# # #

Arregaçando O Moleque No Terreno Baldio

2692 palavras | 15 |4.90
Por

Um moleque novinho provocando um macho desconhecido dentro do ônibus. Logo ele vai provar uma grande pirocada no cuzinho, sem dó nem piedade.

A gente vai levando a vidinha do jeito que dá, estudando, trabalhando, se divertindo, procurando seu caminho, até que nos deparamos com alguém que muda nosso rumo. Namoramos, sentimos um fogo tomar conta da gente, queremos estar com a pessoa o tempo todo, sexo diariamente… Aí resolvemos que temos que casar. Com o passar dos anos a rotina se instala, quando menos esperamos, estamos carregando um fardo pesado demais. Uma insatisfação se instala e aí o tão sonhado casamento e o ficar juntos até que a morte os separe, se acaba.
Comigo não foi diferente. Estou com trinta e cinco anos e esse momento chegou. Trabalho como enfermeiro num hospital público, geralmente faço turnos de 12/36h e me separei recentemente.
Com a separação vem uma série de problemas; divisão de bens, o padrão de vida cai, você tem de fazer mudanças em sua rotina e assim por diante. A sorte é que não tivemos filhos.
No acordo de separação eu resolvi deixar o pequeno apartamento com a ex-esposa e fiquei com uma casa num bairro mais periférico da cidade, bairro onde morei por muitos anos na adolescência e onde meus pais, minha irmã e meu irmão mais velhos ainda moram.
No início achei estranho voltar à rotina de pegar ônibus cheio, principalmente quando entro num plantão muito cedo. Também estranho voltar pra casa na madrugada, quando pego plantão noturno. Tenho que andar um pouco até chegar em casa, passar por vielas escuras, e ainda tem um terreno muito grande e baldio, antes de chegar na minha rua, mas aos poucos a gente vai se habituando.
Às vezes ia trabalhar de carro, mas não dá pra ir todo dia, com o preço da gasolina como está.
Depois de algum tempinho morando por lá, eu peguei o ônibus umas seis horas da manhã para chegar ao meu plantão as oito horas e, como sempre, o busão estava lotado e a cada ponto enchia mais.
Assim que entrei já fui para o final do ônibus e me encaixei num cantinho, para ficar mais tranquilo e, mesmo em pé, ter um sossego até chegar ao meu destino.
Naquele empurra-empurra de gente dentro do ônibus, eis que um moleque esbarra em mim e fica bem na minha frente com uma mochila imensa nas costas. Tinha cara de estudante, devia ter uns quinze anos, estava vestindo um uniforme de educação física, calção fino e camiseta branca. Estava tão cheio que ele ficou cara a cara comigo, quase me beijando. Olhou nos meus olhos, meio sem graça, deu um sorrisinho e, percebendo que a mochila estava atrapalhando quem passava, ele virou-se de costas pra mim e se abaixou para colocar a mochila no chão, entre suas pernas. Ao fazer isso, sua bundinha, grande e durinha, roçou meu pau e se encaixou perfeitamente nele. Não tinha o que fazer, o ônibus estava muito cheio.
Desde a separação eu estava só na punheta, tesão recolhido, mas não queria me envolver com ninguém ainda. Queria dar um tempo para mim mesmo.
Ao sentir aquela bundinha roçando meu pau, eu tive uma ereção instantânea e, como estava usando uma calça de agasalho, ia ficar difícil disfarçar. O moleque se ergueu, continuou de costas pra mim com as pernas abertas, pois a mochila estava no meio, presa entre suas pernas e, assim, seu rabinho ficou encaixado em meu pau, que cada vez subia mais, ficava mais duro. O moleque agia normalmente. Eu tenho certeza que ele sentia o volume de meu pau em sua bunda, já que meu cacete além de grande é muito grosso, quando muito duro parece uma latinha de cerveja.
