# #

Mulher negra, e fogosa

1948 palavras | 2 |3.75
Por

Chamo-me Ticha, diminuitivo de Patrícia… e sou louca por homens e mulheres…

Chamo-me Ticha, diminuitivo de Patrícia… e sou louca por homens e mulheres…
Sou já uma quota, como os jovens dizem, mas cada vez mais assanhada e com um desejo sexual incontrolável. Atualmente sou viúva, já tenho 3 falecidos, e atualmente embora procure homem, ou mulher, eu ando mais seletiva…sabem burra velha…experiente, LOL.
Tenho 1,67m, peso 80kg, sou negra, bonita, mamas enormes, um cuzão grande, pernas com coxas grossas, e sou uma grande puta na cama, viciada em caralhos e conas, pois sou bissexual.
Nos meus 58 anos, pari 9 filhos, 4 rapazes e 5 raparigas, dois do primeiro marido, outro do segundo e 6 do meu último marido, todos vivos e com saúde, graças a Deus.
Eu embora negra nasci em Portugal, filha de Moçambicanos, o meu pai trabalhava numa fábrica e aminha mãe era lavadeira, e tenho 15 irmãos, e sou a mais velha…sempre conheci a minha mãe de barriga grande e parindo crianças, e com dificuldades, mas criou-nos a todos, e todos tivemos educação escolar, tenho mesmo um mano que é médico em Angola, outro cientista, trabalha numa empresa farmacêutica. Os outros entre mecânicos, operários fabris, e empregados em grandes superfícies comerciais… eu sou recepcionista numa clínica, também ocasionalmente em part time trabalho com a minha mana Cleide na loja dela de perfumes dela.
Tenho outra profissão, sou puta, mas só quando me apetece ganhar dinheiro para comprar algum capricho mais invulgar, e clientes não me faltam.
Sempre fui assim como sou, gordinha, linda, meiga, e cheia de vontade de foder, pelo menos desde os 10…11 anos.
Nessa altura, eu e mais 3 irmãs dormíamos no quarto dos meus pais, ouvia a minha mãe gemendo e gritando quando o meu pai lhe fodia a cona ou o cu… e o velho era tarado, todas as noites procurava-a para foder, e quando não podia, gastava dinheiro nas putas…e quando eu tinha 12 anos, passou a foder-me. Tantas vezes eu já fodi na minha vida, e já conheci centenas ou milhares de homens na foda…mas aquela primeira vez jamais esquecerei.
A minha mãe, foi a Moçambique, ver a minha avó, que estava a morrer, e a minha mãe ainda queria ver a mãe dela em vida… foi a minha mãe o meu mano Jacinto, o mais velho dos rapazes.
Eu fiquei encarregue da casa, como a filha mais velha que sou.
A minha mãe foi de manhã para o aeroporto, e nessa mesma noite, o meu pai, depois do jantar, começou com uma conversa:

– Ticha… tu está ficando um mulher linda, minha filha.

Eu até estranhei…era raro o meu pai dizer-me alguma coisa assim, mas disse:

– Obrigada paizinho. Mas sou a mesma de sempre…
– Não filha…estás mais adulta…olha para tu, mantem a casa toda em ordem, teus manos te olham com respeito… estás uma mulher, filha.
– Ora…se não fazem que eu mando eles quando a mãe chegar têm de lhe prestar contas…LOL.
– Pois têm, a tua mãe é uma mulher incrível, e tu cada dia que passa estas mais parecida com ela.
– Xiii pai…que lhe deu hoje heinnn???
– Ora Ticha…pai sabe que não é muito carinhoso contigo…não quer dizer que não tenha orgulho em tu, e que te veja estares ficando uma mulher linda…a tua mãe com tua idade era igual a tu.
– Obrigada pai, eu amo muito o senhor.
– E eu a ti filha.

