# #

Não resisti ao ver minha irmã somente de calcinha fio dental e blusinha!

1122 palavras | 2 |4.57
Por

Eu tinha ido a Santos-SP, visitar a minha amada mãe, que hoje tem 72 anos de vida, e com ela, mora a minha irmã Érika, divorciada, uma mulher de 44 anos, mãe da minha linda sobrinha e afilhada Danusa, de 22 anos, ambas moram com a minha mãe. Cheguei logo cedo e procurei passar todo o dia com a minha mãe, porquê ela dorme muito cedo. Como o apartamento tem apenas três quartos, eu fiquei no quarto da minha irmã Érika, porque em seu quarto tem uma cama de casal e um banheiro, na verdade, um apartamento. Como a Danusa, minha sobrinha e afilhada, teve que ir para a faculdade, eu e a minha irmã Érika, ficamos assistindo filmes na sala de TV. Com a minha mae já dormindo em razão dos remédios que toma e com a minha sobrinha e afilhada Danusa na faculdade, somente eu e a minha bela irmã, estávamos na sala de TV.

Já tínhamos tomado nossos banhos, eu me desodorizei e a minha irmã que é uma bela muher, além de ter se desodorizado e se perfumado, apareceu na sala vestida tão somente de calcinha fio dental branca e uma blusinha de alcinha branca (Foto Abaixo), tipo uma mini camisolinha e tamancos nos pés, com esmalte creme nas unhas dos pés, das mãos e um batom vermelho bem cremoso nos lábios. Exibindo a sua bunda para mim, ela foi na cozinha passar um café e a vendo vestida quase que semi nua, de costas e se mostrando para mim, daquele jeito, me levantei, fui no quarto e engoli uma cápsula de “ciáis”, alguma coisa me dizia que algo sórdido e devasso poderia rolar com a minha irmã! Aproveitei, tirei meu short ficando somente de cueca samba canção cinza. Voltei para sala e continuei assistindo o filme, enquanto a minha mana passava o café e da sala, eu a via na cozinha, muito gostosa e tesuda aos 44 anos.

Eu percebi que apesar de fazer com cuidado o entorno das suas virilhas, as depilando, bem lisinhas, ela tinha a sua boceta muito peluda, aquilo me excitou muito. Quando ela terminou de passar o café, ela trouxe uma caneca para ela e outra para mim, veio e se ajoelhou ao meu lado, o meu pau já latejava de duro e ela me via tomando o café e a olhando no vão das coxas, em seus sedosos pentelhos. Ela me olhou e perguntou: “Mano, você conseguiria esquecer que somos irmãos e filhos dos mesmos pais?” Eu disse que sim, já colocando a minha mãos esquerda entre suas coxas e a acariciando por cima da sua calcinha fio dental a sua boceta peluda e carnuda. Ela tomou um bom gole de café, colocou a caneca em cima da mesinha da sala, se voltou para mim, me beijou no pescoço, enfiou a língua na minha orelha esquerda.

Estávamos sob o tapete e almofadões da sala, em seguida, ela me mordeu o pescoço, o lambeu e me deu um chupão, mordeu meus mamilos do peito, foi lambendo meu tórax bem peludo, passou a procurar meu pau com a sua mão esquerda, me lambeu a barriga e enfiou a língua no meu umbigo, tirou meu pau pela braguilha da minha cueca samba canção e lambeu gostosamente a cabeça do meu pau, eu respirei fundo, ela lambeu novamente, bateu com ele no seu rosto e a essa altura eu já enfiava três dedos da mão esquerda até os talos na sua boceta. Ela abriu as pernas e eu enfiei quatro dedos na sua peluda boceta, quando ela me falou, batendo com meu pau no seu rosto: “Mano, que pau lindo, grossão e grande que você tem, uma delicia de rola mano!” Ela mamou!

Enquanto ela chupava e mamava o meu pau igual uma bezerra faminta, eu tirei sua calcinha fio dental e depois que ela me chupou muito, eu a puxei por cima do meu corpo até que ela ficasse com a boceta e o cu na minha boca, a chupei demais! Ela estava tão excitada, que logo gozou gostoso na minha boca, esfregando a boceta e o cu na minha cara, que delicia! Sem dizer uma palavra após ter gozado muito, apenas gemia e tremia todo corpo, ela foi descendo o corpo, segurou meu pau com força, o apertou muito e apontando a cabeça para a sua boceta, ela foi enfiando a minha tora de carne e nervos boceta a dentro. Se inclinando para frente sem parar de me cavalgar como uma bela amazona, ela voltou a me beijar na boca, chupando a minha língua, subindo e descendo no meu pau.

Ela me cavalgava, me fodia e me falava: “Mano, quantas e quantas vezes siririquei me imaginado com você! Muitas e muitas vezes. Às vezes tinha vontade de te ligar só para ouvir essa voz grave, vóz de homem, voz metálica, que sempre me fez tremer e me molhar!” ela já tinha gozado uma vez na minha boca, me lambuzando toda a cara, e agora me cavalgando, descendo no meu boceta a dentro até o talo ela gozou três vezes no período de uma hora e meia de cavalgada. Ela gozou como nunca havia gozado na vida e na quarta e ultima gozada, ela saiu da minha rola, subiu no meu corpo, encaixou a boceta novamente na minha boca, volto a gozar e dessa vez ela mijou muito gostoso na minha cara e na minha boca! E assim que gozou e mijou na minha boca, ela me chamou para o banho.

Falei que queria meter no seu cu e ela me disse que mais tarde porque em 30 minutos a sua filha Danusa, minha sobrinha e afilhada chegaria, Fomos para o banheiro em seu quarto, onde me encontrava hospedado, tomamos banho, nos ensaboamos e nos esfregamos um ao outro, nos secamos, nos desodorizamos e nos perfumamos. Ela voltou a vestir a calcinha fio dental branca, a blusinha branca estilo camisolinha, eu coloquei a minha cueca e voltamos para sala, nos beijando muito na boca. deitamos e ela veio pra cima de mim com as pernas abertas encaixando a boceta sob a calcinha no meu pau e me beijando na boca e me chupando a língua, foi quando a sua filha, minha sobrinha e afilhada Danusa, entrou no apartamento e nos flagrou, gritando: “Que linda cena, os dois maninhos fazendo carinho um no outro, eu também quero curtir esse tio gostoso! Mas a continuação desse relato fica para o próximo conto, aguardem!

Erika-00004

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Eu gosto de cheirar, calcinhas sujas

  • Responder Uliss6s ID:e5xm6sehm

    Calcinha fio dental e muito bom kkk. Quem é homem e compra calcinha pra esposa e filhas? Eu gosto de comprar principalmente lingerie