# # # #

Me transformei em uma gostosa puta dos empregados do meu marido – Parte III

1165 palavras | |4.38
Por

No interior do Brasil, não existe nada mais desmoralizante para um proprietário rural, criador de gado de corte ou de gado leiteiro, do quê ser corneado, chifrado pela esposa, com um dos seus empegados, é verdadeiramente desmoralizante. E foi assim que me vinguei e acabei com o trauma de ter sido “traída” pelo meu marido com uma amiga de adolescência e juventude, pior, uma gordinha! E incentivada por uma amiga cabelereira, como já relatei nos dois contos anteriores, acabei me envolvendo com alguns dos empregados do meu marido. Dessa forma, até hoje, me aventuro com alguns deles, se tornou vício! Nos dias de hoje, a cada dez dias, fico com um deles. Hoje, o meu marido é chamado de “Boi Zebu”. Boi, porque todo boi é castrado, capado, e Zebu, porque é muito chifrudão, dos chifres bem grandes. E isso me dá muito tesão e prazer!

Nós temos uma pequena propriedade, na verdade temos cinco propriedades rurais, mas, essa fica bem pertinho da cidade onde moramos, há 17 quilômetros, aqui de casa e sempre que posso, e o marido está visitando as mais distantes, eu ligo para ele e dou desculpas que vou passar o dia lá e até dormir. Como temos localizador na camionete dele, uma RAM, e no meu carro, um Audi, eu sei onde ele está sempre! Por isso sei como não correr riscos como um ‘trágico flagra!” Como eu já havia ficado com o Daminhão e o Zicão; o primeiro cuida das plantas e o jardim da fazenda, e o segundo, dá sal e remédios para as vacas leiteiras, dois negros, altos, fortes, pauzudos, com barba por fazer. Eu comentei com a minha cabelereira sobre os dois e ela me sugeriu um “ménage” com eles. Comecei a planejar a possibilidade de transar com os dois. Ela até me sugeriu ver um um filme pornô da atriz Brandi Love com dois angolanos.

Assisti o filme no X-Vídeos e fiquei louca de tesão, me masturbando com um pepino grande e grosso (encamisado) e lubrificado com “KY”, o enfiando por completo na minha boceta, gozei horrores, chegando a urinar com esguichos fortes e longos, me molhando toda, que delícia poder vê-la no video chupando os dois paus negros, enormes, cabeçudos, e fazendo “Dupla Penetração” com eles dois. Decidi fazer o mesmo que ela! Logo após ter me levantado, bem cedo, tomado meu café da manhã, decidi ir pra fazenda que fica aqui pertinho, onde trabalham o Daminhão e o Zicão, que já haviam me comido. Fui como nessa foto, vestida com uma minúscula mini saia que me deixa mostrando o fundo das minhas minúsculas calcinhas fio dentais como essa da foto abaixo! Logo que cheguei na fazenda, quem veio abrir a porta do carro foi o Daminhão!

Desci do carro abrindo ao máximo as pernas, mostrando propositadamente a minha calcinha preta para ele, que por ter me comido em meu quarto, na minha cama, falou: “Bom dia senhora! Como a senhora está linda e muito gostosa!” Eu sorri com sorriso de patroa bem puta e falei para ele: “Hoje, quero você e o Zicão, juntos, às onde da noite, em meu quarto!” E saí rebolando gostoso a minha bunda com a minha mini saia, para o interior da nossa casa (sede) da fazenda. Passei o dia tomando sol a beira da piscina, tomando sucos, comendo saladas de fritas e de verduras e legumes. Conversei com a minha funcionária de confiança, a Rute, uma morena muito bonita que já deu a boceta e cu para praticamente todos os empregados da fazenda. Perguntei a ela se ela já havia ficado com dois homens ao mesmo tempo e ela me respondeu: “Patroa, já fiquei com três, várias vezes, experimente, vale a pena!”

