# # # #

Virei putinha do meu amigo

703 palavras | 11 |4.84
Por

Nesse relato, conto o dia que enfim perdi a virgindade do cuzinho

Ninguém sabe que eu curto muito uma pica então 0 pessoas desconfiam, porém por eu ser magro, tenho uma cinturinha fininha e um rabo até grandinho e nisso esse meu amigo vivia brincando que ia me comer, eu levava na brincadeira (isso acontecia pelo whatsapp) mas na real eu tinha muita vontade de dar pra ele e comecei a planejar como faria pra dar muito pra ele. Ele é forte, não chega a ser gordo, acho ele uma delícia 😛
Depois de anos sendo amigo dele e com esse desejo, chamei ele pra vim dormir aqui em casa, disse a ele que q gente jogaria um videogame de madrugada, nisso ele veio mesmo.
Ele chegou por volta das 20:00 e a gente jantou e ficou conversando, até que todo mundo foi dormir e ficamos só nós dois e fomos para meu quarto onde tem a tv e o PC, começamos a jogar e passado algumas horas perguntei se ele queria vinho e ele aceitou. Adoro vinho pois eu fico mais safadinho rss

Nisso começamos a beber e depois de umas 3 taças eu perguntei se ele queria fazer outra coisa no lugar de continuar jogando. Ele perguntou que tipo de coisas e eu falei que faria o que ele quisesse, nisso meu coração já tava acelerado mas tava sendo meio safado sem dar mto na cara, ele olhou pra mim e disse que queria uma mamada. Eu comecei a rir e fiquei meio tímido mas acabei falando “tira o pau pra fora” ele riu e perguntou “vamos fazer o que msm agora” como se não tivesse levado a sério msm. Mas eu já tava cheio de tesão e disse “bora ficar nu” nessa hora ele já ficou mais sério e eu peguei na coxa dele, ele olhou pra minha mão e disse “tu é gay é?” E começou a rir…
Eu tomei coragem e falei que era verdade que eu faria o que ele quisesse, inclusive a mamada que ele pediu.
Nessa hora eu já tava mto nervoso, e ele acabou baixando o short que usava e eu vi aquele pau durasso pela cueca, não me contive e peguei logo, ele meio que estranhou mas deixou, eu me ajoelhei no chão todo nervoso e tirei aquela rola linda pra fora, e ele olhou tudo quieto, até que eu começo a chupar a cabeça e passo a língua, nossa como é era bom sentir uma pica enfim na minha boca. Eu comecei a abocanhar aos poucos e ele nitidamente começou a gostar muito e pegar na minha cabeça. Depois de chupar aquela pica uns minutos desci e comecei a chupar o saco dele, nossa, nessa hora eu arrepiei, que delícia é um saco. Passou uns minutos nessa de chupar pau e os ovos ele fala baixinho que quer me comer logo. Eu fiquei molhadinho nessa hora e logo me levantei e pra surpresa dele eu tirei o calção e tava só de calcinha (vou mostrar a foto aí final) ele me chamou de putinha e foi uma coisa que adorei ouvir. Fiquei de pé com a perna no sofá do meu quarto e ele abriu meu rabinho e começou a pincelar a rola, mas ao tentar penetrar não tava entrando. Foi quando ele se abaixou e começou a chupar meu rabo, nessa hora eu comecei a me arrepiar muito e depois dele lamber bastante foi botar e aos poucos entrou um pouquinho (o pau dele deve ter uns 17cm) ele foi forçando e entrou a cabeça, foi bombando e aos poucos já tava tudo dentro de mim, ele metia tão gostoso que eu não queria que àquele momento acabasse nunca. Porém uns 10 minutos depois ele começou a gozar e eu tive a ideia de pedir leite na cara, ele mandou eu me abaixar rápido e ainda soltou uns jatos na minha cara e eu amei. Depois ele se sentou exausto, dizendo que nunca mais tinha comido um cu. Eu ainda aproveitei e chupei o pau dele que estava meio bambo. Foi um dia que nunca vou esquecer.

1706843107443116853852540906179717068432007332410039120266610271

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:5pmowgw3t0j

    Quero chupar esse cuzinho tbm, sou de Maceió.

  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    Tive um caso fixo com um amigo, a tara dele era tatuagem, me pediu pra fazer uma na bunda pra ele meter olhando nela, então fiz uma borboleta do lado esquerdo da bunda e quando ele viu ficou doido, metia fungando e bombando forte.
    Ele me comia sem camisinha e gozava dentro, ele era de confiança, nossos encontros eram em minha casa.

  • Responder Picasso ID:1dvg8ormdhnf

    Até eu quero comer

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Que bundinha gostosa eu TB meteria nela. Eu amigo e sortudo. Meu pau latejou aqui.

  • Responder SissyDreans ID:l7sgsem4me5

    Vou tentar exatamente desse jeito, e já vou estar de calcinha tbm. Ótimo conto

  • Responder Kaike ID:1cklrev2ccgd

    Nossa meu!!!! Como você é gostoso e seu amigo é de sorte,

  • Responder novoaq ID:1dai703t0a

    tem email ?

    • Passivo de Maceió ID:1dai703t0a

      Tenho sim sleo29014 arroba gmail ponto com

    • Passivo de Maceió ID:1dai703t0a

      sleo29014 arroba gmail ponto com
      Me chama lá rsrs

  • Responder Telegram Ana_mah99 ID:vpdk6w18

    Nss que dlc de conto amei

    • Anónimo ID:2pdve1e49i

      Olá, eu vivo num andar que pegado ao meu quarto, vive um amigo meu vizinho sózinho, longe a longe eu ouço a cama chiar, claro que vivendo sózinho, tem de se masturbar, ao ouvir a cama, dá- me um tesão que tenho de me masturbar, mas um dia tenho que entrar com ele para fazer sexo, estou mortinho por isso, o que ainda não tive oportunidade.