocolate me dava doces e ainda fazia carinho na minha bct!! Ele passava pomada e até chupava ela bem gostoso para melhorar e para retribuir eu mamava o pau dele e bebia tudo o leite …
Ficamos mais de um mês sem meter só na brincadeira e chupadas até minha xota recuperar da surra …
Merivaldo e eu sentia cada vez mais tesao um pelo outro sempre que mainha saia eu ia ficar com ele nem que seja só para esfregar ..
uma noite me deu um tesao absurdo e minha bureta tava muito molhada mas mainha tava em csss então decidi qrw ia dar um jeitinho de trepar com meu macho
Como minha bcta já não doía mas eu queria mesmo era ter ele dentro novamente, então eu pedi para assistir filme no quarto deles era o único lugar que tinha TV, mainha estava na sala fazendo a unha e Merivaldo falando com ela assim que ela deixou eu ver filme ele foi atrás de mim.
Eu deitei no colchão há que não tinha cama no quarto sem calsinha e de camisola e me cobri com uma coberta apaguei a luz e coloquei um filme qualquer … Merivaldo percebeu o jogo é pediu para ver filme comigo, eu deixei e ele deíto do meu lado com o calção largo dele …
Eu deitei e empinei minha bunda no pau dele ainda dentro do calsao largo, o filme passava e eu rebolava no pau do meu macho dentro do calção até que o pau dele foi ficando mais duro e ele decidiu brincar com minha buceta, ficou enfiándo o dedo e mechendo nos meus peitos …
Eu já estava com muito tesao até que pedi ele para meter igual naquele dia, ele ficou com medo de mainha ver mas o pau dele tava duro demais as bolas com leite então ele encaixou o pau na minha bcta de ladinho e começou a penetrar eu senti uma leve dor mas adorei ele penetrava devagar e mechia nos meus carocinhos de peito, minha bcta tava tão molhada que tava fazendo até barulho no pau de Merivaldo, estava gostoso sentir o pau dele dentro de mim. Ele meteu devagar esss noite não queria machucar o brinquedinho dele e eu delirei de tesao … a gente esqueceu que mainha tava em csss … ele meteu bastante e encheu minha buceta de porra, eu senti cada gota de porra dele dentro de mim a porra tava quente e grossa .. Depois de me encher de porra Merivaldo foi todo feliz direto para o banheiro … e eu fui ver como estava minha xota que ardis um pouco naquele momento: ela tava vermelha e com muita porra, mas adorei ver a porra do meu macho … queria muito dormir com ele para fazer mais durante a noite mas mainha não podia saber que eu era amante e puta do macho dela… se quiserem conto mais .. como Merivaldo me emprestava para os amigos e como arrumou lugar certo para me comer …