Ela continuou me servindo o suco a beira da piscina: “Se a senhora fizer, nunca mais vai querer um homem só, vicia!” E saiu sorrindo. O dia foi angustiante, demorou a passar, mas passou e anoiteceu! Jantei uma salada com bife e fui me preparar psicologicamente para aquilo que ocorreria mais tarde, que seria o meu primeiro “ménage” com os dois empregados do meu marido. Deixei tudo a mãos na cabeceira da cama como: Minha bisnaga de KY, Hall’s preto bem ardido e dobradas sobre a cômoda, duas toalhas de banho, de casal, bem grandes. Voltei a retocar o creme hidratante por todo o meu corpo, fiz uma pré-lubrificação anal com o KY empurrando gél com um dedo, voltei a me desodorizar, me perfumei, e como não sou de beber muito, tomei duas taças de vinho branco, para dar uma relaxada! Às onze da noite, abri a janela e coloquei um som!

Me deitei de bruços, coloquei a mão direita por baixo do meu corpo e passei a me tocar suavemente nos lábios e no grelo da boceta, fui ficando meladinha. Não demorou e logo apareceram os dois na janela, sem camisas, vestindo apenas calções de nylon. Os mandei pularem a janela, ele pularam, os fiz ficarem pelados, peque no pau do Zicão com a mão esquerda, e no pau do Daminhão, com a mão direita. Procurava repetir a cena da atriz pornô Brandi Love do X-Vídeos, com dois angolanos. Os segurei com força e os esfreguei com suas cabeças arroxeadas no meu rosto e comecei a chupar cada um. Nossa! Pau de negro é uma delícia para chupar. Eles haviam tomado banho e lavado as cabeças dos paus com sabonetes baratos. Eles ficaram de paus bem duros, os esfregava um na cabeça do outro e os abocanhava separadamente e juntos, que delícia!

Eu os chupava e os punhetava, separadamente, apertava suas bolas. Me deitei de lado e abri bem as pernas. O Daminhão veio chupar a minha boceta e o Zicão, lambia o meu cu, que tesão! O Daminhão tinha um cacete grosso com 24 centímetros, e o Zicão, 26 centímetros, também muito grosso, enorme. O Daminhão chupando minha boceta me fez gozar logo, com o Zicão, me lambendo o cu e me laceando com dois dedos, que delícia! Foi então que me lembrei do vídeo da Brandi Love com os dois angolanos e fiz o Zicão deitar de costas na cama e subi em cima daquele enorme e grosso cacete negro o engolindo com a minha molhada boceta, puxando o Damião, que subiu em cima de mim, colocou a cabeça do seu pau na entrada do meu cu e foi empurrando, eu urrei, que dor! Mas, eu pedi pra ele continuar enfiando tudo e ele foi enterrando, com o Zicão, parado, aguardando o Daminhão enfiar toda rola no meu cu! (Continua no próximo conto).

Fazendeira-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

  • Nuno Santos ID:1kxuon8l

    Partilha mais comigo
    [email protected]

  • Milena ID:16knmgr2ptno

    Tenho vontade de fazer ménage, mas meu marido não toparia kkk

    [email protected]

  • Lex75 ID:bt1he20b

    Traída por uma amiga e ainda por cima gordinha… tens alguma coisa contra as gordinhas??? Olha talvez ele procurou uma mulher porque a coisa com que ele casou só serve para satisfazer os outros, porque homem de verdade não satisfaz.

    • Nando ID:2xm3jdj9d2

      Gordinha são o melhor sexo que existe não se transmite sentes o tesao no ar

  • Touro quer fazendeira. ID:40voww32k09

    BELA FAZENDEIRA, parabéns pelo conto e conta mais amore..Espero vc no meu email ( [email protected])

  • Khalasar ID:1ejili5afqid

    Uma Rainha de Espadas como esposa. Caralho que tesão

  • Shad ID:vabzir6s36v

    Q delícia, ainda mais nessa posição

  • O Construtor ID:pknntzhimf1

    Que cu de mulher madura delicioso!

  • Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

    Amiga, que delicia! Amo curtir negros também!