# # # #

Meu sobrinho boqueteiro

1751 palavras | 18 |4.68
Por

Um dia fiquei sozinho c/ o Cauã e ele veio com a mãozinha como eu sabia que ele gostava de sentir a fartura no calção do tio, resolvi deixar só p/ ver

Isso não tem muito tempo, foi agora no final de 2022. Por se tratar de um caso de incesto com um adolescente fiquei um pouco relutante de compartilhar, mas penso que são bem baixas as chances de alguém próximo ler isso, então vamos lá. Não vou entrar em muitos detalhes sobre mim, basta saber que tenho por volta dos 27 anos, tento cuidar do corpo na medida do possível, sou do Sul do país e tenho o pau grande. Tendo isso em mente vamos lá. A minha família não é muito grande, somos em 4 irmãos e além de ser o único homem, tb sou o mais novo. Já tem alguns anos que eu estou morando em outro estado, mas recentemente tive que voltar a terra natal pra ajudar a resolver um problema de terreno de família pq precisavam da minha assinatura tb. Eu me hospedei na casa da minha irmã mais velha, que mora sozinha com meu sobrinho Cauã de 12 anos O nome eu alterei por segurança, mas a idade dele é essa mesma.

Quando vi o moleque, até me surpreendi como ele tinha crescido, última vez que vi o Cauã, eu ainda morava lá e ele devia ter em torno de uns 6, 7 anos. Só que parecia mais tímido agora que estava maiorzinho. Minha irmã chegou até a brigar com ele perguntando se ele não se lembrava mais do tio e mandou ele me cumprimentar. O garoto parecia estar em transe quando me viu, como se estivesse pensando em alguma coisa e eu até tinha suspeitas do que poderia ser, eu notava que ele me observava bastante e pouca coisa falava. Principalmente uma hora lá que eu tava em pé conversando com a mãe dele e peguei o moleque umas 2x hipnotizado na minha calça, manjando o volume da minha mala.

Fiquei pensando se o moleque era viadinho e eu me lembrei de uma maniazinha que ele tinha quando era pequeno de ficar apertando o volume do meu saco quando eu tava distraído. Isso acontecia às vezes quando eu tava de boa no sofá e como o cara normalmente senta de perna aberta, o fedelho ia sorrateiramente com a mãozinha e dava umas apertadas no saco, rindo que se matava. Eu acho que ele nem se lembrava que gostava de fazer isso, até pq ele era bem pequeno, eu morava lá ainda e tudo. Na hora eu levava um susto e só tirava a mãozinha dele e colocava uma almofada em cima do meu colo com receio que alguém visse ele fazendo aquilo.

Eu me lembro que um dia eu fiquei sozinho com o Cauã ainda nessa época e ele fez isso em mim, e como eu sabia que ele gostava de sentir a fartura no calção do tio, resolvi deixar só para ver até onde o moleque ia. Continuei olhando pra TV como se estivesse percebendo a mãozinha dele na minha mala, só ouvindo ele rindo baixinho como se tivesse me enganando. Só que depois que ele achou a saliência da rola, eu notei que o comportamento dele mudou um pouquinho, ficou bem quietinho só sentindo a calabresa. Eu olhei discretamente pra baixo e dava de ver a mãozinha do Cauã abrindo e fechando na minha rola como se fosse um brinquedo novo. Ele parecia bem interessado e aquilo tava me excitando e como era um calção de praticar esportes o volume ficou bem proeminente. Eu nunca me esqueço dos olhinhos dele arregalados tentando fechar a mãozinha no corpo do meu pau duro por cima. Ele chegou a olhar pra mim e perguntar se aquilo tudo era o meu pinto. Eu só balancei com a cabeça confirmando. Os olhinhos do moleque chegavam a brilhar enquanto ele apertava. O que fazia até bastante sentido, 19cm de rola grossa devia ser algo bem impressionante pra uma criança daquela idade. A minha vontade era colocar a mão na cabeça do moleque e trazer a boquinha dele em cima do meu pau pra ele dar uns beijinhos, mas eu não queria forçar nada. Pelo contrário, a coisa já tava num ponto que eu achei melhor encerrar a brincadeira por ali com receio daquilo fixar demais na mente do moleque e ele comentar algo com alguém depois e eu me foder lindo.

Mas voltando ao final do ano passado na casa da minha irmã. Na hora de dormir, ela ajeitou um colchão de solteiro do lado da cama do Cauã pra eu dormir e me entregou uma toalha para tomar banho perguntando se eu tinha trago roupa para dormir. Quando ela me perguntou isso eu me lembrei que tinha esquecido. Ela disse que eu podia ir pro banho que ela ia rapidinho ali na Gorete pedir um calção emprestado do marido dela pra eu dormir. Eu tentei dizer que não precisava, mas a minha irmã me ignorou e mandou eu me enfiar debaixo d’água kkk. Gorete era a vizinha que dividia o terreno com eles.

