# # #

Me aproveitei da minha prima com síndrome de down no churrasco

1860 palavras | 8 |4.85
Por

Minha familia vacilou e eu que sempre fui pervertido acabei me aproveitando da minha priminha que tem síndrome de down em um churrasco de familia

Sou novo aqui, tenho 19 anos e sempre quis encontrar um site ou blog que eu pudesse compartilhar isso. (Gosto demais de uma sacanagem ”diferenciada”)

Uma vez em casa, minha família se reuniu no natal pra fazer um churrasco e veio muita gente pra cá.
E no meio dessa galera toda veio minha priminha Isabel. Ela tem 7 anos, pálida de tão branca, cabelo preto liso, cintura fina, coxas e bundinha bem grossinha pela idade dela.
Todo mundo ficava paparicando ela por ser especial. Enquanto isso eu ficava só de longe observando ela. Detalhe né: Sempre fui viciado em pornografia. Com uns 8 anos eu achei uma revista pornô em um campinho perto de casa e aquilo mudou minha mente. Logo eu já tava caçando videos na internet. Isso evoluiu e logo eu já estava batendo várias pra videos mais ”exóticos” pra quem entendeu. Com novinhas, animais, etc… Viciei nessa porra e não gozo mais tão gostoso quando não to vendo um bom video desses estilos.
E com isso, foi eu olhando pra ela no churrasco que comecei a focar só na bundinha redonda dela.
Ela tava de vestidinho branco e cabelo solto.
O pessoal me apresentou ela e ela veio me dando um abraço. Aproveitei e abraçei ela bem apertado (fingindo que tava paparicando ela) o cheirinho dela tava uma delicia. Eu só achava esquisito o sorriso dela mas o corpinho dela era uma delicinha.
Chegando um pouco mais tarde da noite no churrasco, resolvi ir pra sala e assistir tv, eu estava meio entediado, aí minha vó sentou do meu lado e começou a cochilar do meu lado no sofá, aí de repente veio a belinha (Isabel) e sentou do meu lado no sofá. Ela ficava olhando pra mim e sorrindo e eu sorria pra ela, aí ela me perguntou pq eu tava ali, e eu disse que tava com preguiça de ir lá fora pro churrasco, aí ela meio que ficou com dó de mim e me perguntou se eu queria brincar de alguma coisa pra eu me divertir, aí na maldade eu pensei nas possibilidades e resolvi arriscar. Olhei pra minha vó e ela tava apagada dormindo no sofá, então agradeci a belinha por ela ser gentil comigo e puxei ela pra me abraçar. Eu meio que tava sentado e abri as pernas e ela veio me abraçar com os braços no meu pescoço, eu abracei ela bem apertado naquela posição e senti um tesão forte na hora que eu abraçava ela. Ela tava quentinha e cheirosa e eu tava quase atolando a mão na bundinha dela mas fiquei com medo de alguém ver. Então eu falei ”vamo jogar video game no meu quarto ?” e ela disse sim empolgada. Aí fomos pro meu quarto. no meio do caminho eu tava sentindo um calor na barriga gostoso, algo que não sentia desde que vi os primeiros videosinhos no app tel3gram que todo mundo já conhece e sabe que é uma delicia de ver enquanto bate umas.
Chegando no meu quarto ela sentou na minha cama e me perguntou do videogame e eu fechei a porta s´p com nós dois dentro do quarto e liguei o videogame pra ela, aí ela pegou no controle e eu sentei do lado dela na cama e fui ajudando ela a selecionar as coisas no jogo pra iniciar a partida.
era uma jogo de passar de fase então ela só tinha que andar pra frente e ir pulando com o boneco do jogo. Ela tava mega focada no jogo e eu ficava só olhando as perninha lisas dela do meu lado. Comecei a alisar a perna dela enquanto ela jogava e ela não deu nenhum sinal. Fui nessa e ela nada. Mandei ela sentar no meu colo e ela sentou. Meu pau tava duro demaaais. latejando gostoso debaixo da bundinha dela. Daí tive uma idéia. Falei pra ela ”vamo fazer um desafio, se vc perder, eu te faço um pedido, se ganhar vc faz um pedido” e ela aceitou. Então ela foi pular no jogo e sem querer caiu num buraco no jogo. Aí sorrimos e etc, aí falei ”perdeu! vou pedir” e ela me perguntou ”tá, o que ?” e eu falei que ela não podia falar pra ninguém tudo oque eu pedir sempre que ela perder, e ela aceitou e esse foi meu primeiro pedido. Daí ela foi andar no jogo de novo e caiu no mesmo buraco kk aí falei que ia pedir e ela só esperando. Aí falei pra ela ”fecha os olhos e me da sua mão. Mas não pode abrir até eu mandar” aí ela fechou os olhos e estivou a mão pra frente. Eu saquei meu pau durasso pra fora, peguei a mãosinha dela e fiz ela da uma apertadinha nele bem gostoso. Nossa, aquela mãosinha pequena e quente no meu pau fez ele pulsar gostoso demais, durou uns 10 segundos, aí fiquei com medo e guardei meu pau no short e falei pra ela abrir os olhos. Ela abriu e falou ”oque era isso que eu peguei?” aí eu falei ”tem que ganhar pra eu responder ué” aí ela foi andando com o boneco no jogo e finalmente conseguiu