Toda vez que o ônibus dava um chacoalhão, ele roçava e encaixava mais seu rabo em meu pau, aquilo estava me enlouquecendo. Teve um momento em que ele ergueu os dois braços e ficou segurando o ferro de apoio, acima da cabeça e, com isso, empinou bem a bunda pra trás e aí foi difícil me conter. Eu notei que ele estava curtindo aquilo tudo. Comecei a forçar meu pau bem entre as bandas de sua bunda e, como seu calção era fino, dava pra sentir até o calor daquele cuzinho.
Eu estava sentindo que nesse ritmo eu acabaria gozando ali mesmo, só roçando meu pau naquela bundinha, quando de repente ele se abaixou novamente, deu uma bela roçada em meu caralhão e pegou a mochila para descer. Rapidamente coloquei a mão no bolso para disfarçar o pau duraço, e desci dois pontos depois em frente ao meu local de trabalho. Corri para o banheiro e bati uma punheta forte, pensando no rabo daquele moleque. Já tinha comido uns veadinhos quando era adolescente, mas era a primeira vez em muitos anos, que me sentia assim tão enlouquecido de tesão por um rabo de macho.
Depois desse dia, ainda o encontrei no mesmo horário, no mesmo ônibus por duas vezes, e aquele ritual se repetiu, com ele roçando o rabinho em meu pau até descer em seu colégio. Numa das vezes quase gozei dentro do ônibus mesmo, segurando a cintura dele disfarçadamente e esfregando meu pauzão em sua bunda. Depois disso ele deu uma sumida e eu fiquei na saudade, sem saber se o veria novamente, até que num dia, voltando do plantão na madrugada, era quase meia noite, ao parar no ponto em frente ao seu colégio eu o vejo subir no ônibus, com os cabelos molhadinhos, como se tivesse tomado banho. Estava com a mesma mochila nas costas.
Nesse horário o ônibus geralmente estava bem mais vazio, e eu estava sentado nas últimas cadeiras lá atrás. Ele me olhou, me reconheceu, sentou-se ao meu lado com a mochila no colo e já foi puxando assunto.
— E aí tudo bem?
— Tudo bem sim garotão! Você sumiu, nunca mais te vi no ônibus da manhã. – Falei olhando pra ele e sentindo um cheirinho de banho tomado. Só dele sentar ao meu lado já senti meu pau endurecendo.
— Eu estou fazendo um estágio pela manhã, Jovem Aprendiz, então mudei alguns horários. Tanto é que saí agora da atividade física. Faço isso três vezes por semana. – Ele me respondeu sorrindo.
— Como é seu nome? Nunca te perguntei. Aliás a gente nunca se falou antes. – Comentei sorrindo pra ele.
— Pois é; aquele ônibus tá sempre muito cheio, e você sempre tem coisas mais interessante para fazer comigo. – Ele disse isso e olhou com uma cara de safadinho na direção de meu pau.
— Mas como é seu nome? Você não respondeu. O meu é Romeu. – Eu disse olhando para sua carinha safada e mexendo em meu pau que já estava durão.
— O Meu é Danilo, mas pode me chamar de Dan. Eu sei que seu nome é Romeu, lembro de você quando morava no bairro. Eu era bem criança, mas lembro. – Eu fiquei surpreso ao ouvir isso dele.
— Coisa legal saber disso. Quer dizer que você mora por perto de minha casa? Mas por falar nisso, você ainda é criança, né? – Eu disse sorrindo pra ver a reação dele.
— Criança nada cara! Sou um homem. Já vou fazer dezesseis anos em breve. Eu moro bem atrás de sua casa, na rua paralela. Você jogava bola com meu pai, quando morava por aqui. – Ele disse meio marrentinho por ser chamado de criança. Eu fiquei imaginando quem seria o pai dele, ainda não tinha encontrado com todas as pessoas que conhecia antigamente, antes de mudar do bairro. Ele olhou para meu pau e viu o volume que já fazia na calça.
