# # # #

Padrasto – Sentei no colo dele no ônibus e a pica entrou

1652 palavras | 9 |4.73
Por

Dei para o meu padrasto dentro da van e o irmão dele me comeu horas depois.

Olá gente! Antes de começar eu quero pedir desculpas pelos erros de escrita.
• Meu nome é Ygor, tinha 11 anos, sou branquinho e não tinha pelos e 1,50 de altura.
• Meu padrasto Lucas tem 41 anos, ele é negro do sorriso lindo, 1,78 de altura e 18,5 de pica.
• Irmão do meu padrasto Ryan, tem 32 anos, é um negão enorme, 1,85 de altura com os braços grosso, bundão e 19 cm de pica.

📍 Vou contar como tudo começou.
Tudo começou comigo fazendo brincadeira com os meninos da rua, de 15/14 anos, mas tem um menino que viciou e sempre me chamava pra eu chupar, o Ricardo de 16 anos. Teve um dia que fomos para o matinho ao lado de casa e meu padrasto pegou a gente no flagra saindo do mato e desconfiou na hora e pediu pra mim ir pra casa, ele falou todo nervoso. Lá dentro de casa longe da minha mãe, ele chegou e conversou e eu neguei de pé junto que estava no mato fazendo safadeza.
Depois de dois dias ele deixou eu brincar na rua e algumas semanas depois acabou a energia no bairro e eu estava com saudades de chupar o Ricardo, então fomos para uma casa abandonada na rua e novamente na saída da casa a energia voltou e o Ryan (irmão do meu padrasto), pegou a gente no flagra e acabou contando para o meu padrasto, depois desse dia eu fiquei de castigo rígido, meu padrasto conversou ameaçou o menino e tive que confessar toda verdade que eu fazia com os meninos da rua. O Lucas (padrasto) sempre foi um amor de pessoa, era como um pai e nisso não foi diferente, ele não me chantageou, ameaçou ou jogou indireta, eu realmente confiei nele. Então depois disso eu decidi parar de falar com o Ricardo de 13 anos, se não meu padrasto ia contar para a minha mãe, depois disso tudo ficou normal. Mas tudo mudou quando a gente foi para a viagem, estávamos descendo para a praia e como a família é grande, teve 3 carros que foi minha mãe com meus dois irmãos, os donos do carro com a família e eu iria com o Lucas em uma van escolar alugada, por que não tinha espaço
para eu ir de carro e nem o Lucas. Foi nessa viagem de van que tudo mudou, a gente estava saindo no sábado às 5h da madrugada, e tinha algumas pessoas que foi para a viagem virado de cachaça, meus tios e primos. Então eles foram na vans e eu achei que ia ser o inferno, até que ele acabaram dormindo. Como estava tendo muita malas e colchão para levar, colocamos no banco. Então a van foi na frente, motorista, dois tios bêbados, na primeira fileira, dois primo bêbado, um tio e o filho dele no colo, a 2° fileira colocamos malas e colchão, 3° fileira dois um primo bêbado e algumas bolsas e no fundo com 4 bancos ficou meu padrasto na janela e o irmão dele ao lado e dois banco com malas e eu no colo do meu padrasto. Saímos às 5h da manhã e seguimos viagem, como todos que estavam ali, estavam bêbados de sono e alguns bancos na frente estavam vagos, meu padrasto começou a me bolinar, eu olhei para o irmão dele, estava apagado, eu continuei empinado e provocando o Lucas, coloquei a mão no banco que era maior que eu e encostei meu rosto a mão e fiquei vendo a paisagem, então o Lucas meu padrasto abriu as pernas e eu fiquei sentado bem em cima da rola dele, estava dura, ele me levantou, deu uma ajeitada na rola. A coisa estava tão gostoso que ele colocou a mão no meu pescoço e me puxou pra trás e sussurrou no meu ouvido, “você gosta né sacana, quero comer seu cuzinho, deixa? ” e eu só balancei a cabeça. Então continuei na mesma posição, todos dormindo roncando, van no escuro. Só que agora ele colocou o pau pra fora e ficou sarrando na minha bundinha, ele estava com olho fechado para fingir que estava dormindo, e eu com a rola dele entre as pernas. Como ele estava com o pau pra fora por debaixo do short mole e eu com o meu nos pé, começou a sarrada na portinha do meu cuzinho. Isso aconteceu durante alguns minutos, até que ele deu uma encaixada e eu tentei sair, ele segurou a minha cintura e começou a empurrar no meu cuzinho, aquela dor estava me matando, só que eu sabia que não poderia gritar e já tinha feito barulho tentando sair. Então joguei meu corpo para trás grudado no corpo dele e ele foi encaixando aos poucos eu vi estrelas, ele colocou a mão na minha boca e foi me rasgando e quando fui vê estava tudo dentro, com o movimento da van o meu cuzinho foi acostumando a rola dentro, depois dele surrar pra mim sentar gostoso, eu joguei o corpo pra frente e começou a movimentação, a dor estava passando e eu não estava acreditando como era gostoso, por mais que tinha dor, estava gostoso, sentei tanto naquela rola, estava tão gostoso aquela mão dele na minha cintura, até que o irmão do Lucas acordou, e viu eu subindo e descendo e ele despertou na hora. Ryan sem acreditar e meio assustada, falou baixinho.