pular do buraco, aí ela disse que tinha direito a um pedido, era pra ela passar de fase no jogo mas deixei só ela fazer isso mesmo de pular do buraco kk aí falei ” oque vc quer ?” e ela disse ”quero ver oque eu peguei” Aí eu falei ”lembra que não pode contar pra ninguem… se não sua mãe poder até morrer se fizer isso..” aí ela disse ”ta, eu juro de dedinho!” aí eu falei ” ta bom” aí fiquei na frente dela que tava sentada e levemente fui levantando minha camisa com uma mão e abaixando meu shor com a cueca usando a outra mão, meu pau foi alongando pra baixo com o short descendo e de repente ele saiu do short dando uma pontada pra cima latejando de tão duro que tava. Ela olhou e ficou super curiosa com meu pau na frente dela, com uma cara de que era uma grande novidade pra ela. o OLHAR DELA PRO MEU PAU DURO ME DEIXAVA LOUCO DE TESÃO! Aí ela perguntou ” oque é isso?” e eu rapidamente dei uma resposta inteligente. ”isso é pra fazer xixi, mas também da pra brincar e fingir que ele é um pirulito. todo menino tem um pra poder brincar de pirulito.”
Ela ficou super curiosa e falou ”mas chupa o xixi ?” eu ri na hora e depois falei ”não kkkk ele é limpinho e bem gostoso de chupar. tenta!” Aí ela ficou meio receiosa e com vergonha enquanto eu puxava a cabeça dela pela nuca pra vir de encontro com a cabeça dura do meu pau. Aí eu falei ”Fica calma, lembra que não vamos contar pra ninguém. passa a lingua nele então pra tuver como é” aí ela foi devagarinho com a cabeça pra perto dele, tirou a lingua pra fora e deu uma lambidinha na cabeça e depois sorriu olhando pra mim. Eu tava sorrindo pra ela mas minha mente tava a mil igual meu coração na hora, aquela linguadinha fez meu pau pulsar gostoso pra caralho.
Ela olhou e sem eu pedir ela deu mais uma linguadinha na cabeça, e aos poucos ela deu mais uma, e mais uma, e eu falei pra ela lamber ele no começo do pirulito la embaixo e ir passando a lingua até a ponto do pirulito, aí ele segurou os cabelos atras das orelhas, abriu a boquinha com a linguinha rosa dela pra fora e deu uma bela de uma passada de lingua no meu pau de baixo pra cima que chegou fazer um rastro de saliva nele, cheguei jogar u quadril pra frente de tão gostoso de aquilo foi.
Aí falei pra ela ficar fazendo isso e ela ficou passando a lingua de baixo até encima na ponta da cabeça, bem de vagar, sem pressa nenhuma e sem parar. A porra começou a querer vir com força e nessa hora eu já tava com minhas mãos na cintura até ofegante bem na frente dela que tava sentada na cama. Aquela linguinha quentinha e macia dela tava acabando comigo, acabando tanto que a porra começou a querer sair e eu falei ”fecha os olhos” e num suspiro eu dei uma alavancada com o quadril pra frente que chegou encostar o pau no nariz dela que logo veio o primeiro jatão de porra bem no rosto dela. Ela deu uma assustada pq tava de olho fechado e abriu os olhos, quando ela abriu os olhos a segunda jatada veio quente na bochecha dela e ela assustou e tirou o rosto tentando entender a situação, e eu fui esporrando e punhetando meu pau bem na frente dela, eu tava quase que na ponta dos pés do tanto que eu tava gozando gostoso. A porra foi saindo com pressão e aos poucos foi acabando de sair, ela tava toda meladinha no rosto e sem querer melei um pouco o vestido dela, ela perguntou ”que isso que saiu ?” e eu disse ”é creminho salgado que sai do pirulito as vezes. Prova pra tu ver” aí ela passou a mão na bochecha, olhou pros dedos melecados de porra e deu uma lambidinha nos dedos, ela foi provando e falou que era meio salgado e eu confirmei com a cabeça e fui trabalhando a mente dela dizendo ”sim, é muito quentinho e gostoso né? até eu tomo dele as vezes pq é muito bom!” eu nem tomo da minha porra kkkk mas falei pra fortalecer a ideia na mente dela. Aí ela foi passando a mão no rosto e foi lambendo os dedos. Depois passei um pano no rosto e vestido dela pra limpar, abri a janela pra sair o cheiro de porra e sentei na cama pra gente jogar. perguntei pra ela se ela ia dormir na minha casa e ela confirmiu dizendo que sim, e eu disse que ia tentar dormir com ela pra gente brincar pela noite e ela sorriu e me abraçou. no abraço eu apertei a bundinha dela e comecei a ficar com tesão de novo. bundinha gostosinha de pegar. e eu peguei enchendo a mão com vontade nela. ela não falou nada. depois sentamos e alguem bateu na porta e nos chamaram pra ir pro terreiro e fomos.
Porém a noite não parou por aí. Eu gozei gostoso no rosto dela depois de umas lambidas deliciosas, mas eu tava contando os minutos pra dar a hora de dormir e eu finalmente poder tentar fazer alguma coisa com a pepekinha ou cuzinho dela debaixo do edredom…
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Slasher ID:on91e33fij