— Pode passar a mão, moleque. O busão tá vazio, ninguém vai ver. – Eu falei e logo ele olhou para os lados, colocou a mochila na frente e eu senti sua mão apertando meu caralhão, sentindo a potência.
— É muito grande cara! Tá duro demais. Deve fazer um estrago um pau desses. – Ele comentou e continuou apertando meu pau. Eu abri um pouco o zíper e ele começou a colocar a mão por dentro, sentindo a quentura de meu cacete por cima da cueca.
— Eu sei fazer com cuidado garotão. Nunca machuquei ninguém. Se quiser eu te mostro. É só a gente combinar. – Eu falei e já senti a mão dele tocando a cabeça de meu caralho que pulsava de tesão.
— Não tenho costume de fazer isso não cara. Só umas brincadeirinhas com os carinhas lá do clube de natação. Acho que não aguentou uma coisa dessa grossura não. – Eu aproveitei que ele estava segurando meu pau e comecei a alisar as costas dele, sempre olhando para ver se ninguém estava vendo. Ele se afastou um pouquinho e facilitou minha mão a entrar em seu calção, e logo eu toquei seu buraquinho com a ponta dos dedos, ele deu uma gemidinha e apertou meu pau.
— Cuzinho quentinho moleque. Dá até pra sentir abertinho. Você tava dando esse cuzinho no clube? – Eu perguntei forçando a ponta de meu dedo médio, sentindo o buraquinho dele se abrindo.
— Só umas zoeiras no vestiário, dois carinhas estavam dedando meu cuzinho, mas não rolou nada não, entrou um professor de educação física e a gente saiu. – Ele comentou, sentindo meu dedo em seu cuzinho.
— Então você deve estar com tesão né? Que brincar um pouquinho lá em casa. Eu estou morando sozinho. – Eu falei, perdendo a noção do perigo que seria levar um moleque pra casa. Se alguém visse o que eu iria falar?
— Acho perigoso ir assim em sua casa à noite. A gente tem de ver isso direitinho para ninguém perceber. Ninguém sabe que eu curto essas paradas. – Ele me disse e logo nos levantamos para descer no nosso ponto.
A rua estava bem vazia, até um pouco escura, como são algumas ruas da periferia. Dois botecos ainda estavam abertos, mas bem vazios. Seguimos em frente e logo viramos numa viela que dava para o terreno vazio e cheio de árvores que ficava antes de minha rua.
— Que pena que não vai rolar hoje garotão. Estou com muito tesão nessa tua bundinha. Queria brincar um pouquinho. – Eu disse apertando o pau que continuava trincando de duro.
— Diminui o passo e depois me segue. Eu vou na frente, mas tem de ser rápido, é só uma brincadeirinha. – Ele disse e eu fiquei sem entender muito bem, até ver ele indo em direção ao terreno e entrar por uma brecha no muro. Eu diminuí o passo, e logo entrei no mesmo local. Olhei direito e vi ele em pé, encostado numa árvore, num cantinho meio escuro. Ao me aproximar eu vi sua mochila no chão e o calção dele abaixado, mostrando aquela bundinha macia e carnuda. Me aproximei e já fui colocando o cacetão pra fora. Aquela adrenalina toda estava me deixando muito excitado, afinal estava num lugar público com um meninão de quinze anos, era muito perigoso.
— Os carinhas vêm pra cá, quando estão brincando pela rua e os malocas vêm fumar maconha escondido. Mas agora tá tranquilo. – Ele disse isso, se abaixou e abocanhou meu pauzão, tentando engolir sem conseguir, já que meu pau é muito grosso. Ele chupava direitinho, eu estava surpreso com a ousadia do moleque. Segurei sua cabeça e empurrei meu pau, tentando foder sua boquinha quente. Tinha uma urgência em seus gestos e eu entendi.