Ryan: Lucas você é louco, o menino quase seu filho.
Lucas então nem ligou e continuou colocando eu pra sentar e ficou quietinho de olho fechado.
Então Ryan levantou para vê o movimento da van e todos estavam apagados de bêbados e voltou surrando pra mim.
Ryan: Está gostando de leva pica do padrasto?
Eu: Aham, tá gostoso
Ryan: Já deu pra ele antes?
Eu balancei a cabeça negativo
Ryan: Depois eu vou te comer
Eu: Você é grande tio eu não aguento.
Ryan: Você aguenta sim, faço gostosinho.

Meu padrasto pediu pra gente cala a boca, para ninguém ouvir os sussurros e continue sentando gostoso naquela rola e o Ryan olhando e tirou a rola pra fora, era do mesmo tamanho e começou a bater uma punheta ali, e eu olhando com cara de safado. Nunca tinha imaginado transar com meu padrasto, mas o Ryan era o meu sonho. Meu padrasto ficou com medo de alguém acordar ou o motorista perceber, por que o dia estava ficando claro e falou pra ele não “arrasta”, então ele guardou a rola e eu sentei no Lucas até ele gozar, senti aquela rola grossa dele ficar inchada dentro do meu cuzinho e fui o caminho todo com leite daquele macho gostoso escorrendo na cueca. Depois disso, bati um pouco para o Ryan, ele estava empolgado demais que o Lucas pediu pra gente parar.
Seguimos umas 2h de estrada e quando eu saí, estava mancando m pela dor, meu padrasto pediu pra levar uma bolsa pesada para ninguém desconfiar eu mancando.
No primeiro dia estava todos cansados, chegamos quase na hora do almoço e muito gente dormiu e outros ficaram na piscina. Quando deu 18h minha mãe chegou em mim e falou que todos iriam sair para um barzinho e se tinha como eu olhar as crianças, meus irmãos e primos. Ela ia deixar o celular comigo e eu podia dormir a hora que eu quisesse, claro que eu aceitei. Até que deu 22h todos eles saíram para pegar um ônibus e meu tio (casado com a irmã da minha mãe) foi de carro, para vim vê as crianças as vezes.

Nesse período, minhas tia as vezes aparecia aqui pra vê se estava bem, mandava mensagem. Ficava revezando em uma em uma hora. Quando deu 2h da manhã, estava jogando de cueca e bunda pra cima, até que o Ryan apareceu, aparentemente sozinho. Perguntou se eu estava bem, e foi olhar as crianças e usar o banheiro, ele voltou com o pau pra fora e fez psiu, eu olhei e ele estava com a rola pra fora.
Ryan: Da uma chupadinha aqui.
Eu: Para alguém pode chegar.
Ryan: Eu vim sozinho, ninguém vai chegar aqui não.
Ele pegou na minha cabeça e levou até a rola dele, até que ele pegou o celular e jogou no sofa e comecei a chupando aquela rola, parecia muito do meu padrasto. Naquela noite foi a primeira vez que eu bebi leite, o Ryan foi tão safado, que fez eu chupar e perguntou se eu queria beber, eu respondi que não. Quando ele estava perto de gozar, enfiou a pica e gozou, tive que beber a força aquela coisa gosmenta, ele deu uma mordida na minha bunda pequena e foi embora e eu fiquei a noite toda com aquela porra na garganta. Depois ele se foi e eu acabei dormindo na sala e acordei no outro dia as 12h30, todos animados, fazendo churrasco, bebendo, na piscina e alguns se arrumando para ir para a praia. Acordei e fiquei na sala, o Lucas chegou, me deu um beijo na testa e perguntou se eu estava bem e se o Ryan fez alguma coisa? Eu respondi que não, ele mandou eu tomar cuidado e qualquer coisa chamar ele. Então curtimos o domingo com a família, eu como sempre querendo jogar no celular e brincando com as pessoas.

No próximo conto vou falar da próxima vez que transei com meu padrasto, ele falou para a minha mãe que ia me levar para o futebol e fomos para o motel.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 128 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni Souza ID:xgnptg42

    Top

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi TOP mas com tantos machos na familia isso vai da uma serie porque vc deve ter pegado muitos tios e muitos primos tambem

  • Responder @625 ID:8d5rorp8rk

    Dlc de conto.
    Quem tiver tel, chama para conversar putaria
    @pe625

  • Responder @625 ID:8d5rorp8rk

    Dlc de conto!
    Quem quiser conversar lutaria me chama no tel3gr @625

  • Responder Mlk_sgl ID:gqaue05d4

    Conta das suas brincadeiras com os meninos da rua, faz tipo uma ordem cronológica po ia ser bom

  • Responder Porra quente 🥵 ID:1eb9dvzjcby0

    Que delícia de conto quem tiver
    Tlg: Maik29en
    É só chamar pra conversar.

  • Responder Xoxo ID:1dg1db3xs2id

    Muito gostoso de ler!! Continue.

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Tesão puro

  • Responder Lagartixas ID:1se6zw42

    Tesão