# #

Meu amigo dormindo bêbado

823 palavras | 8 |4.56
Por

Estendi minha mão e toquei no seu shorts, percebi que ele não se mexeu e então continuei, com a mão leve e bem devagar fui alisando a rola dele….

Fala galera, beleza? Me chamo Jonh e vim contar uma das minhas inúmeras aventuras hahahahah. Bom, sou pardo, tenho 1,70 de altura e sou magro (levemente definido por conta da academia), meu amigo que se chama Paulo é branco, alto, bonito, tem um corpo definido e é muito brincalhão, o que faz você se encantar mais ainda por ele. Sempre tive muito tesão por ele e nesse dia consegui realizar um dos meus maiores desejos.
Tudo começou num dia em que eu e mais alguns amigos resolvemos beber na casa de outro amigo, brincamos e bebemos bastante, resultado: todo mundo acabou ficando bêbado. Então, resolvemos dormir todos ali no chão mesmo. Luzes apagadas, todos deitados e de repente eu acordo e me deparo com o meu amigo deitado de frente para mim e de costas para o restante, logo meu lado putinha se acendeu e pensei: ora, por que não tentar algo? Estendi minha mão e toquei no seu shorts, percebi que ele não se mexeu e então continuei, com a mão leve e bem devagar fui alisando a rola dele por cima do shorts, depois de muita tentativa consegui colocar a mão dentro da roupa dele (tive certa dificuldade pois era roupa jeans e estava um pouco apertado) com o coração a milhão, fui apalpando até encontrar seu pau e meti a mão dentro da cueca, fiquei alisando por um bom tempo, mas como ele não acordava resolvi parar, pois estava com medo de avançar e ele acordar e nossa amizade acabar sendo estragada, então voltei a dormir. Depois de um longo tempo, fomos acordados para ir para cama e lá aconteceu a melhor coisa que não esqueço até hoje. Ele estava deitado de deitado de barriga para cima e eu atravessado na cama (com a cabeca na linha das pernas dele) e novamente comecei apalpar seu pau por cima da roupa, para minha tristeza ainda estava mole. Tentava colocar a mão dentro da roupa, mas aí ele acabava se mexendo e eu parava com medo, justamente porque algumas vezes ele fastava minha mão de cima, até que ele virou de lado e eu desisti de tentar.
Virei pro lado e voltei dormir também, acordei por volta de 04h00 da manhã e novamente ele estava deitado de barriga para cima e novamente apalpei o pau dele por cima da roupa, mas um detalhe me chamou a atenção: a região do zíper da roupa estava mais dura que o normal, pensei: será que ele está dormindo de pau duro? Logo desci da cama, me certifiquei que todos da casa estavam dormindo e parti pro ataque, me ajoelhei do lado da cama e fui enfiando a mão dentro do shorts dele, quando toquei no seu pau realmente estava duro, logo fiquei muito feliz pois agora ia saber o tamanho da ferramenta que ele escondia na calça. Meti a mão dentro da cueca e fiquei alisando bem devagar, passando o dedo por toda a extensão do seu pau, até que criei coragem e resolvi colocar pra fora da roupa, e assim eu fiz, era um pau mediano (uns 16/17 cm) possuía grossura normal e a cabeça exposta pelo prepúcio. A adrenalina foi tamanha que não consegui resistir e acabei passando a língua no pau dele, nossa, QUE DÉLICIA! Não estava acreditando que tava com a boca no pau do cara que sempre tive tesão. Dei umas leves lambidas e coloquei uma parte dentro da boca, mas logo tirei pois estava com medo dele acordar. Como já estava realizado por ter tocado e lambido seu pau, resolvi guardar e voltar dormir, até porque pouco tempo depois ele teria que acordar para ir pra casa.
Passando-se uns 30 minutos o alarme do telefone dele toca e eu resolvo acordá-lo, confesso que tava morrendo de medo dele ter percebido algo e cortar nossa amizade alí, mas ele acordou e falou normalmente comigo, despediu-se e foi embora. Não consegui dormir mais pois estava muito feliz e sem acreditar em tudo isso que aconteceu, esperei amanhecer o dia e fui pra casa bater aquela punheta lembrando desse ocorrido. Depois desse dia continuamos nos falando normalmente, o que me leva a acreditar que realmente ele não viu/percebeu absolutamente nada. Ainda não tivemos mais oportunidades como essa, mas se tiver, com certeza farei de tudo pra sentir aquele pau dentro de mim.

Então foi isso galera, foi um conto bem curto pq resuni a história pra ficar só as partes mais relevantes. Mas espero que tenham gostado, comentem suas opiniões aí embaixo que irei ler todas com muito carinho. Se quiserem posso voltar e contar outras das inúmeras histórias gostosas que eu guardo. Beijo na pica de todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RandomBoy ID:8kqy5n4v9i

    Adoro conto de pessoas dormindo. Meu sonho é um dia acordar levando pirocada no cuzinho

    • Coroa60comtesãonorabo ID:1d7qr4lomgdl

      E muito gostoso acordar com rola enfiada no cuzinho e todo meladinho de porra. Isto aconteceu comigo aos 12 anos de idade, foi num acampamento, passamos o dia na farra, e um monitor se encantou com meu bumbum (na época eu tinha um rabinho empinado que chamava atenção), em este monitor percebeu isto quando estávamos jogando queimada, e num lance ele acabou me abraçando por trás. Depois disto, ele passou e me fitar direto. Quando chegou a noite, todos já instalados no quarto, já era uma 23 da noite, cada quarto do acampamento tinha 3 beliches, eu fiquei num próximo da janela, ele logo foi para a mesma beliche, ficando na parte de cima. Só lembro que passado um tempo, despeitei sentindo alguém deitando ao meu lado e puxando o lençol que me cobria, pois tenho um sono leve, mas sentir aquele corpo me aconchegando me deu medo e tesão. E, depois de um tempo sentindo aquele corpo grudado em mim, pude perceber algo duro na minha bundinha e levemente ser mudado de posição ficando de barriga para baixo. Logo, senti um peso em cima de mim, e meu shortinho sendo descido pernas abaixo, e uma mão abrindo as bandas da minha bundinha, procurando meu cuzinho. Mesmo com medo, deixei rolar, pois aquele carinho estava gostoso, foi quando senti algo quente e melado no meu cuzinho, tentando me penetrar. Só lembro de algo forçando a entrada do meu cuzinho e aos poucos indo entrando, aquilo me consumiu, tinha uma rola dentro de mim, quando senti os seus pelos pubianos na minha bunda, mesmo com dor, não tive nenhuma reação, com medos dos demais acordar e ver eu sendo comido. Foi gostoso demais, ele foi carinhoso, me penetrou vagarosamente até depositar seu sêmen no meu cuzinho. Resultado, acabei dando para ele durante os dez dias que ficamos no acampamento.

  • Responder Marcos SP ID:1e9wdliyzzfl

    Delícia, devia ter aproveitado mais, já chupei muito pau de bêbado, mas também já gozaram na minha boca e me comeram, e aquela estória cu de bêbado não tem dono, kkkk

    • Querido Jonh ID:81rqf7x6ik

      Bom demais

    • Querido Jonh ID:81rqf7x6ik

      Kkkkkkk pau de bêbado não tem dono também 🤭

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu sempre trepei com meu amigos nunca dispensei nenhum

  • Responder Geronimo ID:1cmke0iy4gxr

    Eu tive um caso parecido, só que o meu amigo não estava tão bêbado, que gozou na minha boca e me comeu…

    • Querido Jonh ID:81rqf7x6ik

      Que delícia rsrsrs