# # #

O Uber gozou no meu cuzinho novinho

1573 palavras | 10 |4.48
Por

O motorista do Uber me viu de sainha e n aguentou o tesão.

Olá meu segundo conto aqui, sou uma menininha trans, ainda no início da transição. Tenho 16 anos mas todo mundo acha que tenho menos e tenho 1,64 e magrinha da bunda empinadinha, branquinha do cabelo preto.

Esse dia eu estava indo para a casa da minha vó e como estava com preguiça de ir de ônibus pedi um Uber. Eu tomei banho, e coloquei uma camiseta normal, e uma sainha preta de colegial e uma calcinha branca com florzinhas, bem menininha apesar de ainda parecer um garotinho, pois meu cabelo é curtinho.

Quando o Uber aceitou a corrida, eu já vi que era um gostoso barbudo. Mas fiquei com receio dele ser preconceituoso pois na foto tinha uma cara fechada e tals.

Fiquei esperando ele em pé na calçada e quando avistei o carro, ele veio e parou do meu lado, com o lado do motorista. Ele já me olhou de baixo pra cima com os olhos arregalados, como se nunca tivesse visto uma garota como eu.

Uber: Bom dia, vc é o *** (ele disse meu nome “masculino”)

Eu dei uma risadinha e disse: Sim eu mesma..
E já fui abrindo a porta do carro e entrando.

Ele então começou a seguir caminho e toda hora olhava no retrovisor pra me olhar. Eu já tinha percebido mas fingi que não vi.

Uber: vc é trans?
Eu: Sou sim

(Ficamos em silêncio por um tempo.)

Uber: Sou hetero mas vc é muito gostosinha hehe
Eu: haha brigada, mas homem hetero não vira gay por gostar de mulheres trans viu moço

Uber: É mesmo hehe mas então vc tem quantos anos?
Eu: Tenho 16

Uber: bem novinha hein, pensei que tinha uns 13,14
Eu: Sim, todo mundo acha isso

Eu comecei a olhar pra ele e ele toda hora apertava o pau por cima da calça jeans. Ele tentava disfarçar mas eu conseguia ver. Depois dessa eu já perdi a vergonha e o medo e já estava querendo a pica dele.

Ele devia ter uns 28 anos, tinha cabelo castanho quase raspado e tinha barba grande, ele tinha uns braços fortes.

Uber: tem namoradinho já? Rsrs
Eu: tenho sim haha e vc?

Uber: Namorado? Sou macho pô, kk tenho a minha mina

(Silêncio no carro.)

Uber: Teu namorado tem sorte então, cê é mó gostosa hehe
Eu: Ah ele nem me dá atenção direito, fico tão sozinha.

O Uber dá uma freada de leve no carro, e olha para trás com uma carinha de cachorro pidão e eu estou com a saia mostrando minhas coxas, quase pagando calcinha.

Uber: porra… quem me dera..
Eu: haha o que?
Uber: ter uma mina gostosa assim pra comer todo dia…

Depois dessa eu perdi completamente a noção e me aproximei bem perto do rosto dele e fui beijar ele, e ele aceitou na hora e retribuiu e a gente beijou de língua bem rápido, então ele voltou pro volante pois estávamos no meio da rua, mesmo q estava vazia era perigoso.

Uber: Vc é real? Haha porra beija bem demais. Queria mais pode?

Eu nunca tinha traído meu namorado, mas eu estava tão puta com ele e com tanto tesão no Uber louquinho por mim, que eu não resisti. Aquele homem estava me tratando melhor que meu namorado fazia a meses.

Eu: Pode sim haha

O Uber arrumou na hora algum lugar afastado de movimento e escondido tão rápido. Ele estacionou o carro e perguntou se podia terminar a corrida que depois me levava sem cobrar e eu aceitei.

Então ele desceu do carro e eu estava com dois sentimentos, ou esse homem vai me matar aqui e agora ou eu vou dar gostoso pra ele, e eu estava com sorte, muita sorte.
Ele abriu a porta de trás e eu puxei ele pra mim e sentei no colo dele, a gente ficou beijando de língua e ele me apalpava toda, apertava minha cinturinha, minha bunda, ergueu minha blusa e viu q eu usava sutiã. Ele ergueu o sutiã tbm e chupou meus peitinhos, ele lambia e chupava com tanta vontade que eu quase gozava, Ele parecia um animal selvagem que estava a muito tempo querendo fazer isso.

Foi quando eu me lembrei, este cara mora na rua da minha casa, no final da rua, bem longe da minha casa mas ele já deve ter me visto e então sempre teve tesão em mim mas não sabia como chegar em mim.

Eu: deixa eu mamar? (Fazendo carinha de pidona)
Uber: mama putinha, vai engolir essa pica todinha?

Ai ele começou a abrir a calça e abaixou a cueca, a rola dele logo pulou pra fora, pesada, grossa. Não era gigante mas mal cabia na minha boca, eu comecei lambendo e logo abocanhei a rola dele, ela pulsava dentro da minha boca. Ele ficava forçando na minha garganta bem fundo até eu ficar sem ar e engasgando. Ficamos assim por um bom tempo até que ele parou e tirou o pau da minha boca.