E levantou.se da cadeira, eu estava lavando a loiça, veio até mim, me agarrou por trás, e me deu um beijo na cara…e apalpou-me as nádegas…eu fiquei quieta…nem reagi…nem sabia como…tenho um enorme respeito a ele…e ele depois de me ter apalpado as nádegas, levanta-me a saia por detrás, e passa a mão nas minhas cuecas…e larga-me e sai de casa. Eu fiquei uns instantes parada… a minha cona quando ele tocou nela por cima das cuecas, ficou molhada…eu já me masturbava bastante, e vivia roçando a cona onde podia…mas ele foi o primeiro homem que lhe tocou.
Bom acabei o serviço, deitei os meus manos mais novos, e depois fui dormir… era já de madrugada quando o meu pai chega ao quarto…vinha bêbado, um cheiro a cerveja… deitou-se na cama mesmo com a roupa, e ferrou dormindo…só que começa a ressonar bem alto…eu não conseguia voltar a adormecer… levantei-me da minha cama, para o ir abanar, ele mudar de posição, a ver se parava de ressonar, toquei-lhe numa perna…ele mexeu-se um pouco, mas continua a ressonar…então eu toquei-lhe num braço…e depois só dou por mim a ser puxada por ele para cima da cama, e ele abraçou-me, e ficou uns instantes abraçado a mim…eu fui apanhada de surpresa, mas não sei como não gritei, mas fiquei caladinha…o pior foi que ele começa a apalpar-me o corpo… dizia baixinho:

