# #

Rose. Iniciando o cuzinho da minha garota.

1696 palavras | 40 |4.76
Por

Olá! Me chamo Roberto, tenho 23 anos e, por não ter ninguém com quem conversar sobre o assunto, resolvi escrever um conto (real) para compartilhar um certo ocorrido com alguém. Já escrevi outros relatos aqui nesse site, como ‘Perdi a virgindade com minha cadela‘ e ‘Rose. A xota que mantém meu pal aquecido‘. Quero falar um pouco sobre o dia de ontem, 03/08/2023, um dia de relaxamento e sexo intenso com minha amante canina e mulher, a Rose. Depois de uma semana exaustiva, ontem, quinta-feira, tirei um dia de folga. Lógico que a melhor opção de relaxamento é sempre uma boa transa com a minha Rose. Rose é uma cadela que anda me surpreendendo muito ultimamente. Cada dia que passa está mais viciada em sexo (e eu acho isso incrível), sua buceta está cada vez mais suculenta, inchadinha, cada vez mais se adaptando ao meu cacete. É lindo de ver!
Logo cedo, umas 6:50h, me levantei e já fui recepcionado pela minha amante na porta do quarto. Ela ainda estava radiante devido a noitada anterior. Ela veio em minha direção abanando o rabo, subiu na cama e deitou no meu colo. Fiz um carinho nela e meu pal logo começou a dar sinal de que estava ansioso para retornar ao calor da xoxota da minha princesinha. De pal duro, saquei ele para fora e a minha menina entendeu o recado, começou a lamber ele como se fosse um sorvete napolitano. Deitei ela na cama de pernas arreganhadas e caí de boca naquela buceta deliciosa dela. Ela estava eufórica, balançando o rabo, e eu logo pensei em pausar a sacanagem para começar o dia, mas, que outra maneira seria melhor para começa o dia do que dando uma boa foda? Dei um cuspi na cabeça da minha pica, que já estava lustrada pela linguinha da minha Rose, coloquei ela de quatro e, sem cerimônias, empurrei a caceta buceta adentro. Passados uns 30-40 minutos, eu dei uma gozada generosa no útero da minha bebê, deitamos de ladinho na cama, com minha rola ainda dentro dela, e fiquei alisando seu corpo até meu pal ficar mole. Me sentei e fiquei admirando minha gala escorrendo da sua xaninha, fui tirando com o dedo e dando para ela lamber.
Descemos do quarto e eu fui tomar meu banho, tomar café, escovar os dentes, etc… Por volta das 10h, eu comecei a preparar o almoço. Rose começou a me rodear na cozinha e eu logo fiqui atiçado. Não costumo transar com ela antes do seu banho, mas já tínhamos trepado logo cedo. Parei tudo o que estava fazendo e fui atender aos meus instintos. Nessa, eu só fui terminar quase duas horas depois. Estava completamente exausto e ainda tinha que terminar o almoço. Tomei outro banho e voltei para a cozinha. Já pela tarde, por volta das 16h, eu fui dar banho na minha amada, levei ela para o banheiro e deixei ela bem cheirosa, do jeito que ei gosto. No final, quando terminei de passar o condicionador nela, eu estava com o pal latejando de tão duro. Comecei a dar umas dedadas na buceta rosada dela e, logo depois, me bateu a vontade de comer o cuzinho dela. Nunca tive muito interesse em fazer sexo anal com minha putinha, porém, por pura luxúria, me deu uma vontade louca de fuder o cu dela enquanto dava uns tapas na cara da vadia. Então, meio que sem esperanças por já ter tentado colocar um dedo no cuzdela e ela ter reclamado, eu passei condicionador no cuzinho dela e depois lambuzei o meu dedo do meio. Comecei a empurrar no cuzinho dela e, para a minha surpresa ela não esboçou nenhuma reação. Prontamente, eu lambuzei meu polegar e soquei no cu dela e ela aceitou numa boa. Fiquei empolgado, meu pal nunca tinha ficado tão teso, soquei o dedo do meio e o indicador cu adentro da piranha e ela aceitou sem reclamar. Fiz movimentos de vai e vem e dei umas rodadas dentro do cu dela e ela não esboçava nenhuma reação. Não pensei duas vezes, coloquei ela sobre o vaso, lambuzei a piroca com condicionador e empurrei a rola na entrada do cuzinho dela, porém, eu não acertava o buraco de jeito nenhum. Socava dois dedos no cu dela e voltava a empurrar a rola, entrava metade da cabeça e meu pal saía de novo. Eu manti a calma, vi que não iria conseguir comer o cu dela mas estava com um tesão gigante, para não perder a viagem, não me aguentei e ali mesmo no vaso eu comi a buceta dela e dei uma gozada junto com um urro que chega me deixou leve.
Quando saí do banheiro, fiquei intrigado e chateado ao mesmo tempo, vendo que o cu dela estava receptivo de uma maneira que eu nem imaginada e, ao mesmo tempo, eu não conseguir empurrar a pica. Por ela ser peluda, eu fiqui pensando que posso não ter acertado o cuzinho dela por conta do pelo, que por sinal eu sentia enroscando na minha rola.Eu realmente quero saber se a questão do pelo influencia e se tem alguma técnica para comer o cuzinho dela, uma vez que eu sei que aguenta a minha rola.
Enfim, eu estava tentando pensar em uma maneira de comer o cuzinho da minha amante, mas estava difícil pensar nisso e não ficar com a pica estalando de tão dura. Eu tinha acabado de dar uma foda no banheiro, então, essa iria demorar bastante. Coloquei na TV o vídeo de uma transa nossa que gravei, um vídeo de 1h23min. Estava muito satisfeito em conseguir fuder a buceta que eu tanto desejei um dia, não era um cu que iria mudar isso. Coloquei uma mesinha de praia que tenho aqui em casa de frente para a TV, coloquei a minha putinha de quatro em cima da mesa, dei uma lubrificada na pica com uma boa cuspida e empurrei buceta adentro. Enquanto assistia a uma de nossas transas, empurrava a vara na grutinha quente da minha amante canina.

