# # #

O dia que ela viajou no meu colo

962 palavras | 2 |3.86
Por

Minha prima no meu colo durante uma viagem

Íamos visitar uns parentes e fomos em 6 era caminhoneta, mas eu já tinha 15 anos e não ia no colo de ninguem, nisso minha prima foi no meu colo, 12 anos já, vivia de correria com outros gurizinho e eu já vi ela chupando um primo nosso, mãe dela que disse pra ela ir no meu colo, era 80km apenas.

Quando a vejo, estava de shorts e camiseta, porém o shorts era aqueles soltos, e finos, sentou no meu colo, viagem que segue, conforme balançava o carro eu ficava de pau duro, e ela ao sentir começou se mexer pra provocar, eu tava estralando, como fomos no lado esquerdo eu coloquei minha mão na bunda dela e mexia tbm, fomos assim até eu gozar, marcou minha roupa, mas secou até lá, íamos passar 2 dias só, sexta e sábado, e não tinha cama pra todos, era colchão de casal, num colchão deitou eu, ela e a mãe dela, e no outro minha mãe, minha vó e meu outro tio.

Nessa noitinha vejo ela de pijama, era uma camisolinha branca já gasta, e transparente e a mãe dela dormia do mesmo jeito, só camisola, fiquei doido, e ainda disseram pra eu ir no meio pq era o único homem ali e era justo, no meio das duas, eu encoxava elas, e a minha prima uma hora tirou a calcinha, e me deu na mão por baixo da coberta, e tava molhada, eu peguei me ajeitei de lado, ela tbm, e tentamos se encaixar ali melhor, quando conseguimos, ficamos parados, ela que se mexia pra mim, gozei muito rápido, e disse no ouvido dela, na viagem vai com esse shorts sem calcinha, nisso eu me virei pra dormir.

Acordei cedo, todos apagados, me viro e vejo a mãe dela minha prima mais velha ali, 25 anos bunduda, cabelo preto, e uma calcinha atolada no cu, dormindo de bruço e perna aberta, até mostrava um pouco, nisso pensei vou tentar algo, quando toquei ela, ela se mexeu mas veio mais perto de mim, e daí eu não conseguia tirar a calcinha dela, pensei e agora, pouco depois ela foi ao banheiro e voltou deitar, isso era umas 7h, eu fingi dormir, quando ela volta ali, a vejo com a calcinha meio pra baixo, era só puxar um pouco, e eu fui aos poucos, até descer e ver o cuzinho dela. Era rosinha e a adrenalina me dava medo pq os outros estavam do lado, só peguei bati uma e gozei um pouquinho ali no cuzinho dela e coloquei roupa de volta, sei que ela ia sentir depois e ia desconfiar de mim, mas fiz igual.

Quando acordamos ela só me disse eu senti tudo estava acordada, queria ver até onde tu ia, deixei pelo tesão de sentir aquilo, podia ter comido ela, mas ela fingia dormir.

Como era interior fomos pescar, fomos em rios, e ela vestiu um biquíni branco pequeno e a filha dela um pretinho pequeno, lembro até hoje quando elas foram fazer xixi e eu fiquei cuidando, que bunda mais linda. Na noite que dormimos ela dormiu mas disse pra não fazer nada ali pq era perigoso.

Na volta no carro a mais nova filha dela foi de shorts largo e sem calcinha como eu pedi, e eu tirei o pau pra fora e encaixei nela, fomos assim uma parte da viagem, quando chegamos, dormi na casa delas uma noite ainda, e aquela noite sim, ela se abriu pra mim praticamente, tomou banho e se depilou, e disse que ia deitar, dormimos os 3 se novo, era só um quarto, nessa noite ela me deixou comer ela e fazer tudo, até teve uma hora que veio meu tio, pai dela ali na casa e viu ela só de calcinha e disse, olha teu primo aí vai ficar assim, e ela disse sim pq é meu primo n tem problema, a realidade é que nós já havia transado uma vez essa noite.

Ainda nessa noite apareceu o ex dela pq estavam separados fazia tempo, e ele veio buscar a filha, ela atendeu só de calcinha e sutiã, e ele falou isso e roupa que se veste na frente do teu primo, marmanjo já, e ela só disse que não devia mais satisfação pra ele.

Foi a prima mais gostosa que comi e a bunda mais linda também, redondinha durinha, e safada. E por ser mais velha ainda me ensinou umas coisas, eu me sentia o cara, depois soube que ela deu pro meu irmão também, e outro primo nosso também, última vez que fui lá na casa dela, ela estava namorando já há 1 ano com um cara novo, mas mesmo assim se assanhava pra mim, não dormimos juntos e nada, mas ela deixava calcinha dela no box pra mim e tbm vinha no meu colo pra zoar, nessa vez só peguei ela num dia depois que fomos na piscina, ela entrou de leg e sem calcinha n ia por biquíni e a leg marcou toda buceta dela, aí ela ficou constrangida ali pq tinha o namorado tbm, e foi no banheiro trocar, eu fui atrás e disse que ia pegar água, vi ela peladinha no banheiro, aproveitei uns 2 minuto ali e depois ela voltou de biquíni, e na piscina ainda sempre tava se esfregando em mim, eu até fiz uma de brincar com ela, disse pra plantar bananeira na água, ela fez e o biquíni fino mostrou tudo dela, namorado dela ficou puto e saíram da piscina. Mas ela ainda de biquíni, sempre que abaixava pagava o cuzinho pq era meio aberto já dela dar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordingostozin ID:7r03uwnt0j

    Foi o conto mais besta q ja li, sem detalhes nao deu nem tezao se vc melhorar nos detalhes talvez fique melhor

  • Responder Amauri ID:1dvmn0m83cin

    Mostra ela pra gente ver aqui