    Quem tem sd tem a língua maior mau consegue falar quando pequena, adoro foder autistas e meninas sd… Essa do conto nem parece q tem espectro sd

  • Responder JuanTalalarga ID:1dpzr4el5ktv

    Ta certo mano, boquete de novinha é gostoso demais e toda putinha tem que tomar leitada

  • Responder Neto ID:1cs3js5qzvhv

    Eu quando tinha 15 anos levei uma pra uma casa que estava pra alugar e enfiei no cu e na buceta,ela tinha 10 anos

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Nossa que delicia, conta mais, tenho muito tesão de comer uma com síndrome também, fiquei com tesão aqui continua. Mostra foto dela.

    • Arthur019 ID:1cqyg96db76m

      Mano, a boquinha dela é uma delicia..
      Ela é ingenua demais mas lambe gostoso pra caralho!
      Não aguentei por muito tempo gozei na cara dela sem dó mesmo

  • Responder Jonathas.. ID:19hlgqe3pb6v

    Perfeito mano continua

  • Responder NegroGato ID:gqbpkh6id

    Muito excitante! Gostei muito 👏🏻👏🏻👏🏻!

  • Responder Sandura ID:1dqfoeiak8f0

    vc gosta e eu tb … nunca vi tanta putaria na minha vida:
    https://br.spankbang.com/profile/1774abc