[A melhor coisa que fiz foi insistir até conseguir comer a minha cadela e transformar ela em minha amante. Realmente não sei se existe coisa melhor do que bombar intensamente a vara na buceta apertada de uma cadela. É quente, é macia, é apertada e elas são submissas. São fêmeas perfeitas para deixar qualquer macho louco da cabeça. Minha Rose tem tudo isso! E isso pq eu ainda não fiz amor com ela durante o seu cio. Os relatos que leio sobre caras que transam com cadelas no cio são surreais! Não vejo a hora da minha Rose entrar no cio novamente. Não moro em fazenda, mas, com certeza eu comeria outras fêmeas para ter um comparativo. Dizem que buceta de égua e de porca também é uma delícia. Estou super satisfeito em fazer amor com a minha mulher canina, eu sou dela e ela é minha. Porém, não vou negar que eu adoraria ter o meu próprio harém, com pelo menos outras 6 fêmeas, todas de porte grande. Já disse e repito, não troco a buceta da minha cadela pela buceta de mulher nenhuma. Realmente espero que todos tenham a oportunidade de comer a buceta de uma cadela algum dia. É uma experiência incrível!]

Comecei a fuder com mais intensidade a xota da minha menina, quando a xaninha dela começou a emitir uns sons alucinantes. Não resisti e levei ela para o quarto, coloquei ela de missionária e empurrei a vara. Aquele nhec, nhec que a bucetinha dela emitia me deixou louco de prazer. Entramos pela noite fazendo um amor gostoso, em todas as posições. Eu já estava todo suado e já estava colocando ela para ir por cima, rebolando bem gostoso no meu pal, porque eu já não tinha mais forças nas pernas para ficar de pé e nem mais vigor bara bombar nela de papai e mamãe. Eu estava destruído, moído, exausto! Essa safada acabou comigo! Segurei ela forte pela cintura e, com as últimas forças que restavam em meu corpo, puxei ela contra o meu pal e dei uma puta de uma gozada. Dei um urro de prazer e me recostei na parede com ela ainda por cima de mim e com meu pal ainda dentro. Depois de alguns segundos, com meu cacete ainda duro, tirei ela de cima de mim, devagar, e pude ver a minha porra saindo de dentro dela, ao mesmo tempo em que escorria sobre o meu pal. Normalmente eu iria logo tomar um banho, porém eu não tinha força pra mais nada, minha vontade era de agarrar a minha garota e tirar um cochilo. Pois eu coloquei ela do meu ladinho e ficamos abraçadinhos de conchinha, por uns 30 minutos. Quando me levantei, fui tomar meu banho, comer algo, jogar um pouco para distrair as ideias enquanto eu descansava para repetir a transa madrugada adentro.
Acho uma pena que ainda exista tanto preconceito contra aqueles que curtem fazer amor com seus amantes animais. Desde que não haja maus tratos, não vejo problema em transar, nem que seja só por puro prazer próprio, com um animal. Eu amo a minha cadela e amo o fato de ela ser a minha fêmea.Transar com ela é o que me mantém de pé, é o que faz eu me sentir vivo. Quando estou com ela eu me sinto um verdadeiro macho e quero sim arranjar outras concubinas para fazer companhia para minha Rose em um harém particular, onde eu sou o alfa da matilha.
Espero que tenham gostado e se identificado com o meu relato. Estou com vocês aqui nos comentários. Um forte abraço! Até o próximo conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