– Ah minha nega… da carinho no teu maridão…

Eu queria falar…mas ao mesmo tempo tive medo…e tesão…é que ele mexendo nas minhas mamas já na altura eram do tamanho das da minha mãe…e ele mexendo na minha cona, eu dormia de camisa de dormir, mas nua por debaixo… e aminha cona começa a ficar molhada e ele mexendo nela dava-me calor…e tesão e estava adorando.
Ás tantas eu abro bem as pernas e ele, molha os dedos na minha cona e leva a boca dele… e depois ele tira o caralho para fora…e meu pai é bem dotado, uns 21cm grossos… eu senti ele a roçar o caralho no meu cu…e eu sem me dar conta, abro-me cada vez mais…ele então, mete-se em cima de mim…e quando faz isso, a luz era fraca, mas dava para ver bem as nossas caras…ainda parece que o estou a olhar agora… a cara dele…espanto…estava confuso, ele pensava que eu era a minha mãe, mas quando se deu conta que era eu…parou…mas eu fiz-lhe uma festa na cara…e ele dá uma estocada, e enterra o caralho dele mais de metade na minha cona virgem…eu começo a soltar um berro, ele tapa a minha boca com as mãos…e enterra o resto do caralho na minha cona… virgindade foi embora…eu começo a tremer…tinha calor…frio… mas fiz que vi a minha mãe fazer tantas vezes, enrolo as minhas pernas a cintura dele, e ele começa a foder-me… cada vez tenho amis calor, doí-me a cona…gemo baixinho, mas ao mesmo tempo aquilo é muito melhor do que me masturbar, procuro a boca do meu pai e beijei ele na boca enquanto ele me fode…depois ele arranca a camisa de dormir do meu corpo, e mama nas minhas mamas grandes enquanto me vai fodendo…até que a certa altura me fode com mais força, a cama range alto, de certeza que a s minhas manas estão ouvindo, só com muita sorte é que estariam dormindo…e ele esporra-se na minha cona…olhando-me nos olhos…e depois saiu de cima de mim… e eu fiquei ali uns minutos a recompor-me…visto a camisa de dormir e fui para a minha cama.
No dia seguinte, doía-me a cona, mas estava feliz… levantei-me cedo, para fazer o café… o meu pai levantou-se pouco depois, foi ter comigo á cozinha, deu-me os bons dias, como todos os dias fazia…ia saindo para ir ao WC…mas puxou-me por um braço, levou-me com ele ao WC…fechou a porta a chave, beijou-me na boca, levantou-me a saia, tirou-me as cuecas, mandou-me apoiar as mãos na sanita, e depois enterra o caralho por detrás… eu levantei a cabeça, e ele agarra os meus cabelos, arranca a minha blusa, e fode-me…as minhas mamas grandes, balançavam para a frente e para trás…e meu pai fodeu-me a cona até se esporrar, mas desta vez foi nas minhas costas.
Depois mandou-me vestir, e sair do WC… mesmo antes de meus manos começarem a acordar.
Eu nesse dia senti-me verdadeiramente a dona da casa…até servia para o dono da casa foder… estava mais alegre. Depois de meus manos estar tudo tratado, fui na escola… olhava para as minhas amigas e só me apetecia falar era que já era mulher… não uma criança como elas… tinha orgulho.
A tarde, o meu pai chegou um pouco mais cedo…eu estava sozinha, fazendo o jantar, tinha de ir buscar os meus manos mais pequenos na escolinha, mas meu pai disse paar eu não me preocupar, ele tinha mandado a minha mana Líza , a minha mana que nasceu logo depois de mim, ir buscar os meninos… e agarrou em mim, deitou-me na mesa da cozinha, de costas.
Arranca a blusa do meu corpo, fiquei com as mamas expostas… tira-me a saia, abre-me as pernas, e enterra de uma só vez o caralho na minha cona…e fodeu-me chamando o meu nome, mamando nas minhas enormes mamas, e eu enrolo as pernas na cintura dele, e dizia que o amava, que era a femea dele… e ele voltou a esporrar na minha cona.
Acabámos de foder, e vem uma vizinha avisar que a moinha mãe estava ao telefone, queria falar com ele.
Ele foi, entretanto chegaram os meus manos, na altura éramos 7, ainda nasceram 8 depois disto tudo acontecer, e meu pai volta cerca de meia hora depois, e tirando meu mano Jacinto estávamos todos, e ele disse que a minha avó tinha morrido, e minha mãe voltava dali a 5 dias.
Eu nunca conheci a minha avó, mas fiquei triste na mesma, embora não me lembre de ter chorado, só sei é que naqueles 5 dias fodi umas 15 vezes com meu pai, a noite, de manhã, houve um dia que ele me foi esperar na escola, e me fodeu numa casa abandonada que havia no caminho. Ali apenas me levanta a saia, e encostou-me na parede, abriu minhas pernas e meteu o caralho todo na minha cona.
Fui amante dele até aos 16 anos, quando sai de casa, pois casei-me com um homem de 53 anos, um viúvo.
Casei contrariada, eu só o vi uma vez antes de me casar, foi um casamento arranjado, sei depois que a minha mãe me queria fora de casa, pois ela sabia que eu e o meu pai fodiamos, e na altura as minhas manas também eram fodidas por ele…eu sabia, nenhuma contava nada a outras, mas eu apanhei ele a foder elas umas quantas vezes, sem eles saberem. Se tinha ciúmes??? Sim, mas tolerava tudo a ele… estava apaixonada por ele, ainda hoje o meu maior medo e apaixonar-me de verdade…fico mais vulnerável…e não gosto disso.
Mas lá a minha mãe convenceu o meu pai a casar-me com um primo dela em 3º ou 4º grau, viúvo a poucos meses…e sobretudo, fui morar para Braga, no norte de Portugal… e foi aí que comecei a ser puta, porque ele me tratava mal, nem me dava dinheiro para comer, só me dizia, para eu me virar…então eu virei-me, LOL, metendo corno atrás de corno na testa dele.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @ChefeX ID:fi04j88rb

    Delícia de mais

  • Responder @ChefeX ID:fi04j88rb

    Nossa gostei foi ótimo, gostei da parte que ele te foda e você abraçava ele gostando de ser fodida pelo seu pai uma delícia. Vou deixa meu telegram : @ChefeX