# # #

A visita do Demônio 👿

939 palavras | 4 |4.08
Por

Alerta de você é sensível aos assuntos sobrenaturais…

Eu tinha 110 ( tire um zero) anos e esfregava a periquita me masturbando dedilhada a bucetinha já cabeluda o melzinho escorria eu colocava os dedinhos provando meu sabor….
Eu morava em uma casa muito antiga, com meu pai, mãe e irmão…Eu era uma menina de cabelos negros como a noite olhos verdes e pele levemente bronzeada com seis pequenos e bunda grande, perfeita para tapas .

Eu comecei a receber visitas de um homem de terno preto de madrugada, eu não tinha medo ainda mais porque ele tirava minha calcinha e chupava meu clitóris, enfiava o dedinho na entrada da bucetinha eu sentia que tinha seres em redor da cama enquanto ele profanava minha inocência…. Comecei a ver esse homem na saída da escola e minhas amigas tinham medo dele.
E a noite ele estava lá chupando minha buceta , seria um sonho ?
Então eu pergunte seu nome enquanto gozava em sua boca .
Sarah meu nome é Mimun o sortudo . Eu dei risada era engraçado. E se meu pai te pegar aqui ele te mata . Seu pai ? Ele quer fazer o mesmo começa a sentar no colo dele e rebolar que você vai sentir o pau dele nessa bucetinha com o melhor gosto que já provei . Mete em mim estou doida … Não criança primeiro seu papai estou te preparando para ele , ele que pediu …
Acordava todas as manhãs, com a buceta babada cansada de tanto gozar e Quando ficava sozinha com meu pai sentava no seu colo e apertava a buceta contra seu pau que ia endurecia lentamente e eu me esfregava até sentir ele gozar e sua porra molhar minha roupa .
Uma noite depois de gozar muito na boca Mimun quando eu iria adormecer sinto alguém levantando minha camisola novamente. E escuto _ Que porra está sem caixinha e toda melada finalmente era a visita do meu pai .
Ele lambeu minha buceta até eu gozar . Sarah, o papai vai meter na buceta fica quietinha.
Suspirei de alegria finalmente um pau na minha buceta .
Enquanto meu papai tentava enfiar em minha buceta juvenil, eu escutava meu pai dizer .
O Majestade, rei das mansões Mimun ofereço o sangue dessa virgem que tu preparou para me receber. Era amigos ? Mimun era tão importante a ponto de ser chamado de Majestade?
Uma dor aguda finalmente seu pau atravessou me cabaço. Não gritei mas parecia que iria me quebrar eu com apenas 11 anos recebendo rola igual uma profissional e não podia nem gritar . Senti os jatos de porra depois de uns 20 minutos . Meu pai antes de sair agradeceu a minha obediência..,. Perto do amanhãcer com buceta cheia de porra e sangue sinto uma penetração novamente em minha recém inaugurada buceta , mas não era meu pai era um pau descomunal de grande , grosso só de entrar a primeira vez a dor veio juntamente com o gozo abri os olhos era Mimun o sortudo , era um prazer incrivelmente delicioso algo que não provei com nenhum outro homem , era um prazer que me fazia sentir no céu, cada estocada era um micro orgasmos e após algumas um orgasmo grande vinha, ele me beijou, aproveita Sarah é minha última visita . Senti uma tristeza imensa, mas aproveitei cada segundo subi em cima dele e rebolei fui para cima e para baixo profissionalmente, gozava tanto . Até que ele gozou profundamente no meu útero uma porra com cheiro de flor e de cor negra . Ele não era humano .
Meu pai passou a me comer sempre de madrugada as vezes durante o dia se estávamos sozinhos.
Mas eu queria o Mimun que mas tarde descobri ser um demônio e em uma noite após meu pai gozar na minha buceta , fiz um feitiço e o invoquei. Ele apareceu e falei que estava com saudades.
Criança Sarah vou te fuder mas é a última vez não me procurar mais, fazer amor comigo em excesso é a ruina .
Ele logo chupou minha buceta sugando toda a porra do meu pai que ainda estava na buceta , era maravilhoso sentir aquele língua que não tinha pudor nenhum . Logo ele penetrou tão gostoso a buceta era um vai é vem tão perfeito que só poderia vir do inferno. Era um pau descomunal porém não machucava ele sabia exatamente o que fazer , foram horas de sexo na dimensão eteria que fomos transportados ele era um amante impecável, lambia meus pequenos peitos, me beijava tão gostoso que sentia minha alma sendo saborosamente profanada . Eu uma criança sendo entregue a luxúria. Ele gozou novamente bem fundo na minha buceta o cheiro de flores invadiu meu quarto , junto com sua porra negra escorrendo da minha pequena arrombada buceta.
Contei para o meu pai as duas transar com ele meu pai falou para não o procurar era uma entidade muito poderosa e antiga . Mas que ele poderia arrumar homens para tentar satisfazer meu incurável tesão durante a noite. Porque as consequências desses encontros foi que de dia eu era uma garota como qualquer uma, mas a noite eu sentia um implacável tesão onde eu precisa gozar em paus e bocas . Até meu irmão mais velho precisava me comer , porque eu cometia loucuras. Dava para o entregador de pizza , dava até para moradores de rua próximos a minha casa , saia a noite escondida para suraba com eles . Era uma maldição que começava as 21 horas e termina ao amanhecer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroagordaincestuosa ID:vargek4ld3a

    Tenho tanta vontade fazer tb

    • enjoylife232 ID:y3pe796dgu0

      Me chama no tele safada!

  • Responder Eu ID:se1a9fkjhw0

    Como faço para invocalo???

    • NinfetaVerde ID:8nwpsnq6id

      O nome desse demônio é real, você pode pesquisar sobre os demônios que serviram o rei Salomão, todos são extremamente poderosos e podem ser evocados …