40 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Seu pai ID:gp20jev9i

    Uva roxa quem leu e trouxa quem respondeu o cu me deu

  • Responder Salamander777 ID:1cyav22y5kso

    sempre quis tentar zoo mas moro com muita gente se tiver alguém de Suzano ou perto que de deixem realizar esse desejo meu tele é salamander6666

    • Roberto ID:5c8lekg8m

      Sei como é, cara. Hoje em dia, privacidade é tudo!

  • Responder Josymar ID:n4o15o49b

    Moro nos 🇺🇸 gostaria muito de te conhecer se não morasse tão longe

    • Roberto ID:5c8lekg8m

      Eu sempre quis ter um colega que tivesse os mesmos gostos que eu. Porém, ainda que alguém curta, eu entendo que não é algo que se anda falando por aí em alto e bom som.
      Pega essas cadelas americanas aí de jeito por mim também!

  • Responder JRimes ID:1daiaxtg8m

    Pqp contos assim me deixam durasso kkk me chama no tele pra gente conversar sobre o assunto, passei a ter muita curiosidade (Juli0rim3s)

    • Roberto ID:5c8lekg8m

      Que bom que meus relatos podem, além de lhe proporcionar prazer, lhe causar curiosidade sobre o assunto. Já vi relatos de pessoas que há anos não transam mais com outras pessoas, apenas com fêmeas de outras espécies. Com pessoas se considerando até vegetais hoje em dia, juro que não entendo o espanto e o preconceito com quem tem sentimentos por animais.

  • Responder Zé Cadela RJ ID:on956rnt0j

    Sou viciado em buceta, nem cadela eu deixo passar haha o cr que come cadela não esquece mais, é muito bom! Assumo que sou completamente tarado por cadelas. Rapaziada que curte cadela me chama no Telegram @hdmdlk

    • PauloHenrique ID:1enmfgge5lcp

      Pois é, mano! Comi a minha hoje em uma foda de 40 minutos. Comi tanto a puta que ela chega ficou cansada, ofegando, com a língua de fora. Quando senti a xota dela mordendo a minha rola e um líquido quentinho na cabeça do pal eu fui no céu e voltei. Não resisti e descarreguei uma carga de poha dentro dela. Tô quase dando a foda da madrugada antes de dormir. Enquanto eu viver só quero que Deus nunca me deixe faltar dinheiro e uma buceta de cadela perto de mim.

    • Roberto ID:5c8lekg8m

      Sim, @Zé Cadela RJ! Degustar a vagina de uma cadela é uma experiência para a vida toda.

  • Responder Joanarj ID:1dc1r98i6qmv

    Quero um marido que me divida com uma cadela. Que me deixe com tesão, mas no final goze na cadela.

    • Roberto ID:5c8lekg8m

      Daríamos um belo casal.

    • Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

      Bora Joana eu topo rss

  • Responder Roberto ID:5c8lekg8m

    Cinco fodas bem dadas ontem, pessoal! Recebi tanta massagem na rola, que a bucetinha da minha amada me deu, que fui dormir com a sensação de massagem no pal. Bom demais. Chegando do trabalho hoje a noite tem mais e, se o bom Deus permitir e ele permitirá, vou novamente curar o estresse da melhor maneira que existe.