Já no banheiro, depois de ter escovado os dentes, enquanto eu ia tirando a roupa, ouvi alguém chamando na porta, era o Cauã trazendo a roupa a mando da mãe dele. Como eu só tinha tirado a camisa, abri a porta pra pegar e na hora o moleque já deu aquela secada na minha barriga. Como eu malho um pouco eu tenho uma barriguinha legal até com alguns gominhos de leve, mas nada exagerado. Mas nem dei muita moral, só peguei a roupa, agradeci e fechei a porta. Enquanto eu tomava banho eu fiquei pensando, esse moleque tá me curtindo desde a hora que eu cheguei. Quando terminei e botei a roupa fiquei até meio constrangido de sair do banheiro, pq o calção ficou meio justo em mim e ainda era daqueles tecidos com elastano. A minha rola chegava a desenhar pro lado, mesmo usando cueca por baixo. Pensei que o cara que usava aquilo devia ser um toco de amarrar bode, pois o meu biotipo nem é grande, tenho 1,70 de altura só. No outro dia que eu descobri que na verdade o calção era do filho da vizinha e não do marido, mas continuando.

Fui para o quarto onde o Cauã já estava e logo em seguida a minha irmã apareceu trazendo um lençol e um travesseiro pra mim. E advertiu o Cauã que não me importunasse, pois eu tinha feito uma viagem de 5h e precisava descansar. Mas foi bem rapidinho, ela só falou isso, deu boa noite e fechou a porta, acho que nem percebeu nada e se percebeu, disfarçou. Então eu fui pro colchão e nem me tapei pois estava um clima bem ameno, não via a horqa de dormir, pois eu estava moído. Mas nisso o meu sobrinho coloca a cabeça pra fora da cama e começa a puxar papo, até estranhei um pouco. Esse foi um momento em que ele se soltou mais, tava mais falante, perguntou como era lá onde eu morava e tals. Eu tava deitado de barriga pra cima, já quase dormindo e de vez em quando dava até umas cochiladas, mas como a luz ainda estava acesa e ele continuava falando, eu acabava abrindo os olhos de vez em quando. Numa dessas vezes me deu a impressão de ver os olhos dele lá no meu short. Naquela posição eu imagino que devia estar fazendo o maior volume ali, mas naquele momento eu nem tava mais raciocinando direito, só queria dormir mesmo.

De repente ficou um silêncio, passou um bom tempinho e eu acabei pegando no sono, mas como era um sono leve eu consegui sentir ele encostando a mão na minha barriga e sussurrando bem baixinho se eu já tava dormindo. Eu nem respondia nada, eu tava num cochilo tão gostoso que nem queria saber, principalmente depois que eu comecei a sentir ele fazendo um carinho nos meus gominhos. Dava até a impressão dele estar passando a mão diretamente na minha barriga com a minha camisa levantada e nesse processo acabei ferrando no sono de vez, onde nem vi a luz sendo apagada.

Só que aquela noite eu não consegui dormir direito, era um sono perturbado, o meu sono ficava indo e voltando numa sensação esquisita como se tivesse alguma coisa constantemente em cima do meu short, apalpando volume. Teve uma hora lá que eu cheguei a me acordar no susto, parecia até um sonho onde eu sentia o meu calção descendo, aí depois aquela sensação de novo, parecendo que tinham dedos pressionando o meu pau. Eu achei até que tava tendo um daqueles sonhos molhados, tá ligado. E foi nesse momento que eu acordei de susto, levei a mão, senti o meu pau duro igual um pedaço de madeira ali e o meu short lá embaixo na metade do meu quadril, com o volume da minha cueca todo de fora. Como eu tava com muito sono, só ajeitei o short no lugar e virei de barriga pra baixo pra tentar dormir de novo. Depois que eu mudei de posição, aí consegui dormir mais tranquilo e não acordei mais nenhuma vez.

No dia seguinte, quando fui ao banheiro mijar, eu percebi a cabeça do meu pau toda babada e uma mancha úmida na minha cueca. Na hora eu me lembrei daquelas sensações e fiquei pensando umas doideiras. Pq não era normal eu me excitar tanto assim dormindo ao ponto de babar a cueca daquele jeito. Eu já tava desconfiado que o moleque era enrustidinho, o difícil era acreditar dele ter coragem de ficar patolando o pau do tio dele dormindo. Aquele dia tiramos para resolver o assunto do terreno, mas aquilo não saia da minha cabeça. Eu ainda dormiria aquela noite na casa da minha irmã pra seguir viagem no dia seguinte. E fiquei pensando, se o moleque realmente fez isso, ele deve ter gostado de sentir a giromba grande do tio dele e bem provável de querer experimentar mais kkk. Já fiquei imaginando o meu sobrinho viadinho fazendo um boquetinho gostoso achando que o tio caralhudo tá dormindo. Pq tá ligado né, que um boquetinho de graça a gente nunca recusa, ainda mais na miúda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 56 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cabral37 ID:1d8gp4ep7uq7

    Como não gostar de um novinho, são um tesão

  • Responder STM_PA ID:1d8yza2ma31i

    Cuzinho e boquinha de novinho e tudo de bom.