— Levanta um pouquinho moleque! Me deixa ver essa bundinha gostosa que tanto me provoca no ônibus. – Eu o levantei e ele se apoiou na árvore, empinando o rabo pra trás, eu me abaixei atrás dele, abri as bandas de sua bundinha e meti a língua em seu buraquinho, sentindo as preguinhas dele na ponta de minha língua. Ele se arrepiou inteiro e gemeu baixinho, empurrando o cu em minha boca, para sentir minha língua mais no fundo.
— Que cuzinho gostoso moleque! Vontade de meter em teu rabo. – Eu dizia isso lambendo e babando seu buraquinho, enquanto massageava meu pau. Ele nada respondia só gemia baixinho e arrebitava a bundinha. Eu me levantei, segurei em sua cintura e comecei a pincelar meu cacetão grosso em sua portinha, ele gemeu e se arrepiou muito, sua pele estava toda ouriçada. Forcei um pouco a cabeçona da pica e ele travou um pouco a bundinha.
— Meter não cara! Eu não aguento! Só uma roçadinha. – Ele murmurou. Eu estava muito louco de tesão e insisti.
— Só um pouquinho Dan! Me deixa meter só a cabeça moleque? Quero muito sentir esse teu cuzinho em meu pau. – Eu disse isso já forçando mais um pouco, tinha babado muito em seu cuzinho que, agora, estava muito lubrificado de saliva. Senti a cabeçona entrando.
— Não cara! Eu não aguento isso não. Outro dia a gente faz, vamos embora! – Ele tentou sair, mas já era tarde, eu segurei firme em sua cintura e fui metendo, sentindo meu pau abrindo aquelas preguinhas apertadas. Ele novamente tentou escapar, mas eu segurei firme.
— Relaxa moleque, já entrou a parte mais grossa, só um pouquinho, vai ser gostoso. – Eu tentei convencê-lo a ficar quietinho e aproveitar.
— Tá me rasgando cara! Tá doendo muito. Para! Eu vou gritar, tá doendo! – Ele disse isso e eu tapei sua boca com a mão e soquei o restante do pau pra dentro de seu buraquinho quente. Esperei uns segundinhos e comecei a entrar e sair, socando rápido. Ele gemia muito com minha mão tapando sua boca. Logo eu o senti jogando a bunda pra trás e saquei que ele estava se acostumando.
— Isso garotão! Aproveita a rola de um macho de verdade. Abre o cuzinho pra levar pirocada. – Eu disse tirando a mão de sua boca.
— Tá doendo muito cara! Não era pra meter! Goza logo! Vamos embora. – Ele dizia isso e empurrava o cuzinho com força em meu pau, como se quisesse ser arrombado ou me fazer gozar rápido. Eu segurei em sua cintura com as duas mãos e soquei com força, sentindo aquele cuzinho se alargando em meu pauzão.
— Vou gozar moleque! Vou te dar leitinho! Vou encher o teu cuzinho de porra. – Eu disse segurando em sua cintura e sentindo o pau pulsar, jorrando leite grosso e farto naquele buraquinho arrombado. Apertei seu corpo em meus braços e peguei em seu pauzinho que estava duro e bati uma punheta pra ele, com meu pau atochado em seu rabinho. Ele estremeceu todo e gozou forte, uma porra ralinha e fina, mas muito farta. Segurei ele apertado em meus braços, achei que ele ia desmaiar de tanto que tremia de prazer.
Ele tirou uma toalhinha da mochila, limpou o cuzinho, vestiu o calção e saiu sem me falar nada. Eu esperei um pouquinho e saí também.
Cheguei em casa em êxtase com tudo que tinha acontecido. Foi uma deliciosa aventura. Há muito tempo não sentia uma emoção tão forte. Tomei um banho quente e ainda bati uma punheta gostosa no chuveiro, pensando no ocorrido.
Passei mais de uma semana sem encontra-lo, até que numa manhã, ônibus lotado, eu o vejo entrando e parando bem na minha frente, se abaixou para colocar a mochila no chão e roçou a bundinha em meu caralho que começou a se animar. Ele me sorriu discretamente.