Eu ofegante disse: Quero leitinho no cuzinho…
Então ele me virou de quatro no banco do carro e ergueu minha saia. Ele abaixou minha calcinha e eu empinei bem minha bundinha.

Uber: Pqp o cuzinho rosinha, você é perfeita..

Eu achei q ele ia logo enfiando o pau mas me surpreendeu ele caiu foi de boca e chupou muito, lambeu todo meu cu, enfiou a língua e brincou com os dedos dele. Eu nunca imaginei esse homem chupando um cu que não fosse de uma mulher cis, pois ele sempre se fazia de machão, e agora tava até colocando meu pau pra trás e chupando a cabecinha. Ele se aproveitou de mim todinha alí.

Eu gemendo: tá gostoso? Quer provar meu leitinho?

Uber: Quero muito, quero que você seja minha.

Nossa quando ele disse isso eu gozei na hora, na boca dele e ele engoliu tudo e lambeu os beiços e depois me puxou pra me beijar de língua. E então eu me empinei de novo e ele começou a pincelar o pau dele no meu cu.

Eu: Isso, come esse putinha, goza lá dentro bem fundo.

Uber: Eu acho que tô apaixonado.

Ele começou a enfiar a cabeça e meu cuzinho é muito apertado, cuzinho infantil mal aguenta uns dedos. Ele foi enfiando bem devagar até entrar metade. Depois disso ele deu um tapão na minha bunda e começou a bombar muito forte e bem fundo até às bolas. Ele segurava na minha cintura com muita força. Eu comecei a gemer muito alto então ele me empurrou pra frente e entrou no carro comigo. Ele tampava minha boca com uma mão e com o outro braço me segurava firme em volta da minha barriga como se fosse pra mim não tentar fugir. E metia em mim de ladinho no banco do carro. Metia sem dó em mim, quase me partindo ao meio. Eu sentia meu cuzinho sendo arrombado e o pau dele pulsando lá dentro.

Uber: vou te comer até n aguentar mais, e vc não pode escapar, você é minha. Se você gritar eu te jogo ali no mato e vou embora. Tá ouvindo vagabunda?

Ai eu fiz que sim com a cabeça e ele continuou metendo e foi tirando a mão da minha boca.
E então ele colocou o braço em volta do meu pescoço e ficou me enforcando enquando bombava forte meu cuzinho.

Uber: Ah eu tô quase gozando, vou encher de porra esse cuzinho de travesti, sua putinha, vagabunda. Seu namorado é um corno manso hehe.

Eu: Aí assim tá doendo, assim não!!

Uber: Cala a boca se não eu te dou um mata leão e te como desmaiada.

Ele tava apertando muito meu pescoço e enquanto me fodia forte ele soltou minha cintura e começou a me masturbar também.

Ai eu n aguentei, aquele homem enorme me prendendo a força e me fodendo, me enforcando e me masturbando, raspando a barba dele no meu pescocinho e gemendo grosso. Eu gozei muito e lambusei todo p banco do carro. E ele nem se importou, parecia estar hipnotizado de tanto tesão.

Então ele deu um gemido e encheu meu cuzinho de leite, ele tirou o pau pra fora e vazava muita porra pra fora, lambuzamos o banco dele todo.

Uber: porra… que delicia.. nunca gozei tanto assim, ainda bem que a **** (disse o nome da mulher dele) trabalha até de noite, da tempo de lavar o carro.

Eu toda arrombada quase desmaiando dentro do carro: Esse foi o melhor Uber que eu já peguei.

Uber: Hehe, eu tenho uma toalha ali no porta malas perai gatinha.

Ele foi lá pegou a toalha pra mim me limpar, depois ele se limpou o máximo que deu e fomos embora.
A rua estava vazia, eu fiquei escondida no carro e entramos na garagem dele.
E depois tomamos banho juntos na casa dele, era umas 14h, a mulher dele só chega às 19h, transamos mais até umas 17h. Mas fica pra outro conto. Depois disso eu fui pra casa e meu pai me questionou pq eu n fui pra minha vó. Rsrs nem te conto papai

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael ID:1df3fz5wzytr

    Quero sentir essa bunda rs

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    seu putinho safado, precisa de bem enrabado.

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Queria morar na sua rua!

  • Responder mestre2022 ID:1d6gwpclucc7

    delicia de conto putinha

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Delicia

    • Nerdgostoso ID:dlntwkdo8

      Tem email ou insta

  • Responder Tonny ID:3c793cyy6ia

    Adorei o teu conto, nossa uma bonequinha trans é o sonho de muito macho. Como uma trans é tudo de bom até o gozo é mais intenso.

  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Sou um senhor e comi vários cuzinhos já, de meninas e de meninos, mas tenho muita vontade de meter numa menina trans novinha, tomara que eu consiga logo, muito tesão aqui, pau latejando com seu conto… vc deve ser linda.. parabéns.. aguardo ansioso mais aventuras suas.. bjss

    • Viadin15 ID:fuoog1k0i

      Come o meu tbm

    • Koroa.kome.ku ID:sbum7rcgu1t

      Me chamo no meu Instagram
      Koroa.kome.ku