    • Eu ID:1el3wg20wlap

      Queria provar

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    o viadinho novinho é muito bom, o buraquinho aguenta pica sim é so ensinar ele como se comportar e vc comer ele de ladinho que eles aguentam toda

    • STM_PA ID:1d8yza2ma31i

      Verdade aguentam mesmo.

  • Responder putinho18y de Curitiba ID:7xbywvk98i

    tesão continua logo rsrs

    • Moa ID:7r03o5p0hj

      Verdade

  • Responder Leitor ID:w72dfyzl

    Bom conto… Pode continuar.

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1e0idvis5krw

    Nada mais gostoso do que uma rola na mão e o melhor na boquinha… Eu adoro, tanto que curto até hoje

  • Responder BrunoPrieto ID:1d1qxfw4vh0g

    Continua, tá muito bom

  • Responder Arrombador p3rv SP ID:469csta88rd

    Delicia, uma boquinha de 12 é perfeita. Alguem de SP? T3ll3 Lobowolf55

  • Responder Gean ID:1cz98tsm4h5n

    Ai que conto bom, parece eu quando dormia na casa da minha vó, ela sempre botava um colchão do lado da cama do meu tio, eu adorava ele era todo gostosinho e tinha um sono mega pesado, ai de madrugada eu levava a mão lá no calção dele e ficava bolinando aquele pauzão enorme, ele sempre dormia com uns calções de futebol então era bem fácil de sentir cada centímetro. O seu sobrinho deve ter medido cada cm do seu pau duro enquanto vc dormia kkkk, quando a gente é novinho não tem nada mais emocionante que senti um pau grande de homem adulto.

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Eu amo cuzinho

    • Nemececk ID:5loebvw4gse

      Eu sei como é isso, pq dormi muitas vezes na casa de um amigo da faculdade, e sempre acordava sentindo alguém tocando na minha rola. Como eu dormia num colchão, ao lado da cama do irmãozinho dele, estava na cara que era o garoto. Eu deixava ele brincar a vontade, minha rola ficava duraça, e o saco até doía de tanto que o menino ficava brincando. Um dia segurei na mão dele, e puxei ele pra se deitar comigo no colchão, ele veio de boa, e naquele dia só não comi o cusinho dele, pq ele ficou com medo de fazer barulho e o irmão acordar. Mas chupou gostoso, até eu gozar na boca dele. O pivete tinha 12a, e era bom de boquete que só a porra. Depois que gozei, e ele engoliu tudinho, ficamos conversando baixinho, e perguntei com quem ele aprendeu a fazer aquelas coisas. Foi com um amigo dele da quinta série, e eu fui o primeiro adulto que ele chupou. Perguntei se tinha dado o cusinho para o amigo tbm, ele disse que sim, que faziam troca-troca mesmo. Convidei ele pra ir em casa mais tarde, ele ficou de pensar. Me chupou mais uma vez, e enquanto chupava deixou eu ficar acariciando a bundinha dele. Naquele dia a tarde, já em casa, eu estava assistindo tv qdo o interfone tocou. Atendi e o porteiro falou que era o Willian na portaria. Autorizei ele subir, e já me preparei. Tirei a roupa, fiquei só de cueca esperando. Ele mal entrou e falou que não podia demorar, que tinha que estar em casa antes das 18h. Eram 16h ainda, tinha tempo suficiente de meter a rola nele. Apesar da dificuldade inicial, e dele ter chorado um pouquinho, foi bom demais meter na bundinha dele, e encher de porra. Deixei o menino arrombadinho mesmo, meti e gozei duas vezes no cusinho dele. Levei ele de carro até perto da casa dele, e combinamos dele vir em casa sempre que quisesse, e instiguei ele a trazer o amiguinho dele de troca-troca tbm. Ele trouxe, e foi bom demais. Me deixaram de rola esfolada de tanto meter no cusinho deles. Foi uma época boa, era bom demais ter dois cusinhos a disposição.

    • Gean ID:1cz98tsm4h5n

      kkk que garoto safado, aproveitou pra bolinar o amigo do irmão mais velho

  • Responder @nomegus ID:g3iue0c8j

    Cadê o resto

  • Responder Lano ID:1eqidvkeekxw

    Comta o restoooo

    • Dandan ID:ayf4pzk

      Continuação… já, queremos…