Vote e comente para eu saber se devo continuar a contar mais histórias aqui no site.

Bom Natal A Todos! Muita Saúde e Paz Para Vocês e Seus Familiares.

Abraços!

dan-1Dan-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 83 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andre ID:1cmgk2x7xqqa

    Excelente conto.
    Comigo foi quase igual

  • Responder Wass ID:41ii190td99

    Delícia de conto.

  • Responder Diego ID:19f66p247tf5

    No carnaval peguei um fantasiado de mulher que era uma delícia. Também entrei em um terreno onde tinha uma casa abandonada e tudo isso me deu mais tesão. Não sei se ele era virgem mais deu trabalho comer aquele cuzinho. Toda hora pedia pra tirar porque estava doendo.Nao gosto de ser bruto. Gosto de fazer com carinho. Quando eu já estava quase desistindo ele pediu pra meter mais uma vez. Aí ele jogou a bundinha contra meu pau o que fez entrar tudo. Ele só pediu pra ficar para um pouco. Dava pra sentir o cuzinho dele latejando era muito gostoso senti ele massageando meu pau. Depois eu só perguntei posso meter gostoso e ele falou mete porque já estou gozando. Eu meti com vontade chega fazia barulho e ele quase caiu . Custei a gozar e ele começou a reclamar dizendo que o cuzinho estava ardendo. Mas confesso foi muito gostoso arrombar aquele cuzinho.No final enchi a boca dele de leite.

    • Ken ID:1e4n60krb7z2

      Fazendo isso sendo bruto é ruim pois não é prazeroso para ambos… e se vc faz de forma bruta, vc perde a sensação de ter feito a suposta “vitima” se entregar e pedir rola por conta propria… É só pensar, se fosse o oposto ia querer q enfiasse no teu rego na marra? Não.. Pois é…. É tão simples pow..

  • Responder Lucasnov13 ID:1ct28zjq7tyd

    Qria um macho assim Insta: lucasnov13

    • Osvaldinho ID:1e8obrcu6pz5

      Queria essa rola no meu cuzinho. Adoro rola grande e grossa no meu cuzinho.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vc foi corretíssimo ao meter por que na realidade ele queria muito ter uma experiência com um homem de verdade esse é o sonho de todo viadinho da para um macho adulto, coma ele outras vezes

    • Ken ID:1e4n60krb7z2

      Cala a boca Luiz, dar a força não é bom porra, se fosse com alguem ´que vc ama, sendo traumatizado desse modo, duvido que vc ia gosta. VSF.

  • Responder Re ID:on93i0o8ra

    A lance de entrar no serviço de enfermagem as 8h quando se sabe q o horário padrão de um hospital público é as 7h
    O lance do mlk sempre conseguir fica na sua frente no ônibus lotado
    E socar de vez um pau grosso q parece lata de cerveja segundo o que tá escrito
    Deixou o conto fantasioso pra quen se atenta aos detalhes
    Se n fosse por isso eu diria q foi um bom conto
    Pelo motivo de q eu n curto histórias de fantasia

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Claro que tem que continuar. Ainda pode rolar muita coisa. Você solteiro cheio de tesão ele novinho descobrindo o que é bom e já teve uma prova da rola. Agora é só arregaçar e fuder muito. E lógico vem aqui contar pra gente. Obrigado e volte logo. Feliz Natal.

  • Responder Zulu.RS ID:41ihtditqri

    Tesão de conto. Tem meter a vara mesmo, sem pedir licença. Cú foi feito pra ser maltratado. É dessa forma que eles vão a loucura.

    • paulo_RJ ID:3ynzdhgft09

      adorei o conto eu tenho 16 anos e recentemente descobri meu interesse por homens e to a procura de um pra tirar minha virgindade sou do RJ zoa norte se alguem tiver algum interesse chama no insta la paulo_entediado

    • paulo_RJ ID:3ynzdhgft09

      então mn eu sou virgem e recentemente descobri minha atração por homens to a procurar de algum macho do RJ pra tirar minha virgindade igual nesse conto

    • Rjalves1966 ID:w71g93d3

      Chama ai paulo

    • Ken ID:1e4n60krb7z2

      É mesmo, então vou pegar o teu cu e arromba ele sem dó, pra ver se vc vai a loucura.. Vai virar minha femea