  • Responder Alice ID:qplswiqm

    Sempre gostei muito de fazer isso desde de pequena chegava a ficar fraquinha de tanto fazer isso muito bom

    • Roberto ID:5c8lekg8m

      Eu teria adorado ver a cena, Alice.

  • Responder [email protected] ID:81rdts6544

    ZOO SEM NÊURAS. Espero no email MULHERES E TRANS que curtam zoo. Basta ter tesão.

  • Responder Farm56y ID:1d6cc6obptee

    Rapaz, moro em um sítio, só eu e minhas fêmeas. Levantei 5h hoje e já dei a primeira do dia com uma de minhas cadelas, que está no cio. Coisa boa demais! Estava aqui, tomando o meu café da manhã e lendo esse conto

    • Marcelo SC ID:1cnhd6xnzy7x

      Caraca mano, que privilégio, estou me esforçando muito, pra conseguir isso, no divorcio minha casa ficou pra ex e pros filhos, comprei um apto na planta e quero quitar antes da construtora entregar, ai com a grana do Apto compro o sitio, algo bem rustico, longe de tudo e de todos (claro com energia elétrica e internet), para ai viver somente eu e as femeas que vou adquirir.

    • Roberto ID:5c8lekg8m

      Se não fosse difícil de arrumar emprego, eu iria para o interior da minha família na Bahia. Mas já estou juntando uma grana, já decidi que vou aproveitar minha aposentadoria rodeado de fêmeas em algum lugar remoto. Tendo minha Internet eu já estou feliz da vida.

  • Responder RosângelaRoque ID:1eicjrhjytkm

    Muito tesão!

  • Responder RosângelaRoque ID:1eicjrhjytkm

    Adoro ler contos de machos fudendo cachorra. Algum pirocudo pra me fazer de cadelinha? Você me deixou molhada, Roberto. Adoraria ser fudida logo depois de você comer a bucetinha da minha cadela. Deixar você me chupar toda enquanto come a minha cadelinha.

    • [email protected] ID:81rdts6544

      Muito bom..quero conversar Rosângela

    • Roberto ID:5c8lekg8m

      Tá aí uma mulher que eu adoraria fuder. Adoraria ser teu macho e que você fosse uma de minhas fêmeas, Rosângela.

    • Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

      Hummmmm q delícia

  • Responder Alfredo ID:1eicjrhjytkm

    Muito bom
    Me passa teu tele

  • Responder PauloHenrique ID:1enmfgge5lcp

    Ótimo conto! Sou teu fã, mano! Segui suas dicas e consegui comer minha cadela, agora transo com ela todos os dias. Realmente o segredo é manter a calma, não ficar nervoso. Se o cara fica nervoso o pal fica mole e pal mole não come buceta virgem. Também gravei alguns vídeos com a minha amada, mas tenho medo de postar.

  • Responder R31d4M4t1lh4 ID:5c8lekg8j

    Tesão demais! Comer buceta de cadela é muito bom mesmo. Todo dia de noite eu meto o ferro na minha.

    • PauloHenrique ID:1enmfgge5lcp

      Somos dois. Todo dia chego cansado do trabalho e dou uma transa bem gostosa com minha cadela pra aliviar. Não tem coisa melhor do que a bucetinha da minha cadela. A melhor parte de ter uma cadela como fêmea é não ter que aturar mulher nenhuma enchendo o meu saco e falando um monte de merda no pé do meu ouvido todo dia hehehe

    • Roberto ID:5c8lekg8m

      Que bom, cara! Já dei 3 com a minha Rose hoje. Lendo os comentários já fiquei de pal duro de novo, mas não tem 10 minutos que terminamos de trepar. Vou dar um descanso de mais uma hora para a bucetinha dela, ainda tem o dia todo de fodas pela frente.