Continuação das putarias com meu macho …
Como minha bct ficou muito machucada e dolorida depois que Merivaldo arrombou durante um mês eu e ele só brincava de esfregar até eu aguentar levar pica novamente ..
Sempre que estava só nós dois em casa ele fazia carinho na bcta minha .. ele sempre enfiava a mao dentro da minha calcinha e ficava mexendo no meu grelo, outras vezes me chupava, passava pomada para melhorar .. e me colocava para chupar o pau dele até ele gozar … eu tava adorando aquilo mas sentia falta de algo a mais acho que eu já estava viciando na pica dele pq muitas vezes ele tava deitado na cama ou no sofá quieto e eu ia atrás dele, mechia no pau dele ficava me esfregando, eu ficava morrendo de vontade quando mainha não saia e não dava para a gente brincar … teve uma semana que mainha tava de folga em casa e para ela não desconfiar Merivaldo não estava me procurando… então sempre que eu via ele sozinho eu ia atrás dele, ficava abrindo às pernas e mostrando minha buceta provocando ele, passava o dedo lá dentro e colocava no nariz dele para ele sentir o cheiro, provocava ele de todo jeito mas ele tava com medo dela ver alguma coisa e descobri que ele tinha me feito mulher … então tinha que me esfregar com meu ursino … eu e ele estava com muito tesao e acho que a proibição dela estar sempre lá aumentou o tesao pq sempre via ele com o pau duro …
Então em uma noite que eu estava com muito fogo na buceta aproveitei que mainha tava fazendo a unha na sala e pedi ela para ir pro quarto dela assistir um filme pois era o único lugar da casa que tinha TV .. já estava arrumando um jeito de apagar meu fogo com meu macho, deitei no colchão no chão do quarto deles tirei minha calcinha me cobri e coloquei o filme Merivaldo percebeu que eu estava dando um jeito de ficar com ele e fingiu que ia ver o filme cmgo … eu aproveitei que aquele era meu momento de apagar meu fogo e ofereci minha coberta para ele, ele se cobriu e eu peguei a mão dele e coloquei na minha buceta pra ele ver como ela tava molhada .. ele começou a brincar com minha buceta debaixo das cobertas e ela ficava cada vez mais molhada, mainha foi até o quarto pegar umas roupas acho que era pra passar e ele disfarçou .. mas assim que ela saiu eu fui sentir se o pau dele tava duro .. eu nunca tinha visto o pau dele tão duro assim, tava duro e as bolas cheias … fiquei doída só de sentir eu tava pegando fogo já .. até que ele tirou o pau para fora eu fiquei de lado e ele começou a pincelar o pau na minha bcta, ele pincelava e eu sentia tanto tesao whe já tava implorando para ele enfiar logo , até esqueci a dor da primeira vez de tanto tesao … nos até esquecemos que mainha tava em casa e ele penetrou novamente minha buceta pequena e apertada, dessa vez a dor foi menor Merivaldo enfiou aquele pau diversas vezes na minha buceta até que gosou dentro de mim, me encheu com sua porra quente e eu delirei de tesao, Merivaldo e eu estávamos viciados um no outro .. mainha tava na sala e eu fazendo a alegria do macho dela no quarto … assim que ele gozou fui para meu quarto para disfarçar enquanto ele escondia o lençol cheio de porra e com o cheiro da minha buceta …
Eu adorei ser putinha do meu padrasto a partir daí eu vivia como mulher dele, ele tinha uma casa afastada na cidade muitas vezes matei aula com ele nessa casa, sempre fiz e faço de tudo para agradar meu macho.. eu já trepei com outros macho sempre coroas .. tenho muita história gostosa para contar.. tem mulher que nasceu para ser puta e eu nasci pra isso eu só me arrependo de não ter começado dar antes para meu macho … depois conto mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:1cnu75bbgtix

    Conta mais…lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    delicia, criar uma putinha é luxo, dá pra fazer tudo com elas.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    quero saber agora como foi que vc deu a outros homens, ja deu a outro na frente de merivaldo?

  • Responder Putinha do padrasto ID:1dak0ta7v3

    Olha pirocudos eu sou a Gigi que escreveu o conto eu sou puta do padrasto é esse é meu skipe
    live:.cid.ab85f363e911ae18

  • Responder Paulo ID:xlpkchri

    Adoraria ter uma enteada como você.
    Criar pra ser minha putinha.
    Beijo

  • Responder Bernardo ID:1dak1nnr42

    Oi lidi tudo bem vc tem que idade

  • Responder Puta pro Macho Abusar ID:g3j1noxv3

    Dlç ser criada pra ser puta de macho, crescer já sabendo mamar na rola e crescer abrindo as pernas pro macho é obrigação de toda mulher, não fui puta de padastro ou do meu pai, mas aprendi que o meu lugar é satisfazendo macho no pau do meu primo e do meu cunhado, é pra isso que servimos, se nasce com buceta tem mais é que abrir as pernas pro macho sim e dar gostoso

    Tele: aquanoria19

    • Bernardo ID:1dak1nnr42

      Verdade a minha enteada já tá aprendendo isso

    • Gostoso ID:7r05i91i43

      Delicia 🤤

  • Responder Moreno gaúcho ID:8d5i4j8hrc

    Demais 😁

  • Responder Tony Sul de Minas ID:8d5xqgcqri

    Olá safadinha 😋, ki delícia e tudo que é proibido é mais gostoso né. Novinha e com um fogo 🔥🔥 danado na buceta.
    Atenção Vc repetiu 2 vezes a mesma história neste conto releia novamente, bjsss 😘.
    [email protected]

  • Responder Bernardo ID:1dak1nnr42

    Aí delicia tenho uma entiada de 12 anos já tô aliciando ela Jajá vou meter nela sem dó

    • Lidi ID:83100j72zk

      Mete gostoso nela faz de putinha

    • @Zeninguem_df ID:1so7wxiq

      Parabéns pela sorte em ter uma enteada gostosinha