# #

Segredos de Hogwarts 2

564 palavras | 3 |4.60
Por

Finalmente Rony chegara e Harry podia atualizar o amigo sobre tudo

Haaaarrry, Haarry, aqui, me ajuda aqui, mamãe mandou algumas coisas pra você também – gritava Rony tirando a poeira da lareira… No dormitório, após o jantar, chamou Rony para conversar, Nevile não havia voltando ainda, como a maioria dos alunos, então tudo estava um pouco deserto.
– Então Harry, porque pediu pra voltar antes? O que tinha pra contar? Aconteceu alguma coisa? Alguma coisa do Sirius?
– Não não, está tudo bem, Sirius está bem. (Harry estava um pouco apreensivo, e agora tudo parecia uma banalidade) É sobre uma coisa que vi no banheiro dos monitores… (E contou a Rony o que vira) O garoto ruiva estava com uma mistura de surpresa e riso no rosto, mas Harry percebeu que ele pegou um travesseiro e colocou sobre o colo… “Bom harry, até que demorou pra descobrir sobre o passatempo dos meninos né…
–Então você já sabia? Porque nunca me disse? Você já participou? Então Rony ficou um pouco vermelho e sem jeito: bom, eu ouvi falar, sabe, Fred e Jorge falava, Percy também, mas eu… É, bem, acho que… Bom não sou popular como meus irmãos, ou engraçado, nem monitor nem nada assim, não é como se chama-se atenção de alguém por aqui…
Naquele momento, Harry estava em um misto de sentimentos e tesão, e não conseguia pensar direito: e porque nunca me contou? Deixa de bobagem, tenho certeza que fez isso já e não quer me contar Rony, me conta vai… e colocou a mão sob a perna de Rony. O toque fez o ruivo se arrepiar e se assustar um pouco e deixou cair a almofada. Sem conseguir se controlar, Harry olhou ao calção de Rony, e viu o imenso volume entre as pernas dele.. não havia percebido que estava paralisado olhando, enquanto Rony olhava diretamente para ele, quando caiu em si, rapidamente tirou a mão da perna de Rony: É, eu…., Eu… Não queria … É te assustar…. Um pouco envergonhado, Rony continua olhando para Harry: bom, ninguém nunca se interessou por mim né RS, as garotas não me olham, ninguém me acha interessante como você por exemplo, sou só mais um Wesley, nenhuma garota ia se interessar por mim… Ou garoto…. Harry se aproxima do rosto de Rony, olhando em seus olhos: bom, eu sempre te achei muito interessante, e se os outros não conseguem ver isso, não sabem o que estão perdendo… Rony, colocou a mão sob o gosto do garoto: “Harry…” e então o beijou. Assustado de início, Harry ficou paralisado, totalmente sem reação, era como se todo o mundo desabase e ele ficasse sem chão… Antes que pudesse retribuir, o ruivo se afastou dele: Harry… Eu.. eu… Me desculpa eu… Desculpa, acho que…. Então Harry agarrou ao ruivo e o beijou, com toda a vontade e amor que havia guardado em anos, com todo o amor que sentia pelo garoto… Então eles se olharam atônitos e começaram a rir… Qualquer tensão que pudesse existir entre eles se quebrou naquele momento, deixando as coisas leves como sempre foram… Rony, você é incrível, e bom… Já que não tem quase ninguém no castelo, seria um desperdício todo esse espaço….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:81rd0jdm99

    Mais com o cedrico e harry deixa o Rony de fora

  • Responder Henrique ID:g3iq4kid2

    Mais por favorrrr
    Mas com o cedrico nao curto muito o ron

  • Responder André ID:7btertb9m0

    Conto massa, tesão do caralho.