  • Responder CTzoo ID:1d6cc6obptee

    Mais um relato incrível, como sempre! Cara, é sério, você deveria postar mais. Teus contos são uma delícia e vc só posta de vez em quando. Tenho certeza de que você passa a vara direto na tua cadela, então, história não deve faltar. Sou teu fã! Se tu fosse aqui de MG te convidaria para comer a minha fêmea que entrou no cio essa semana hehehe

    • Roberto ID:5c8lekg8m

      Obrigado, CT! Demoro para postar porque eu só escrevo as experiências que mais se destacam. Agora, eu estou transando com a Rose todos os dias. Não que todas as nossas transas não sejam especiais, porém, eu acho que não faz sentido detalhar cada uma delas. Prefiro trazer as experiências que mais me marcam. Pode ter certeza que vou trazer o relato de quando eu pegar ela no cio e que caso eu coma o cuzinho dela eu vou trazer também. E seria uma honra comer a tua fêmea. Quem sabe a gente não marca, não é? 😉

  • Responder ChefZoo29 ID:1d6cc6obptee

    Ia ler outos contos, mas parei no teu pq me gozei todo. Já tinha lido outos contos seu e fiquei empolgado quando vi que tinha um novo. Nunca decepciona kkkkk Meu sonho é comer a buceta de uma fêmea aninal, mais eu n tive a chance ainda. São poucos os q tem contos tão bom aqui. Parabéns!

    • Roberto ID:5c8lekg8m

      Que delícia, Chef! Adoraria ver a cena de você se gozando enquanto lê o meu relato. Muito obrigado pelo elogio, escrevo tudo de coração. Quem me dera se eu tivesse alguns amigos que compartilham das mesmas ideias que eu. Eu gostaria muito de entrar em algum grupo de Zoo, mas, infelizmente, o pessoal só quer cobrar para o cara fazer parte de uma comunidade. Mas você está perdendo tempo, amigo. Adote uma fêmea o quanto antes e doutrine ela na tua pica, você não vai se arrepender!

  • Responder Marcelo SC ID:1e5ta87thya1

    Show de bola seu conto, até os 14anos morei no interior de SC, onde tive grata satisfação de comer uma cadela do vizinho, uma vaca de outro, e no sitio dos meus avós porcas e éguas. Ai fui morar no litoral e nao consegui mais ter acesso a femeas animais. Aos 35 anos me separei e voltei a morar no interior, onde conheci um primo (filho de um tio) que trabalhava numa ganja de matizes suinas, lá foram porcas e cadelas quase todo final de semana ia la visita-lo e usufruia daquelas bucetinhas maravilhosas. Mas em menos de 3 anos tive que voltar pro litoral pq la as oportunidades de trabalho bom são escassas. Ja são 8 anos de volta ao litoral e aqui sem as femeas maravilhosas que tinha no interior

    • Roberto ID:5c8lekg8m

      Cara, deve ter sido uma experiência incrível! Faz um bom tempo que sonho em comer a buceta de uma égua, mas nunca tive essa oportunidade. Mas você é comprometido? Mora com alguém? Se não for, arranja uma cadela para ser a sua fêmea, cara. Mesmo que esteja morando com alguém, você, que já teve várias experiências, sabe que ainda vale a pena. Quando estiver sozinho, vai poder desfrutar de uma boa buceta canina.

    • ChefZoo29 ID:1d6cc6obptee

      Caralho, mano! Que delícia! Deve ser mto massa morar em zona rural e ter acesso a várias fêmeas. Meu sonho é fude a xoxota de uma fêmea, de preferência a de uma cachorra no cio. Sou de Salvador-BA e nunca comi uma fêmea. E ainda dizem que o pessoal aqui do nordeste trepa com bixo mais fácil. Quem me dera!

    • Marcelo SC ID:1cnhd6xnzy7x

      @Roberto, estou sozinho, meu problema é que minha mãe idosa veio morar comigo e a véia não sai de casa pra nada, e moro num bairro que é praticamente um condomínio fechado, com apenas uma única entrada e saída, todo cheio de câmeras nas ruas e vigilância armada, os vigilantes fazem todo o monitoramento, as câmeras da rua pegam meu pátio.

    • PauloHenrique ID:1enmfgge5lcp

      E como vale a pena em, Roberto kkkk Nada melhor do que ter uma fêmea a nossa disposição todos os dias. Eu também sempre quis comer uma égua, por ter a bucetona mais larga acho que é mais fácil de fuder uma.

    • Roberto ID:5c8lekg8m

      Poxa, @Marcelo SC! Eu entendo, mano! Estava passando por uma situação bem chata também á alguns meses, logo quando comecei a transar com a Rose. A casa vivia cheia, umas duas ou três vezes na semana que eu tinha a chance de pegar a Rose aquando estávamos sozinhos. Hoje, eu aluguei uma casa para ter mais privacidade, porém, cada um sabe das suas necessidades.